| Who was biggest flirt on camp rock set? | |
|
+3TaniaOliveira moa j. Pipa*Jonas* 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Pipa*Jonas* administradora
Número de Mensagens : 2592 Idade : 31 Localização : Porto Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Who was biggest flirt on camp rock set? Dom Set 19, 2010 4:47 pm | |
| Vejam esta entrevista com algumas perguntas engraçadas sobre o pessoal de Camp Rock 2. Site aqui : http://oceanup.com/2010/08/26/who-was-biggest-flirt-on-camp-rock-set tirado do OceanUp Da proxima vez que precisar de conselhos de amor, ja sei q hei de faZEr ... telefono a anna marian perez de tagle | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Who was biggest flirt on camp rock set? Dom Set 19, 2010 4:53 pm | |
| jeeez, estou farta de ouvir falar do raio do filme. ah e é claro, que o joseph tinha de ser nomeado um dos mais namoradeiros. | |
|
| |
TaniaOliveira invisible
Número de Mensagens : 1861 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Jobros lover Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas Data de inscrição : 16/07/2009
| Assunto: Re: Who was biggest flirt on camp rock set? Dom Set 19, 2010 4:56 pm | |
| - moa j. escreveu:
- o joseph tinha de ser nomeado um dos mais namoradeiros.
Isso é porque já há pessoas a saber que ele é gay, ele em publico tem de disfarçar. A sorte dele é que é actor, se bem que não tem muito sucesso! | |
|
| |
Número de Mensagens : 2592 Idade : 31 Localização : Porto Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos Data de inscrição : 13/04/2009
| Assunto: Re: Who was biggest flirt on camp rock set? Dom Set 19, 2010 4:58 pm | |
| - TaniaOliveira escreveu:
- moa j. escreveu:
Isso é porque já há pessoas a saber que ele é gay, ele em publico tem de disfarçar. A sorte dele é que é actor, se bem que não tem muito sucesso! LOOL tania, es demais | |
|
| |
carolinaj. invisible
Número de Mensagens : 1863 Idade : 28 Localização : Joseph's pants. Emprego/lazer : trolha! Jonas Brothers Preferido : josephj. Data de inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Re: Who was biggest flirt on camp rock set? Dom Set 19, 2010 5:03 pm | |
| o joseph é grande gay mas ele disfarça muito bem até , hmmmmm o kev a falar da dani , so sweet. | |
|
| |
| Assunto: Re: Who was biggest flirt on camp rock set? Dom Set 19, 2010 5:35 pm | |
| - carolinaj. escreveu:
o kev a falar da dani , so sweet. | |
|
| |
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Who was biggest flirt on camp rock set? Dom Set 19, 2010 5:57 pm | |
| o kevin a falar da danielle <3 o joe ... well nós já sabemos como ele é | |
|
| |
Alexandraa' invisible
Número de Mensagens : 1802 Idade : 31 Localização : Santa Eulália City :P Emprego/lazer : Estudante | Jonas Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-* Data de inscrição : 25/03/2009
| |
| |
mushie i'm your biggest fan
Número de Mensagens : 5197 Idade : 29 Localização : Joseph's Care Bear pillow Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows Data de inscrição : 21/09/2008
| Assunto: Re: Who was biggest flirt on camp rock set? Seg Set 20, 2010 8:13 pm | |
| mas é óbvio que tinha de ser o joseph. o kevo tá tão in love, tá naquela fase que não pára de fdalar nela e elogiá-la daaaw. | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Who was biggest flirt on camp rock set? Seg Set 20, 2010 9:34 pm | |
| - TaniaOliveira escreveu:
- moa j. escreveu:
Isso é porque já há pessoas a saber que ele é gay, ele em publico tem de disfarçar. A sorte dele é que é actor, se bem que não tem muito sucesso! ajhdfjshfdhbjhjsgdhgf tânia high 5 high 5! É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE EU ME VOU CASAR CONTIGO <3. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Who was biggest flirt on camp rock set? | |
| |
|
| |
| Who was biggest flirt on camp rock set? | |
|