Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AVISO: sistema de reputação activo

Ir para baixo 
+13
marz.j
Inês Pereira Sousa
mary.
ritasantos
rachelgomes;
RenataJonas
TaniaOliveira
inês;
JoanaTorres
Neiazitah
zum;
JoanaRocha
moa j.
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Gostas deste sistema?
Sim
AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 Empty 27% AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 Empty
 27%  [ 4 ]
Não
AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 Empty 73% AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 Empty
 73%  [ 11 ]
Total de votos : 15
 

AutorMensagem
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: sistema de reputação activo   AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 EmptyQua Dez 29, 2010 12:25 am

Sinceramente eu não concordo, e acho que não preciso de me explicar, as justificações estão todas em cima... mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: sistema de reputação activo   AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 EmptyQua Dez 29, 2010 12:29 am

não percebi o facto de quem está mais tempo tem uma mais alta, se so aumenta conforme se carregar, eu tou cá a mais tempo por exemplo qe a tania e tenho 0 LOL .. Mas continuo a concordar que a cena da reputação não é muito giro, era APENAS o botãozinho like ahah
Ir para o topo Ir para baixo
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: sistema de reputação activo   AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 EmptyQua Dez 29, 2010 1:54 am

ritasantos escreveu:
não percebi o facto de quem está mais tempo tem uma mais alta, se so aumenta conforme se carregar, eu tou cá a mais tempo por exemplo qe a tania e tenho 0 LOL .. Mas continuo a concordar que a cena da reputação não é muito giro, era APENAS o botãozinho like ahah
é simples rita, algumas pessoas na street team (as tais que estão á mais tempo) são chamadas de "as famosas", pelo prisma de alguns essas pessoas são apaparicadas, bajuladas, levadas ao pódio em tudo etc. Alguns membros já me disseram isso e sentem-se mal e frustrados, dai ter achado isto uma má ideia. Se não fosse isso tanto me fazia as avaliações, eu não me importo se gostam do que digo ou não, a minha opinião não muda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: sistema de reputação activo   AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 EmptyQua Dez 29, 2010 1:57 am

siim, eu concordo em relação a parte do fim LOL . No inicio, get it, ja entendi, já li algures isso num topico qalquer .. E percebo perfeitamente, pessoas qe ja se conhecem até fora da st e tratam-se por nomes carinhosos ou whatever, e pessoas aqi podem ficar um bocado a toa ou "de parte" por isso .. Já entendi (: façam como quiserem, se for realmente para outras pesoas se sentirem mal, que se desligue outra vez ! não vale a pena confusões por causa de uns botõezinhos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: AVISO: sistema de reputação activo   AVISO: sistema de reputação activo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
AVISO: sistema de reputação activo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» AVISO: Visual de Abril
» Antis - Aviso!
» AVISO: Concursos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Regras & Avisos-
Ir para: