Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"

Ir para baixo 
+6
Kat.
Pipa*Jonas*
Jéssica
Moniqita
rachelgomes;
JoanaRocha
10 participantes
AutorMensagem
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" EmptySáb Nov 20, 2010 3:37 pm

- ouvir isto nao foi fácil, calar-me perante isto foi ainda pior. ainda por cima quando quem diz isto não me conhece assim tao bem, nunca soube tudo o que fui capaz de fazer por aqueles três irmaos que mudaram totalmente a minha vida. sempre digo que eles me mostraram o meu caminho, que apareceram na minha vida no momento que eu mais precisava. um dos melhores dos meus dias foi sem dúvida quando tive a oportunidade de ver um concerto deles, foi sem dúvida uma recompensa por tudo aquilo que lutei. e agora dizerem-me isto foi cruel. é claro que nem tudo é como era antes. já não passo os dias apenas a falar disso. a verdade é que cresci e me comecei a afeiçoar a outras coisas. descobri coisas diferentes, apaixonei-me pela primeira vez de forma verdadeira e é claro que isso mudou as minhas prioridades, mudou muita coisa. e o facto de eles estarem parados também ajudou. bem como sermos, de certa forma, ignorados por eles. nos tentamos de tudo e nunca fomos recompensados e é claro que isso faz-nos desanimar. sim, é essa a palavra. desanimei, comecei a olhar para as coisas de forma diferente. mas há sentimentos que não mudam. posso já não ser tao prendida a eles como era, mas continuo a agradecer-lhes por muito, continuo a chorar por causa deles, continuo a sorrir por eles, continuo a ama-los, continuam a ser uns ídolos. mas a verdade é que todos mudamos, não só eu, mas também eles. já não são tres meninos lindos que so queriam fazer musica. eles cresceram, já são homens e já não somos apenas nós, os fãs, que lhes interessa. e eu não os julgo por isso, porque de certa forma o mesmo aconteceu comigo. e que ninguem se iluda. eles não voltarão a ter o êxito que tiveram. é verdade que perderam muitas fas e que nunca as vao recuperar, mas eu nao faço parte desse grupo. eu posso nao ter estado aqui desde o inicio, mas vou estar aqui ate ao fim. e acreditem, nao ha outro alguém que um dia me vai fazer ama-los menos. por isso, nunca me digam coisas como as que ouvi ontem, nunca me digam que antes de "conhecer" o david ou o vitor, que as coisas com os jonas eram diferentes porque isso não é verdade. eles continuam a ser uma das melhores partes de mim e vao ser sempre. a diferença é que agora não são a única parte boa de mim. sim, cresci e mudei, qual é o problema? todos nos passamos por isso.

- desculpem, isto foi so um desabafo. e sei que muita gente se vai rever nele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" EmptySáb Nov 20, 2010 3:46 pm

Não poderia estar mais de acordo contigo! É verdade, eu também me afastei, também deixei de estar de estar constantemente a falar deles e, até deixei de vir tanto à s.t mas, o amor por eles, continua e irá sempre continuar aqui. E sim, como disseste e muito bem, eles mudaram mas, não foram os únicos. Mas, é assim a vida! Todos nós vamos mudar, um dia. talvez mais cedo, ou talvez mais tarde. mas há sempre uma parte na nossa vida em que, "crescemos", seja porque motivo for. Sejamos obrigados a fazê-lo ou não, mas acontece, é inevitável, não íamos continuar a ser aquelas pessoas que éramos quando tínhamos 12 anos não é verdade? Mas, isso não implica deixar-mos de gostar deles! Muito pelo contrário. Vamos sempre amá-los tanto ou mais que no primeiro dia!

E, bem, o resto, disseste basicamente tudo mesmo! (:

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" EmptySáb Nov 20, 2010 3:48 pm

rachelgomes; escreveu:
Não poderia estar mais de acordo contigo! É verdade, eu também me afastei, também deixei de estar de estar constantemente a falar deles e, até deixei de vir tanto à s.t mas, o amor por eles, continua e irá sempre continuar aqui. E sim, como disseste e muito bem, eles mudaram mas, não foram os únicos. Mas, é assim a vida! Todos nós vamos mudar, um dia. talvez mais cedo, ou talvez mais tarde. mas há sempre uma parte na nossa vida em que, "crescemos", seja porque motivo for. Sejamos obrigados a fazê-lo ou não, mas acontece, é inevitável, não íamos continuar a ser aquelas pessoas que éramos quando tínhamos 12 anos não é verdade? Mas, isso não implica deixar-mos de gostar deles! Muito pelo contrário. Vamos sempre amá-los tanto ou mais que no primeiro dia!

E, bem, o resto, disseste basicamente tudo mesmo! (:



sabia que haveria alguem que me iria compreender . e so quem os ama verdadeiramente percebe o que escrevi !
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" EmptySáb Nov 20, 2010 4:09 pm

Tudo aquilo que disseste faz sentido. Não fazes ideia de quantas pessoas se sentem como tu, Joaninha. Eu própria já me perguntei: o que é que se passa contigo? Já não estás constantemente a pensar neles.
Mas aprendi que há coisas na vida que nos ultrapassam, e que isso não quer dizer que deixemos de gostar deles, apenas começamos a olhá-los e a tê-los na nossa vida de maneira diferente.

Como disseste, posso não ter estado desde o princípio, mas vou estar até ao fim <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" EmptySáb Nov 20, 2010 5:05 pm

eu concordo contigo e como tu própria disses-te muita gente se vai identificar com o texto. eu, própria, tive um tempo em que fiquei completamente desligada da ST e dos próprios Jonas Brothers, supostamente, já não me diziam nada. e foi muito estranho porque eu julgava que ia ser para sempre o que eu sentia em relação a eles. e estive cerca de seis meses - se não mais - sem saber quase nada deles. entretanto houve um dia que acho que sonhei com eles e parece que aquele sentimento adormecido despertou e até então estou mais ligada a eles que nunca. e o que quero dizer com isto é que nós temos fases e eles também. há fases em que não lhes ligamos tanto mas outras em que eles são das coisas mais importantes que nós 'temos'. e eles também tem as suas fases, eu sei e dou-te a razão quando dizes 'eles já não vão ser o que eram' mas poderão sempre mas sempre contar connosco. porque é isso que é ser fan. e as fans terão sempre carinho pelos idolos. <3
Citação :
Mas, isso não implica deixar-mos de gostar deles! Muito pelo contrário. Vamos sempre amá-los tanto ou mais que no primeiro dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" EmptySáb Nov 20, 2010 5:10 pm

rachelgomes; escreveu:
Não poderia estar mais de acordo contigo! É verdade, eu também me afastei, também deixei de estar de estar constantemente a falar deles e, até deixei de vir tanto à s.t mas, o amor por eles, continua e irá sempre continuar aqui. E sim, como disseste e muito bem, eles mudaram mas, não foram os únicos. Mas, é assim a vida! Todos nós vamos mudar, um dia. talvez mais cedo, ou talvez mais tarde. mas há sempre uma parte na nossa vida em que, "crescemos", seja porque motivo for. Sejamos obrigados a fazê-lo ou não, mas acontece, é inevitável, não íamos continuar a ser aquelas pessoas que éramos quando tínhamos 12 anos não é verdade? Mas, isso não implica deixar-mos de gostar deles! Muito pelo contrário. Vamos sempre amá-los tanto ou mais que no primeiro dia!

E, bem, o resto, disseste basicamente tudo mesmo! (:

Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" EmptySáb Nov 20, 2010 6:55 pm

Estou 100% de acordo contigo. Acho que um pouco de todas nós se afastou dos Jonas..da st. mas não quer dizer que já não gostamos deles da mesma maneira, ou que já não somos fans. Acho que não tem nada a ver. tal como disses-te eles mudaram, e nós também. Por muito mais que queiramos que tudo volte ao mesmo, não vai acontecer , mas uma coisa que tenho a certeza é que nunca vamos deixar de gostar deles como gostavamos desde o primeiro dia. talvez agora o demonstremos menos, mas o amor continua igual.
E quanto ás pessoas que pensam que por não dares tanta atenção aos Jonas que já não gostas deles, nem ligues, também acontece isso comigo ás vezes.
anyway identifiquei-me totalmente com o que escreves-te. (:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" EmptySáb Nov 20, 2010 8:11 pm

Kat. escreveu:
Estou 100% de acordo contigo. Acho que um pouco de todas nós se afastou dos Jonas..da st. mas não quer dizer que já não gostamos deles da mesma maneira, ou que já não somos fans. Acho que não tem nada a ver. tal como disses-te eles mudaram, e nós também. Por muito mais que queiramos que tudo volte ao mesmo, não vai acontecer , mas uma coisa que tenho a certeza é que nunca vamos deixar de gostar deles como gostavamos desde o primeiro dia. talvez agora o demonstremos menos, mas o amor continua igual.
E quanto ás pessoas que pensam que por não dares tanta atenção aos Jonas que já não gostas deles, nem ligues, também acontece isso comigo ás vezes.
anyway identifiquei-me totalmente com o que escreves-te. (:

Spoiler:

awww , obrigada querida.
- sim, eu tento nao ligar, mas quando sao pessoas que nao sabem metade do que nos todos ja fizemos por eles, custa muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" EmptySáb Nov 20, 2010 8:32 pm

acho que este post é o ideal, para eu finalmente, falar.
revejo-me completamente em ti!
eles marcaram muito a minha vida, uma determinada fase da mesma. bem como as pessoas que conheci graças a eles. alargaram-me, em todos os aspectos. alargaram-me social e interiormente. tornei-me muito melhor pessoa, comecei a acreditar em algo e a lutar por alguma coisa. com eles, percebi a que sabe o amor, a paixão e o desejo. aprendi a distinguir o choro de desilusão, e o choro de «e o que faço agora?». ajudaram-me a crescer, e a conhecer todos os recantos da minha pessoa. viciaram-me. levaram-me á loucura. ao cúmulo! vivi-os. assim, como eles viviam a música. apoiei-os numas alturas, repreendi-os (virtualmente) noutras. acompanhei algum do seu crescimento com histeria e fanatismo. sonhava. iludia-me. acreditava no impossível. se me arrependo disto? não, de todo! não me arrependo de ama-los, muito menos de ter lutado pelo meu maior sonho, até hoje. não me arrependo de ver, num deles, uma criação dos deuses, bem como, o homem da minha vida. não só pela sua beleza exterior, mas também, por tudo aquilo que eu pude ver que o mesmo era, interiormente. não me arrependo das lágrimas derramadas, muito menos da sensação de «fizemos tudo o que podíamos».
mas a verdade é, a toda a hora, inegável. já não é a mesma coisa. não estou em 2008, onde tudo começou e o nível de loucura e histeria rebentava a escala. estou em 2010, e por muito que o amor continue lá, a loucura, não. e a histeria adormeceu, acordando raramente. cresci, assim como eles. percebi que havia muito mais para além de uma banda e de lutar por ela. assim como eles perceberem que há muito mais do que a música. habituei-me a esperar, e expulsei todo o meu desespero. não deixei de lutar, apenas parei um pouco. neste momento, há outras coisas que merecem muito mais a minha luta e a minha total entrega. eles já tiveram muito de mim, para não dizer tudo de mim! agora é tempo de dar um passo em frente, agarrar-me a outros sonhos e ilusões. há muito mais para acreditar.
mas o amor, continua. e permanecerá em mim até ao dia que eu adormeça para o mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" EmptySáb Nov 20, 2010 9:14 pm

Kat. escreveu:
Estou 100% de acordo contigo. Acho que um pouco de todas nós se afastou dos Jonas..da st. mas não quer dizer que já não gostamos deles da mesma maneira, ou que já não somos fans. Acho que não tem nada a ver. tal como disses-te eles mudaram, e nós também. Por muito mais que queiramos que tudo volte ao mesmo, não vai acontecer , mas uma coisa que tenho a certeza é que nunca vamos deixar de gostar deles como gostavamos desde o primeiro dia. talvez agora o demonstremos menos, mas o amor continua igual.
E quanto ás pessoas que pensam que por não dares tanta atenção aos Jonas que já não gostas deles, nem ligues, também acontece isso comigo ás vezes.
anyway identifiquei-me totalmente com o que escreves-te. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" EmptySáb Nov 20, 2010 9:17 pm

jéss. escreveu:
acho que este post é o ideal, para eu finalmente, falar.
revejo-me completamente em ti!
eles marcaram muito a minha vida, uma determinada fase da mesma. bem como as pessoas que conheci graças a eles. alargaram-me, em todos os aspectos. alargaram-me social e interiormente. tornei-me muito melhor pessoa, comecei a acreditar em algo e a lutar por alguma coisa. com eles, percebi a que sabe o amor, a paixão e o desejo. aprendi a distinguir o choro de desilusão, e o choro de «e o que faço agora?». ajudaram-me a crescer, e a conhecer todos os recantos da minha pessoa. viciaram-me. levaram-me á loucura. ao cúmulo! vivi-os. assim, como eles viviam a música. apoiei-os numas alturas, repreendi-os (virtualmente) noutras. acompanhei algum do seu crescimento com histeria e fanatismo. sonhava. iludia-me. acreditava no impossível. se me arrependo disto? não, de todo! não me arrependo de ama-los, muito menos de ter lutado pelo meu maior sonho, até hoje. não me arrependo de ver, num deles, uma criação dos deuses, bem como, o homem da minha vida. não só pela sua beleza exterior, mas também, por tudo aquilo que eu pude ver que o mesmo era, interiormente. não me arrependo das lágrimas derramadas, muito menos da sensação de «fizemos tudo o que podíamos».
mas a verdade é, a toda a hora, inegável. já não é a mesma coisa. não estou em 2008, onde tudo começou e o nível de loucura e histeria rebentava a escala. estou em 2010, e por muito que o amor continue lá, a loucura, não. e a histeria adormeceu, acordando raramente. cresci, assim como eles. percebi que havia muito mais para além de uma banda e de lutar por ela. assim como eles perceberem que há muito mais do que a música. habituei-me a esperar, e expulsei todo o meu desespero. não deixei de lutar, apenas parei um pouco. neste momento, há outras coisas que merecem muito mais a minha luta e a minha total entrega. eles já tiveram muito de mim, para não dizer tudo de mim! agora é tempo de dar um passo em frente, agarrar-me a outros sonhos e ilusões. há muito mais para acreditar.
mas o amor, continua. e permanecerá em mim até ao dia que eu adormeça para o mundo!

era mesmo isto que queria transmitir ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" EmptyDom Nov 21, 2010 3:55 pm

acho que a joana e a jéssica já disseram tudo. acho que todas nós ou maior parte delas, sentimo-nos assim. pelo menos eu sim, é verdade que me afastei de tudo, mas o sentimento é igual. aprendi muito com eles e isso nunca vai mudar
Ir para o topo Ir para baixo
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" EmptyDom Nov 21, 2010 4:06 pm

faço todas as tuas palavras minhas.
cresci. desanimei muito. deixei de vir tão frequentemente à st. mas nunca deixei de os amar.
nunca deixe de amar aqueles três irmãos incondicionalmente e de uma certa forma inconscientemente.
eles marcaram-me. tive épocas muito mas mesmo felizes e isso eu não vou esquecer. tal como referis-te por eles já chorei , já ri. eles ocuparam toda a minha vida e ainda fazem parte de mim , ainda permanecem dentro de mim. tenho então um coração muito grande , eles estão no meu coração e irão estar para sempre. até ao dia em que me der o sono e como qualquer ser humano eu vá adormecer , sem possibilidade de acordar.
amo-os com todo o meu amor. com toda a minha alma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty
MensagemAssunto: Re: "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"   "não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"não venhas dizer que ainda gostas dos Jonas como antes porque não e verdade joana"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jonas Brothers, Porque?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Joana Rocha-
Ir para: