Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 uau! i'm back... to stay?!

Ir para baixo 
AutorMensagem
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

uau! i'm back... to stay?! Empty
MensagemAssunto: uau! i'm back... to stay?!   uau! i'm back... to stay?! EmptyTer Dez 28, 2010 9:10 pm

UAU! Só em Dezembro já é a segunda vez que posto aqui no meu diário. Sabem o que isto quer dizer? Quer dizer que já estava a morrer de saudades disto, quer dizer que sinto falta disto todos os dias e neste momento estou a precisar imenso de estar aqui neste nosso mundinho. Não me perguntem porquê, mas preciso. É uma necessidade que já vem de à quase três anos, "viver" neste fórum, e é uma necessidade que vai estar sempre cá dentro, por mais que seja a ausência de vez em quando.

Espero que vocês estejam todos bem e felizes. E que o Natal tenha sido excelente e na companhia da vossa linda família, ou com quem quer que fosse que vocês tenham passado. O meu cá passou-se bem, mas senti muito a falta do meu maninho, porque ele foi passar o Natal para Matosinhos, em casa dos sogros dele. Mas agora na passagem do ano, vamos todos para casa do meu irmão e a pda vai ser lá. Smile Vai ser giro, espero eu! E vai ser a ultima gala dos ídolos e, ai meu deus, eu não sei quem quero que ganhe. Eu gosto muito do Martim e da Sandra. E também gostava muito da Carolina, por isso, antes dela sair, também não sabia qual queria que saísse! Enfim, que ganhe o melhor. Seja qual deles for, é sem duvida uma vitória merecida!

Sabem que gosto muito de vocês? É verdade, gosto mesmo muito. E quero ler os livros do harry potter todos porque a gabriela me anda a dar desejos. mas eu não tenho os livros todos. só tenho o primeiro (sim, posso ir começando a ler esse! e é o que vou fazer mal acabe de ler o «Um Réfugio para a Vida" do Nicholas Sparks e talvez ainda vá ler «Espírito do Amor" do Ben Sherwood antes de começar a ler o livro 1 do Harry Potter. Mas depois quando acabar de ler o 1, como vou arranjar o 2? Ai, vida vida. Tenho de ver como faço.


Acho que vou ler mais uma bocadinho! Quero ver se ainda acabo hoje ou, no máximo, amanhã, o livro do Nicholas Sparks.
Beijinhos ♥
Ir para o topo Ir para baixo
 
uau! i'm back... to stay?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Stay With Me
» NICK J - CHICAGO (stay)
» fuck you hoe , i don't want you back.
» Back Arround
» Nick Jonas and the Administration: 'Stay'

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Filipa Meias {filipaj.}-
Ir para: