Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 "Ain't about how fast I get there" [2.1.2011]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

"Ain't about how fast I get there" [2.1.2011] Empty
MensagemAssunto: "Ain't about how fast I get there" [2.1.2011]   "Ain't about how fast I get there" [2.1.2011] EmptyDom Jan 02, 2011 7:38 pm

"Ain't about how fast I get there" [2.1.2011] Miley3

Bem, mais um ano começou. Mais um se foi. E estes primeiros dias são dias para pensar. Para ver onde erramos no ano anterior para não voltarmos a fazer o mesmo. São dias de pensar em novas etapas na nossa vida. Sonhos a realizar este ano.
As melhores recordações de 2010 são muitas, as más também são umas quantas, mas de facto a que mais se destaca no meio de todas & que ainda hoje ainda custa ouvir falar nela é exactamente o dia vinte e nove de maio. Dia do Rock in rio. É triste lutarmos por algo e não podermos usufruir disso, é triste admirarmos tanto alguém e o máximo que podemos fazer é ficar a olhar para a televisão, mesmo quando esse alguém está no nosso pais. Foi de facto um dia triste, aliás não me lembro de ter chorado tanto como a ver este concerto na televisão, apesar do concerto ser constituído com uma maioria de musicas mexidas, garanto-vos que chorei em todas. Aliás deve ser dos poucos concertos, que ainda hoje, ao vê-lo choro, AINDA HOJE.
Quem me conhece melhor daqui sabe que adoro a Miley. Admiro-a bastante.
Lembro-me de a meio do concerto a Gabriela me ligar, e tentar falar comigo e eu não lhe respondia. Simplesmente porque não conseguia. & depois do concerto, toda a gente a ligar & a dizer "ela é linda" , "o concerto foi mesmo lindo", etc... Eu cheguei mesmo a desligar o telemóvel para não ouvir mais nada.
E quando a Miley cantou a "7 things" & antes de começar a cantar a "Full Circle" disse "surprise, surprise, it's about a jonas brother", eu fiquei a olhar para a televisão meia hora e depois só pensava " eu não me acredito que ela disse aquilo ".
& uma das coisas que me meteu mais "impressão" foi eu estar ali, em casa, a dar tudo para estar naquele lugar nem que fosse por um minuto, e ver pessoas a irem-se embora como se nada fosse. Custou. Não estar lá ainda custou mais, & aquela sensação volta sempre que penso no concerto ou sempre que vejo algo alusivo ao concerto. Talvez um dia, a dor de não ter estado lá passe, mas para já, ainda está bem presente.
Bem, e aqui está umas das minhas piores recordações de 2010!


Patrícia Oliveira