Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vota na fã do mês!

Ir para baixo 
+3
Coutinho
inês;
zum;
7 participantes

Qual achas a melhor resposta?
Filipaj.
Vota na fã do mês! Empty 35% Vota na fã do mês! Empty
 35%  [ 7 ]
Coutinho
Vota na fã do mês! Empty 5% Vota na fã do mês! Empty
 5%  [ 1 ]
C''
Vota na fã do mês! Empty 60% Vota na fã do mês! Empty
 60%  [ 12 ]
Total de votos : 20
 

AutorMensagem
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

Vota na fã do mês! Empty
MensagemAssunto: Vota na fã do mês!   Vota na fã do mês! EmptySex Jan 21, 2011 11:01 pm

Quem achas que deveria ser a próxima fã do mês?

filipaj.
Se pudesses dar um emprego a cada um dos Jonas, quais seriam e porquê?

Para o Joe, sem duvida que lhe atribuía um trabalho que tivesse que ver com fotografia ou cinema. Talvez realizador de filmes, ou algo parecido. O porque? Ora, porque ele adora essas áreas e eu tenho a certeza que se iria sair muito bem.
Para o Kevin, atribuía-lhe psicologia. Penso que o Kevin como Psicólogo ficaria muito bem, pois penso que gosta muito de tentar compreender os outros e ajuda-los sempre. Porque tem um grande coração e esta sempre pronto a apoiar e a ser amigo daqueles que precisam de ajuda.
Para o Nick, sem duvida que era o cargo de Presidente. Presidente de qualquer coisa, nem precisava de ser da Presidente dos EUA. Porque? Porque ele tem imenso jeito para falar, tem sempre argumentos e ideias e penso que faria um grande papel no lugar de Presidente, não iria ser daqueles que apenas fala coisas bonitas mas iria ser daqueles que para alem de falar também as consegue fazer e para isso contribuir para uma melhoria de vida para as pessoas.

Coutinho
Se pudesses dar um emprego a cada um dos Jonas, quais seriam e porquê?

Que pergunta curiosa. é uma pergunta um pouco complicada, visto que eles puderiam servir para muitos empregos.
O Kevin, para mim, puderia ser educador de infânica. Ele parece ser super calmo, paciente e tem , de certeza, muito jeito para crianças. Imagino-o a fazer qualquer coisa relacionada com isso. O Joe puderia ser, hum (para mim é o mais difícil), consultor de moda ahahah. Gosto bastante da manerida como ele se veste a achoq ue ele puderia ajudar outras pessoas nesse aspecto :p
O Nick puderia ser o meu aquecedor pessoal :p. Obviamente que estou a gozar. Eu vejo o Nick num emprego com cargos elevados, tipo presidente de uma empresa ou algo assim. Ou como presidente dos EUA. Ele é tão sério e parece muito comprometido com o que faz e acho que isso é um dos requisitos para os empregos que mencionei.

C'
Se pudesses dar um emprego a cada um dos Jonas, quais seriam e porquê?

O Joe seria sem dúvida comediante. Acho que ele tem um talento natural para ser engraçado, fazer piadas e representar cenas caricatas.
O Kevin eu estava a vê-lo assim como advogado, sei lá, lembro-me de alguns LC em que ele falava todo sério e argumentava para convencer, e de certa maneira é o que os advogados têm de fazer.
O Nick seria médico, ele dá esperança a qualquer pessoa e muitas das vezes é isso que falta a muitos dos médicos e é tudo o que um doente quer sentir. Além disso ele tem uma sensibilidade extraordinária para lidar com as pessoas! =)
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Vota na fã do mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na fã do mês!   Vota na fã do mês! EmptySáb Jan 22, 2011 12:05 am

votei na c'
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Vota na fã do mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na fã do mês!   Vota na fã do mês! EmptySáb Jan 22, 2011 12:58 am

Também votei na C' Smile
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Vota na fã do mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na fã do mês!   Vota na fã do mês! EmptySáb Jan 22, 2011 1:43 am

ai que foofofosfdihjhsgfdj . adoro as respostas haha. mas não concordo com algumas coisas. gostei mais da respota da C' sinceramente. provavelmente porque é a mais proxima da minha opinião.
porém se eu respondesse a isto, diria;
joe - prostituto COFCOFCOF. jk. hummm. não sei. consigo imagina-lo em diversas coisas, em cinema, em cozinha, em educador de infancia...
nick - presidente, OBVIO. pelas razões referidas!
kevo - qualquer coisa ligada com a moda clássica de homem, acho que ele se daria muito bem numa loja de roupa! embora eu não 'aprecie' de todo o estilo dele, acho que ele gosta mesmo daquilo e parece mesmo interessado no assunto.
adoro este tema a sério. às vezes ponho-me a pensar no que eles seriam neste momento se nunca tivessem formado a banda.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Vota na fã do mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na fã do mês!   Vota na fã do mês! EmptyDom Jan 23, 2011 8:19 pm

Votei na C'...gostei muito das respostas...eheh Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Vota na fã do mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na fã do mês!   Vota na fã do mês! EmptyDom Jan 23, 2011 9:44 pm

votei na C'
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Vota na fã do mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na fã do mês!   Vota na fã do mês! EmptySeg Jan 24, 2011 11:54 pm

catarinalexndra escreveu:
votei na C'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
Conteúdo patrocinado





Vota na fã do mês! Empty
MensagemAssunto: Re: Vota na fã do mês!   Vota na fã do mês! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vota na fã do mês!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Fotografia! VOTA NA TUA PREFERIDA!
» Concurso de One-Shots: VOTA!
» Vota na melhor fotografia.
» Vota na melhor One-shot.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: Contests-
Ir para: