| Jonas funny Moments 2010 | |
|
+7JoanaRocha JoanaTorres daniela sofia jo inês; moa j. ritasantos 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ritasantos Jornalista
Número de Mensagens : 5905 Idade : 31 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Jonas funny Moments 2010 Seg Dez 27, 2010 8:46 pm | |
| | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Jonas funny Moments 2010 Seg Dez 27, 2010 9:38 pm | |
| 'they're terrible' 'musically they're awful' nick: 'i agree' AHAHAHAH ai que mau! como é que a mulher não o reconheceu, a sério até mapago. nunca tinha visto esse vídeo do nick a fazer de funcionário só tinha visto umas partes AHAHAH, está fantástico 'yellow bag yellow bag' omg o joseph estava bebedo naquele livechat do chapéu. 'bye molls' *PUM bate com a cabeça na parede* AHAHAHAHAH e o kevo a mijar-se todo 'that was ridiculous!' AHAHAH as piadas deles são mesmo á homem omg | |
|
| |
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Jonas funny Moments 2010 Seg Dez 27, 2010 11:05 pm | |
| - moa j. escreveu:
- 'they're terrible' 'musically they're awful' nick: 'i agree' AHAHAHAH ai que mau! como é que a mulher não o reconheceu, a sério até mapago. nunca tinha visto esse vídeo do nick a fazer de funcionário só tinha visto umas partes AHAHAH, está fantástico 'yellow bag yellow bag'
omg o joseph estava bebedo naquele livechat do chapéu. 'bye molls' *PUM bate com a cabeça na parede* AHAHAHAHAH e o kevo a mijar-se todo 'that was ridiculous!' AHAHAH as piadas deles são mesmo á homem omg opah mesmo! adorei HAHAHAH adoro o riso do kevin | |
|
| |
jo LA baby
Número de Mensagens : 2894 Idade : 33 Localização : jonasland Emprego/lazer : singer Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Jonas funny Moments 2010 Ter Dez 28, 2010 12:17 am | |
| ahahahahahahaha que máximo. aquele video do nick a fazer de nerd. é tipo épico. x'D amei isto. | |
|
| |
daniela sofia invisible
Número de Mensagens : 1854 Idade : 30 Localização : Barreiro!! Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas Data de inscrição : 31/03/2009
| Assunto: Re: Jonas funny Moments 2010 Ter Dez 28, 2010 12:34 am | |
| | |
|
| |
JoanaTorres Jornalista
Número de Mensagens : 2684 Idade : 29 Localização : Aveiro Emprego/lazer : cozer batatas Jonas Brothers Preferido : nick Data de inscrição : 15/11/2008
| Assunto: Re: Jonas funny Moments 2010 Ter Dez 28, 2010 12:39 am | |
| coitado do nick e da mulher que lhe disse aquilo ahahah | |
|
| |
JoanaRocha LA baby
Número de Mensagens : 2262 Idade : 30 Localização : Guimarães Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3 Data de inscrição : 15/06/2009
| Assunto: Re: Jonas funny Moments 2010 Ter Dez 28, 2010 3:36 am | |
| - moa j. escreveu:
- 'they're terrible' 'musically they're awful' nick: 'i agree' AHAHAHAH ai que mau! como é que a mulher não o reconheceu, a sério até mapago. nunca tinha visto esse vídeo do nick a fazer de funcionário só tinha visto umas partes AHAHAH, está fantástico 'yellow bag yellow bag'
omg o joseph estava bebedo naquele livechat do chapéu. 'bye molls' *PUM bate com a cabeça na parede* AHAHAHAHAH e o kevo a mijar-se todo 'that was ridiculous!' AHAHAH as piadas deles são mesmo á homem omg | |
|
| |
RenataJonas so won't you fly with me?
Número de Mensagens : 251 Idade : 28 Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3 Data de inscrição : 27/11/2010
| Assunto: Re: Jonas funny Moments 2010 Ter Dez 28, 2010 5:36 am | |
| - daniela sofia escreveu:
- HHAHAHHAHAHAHA
| |
|
| |
Soraia LA baby
Número de Mensagens : 2451 Idade : 30 Localização : loures Emprego/lazer : joseph's 21st gift :D Jonas Brothers Preferido : joseph :9 Data de inscrição : 27/07/2008
| Assunto: Re: Jonas funny Moments 2010 Ter Dez 28, 2010 5:06 pm | |
| | |
|
| |
catarinaj. heart and soul
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Jonas funny Moments 2010 Ter Dez 28, 2010 6:51 pm | |
| maior parte destes videos eu nem os tinha visto, ou secalhar até tinha mas esqueço-me da piada que tem. mas AHAHAHAHA a sério! parece estupido mas quando preciso, é destes videos "funny moments" que eu vou ver. estas coisas matam-me. eles são tão burros e têm tanta piada que dão comigo em doida. ai meu deus. e aquela parte! ai jesus, aquela parte em que o joe liga para as pessoas e eles se matam a rir, AHAHAH. depois descasca-se todo a rir e bate com as costas no sofá, e eu só pensei "ele vai gritar agora 'my back!'" mas afinal não. enfim. mas meteu piada. os semi-risos-silenciosos do nick e do kevo, omg. | |
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Jonas funny Moments 2010 Ter Dez 28, 2010 9:43 pm | |
| - moa j. escreveu:
omg o joseph estava bebedo naquele livechat do chapéu. 'bye molls' *PUM bate com a cabeça na parede* AHAHAHAHAH e o kevo a mijar-se todo 'that was ridiculous!' AHAHAH as piadas deles são mesmo á homem omg | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jonas funny Moments 2010 | |
| |
|
| |
| Jonas funny Moments 2010 | |
|