Número de Mensagens : 2592 Idade : 31 Localização : Porto Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos Data de inscrição : 13/04/2009
Assunto: Joe Jonas CHATEAU MARMONT STUD Seg Jan 17, 2011 11:56 pm
mais aqui: http://oceanup.com/2011/01/16/joe-jonas-chateau-marmont-stud
catarinalexndra invisible
Número de Mensagens : 1795 Idade : 27 Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl. Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 11/12/2009
Assunto: Re: Joe Jonas CHATEAU MARMONT STUD Ter Jan 18, 2011 12:40 am
Spoiler:
OH-OH-OH!! ó para a gaja " JOE PLEAASE " ai que histérica.
aih, meu deus.. já tou como a outra, " Santa Pechenica ", mas é que pode haver mais alguém á face da terra, que só por tar a tirar fotos, me poe logo num extase? eu acho que é so o joseph..
Neiazitah administradora
Número de Mensagens : 971 Idade : 35 Localização : Where you are is where I wanna be... Emprego/lazer : Pois... Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!! Data de inscrição : 09/09/2009
Assunto: Re: Joe Jonas CHATEAU MARMONT STUD Ter Jan 18, 2011 3:42 pm
catarinalexndra escreveu:
Spoiler:
OH-OH-OH!! ó para a gaja " JOE PLEAASE " ai que histérica.
aih, meu deus.. já tou como a outra, " Santa Pechenica ", mas é que pode haver mais alguém á face da terra, que só por tar a tirar fotos, me poe logo num extase? eu acho que é so o joseph..
OMG concordo contigo
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
Assunto: Re: Joe Jonas CHATEAU MARMONT STUD Ter Jan 18, 2011 6:57 pm
pergunto-me se ele se riu quando ela disse 'we can't wait for your solo album', se foi, AWWN. esta gente... sempre aos gritos... god. eu prezo imenso não ser famosa
Jéssica LA baby
Número de Mensagens : 2852 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
Assunto: Re: Joe Jonas CHATEAU MARMONT STUD Ter Jan 18, 2011 8:40 pm
Citação :
pergunto-me se ele se riu quando ela disse 'we can't wait for your solo album', se foi, AWWN. esta gente... sempre aos gritos... god. eu prezo imenso não ser famosa