Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.

Ir para baixo 
+8
marz.j
Coutinho
carolinaj.
Kat.
filipaj.
catarinaj.
moa j.
TaniaOliveira
12 participantes
AutorMensagem
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptySáb Set 11, 2010 6:51 pm

Como todos sabem hoje faz 9 anos que vidas foram perdidas na cidade de New York.
Que vimos o mundo chorar por causa de um terrorista que se lembrou de matar pessoas, devia ser um passatempo dele.
Bem para mim, faz apenas algumas horas que uma pessoa muito importante faleceu. O meu avô.
Há 1 ano e 2 meses foi-lhe diagonosticado cancro na garganta em estado muito avançado.
Ou seja, não havia qualquer forma de o curar e foi-lhe dado pouco tempo de vida!
Esse pouco tempo foi-se prolongando por mais de 1 ano com uma força que eu desconhecia.
Nunca fui muito a casa dos meus avós pelo facto de ter a pior relação do mundo com a minha avó.
Mas dos momentos que tivemos todos me marcaram e eu nunca os esquecerei.
Lembro-me de quando ia lá a casa e ele reclamava por causa do telemóvel e eu me ria,
ou quando ia com ele e com a minha mãe vê-lo a fotografar, quando andavamos de comboio e eu dormia a viagem toda,
quando iamos almoçar fora todos os domingos, tudo!
Vou ter tantas saudades disto que nem sei que dizer. Ele é o melhor avô do mundo,
tem os olhos azuis mais brilhantes de todos e o sorriso mais querido!

Vou gostar sempre sempre sempre muito de ti, és um herói e isso ninguém te tira.
Obrigada por todos estes anos.


Spoiler:


Última edição por TaniaOliveira em Sáb Set 11, 2010 9:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptySáb Set 11, 2010 7:20 pm

tânia. meudeus. nem sei o que te diga... tu não mereces nada disto. mas como eu te disse, ele agora está num lugar melhor, e não sofre. ele está a olhar por ti, tenho a certeza. sê forte, por ele, e pela tua familía. sabes que a vida é assim... não podemos evitar estas coisas tay... eu sei que és uma rapariga muito forte e vais ultrapassar esta fase.
mantém todas essas boas memórias no teu coração, elas nunca te irão abandonar, e o teu avô também não. ele estará sempre contigo, no teu coração.
hum.. se eu pussesse agora dava-te um abraço tão grande, mas tão grande, não fazes ideia. és tão bonita, e eu quero tanto ver-te a sorrir... tenta distrair-te.. eu sei que é dificil. mas.
não te esqueças que estarei sempre aqui para ti, sempre sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptySáb Set 11, 2010 7:31 pm

podes não acreditar, mas com os últimos parágrafos puseste-me de lágrimas nos olhos. believe me! eu não digo coisas destas quando não é verdade, porque eu assim mal choro, eu juro.
mas sim, realmente, tu não mereces isto. nem tu, nem ele. sem duvida que pelo que disseste, ele deveria ser uma pessoa muito especial. aliás, todos nós temos uma pessoa especial, e normalmente, essa pessoa é sempre o nosso avô. eu digo isto, porque o meu avô é... muito especial para mim. e por isso eu sei que quando o perder, vai ser o pior dia da minha vida. mas definitivamente, é muito mau quando perdemos alguém, seja quem for. especialmente quando essa pessoa é muito importante para nós. e tu não mereces isso, mas ele agora está num sitio melhor, e vai estar sempre sempre contigo, tal como tu estiveste lá sempre para ele. ele terá muito orgulho em ti. e sim, sei que tens todas as memórias deles, todas elas as melhores, guardadas e para sempre cravadas no teu coração. e essas memórias ninguém tas tira, porque só tu sabes o que significam para ti.
eu sei que podes não saber, mas eu gosto muito de ti, e tu és uma pessoa tão queria, e tão linda, tu não mereces qualquer coisa de mal tânia. agora ergue a cabeça, sorri, e vês que lá em cima estará lá ele também a sorrir para ti. é o teu novo anjo da guarda a partir de agora. tal como sempre foi. tenho a certeza que serás o maior orgulho dele. Smile
mas quero que saibas. eu estou aqui para qualquer coisa que precises! gosto muuuuito de ti. e força. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptySáb Set 11, 2010 7:52 pm

oh meu amor, que texto mais lindo e sentido e digo-te, como sempre te tenho dito, que onde quer que o teu avô esteja ela vai ser gostar muito de ti e certamente ele tem imenso orgulho em ti e na menina fantástica que és. é que tu és mesmo uma pessoa extraordinária, és tão forte e fazes de tudo para ver a tua família bem. acho que nem que o mundo estivesse a acabar, tu não ias entrar em pânico nem chorar só para não alertares a tua família e para ela ficar mais calma, e para não se preocupar. tu és tão... fantástica, linda, tens um coração enorme. e quero que tenhas muita força, que eu sei que a tens, e quero que a uses neste momento e sempre!
lembra-te, o teu avô agora não está a sofrer mais e de certo que ele partiu feliz pelas conquistas que conseguiu ao longo da sua vida. e conseguiu formar uma família linda e ter netas lindas assim como tu :') ele vai estar sempre a olhar por ti e pela tua familia, nunca te esqueças. e têm de estar com um sorriso porque de certeza era assim que ele vos queria, queria que continuassem a vossa vida em frente e que fossem felizes!
e não precisas de agradecer-me de absolutamente nada. eu estou aqui para o que precisares, you know. afinal de contas, como tu disseste, aqui somos uma 2ª familia. ♥
gosto tanto de ti, tanichas!
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptySáb Set 11, 2010 8:00 pm

awww o texto está lindo amor ! juro!
tu és tão forte, muito mesmo e esteja onde estiver, o teu avô estará sempre a olhar por ti porque ele de certeza que tem muito orgulho na pessoa que te tornas-te e estará sempre cá para te protejer, mesmo que não o vejas ou que ás vezes não sintas isso !
E tu és toda boa e linda e tens de estar feliz , porque ele quer-te ver é feliz, tipo assim: Very Happy Very Happy Very Happy
já sabes que se precisares de alguma coisa, tu diz-me nina que eu vou estar aqui, não só eu mas como esta st inteira, todas gostamos muito de ti e queremos ver-te feliz «3
amo-te «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptySáb Set 11, 2010 8:01 pm

tânia meu amor , como eu te entendo :'
és das melhores pessoas do mundo e dor tu não mereces.
mas ele agora está em paz , e está melhor , temos de pensar que sim.
nem sei que te dizer , muita força muita muita força e qualquer coisa já sabes.
amo-te muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptySáb Set 11, 2010 8:27 pm

Tânia eu sei o que estás a sentir. O teu avô agora está em paz. E de certeza que esta a olhar por ti e pela tua família. Eu sei que muita gente diz isto, e na altura em que os meus avós morreram eu não liguei. Mas agora percebo que ajudou-me um pouco a ultrapassar a dor. E eu sei o que é querer ser forte pela tua família. Eu também sou assim. Mas não guardes tudo para ti. Isso só faz mal. Quando precisares de chorar, chora. Eu aindei 2 semanas com um nó na garganta, porque queria ser forte, mas depois de chorar senti-me muito melhor. E vais ver que daqui a uns anos, já não vai ser tão doloroso pensares nos vossos momentos juntos. E tenho a certeza que o teu avô tem e sempre terá muito orgulho em ti, onde quer que ele esteja.
Se precisares de alguma coisa diz. Estou aqui para te ajudar.
Gosto muito de ti <3
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptySáb Set 11, 2010 9:18 pm

Muito obrigada a todas, vocês são pessoas fantásticas.
Puseram-me a chorar tanto, taaaaaaaaaaanto. Eu tenho o maior orgulho em vocês e saber que posso sempre contar com vocês preenche-me o coração, porque mesmo que não saibam podem sempre contar comigo também! Vocês são lindas, muito muito obrigada pelas palavras e pelo apoio. Gosto muito de vocês <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptySáb Set 11, 2010 11:17 pm

Não agradeças, meu amor. Só queremos mostrar-te que estamos aqui sempre umas para as outras e queremos partilhar contigo toda a força que podemos dar-te neste momento, que tu bem precisas <3
Ir para o topo Ir para baixo
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptySáb Set 11, 2010 11:57 pm

oh tânia, nem sei o que te dizer. sei que estes momentos são extremamente difíceis, mas também sei que és uma rapariga muito forte. como a moa disse, ele agora está num sitio pior, a olhar por ti. ele não te quer ver triste, de certeza e um dia.. um dia vais voltar a poder estar de novo com ele. agora tens de ser forte. sei que é dificil, eu também já passei por isso e tinha uns 5 anos, por isso deve ser muito mais dificil para ti. não tenho muito jeito para te dar conselhos quando se fala destes assuntos, mas quero que saibas que podes contar sempre comigo. comigo e com esta familia maravilhosa. estamos aqui todas para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptyDom Set 12, 2010 12:30 am

eu compreendo-te perfeitamente! vai fazer dois anos que perdi a pessoa mais importante da minha vida, exactamente com a mesma doença, mas no cérebro. era a minha avó, mais do que uma mãe, mais do que tudo. foi-lhe diagnosticado o cancro, também, quando já estava em estado muito avançado e deram-lhe seis meses de vida, e foi isso que ela durou. diagnosticou-se a 29 de julho e ela faleceu a 15 de novembro. todos estes meses, ela esteve em minha casa. não há pior coisa no mundo do que vermos uma das pessoas que mais amamos e que mais queremos, completamente debilitada e diferente daquilo que estávamos habituados a ver. era como ver alguém morrer em câmara lenta, sem puder fazer nada. nada do que eu pudesse fazer, ia mudar a situação.
lembro-me perfeitamente do ultimo dia de vida dela, da ultima coisa que ela me disse e da ultima vez que ela olhou para mim. lembro-me de a ir ver ao hospital e de sentir que o mundo já não fazia sentido e que aquela não podia ser a minha avó. dei-lhe o último beijo e deixei-a ir. quando chegamos a casa, ligaram do hospital a dizer que a minha avó tinha falecido. apesar de estar preparada e de saber que aquilo ia acontecer, nunca pensei que a morte me pesasse tanto! nunca pensei que me partisse o coração em bocadinhos, nunca pensei que me desse uma dor psicológica e, também física!
tudo isto para te dizer, que te compreendo! e que essa dor que sentes, é horrível e que por mais que tu queiras que desapareça, vai continuar. e nada do que te possam dizer vai atenuar esse sentimento de solidão. mas, acredita, que o tempo cura tudo! e tu, mais tarde ou mais cedo, vais-te habituar á presença não-física do teu avô, mas sim espiritual. vão haver alturas em que o vais sentir perto de ti, e vais-te sentir bem. outras em que achas que ele não está presente, mas que está! ele vai cuidar de ti, sempre cuidará. e o melhor pensamento que podes ter agora é o de alívio. por ter parado o sofrimento dele. já não sofre mais, e isso alivia.
não, ninguém merece passar por isso. é fodido, eu sei. dá vontade de virar o mundo ao contrário só para ele voltar á vida, mas são coisas inexplicáveis que só têm uma solução: aceitar. tens de aceitar!
FORÇA, TÂNIA! MUITA FORÇA! tudo vai passar, acredita. por mais custe e demore, vai passar.
sempre que precisares, conta comigo.

menos uma pessoa no mundo, mais uma estrela no céu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptyDom Set 12, 2010 12:43 am

Muito obrigado, eu nem tenho palavras para o vosso apoio!

ó jéss lamento imenso isso, e tens toda a razão. O sofrimento acabou e isso foi o que mais me aliviou, mas o sofrimento da familia partiu-me o coração, a minha mãe desmaiou agarrada a mim, foi horrivel. O meu dia tem sido tão cansativo... Obrigada a todas pela força, pelo carinho, por tudo! Eu nem sei o que dizer, um obrigado não chega.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptyDom Set 12, 2010 12:51 am

OMG OMG OMG Oh Tânia, e eu acabei de te ligar e a falar toda feliz, :$
Eu juro que não sabia de nada : x
Miúda força, sabes que estamos todas aqui, para o que precisares «3
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptyDom Set 12, 2010 12:59 am

ó deixa lá, não faz mal.
Obrigada Trincha, muito obrigada mesmo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptyDom Set 12, 2010 2:27 pm

já passei por isso duas vezes, com a minha mãe que teve cancro na mama e na axila, e o meu avó que esta em tratamento do cancro na garganta :\ nenhum deles faleceu, mas percebo uma parte do sofrimento. não gosto muito de falar sobre isto, porque é recente de mais. mas quero que saibas que estou aqui, <3 e muita força!
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptyDom Set 12, 2010 9:28 pm

Obrigada pela força e por teres partilhado a tua história msd.
Vocês são fantásticas <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
mannu
paranoid
paranoid
mannu


Feminino Número de Mensagens : 199
Idade : 29
Localização : Home Sweet Home
Emprego/lazer : Fotografa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos
Data de inscrição : 21/08/2010

TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. EmptySeg Set 13, 2010 12:58 am

Eu sinto muito por ti Tânia.
Não posso dizer que já passei pelo que estas a passar porque eu nunca mas eu imagino o que estas a sentir.
O teu avó com certeza amava-te e vai sempre te amar e podes ter a certeza que ele está num lugar melhor e está a olhar por ti.
Sempre que precisares de ajuda ou algo que seja de desabafar nós todas vamos estar aqui porque somos uma família.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty
MensagemAssunto: Re: TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.   TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
TaniaOliveira: 11/09/2010, homenagem.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Homenagem ao MJ no twitter
» TaniaOliveira: Happy Birthday Dibetic Hero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Tânia Oliveira-
Ir para: