Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hey soul sisters :D (02/11)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

Hey soul sisters :D  (02/11) Empty
MensagemAssunto: Hey soul sisters :D (02/11)   Hey soul sisters :D  (02/11) EmptyTer Nov 02, 2010 1:58 pm

Hello hello Smile

Ontem estava a pensar que não escrevia aqui há muuito tempo, então agora lembrei-me "Bora lá dizer baboseiras para a ST!!" ahah
Então, como foi o vosso feriado, e o fim-de-semana? Smile O meu até que foi bom!


Tenho a dizer que devem ir ler a fic da Very Happy - Changing Lives. Eu comecei a ler e digamos que agora estou um bocadinho viciada Surprised

Ahhh, e quem já viu a série do Vintém? É sdfindsfnenfqefLINDA!!! Eu gostei tanto <3 Ele é mesmo lindo em tudo o que faz.
Btw, fiquei super apaixonada pelo disfarce de Halloween do Kevin *-* Eles estava tão f*cking cute! E por falar em Kevin, ontem fui a um jantar com os colegas da faculdade e decidimos ir ao STARBUCKS. Fiquei toda feliz (porque eu nunca tinha lá ido, shame on me). E quando estou à porta, vem-me assim uma imagem linda do Kevo a passar ali pela porta, em LISBOA (qué a parte mais interessante, xD), ver o STARBUCKS e gritar: "STARBUCKS!!!", e a entrar lá todo feliz. Opah, era definitivamente uma cena a que eu gostava de assistir <3
Mais coisas desinteressantes que possa contar... (ahah)
Ontem estava a dar o Twilight, e por isso pergunto... será que sou a única a ver a "Alice" de maneira diferente agora!? xD A sério, faz-me uma certa confusão, embora eu adore Jashley.
Já disse à minha mãe que vou pintar o cabelo como a Hayley Williams. Ela não believe in me. ahahah. E descobri uma banda de que até gostei, em que a vocalista me parece um bocado wanna be da Hayley. Portanto o vídeo desta vez vai ser uma música dessa banda: os Hey Monday