Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 podem descansar em paz , irmãos.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

podem descansar em paz , irmãos. Empty
MensagemAssunto: podem descansar em paz , irmãos.   podem descansar em paz , irmãos. EmptySáb Set 11, 2010 6:11 pm

este título é devido ao acidente que aconteceu em 2001 , neste mesmo dia , lembram-se?claro que sim.
podem descansar em paz , irmãos. Tumblrl8l0n4bffp1qa8ti8

eu estava prestes a fazer 6 aninhos mas ainda tinha os inocentes 5 anos .
e a dor das famílias que perderam os seus mais que tudo naquele acidente , inocentes que não têm culpa que muita gente má do seu páis (george W. B. ) tenha feito aquilo aos muçulmanos e sim foi por isso que os muçulmanos mataram inocentes porque os americanos fizeram o mesmo , mas são inocentes possa.
enfim , juro que não entendo como alguém tem coragem de matar inocentes , opá matem o presidente.
enfim mudando de assunto.
Ontem fui à feira medieval e foi muito giro e comprei a pedra do meu signo que tem como nome Quartzo Verde , like me eyes , wooooooa *--*
e como a moa tenho OJD E HARRY POTTER FEVER *--*
ok , fever não porque me faz lembrar bieber fever , god.
ok , TENHO HARRY POTTER OBSESSION , yeah .
e quero ver o filme com a moa porque ela ama HP como eu e awwwww *--*
e ainda vamos ser abordadas por eu ser muito parecida com a ginny ahah *cof cof*


GOSTO MUITO DE VOCÊS!
e de ti também unicórnia linda <3



foto sensual do dia *--*

Spoiler:

aww , o que eu te fazia , até ficas mais suado podem descansar em paz , irmãos. 678380

A vossa eterna demente.
carolinaj.
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

podem descansar em paz , irmãos. Empty
MensagemAssunto: Re: podem descansar em paz , irmãos.   podem descansar em paz , irmãos. EmptySáb Set 11, 2010 6:36 pm

em relação ao assunto das torres gemeas, já nem tenho nada a dizer, há coisas que são tão... horrivel - pior que isso - que nem se conseguem descrever. é uma dor eterna por todos aqueles inocentes que perderam a vida e todos aqueles inocentes que perderam pessoas muito importantes, isso tambem conta como é obvio. e... bah nem vou dizer nada mais. :'
HP é super lindo *-* eu gosto muito dos filmes Very Happy
e hum, essa foto do joseph, AWWWWWw *___*
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

podem descansar em paz , irmãos. Empty
MensagemAssunto: Re: podem descansar em paz , irmãos.   podem descansar em paz , irmãos. EmptySáb Set 11, 2010 7:06 pm

torres gemeas :' eu estava a fazer uns inocentes 7 anos, que por acaso foram no mesmo dia em que as torres gémeas cairam , e eu tenho medo de aviões por causa desse dia :'
é horrivel , ver aqueles documentários todos , foi um pesadelo mesmo
HP «3
uh essa foto, valha-me deus soulmate
amo-te «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

podem descansar em paz , irmãos. Empty
MensagemAssunto: Re: podem descansar em paz , irmãos.   podem descansar em paz , irmãos. EmptySáb Set 11, 2010 7:42 pm

eu não me lembro de quando aconteceu sinceramente, sei que era pequenina, mas não me consigo lembrar como me disseram, ou onde vi... mas foi uma tragédida terrivel. e nunca ninguém o irá esquecer. é mesmo horrível pessoas que são capazes de tudo. magoar milhões de inocentes, seja porque razão for, é simplesmente... de alguém que não tem coração. sim, e aqueles que perderam pessoas importantes, ou mesmo as crianças que ficaram sem pais... god. que raiva que raiva. pensar que aquilo foi tudo planeado tão perfeitamente e. prontos. anyway.
ojd e harry potter syndrome ftw <3
e essa foto, ohmy,sweet,lord, não vou fazer comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

podem descansar em paz , irmãos. Empty
MensagemAssunto: Re: podem descansar em paz , irmãos.   podem descansar em paz , irmãos. EmptySáb Set 11, 2010 8:12 pm

Citação :
em relação ao assunto das torres gemeas, já nem tenho nada a dizer, há coisas que são tão... horrivel - pior que isso - que nem se conseguem descrever. é uma dor eterna por todos aqueles inocentes que perderam a vida e todos aqueles inocentes que perderam pessoas muito importantes, isso tambem conta como é obvio. e... bah nem vou dizer nada mais. :'
HP é super lindo *-* eu gosto muito dos filmes
e hum, essa foto do joseph, AWWWWWw *___*

que eles descansem em paz.
e a dor dos familiares? não a consigo imaginar :'
mas desejo-lhes as coisas melhores e muita força <3
quem me dera puder ajudar mas não está ao meu alcance , infelizmente.
é não é *-* ? awwww , é fantástisco!
sim a foto do joseph , mmmmmm (;





&&&&

Citação :
torres gemeas :' eu estava a fazer uns inocentes 7 anos, que por acaso foram no mesmo dia em que as torres gémeas cairam , e eu tenho medo de aviões por causa desse dia :'
é horrivel , ver aqueles documentários todos , foi um pesadelo mesmo
HP «3
uh essa foto, valha-me deus soulmate
amo-te «3

pois estavas sou , pois estavas :'
não devemos ter medo , aquilo aconteceu porque , enfim infelizmente tinha de acontecer , apesar de não acreditar muito nisso do destino , bem como disse , descansem em paz meus irmãos.
sim soul a foto , ow *-*
amo-te muito!

&&&&

Citação :
eu não me lembro de quando aconteceu sinceramente, sei que era pequenina, mas não me consigo lembrar como me disseram, ou onde vi... mas foi uma tragédida terrivel. e nunca ninguém o irá esquecer. é mesmo horrível pessoas que são capazes de tudo. magoar milhões de inocentes, seja porque razão for, é simplesmente... de alguém que não tem coração. sim, e aqueles que perderam pessoas importantes, ou mesmo as crianças que ficaram sem pais... god. que raiva que raiva. pensar que aquilo foi tudo planeado tão perfeitamente e. prontos. anyway.
ojd e harry potter syndrome ftw <3
e essa foto, ohmy,sweet,lord, não vou fazer comentários.

eu lembro-me de olhar para a televisão , e ver aquelas imagens terriveis , que horror :'
nunca ninguém vais esquecer e aquelas famílias irão estar eternamente com os olhos a transbordar de ódio , meu deus.
há pessoas que realmente matar inocentes? isso não se faz meu deus :'
tudo bem que os americanos fizeram o mesmo mas pagar na mesma moeda é muito baixo e as crianças que perderam os pais? a dor que elas carregam estes anos todos? e pior! como referis-te tudo planeado , enfim , temos realmente de lidar com o facto de haver pessoas muito crueis e sem coração no mundo MAS em contrapartida há pessoas muito boas <3
a foto , matem-me ahah *--*
awww ! eu vi um filme à muitos anos nem me lembro do nome que um homem tinha uma filha e uma vez o presidente da américa pos uma bomba num avião e a filha daquele homem estava no avião e ele queria fazer o mesmo ou seja raptou a filha do presidente com a intenção de a matar , tal como o presidente fez com a filha dele.
mas no fim o homem nao conseguiu matar a menina e isso mostra que existem pessoas nobres (eu sei que é um filmes mas pronto.) (:
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

podem descansar em paz , irmãos. Empty
MensagemAssunto: Re: podem descansar em paz , irmãos.   podem descansar em paz , irmãos. EmptySáb Set 11, 2010 8:24 pm

carolinaj. escreveu:
Citação :
em relação ao assunto das torres gemeas, já nem tenho nada a dizer, há coisas que são tão... horrivel - pior que isso - que nem se conseguem descrever. é uma dor eterna por todos aqueles inocentes que perderam a vida e todos aqueles inocentes que perderam pessoas muito importantes, isso tambem conta como é obvio. e... bah nem vou dizer nada mais. :'
HP é super lindo *-* eu gosto muito dos filmes
e hum, essa foto do joseph, AWWWWWw *___*

que eles descansem em paz.
e a dor dos familiares? não a consigo imaginar :'
mas desejo-lhes as coisas melhores e muita força <3
quem me dera puder ajudar mas não está ao meu alcance , infelizmente.
é não é *-* ? awwww , é fantástisco!
sim a foto do joseph , mmmmmm (;





&&&&

Citação :
torres gemeas :' eu estava a fazer uns inocentes 7 anos, que por acaso foram no mesmo dia em que as torres gémeas cairam , e eu tenho medo de aviões por causa desse dia :'
é horrivel , ver aqueles documentários todos , foi um pesadelo mesmo
HP «3
uh essa foto, valha-me deus soulmate
amo-te «3

pois estavas sou , pois estavas :'
não devemos ter medo , aquilo aconteceu porque , enfim infelizmente tinha de acontecer , apesar de não acreditar muito nisso do destino , bem como disse , descansem em paz meus irmãos.
sim soul a foto , ow *-*
amo-te muito!

&&&&

Citação :
eu não me lembro de quando aconteceu sinceramente, sei que era pequenina, mas não me consigo lembrar como me disseram, ou onde vi... mas foi uma tragédida terrivel. e nunca ninguém o irá esquecer. é mesmo horrível pessoas que são capazes de tudo. magoar milhões de inocentes, seja porque razão for, é simplesmente... de alguém que não tem coração. sim, e aqueles que perderam pessoas importantes, ou mesmo as crianças que ficaram sem pais... god. que raiva que raiva. pensar que aquilo foi tudo planeado tão perfeitamente e. prontos. anyway.
ojd e harry potter syndrome ftw <3
e essa foto, ohmy,sweet,lord, não vou fazer comentários.

eu lembro-me de olhar para a televisão , e ver aquelas imagens terriveis , que horror :'
nunca ninguém vais esquecer e aquelas famílias irão estar eternamente com os olhos a transbordar de ódio , meu deus.
há pessoas que realmente matar inocentes? isso não se faz meu deus :'
tudo bem que os americanos fizeram o mesmo mas pagar na mesma moeda é muito baixo e as crianças que perderam os pais? a dor que elas carregam estes anos todos? e pior! como referis-te tudo planeado , enfim , temos realmente de lidar com o facto de haver pessoas muito crueis e sem coração no mundo MAS em contrapartida há pessoas muito boas <3
a foto , matem-me ahah *--*
awww ! eu vi um filme à muitos anos nem me lembro do nome que um homem tinha uma filha e uma vez o presidente da américa pos uma bomba num avião e a filha daquele homem estava no avião e ele queria fazer o mesmo ou seja raptou a filha do presidente com a intenção de a matar , tal como o presidente fez com a filha dele.
mas no fim o homem nao conseguiu matar a menina e isso mostra que existem pessoas nobres (eu sei que é um filmes mas pronto.) (:

o problema é que existe mais pessoas más do que boas carolina.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

podem descansar em paz , irmãos. Empty
MensagemAssunto: Re: podem descansar em paz , irmãos.   podem descansar em paz , irmãos. EmptySáb Set 11, 2010 8:31 pm


Citação :

o problema é que existe mais pessoas más do que boas carolina.

tens muita razão , aliás , tens toda a razão do mundo , e eu não consigo perceber o porquê das pessoas fazerem isso a outros seres humanos , REPITO SERES HUMANOS QUE NUNCA FIZERAM MAL A NINGUÉM , é tão horrível muito horrível mesmo :'
e a crianças ? fazerem mal a crianças , abusarem das crianças eu .. eu nem sequer tenho plavras :'
mas sim moa tens muita razão.
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

podem descansar em paz , irmãos. Empty
MensagemAssunto: Re: podem descansar em paz , irmãos.   podem descansar em paz , irmãos. EmptySáb Set 11, 2010 9:39 pm

carolinaj. escreveu:

Citação :

o problema é que existe mais pessoas más do que boas carolina.

tens muita razão , aliás , tens toda a razão do mundo , e eu não consigo perceber o porquê das pessoas fazerem isso a outros seres humanos , REPITO SERES HUMANOS QUE NUNCA FIZERAM MAL A NINGUÉM , é tão horrível muito horrível mesmo :'
e a crianças ? fazerem mal a crianças , abusarem das crianças eu .. eu nem sequer tenho plavras :'
mas sim moa tens muita razão.
é assim que o mundo funciona agora. cheio de futilidade. e os seres humanos agora só fazem mal a eles próprios e a tudo em seu redor
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

podem descansar em paz , irmãos. Empty
MensagemAssunto: Re: podem descansar em paz , irmãos.   podem descansar em paz , irmãos. EmptySáb Set 11, 2010 9:49 pm

Citação :
é assim que o mundo funciona agora. cheio de futilidade. e os seres humanos agora só fazem mal a eles próprios e a tudo em seu redor

é mesmo , mas eu não sou assim e ainda bem que muita gente não o é :'
é um mundo cruel muito mesmo :'
gostooo muito de tu unicornia *-*
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

podem descansar em paz , irmãos. Empty
MensagemAssunto: Re: podem descansar em paz , irmãos.   podem descansar em paz , irmãos. EmptySáb Set 11, 2010 9:50 pm

carolinaj. escreveu:
Citação :
é assim que o mundo funciona agora. cheio de futilidade. e os seres humanos agora só fazem mal a eles próprios e a tudo em seu redor

é mesmo , mas eu não sou assim e ainda bem que muita gente não o é :'
é um mundo cruel muito mesmo :'
gostooo muito de tu unicornia *-*
me neither.
também gosto muito de ti ginny!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

podem descansar em paz , irmãos. Empty
MensagemAssunto: Re: podem descansar em paz , irmãos.   podem descansar em paz , irmãos. EmptySáb Set 11, 2010 9:51 pm

Citação :
me neither.
também gosto muito de ti ginny!

felizmente existem pessoas boas no mundo , e fantásticas tal como tu *-*
és a minha únicórnia preferida! *só conheço uma ** cof cof* (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





podem descansar em paz , irmãos. Empty
MensagemAssunto: Re: podem descansar em paz , irmãos.   podem descansar em paz , irmãos. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
podem descansar em paz , irmãos.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jonas Brothers podem ser convidados especiais na tour da Miley Cyrus?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Carolina Carneiro {CarolinaJake :]}-
Ir para: