Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A one love <3 (Capítulo 9)

Ir para baixo 
+5
Pipa*Jonas*
M'Jonas
Inês Pereira Sousa
TaniaOliveira
RenataJonas
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptySáb Dez 04, 2010 1:37 am

Capítulo 1 - Mudança :

-Despacha-te Renata temos de ir. – Gritou o meu pai, eu ia viver para Los Angeles com a nova namorada do meu pai e o pior disto tudo é que tenho três supostos irmãos.

- Já estou aqui, pronta para ir e abandonar os meus amigos. – Provoquei.

- Não comeces filha, vais ver que na América tens muitas mais oportunidades a começar por uma óptima faculdade. – Disse o meu pai ao tentar convencer-me.

- Mas pai… - Ele não me deixou continuar, interrompendo-me.

– Não há mas nem meio mas, vamos embora antes que percamos o voo. – Ele estava a ficar realmente sem paciência e eu decidi calar-me.

A viagem foi bastante longa e eu a cada segundo que passava estava ainda mais contra esta mudança, mas não sei porquê havia alguma coisa que me empurrava para lá, quando chegámos a minha madrasta estava no aeroporto á nossa espera, era estranho ir viver para casa de uma pessoa que eu não conhecia, mas tinha de ser e até podia ser que no meio desses irmãs houvesse algum que se aproveitasse.

- Olá querida. – Disse ao dar-me um abraço delicado, quando senti os braços dela junto dos meus tive uma sensação estranha que me provocou um arrepio, eu sentia-me protegida, era como aqueles abraços que a minha mãe me dava antes de ter morrido eu tinha tantas saudades dela.

- Os meus filhos estão ansiosos por te conhecer no jantar que organizei para toda a família se conhecer, lá em casa apenas vive um dos meus filhos comigo o Nicholas. –
Disse ela com um olhar de orgulho, que giro o filho dela tinha o mesmo nome que o meu ídolo.

Quando chegámos e a Denise abriu o portão da casa, sim o nome dela era Denise, eu olhei em frente e vejo aquela casa enorme eu nem acreditava que iria viver ali.

- Uau – Disse com uma expressão de surpreendimento.

- Achas a casa grande, então prepara-te para ver o teu quarto, fui eu que o decorei com as coisas que o teu pai me disse.

- Pôs posters dos Jonas? – Eu ao dizer isto ela soltou uma gargalhada sem me responder.

Ela abriu a porta de casa e ao entrar fiquei boquiaberta aquilo era enorme e estava muito bem decorada era uma casa agradável.

- Nicholas vem conhecer a tua nova irmã. – Gritou ela, irmã? Desde quando eu não tenho irmãos.

Mas outro pensamento percorria a minha mente, será que esse Nicholas que ela tanto fala é assim tão bonito como o meu Nick Jonas?

................................

Espero que tenham gostado do 1º capítulo (:

Visitem:

http://www.fotolog.com/forbiddenlove0
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt




Última edição por RenataJonas em Ter Mar 22, 2011 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptySáb Dez 04, 2010 5:23 am

Está muito giro, continua Smile
tópico movido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptySáb Dez 04, 2010 1:13 pm

está lindo Very Happy
continua, continua
quero o próximo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
M'Jonas
world war III
world war III
M'Jonas


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Estudante/Jonaaas ! *-*
Jonas Brothers Preferido : ~Joee *-* You're the dream, my dream.
Data de inscrição : 30/12/2008

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptySáb Dez 04, 2010 4:40 pm

Ahah, estou mesmo a ve-la a cair pro lado quando vir o Nick x)
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptySáb Dez 04, 2010 9:06 pm

M'Jonas escreveu:
Ahah, estou mesmo a ve-la a cair pro lado quando vir o Nick x)
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyDom Dez 05, 2010 5:48 am

Capítulo 2 - Conheci-o

-Nicholas? – Gritou mais uma vez, mas sem sucesso.

- Secalhar foi dar uma volta. – Tentou o meu pai acalmá-la.

A Denise percorreu a casa toda e nem sinal do tal Nicholas, secalhar fugiu para não ter de aturar novos membros na família se eu pudesse faria o mesmo, a Denise decidiu ligar-lhe e ele atendeu.

- Ele diz que foi a uma loja de música aqui perto. – Boa, ao menos tínhamos algo em comum menos mal.

- Vamos ver o teu quarto novo? – Perguntou, a resposta foi óbvia estava cansada de estar ali.

Subimos até ao 1º andar e adivinhem onde era o meu quarto, mesmo ao lado do quarto do Nicholas, quando abri a porta fiquei pasmada, aquele quarto era lindo e muito arejado tinha uma cama de casal branca com um ederdon lilás e almofadas roxas, um tapete a condizer e as paredes eram igualmente brancas.

- Uau Denise muito obrigada. – Disse e dei-lhe um abraço, eles desceram e eu decidi ficar ali a descansar um pouco o que eu tinha a certeza é que tinha de ir comprar posters dos Jonas é que assim nem parece o meu quarto, levantei-me e pedi á Denise para me indicar a loja mais próxima e eu fui, aquela cidade era bonita e eu estava a caminho da loja quando me deparo com uma loja de música então decidi entrar.

- NICK! – Dei um grito e dei-lhe um abraço ele ao principio ficou assustado, mas depois retribuiu o abraço e ainda me deu um autógrafo e tirou uma foto comigo e eu decidi ir a correr para casa contar o sucedido ao meu pai.

- PAI NEM VAIS ACREDITAR QUEM EU VI!! – Disse estérica.

- Ei calma, quem? – Respirei. – O Nick, o Nick Jonas!

- Ah só isso?

- Só isso? Tu não compreendes mesmo. – Subi para o quarto a chorar, quando oiço alguém a bater á porta.

- Posso entrar? – Perguntou a Denise.

- Claro que sim.

- Acho que tenho aqui algo que te vai animar querida, o meu filho Nicholas. – Disse, oh boa vou conhecer o meu irmãozinho, vamos lá ver o que sai dali

- Então onde está ele?

- Aqui. – Disse entrando no quarto um pouco envergonhado e atrapalhado com a mão na cabeça.

- Não acredito. – Ao dizer isto as lágrimas começaram a cair pela minha cara como se nunca mais parassem.
.............................

Olá, obrigada, muito obrigada pelos comentários são muito importantes Smile
Espero que gostem do novo capítulo.

Visitem:


http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
M'Jonas
world war III
world war III
M'Jonas


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Estudante/Jonaaas ! *-*
Jonas Brothers Preferido : ~Joee *-* You're the dream, my dream.
Data de inscrição : 30/12/2008

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyDom Dez 05, 2010 7:28 pm

Ok, foi muiito engraçado quando ela viu o Nick na loja de música xDDD
Continua, estou mesmo a gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptySeg Dez 06, 2010 10:46 pm

estou a adorar Very Happy
continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyQua Dez 08, 2010 3:58 pm

WOW está linda *O*
Posta o próximo por favor...
Eu quero saber o que se vai passar agora, está mesmo lindo*O*

Continua <3
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyQua Dez 08, 2010 6:40 pm

Capítulo 3 - A carta

- Vou deixar-vos. – Disse a Denise, ele sentou-se na minha cama ao meu lado.

- Que se passa? – Perguntou.

- Foi o meu pai, eu disse-lhe que te tinha visto na loja e simplesmente ignorou-me, parece que agora já não quer saber de mim.

- Não digas isso, ele gosta muito de ti ele está é um pouco cansado da viagem.

- Eu conheço-o e de certeza que não é só isso. – Respondi, era tão bom estar ali a desabafar com ele, de repente ele abraça-me e senti-me mais calma.

- Obrigada por estares aqui, precisava mesmo de alguém que me apoiasse.

- Poderás contar sempre comigo. – Disse, eu ri-me.

- É engraçado, de mais uma fã passei a ser tua irmã.

- Sim, realmente é um pouco estranho.

- Acho que vou tomar banho e preparar-me para o jantar.

- Sim eu vou fazer o mesmo. – Antes de sair deu-me um beijo na cara.

Eu atirei-me para trás caindo sobre uma almofada e fiquei a pensar e acabei por esquecer o jantar e adormeci.

Ouvi bater á porta do meu quarto, levantei-me e fui ver quem era.

- Então não estás despachada? – Perguntou o Nick.

- Que horas são? – Perguntei assustada.

-Está na hora do jantar está toda a família lá em baixo á nossa espera.

- Eu vou despachar -me diz que eu já vou. – E saí do quarto em direcção á casa de banho.

Quando entrei novamente no quarto tinha uma rosa vermelha na minha casa com uma carta por baixo que dizia o meu nome, decidi abri-la.

“ Adorei conhecer-te sou muito tímido por isso custa-me dizer estas coisas cara a cara, és tão simpática e ainda bem que te consegui ajudar princesa. “


Era óbvio que aquela carta era do Nick é tão querido e mesmo muito tímido, pousei a carta na cama e abri o armário tirei vários vestidos, mas sem dúvida que o que iria usar era o que a Joana a minha melhor amiga me tinha oferecido pelo meu aniversário, era um vestido curto preto com uns brilhantes na zona do peito, tinha tantas saudades dela e ainda nem lhe liguei.

Depois de me vestir, estiquei o cabelo e decidi descer quando estava a chegar às escadas respirei fundo, pois iria ver os meus outros dois ídolos e se não me desse uma coisinha má já era muito bom, quando ganhei coragem desci.

Estavam todos na sala á minha espera quando entrei vi o Nick, Joe e Kevin sentados a olhar para mim, e eu nem conseguia pestanejar eles ainda era mais bonitos ao vivo, decidi falar.

- Desculpem a demora. – Disse um pouco atrapalhada.

- Não faz mal. – Respondeu o Joe, levantou-se e caminhou na minha direcção dando-me um beijo na cara, eu fiquei tão vermelha.

De seguida o Kevin e a Danielle fizeram o mesmo, depois a Denise decidiu que estava na hora de jantar e fomos todos para a mesa, o jantar foi bastante animado e o comer estava óptimo a Denise cozinhava mesmo bem.

- Já volto, vou á casa de banho. – Disse, mas não fui dirigi-me ao meu quarto, sentei-me na cadeira e peguei na carta do Nick, o que será que ele quis dizer com princesa?

Acho que são só coisas da minha cabeça, claro que ele não gostava de mim, isso era impossível.

- Posso? – Perguntou o Nick ao bater á porta.

- Sim podes. – Respondi, mas esqueci-me do promenor da carta, eu tinha-a na mão.

- Acho que adivinhei onde estavas, desculpa lá a cena da carta mas eu sou mesmo muito tímido.

- Não faz mal eu até gostei.

- És muito bonita e ficas tão gira quando sorris.

- Obrigada, mas pára lá com isso. – Corei.

Depois desta breve conversa decidimos descer, mas quando lá chegámos já todos tinham ido embora, no dia seguinte tinham ensaio da banda e tinham de se levantar bastante cedo.

- Acho que vou dormir, hoje foi um dia longo.

- Sim eu vou com ela. – Disse o Nick, despedimo-nos dos nossos pais e subimos.

- Boa noite até amanhã. – Disse ele

- Adeus.

Eu fui para o meu quarto, deitei-me e já tinha passado algum tempo já todos estavam a dormir e eu não conseguia não parava de pensar na carta, levantei-me e fui até ao quarto do Nick, queria vê-lo a dormir.

Quando cheguei, abri a porta e ele como previsto já estava a dormir, pareciam um anjo era mesmo querido, sentei-me na cama a olhar para ele e acabei por adormecer.

Na manhã seguinte ouvi um despertador e acordei depois é que me tinha apercebido que me tinha deixado dormir, ele não me poderia ver ali, mas foi tarde demais.

...............................................................
Espero que tenham gostado.
O que acham que vai acontecer no próximo capítulo?
Digo-vos que vai ser bastante romântico.

Visitem:

http:// fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt


Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyQua Dez 08, 2010 7:37 pm

este capitulo está, lindo, lindo, lindo Very Happy
posta o proximo por favor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyQua Dez 08, 2010 8:39 pm

Inês Pereira Sousa:

Ainda bem que gostaste Smile
Prometo que Sexta-feira posto um capítulo novo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyDom Dez 12, 2010 8:56 am

Pára tudo! Ela acordou na cama dele *O*
Owwnnnn que querida xD
Vai ser romÂntico? Eu quero ler *O*
Posta renata <3
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyDom Dez 12, 2010 6:38 pm

Very Happy
Sim, vai ser romântico :b
Vou já postar xD


Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyDom Dez 12, 2010 6:43 pm

Capítulo 4 - O beijo

- AHHH. – Gritou o Nick muito assustado.
- Calma sou só eu.
- Que fazes aqui?
- Eu queria ver-te a dormir, mas depois acabei por adormecer também desculpa.
- Desculpa? Tu invadiste o meu espaço e mal te conheço. – Ele estava mesmo muito chateado.
- Eu sei que fiz mal, mas não volta a acontecer. – Disse já assustada com o que estava a acontecer.
- Podes querer que não irá mesmo voltar a acontecer. – Disse ele já chateado.
- Agora sai daqui que eu quero-me vestir. – Pediu, eu cumpri a sua ordem e sai.

Eu nunca tinha visto o Nick assim, ele num certo ponto tem razão eu não devia ter invadido o seu espaço será que ele não me voltará a falar? Mas eu pensei que aquela carta significou alguma coisa mas afinal eu estava enganada.

Fui para o meu quarto, vesti-me e desci para tomar o pequeno-almoço.

- Bom dia. – Disse á Denise e ao meu pai.
- Bom dia querida. – Disseram.
- O Nick já desceu? – Perguntei.
- Não, mas deve estar a descer os Jonas tem ensaio daqui a pouco e o Joe vai passar cá por casa para vir buscar o irmão. – Disse a Denise e dito isto toca a campainha.

A Denise foi abrir e o Joe juntou-se ao pequeno-almoço.

- Bom dia. – Disse a todos para os que estavam sentados nada mesa e deu-me um beijinho na testa é tão querido.
- Bom dia Joe. – Disse-lhe.
- Renata queres vir ao ensaio? – Perguntou-me.
- Sim querida acho que te irias divertir bastante. – Afirmou a Denise.
- Acho melhor não. – Disse o Nick, eu olhei para ele e estava mesmo chateado, baixei a cabeça.
- Realmente é melhor não ir, eu tenho umas coisas para arrumar e ainda tenho de me ir inscrever em algumas faculdades. – Disse cabisbaixa e a verdade é que a minha vontade era ir, sempre sonhei com isso.
- Que se passa com vocês ontem estavam tão amigos.
- Não se passa nada mãe, vamos Joe?
- Sim e tu vens Renata, só por o Nick não querer não te vou deixar aqui fechada em casa e isso das faculdades podes fazer amanhã. – Disse o Joe, que simpático.
- Se tens mesmo de ser. – Embirrou o Nick.
- Não lhe ligues, ele às vezes acorda assim. – Disse a Denise.
-Não faz mal. – Sorri.

Fui buscar as minhas coisas e seguimos para o estádio onde eles iriam ter o concerto, era enorme, eles prepararam os instrumentos e cantaram algumas músicas e eu sentei-me na relva a vê-los.

- Anda cantar uma música connosco. - Pediu o Kevin.
- Nem penses, sou péssima a cantar. – Ri-me.
- Aposto que não és. – Disse o Nick com um sorriso, não estava á espera daquela reacção da parte dele porque se bem me lembro antes de sair de casa ele nem me falava.

Então assim fiz, subi para cima do palco e peguei no microfone do Nick e comecei a cantar “Turn Right” o Nick aproximou-se de mim e começou a cantar comigo, quando acabou a música olhamo-nos olhos nos olhos e eu com receio aproximei-me devagar e ele também se aproximou segundos depois os nossos lábios tocaram-se e parecia que só existia eu e ele mais ninguém e esquecemo-nos das dezenas pessoas que nos rodeavam.

- Ei, ainda estamos aqui. – Gritou o Joe, o Nick parou o beijo e ficámos ambos atrapalhados sem saber o que fazer ou dizer.
- Podem cantar a minha música favorita? – Perguntei antes de colocarem alguma questão sobre o que se tinha passado ali.
- Sim claro que cantamos. – Respondeu o Nick.
Então eles cantaram e quando acabou o ensaio fomos almoçar a um restaurante ali perto e depois fomos para casa.
- Chegámos. – Gritei e subi as escadas e fui para o meu quarto estava exausta então deitei-me na minha cama e liguei a televisão.
- Posso entrar? Precisamos de falar sobre o que aconteceu. – Perguntou o Nick.
- É melhor falarmos depois. – Despachei-o, a verdade é que não queria te aquela conversa tinha medo do que ele me poderia vir a dizer.

Depois de descansar um bocado peguei no portátil e inscrevi-me em algumas faculdades ali da cidade, há uma que eu quero mesmo entrar mas é preciso uma média muito alta e não sei se consigo.

Olhei para o ambiente de trabalho e vi o símbolo do MSN lembrei-me de todas a minhas amigas que tinha deixado em Portugal então decidi entrar e falar com todas a contar tudo, elas nem queriam acreditar que eu era “irmã” dos Jonas, no beijo com o Nick, etc.
É verdade o Nick, acho que tenho de ter uma conversa com ele, saí do quarto procurei-o por a casa toda e nada.
.........................................
Olá meninas, espero que tenham gostado deste capítulo Very Happy
Sinceramente eu acho que foi o melhor até agora :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyDom Dez 12, 2010 6:54 pm

ownnnnnnnnnn está tão lindo *O*
E agora, onde se meteu o Nick? Ohhh estou tão curiosa, posta o próximo depressa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyDom Dez 12, 2010 8:13 pm

Sá:
Ainda bem que gostaste Very Happy
O próximo capítulo será postado quando tiver pelo menos mais 3 comentários :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyDom Dez 12, 2010 8:31 pm

está demais Very Happy
estou sem palavras Very Happy

quero a conversa com o Nick (:
posta o proximoo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
naniela_alves
world war III
world war III
naniela_alves


Feminino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Localização : Mato Grosso - Brasil
Emprego/lazer : Ler livros e fanfic ;D
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 01/12/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyDom Dez 12, 2010 8:36 pm

aii adoreii está muitooo lindooo *...*
como será essa conversaa??? estou muitooo curiosaaa! n.n
postaaaa o mais rápidoo que você pudeeer ;D

Continua =)
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyDom Dez 12, 2010 9:53 pm

Inês Pereira Sousa:
Ainda bem que gostaste Smile


naniela_alves:
Ainda bem que gostaste Smile
A conversa com o Nick pode dizer-se que vai ser interessante :b



Meninas mais um comentário e posto o próximo capítulo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyDom Dez 12, 2010 11:18 pm

Os comentários de pessoas repetidas contam? XD
Estou ansiosa *O*
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyTer Dez 14, 2010 12:01 am

Capítulo 5 - Queres namorar comigo?

- Denise sabe do Nick? – Perguntei com esperança de uma resposta afirmativa.
- Sim querida, ele foi a casa do Kevin mas já deve estar a chegar ele já foi á algum tempo. – Assim que acaba de falar entra o Nick.
- Ai está ele Renata. – Disse a Denise o Nick percebeu logo que estava á procura dele e ficou com um sorriso.

Subi em direcção ao meu quarto e ele seguiu-me.

- Precisamos de falar. – Disse-lhe.
- Sim, porque não falaste comigo á bocado?
- Precisava de descansar e pensar em tudo o que aconteceu de manhã.
- Estás a referir-te ao beijo certo?

- Sim, eu acho que aquilo não devia ter acontecido eu gosto muito de ti…
- Gostas de mim? – Perguntou interrompendo-me.
- Deixa-me acabar, eu gosto de ti mas não sei se é amor, como sabes sempre fui vossa fã e já viste se este gostar não é apenas um gostar de fã?
- Eu sei que não é senti-o no nosso beijo.
- E tu o que sentes por mim? – Perguntei-lhe.
- Eu gosto muito de ti e não é como amigo ou ídolo é mesmo por amor. – Um sorriso invadiu a cara de ambos.
- O que queres dizer com isso?

- Poderíamos tentar, Renata queres namorar comigo?
- Porque não tentar.
- Isso é um sim?
- Sim, é um sim! – Disse e ele pegou-me ao colo e beijou-me intensamente até ficarmos sem fôlego.
- Eu amo-te. – Disse ele e eu beijei-o.
- Há um problema, como vamos dizer isto á tua mãe e ao meu pai? Eles não vão reagir bem. – Disse-lhe muito preocupada.
- Não te preocupes com isso.

-Como não me preocupo. – Neste instante batem á porta.
- Para a mesa vamos jantar. – Disse o meu pai e assim o fizemos, o jantar estava a correr tranquilamente até que o Nick se levanta.
- Quero-vos anunciar uma coisa. – Disse, era óbvio que ele iria anunciar o nosso namoro eu simplesmente baixei a cabeça.
- O que tenho para vos dizer é que eu e a Renata namoramos.
....................................

Hey girls Very Happy
Espero que tenham gostado do capítulo, acho que até ficou bom Smile
Como será que os pais deles vão reagir?

BeiJONAS <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
Inês Pereira Sousa
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Inês Pereira Sousa


Feminino Número de Mensagens : 292
Idade : 29
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : jonas, jonas, jonas (:
Jonas Brothers Preferido : - joseph adam jonas (A)

Data de inscrição : 30/06/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyTer Dez 14, 2010 12:07 am

eu cada vez gosto mais desta fic, a sério Very Happy

quero tanto saber o que é que os país deles vão dizer! *O*
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyTer Dez 14, 2010 12:19 am

Inês Pereira Sousa:
Ainda bem que estás a gostar da fic, é comentários como este que me dão cada vez mais vontade de escrever Very Happy
O próximo capítulo ainda não escrevi, ma podes dar opinião, o que queres que aconteça?
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
M'Jonas
world war III
world war III
M'Jonas


Feminino Número de Mensagens : 51
Idade : 30
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Estudante/Jonaaas ! *-*
Jonas Brothers Preferido : ~Joee *-* You're the dream, my dream.
Data de inscrição : 30/12/2008

A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) EmptyQua Dez 15, 2010 1:56 am

Ui, ui, isto estava a ser tão bonito, que só pode correr mal! Mas se correr bem, melhor Very Happy
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A one love <3   (Capítulo 9) Empty
MensagemAssunto: Re: A one love <3 (Capítulo 9)   A one love <3   (Capítulo 9) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A one love <3 (Capítulo 9)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Love Bug nos VMA's ...
» [b]LOVE BUG NEW[/b]
» you've got the love (9/09)
» In Love...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: