Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [AVISO] Limpeza + Mudança de staff

Ir para baixo 
+7
Jéssica
inês;
TaniaOliveira
catarinaj.
Neiazitah
catarinalexndra
zum;
11 participantes
AutorMensagem
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptyTer Abr 12, 2011 7:03 pm

Olá Smile
Hoje decidimos fazer a tão desejada limpeza na Street Team, e orgulhamo-nos de não ter tido praticamente nada para apagar, porque a partir de agora, nesta Street Team é quase como que proibido apagar seja o que for porque em tempos de crise na ST e usando palavras da moaj. , vamos estar a apagar pedaços de história.
Agradecíamos que continuassem com o vosso óptimo trabalho, e agradecemos especialmente à Inês pela enorme ajuda e por toda a dedicação que dá a esta família, assim como temos que agradecer à Kát pelas vezes que nos salva, à última da hora, com um novo visual.
Agora vamos às notícias piores. A street team viu-se obrigada a demitir alguns usuários dos seus cargos, incluindo administradores.
Assim sendo, eu , zum; , continuo como administradora principal, e a moaj. será a única administradora do fórum, pelo menos activa. O usuário TâniaOliveira e CatarinaR deixaram a administração, por motivos de ausência do fórum. Todas as outras administradoras continuaram com o seu cargo, por uma questão de respeito, pois sem elas nada seria possível, estou-me a referir à Jéss. , à star. E à sandrapituka. Como referi em cima, as únicas administradoras activas neste momento sou eu e a Moaj., por isso qualquer dúvida, contactem-nos.
Nos moderadores também houve «demissões», das quatro moderadoras ficamos apenas com duas, pelos mesmos motivos que tivemos que dispensar duas administradoras, AUSÊNCIA DO FÓRUM, sendo assim, as moderadoras são: a filipaj. e a Inês.
Para já não achamos necessário a eleição de novos moderadoras, estas estão a dar bem conta do recado, e como a ST anda meia parada, não é necessário mais pessoas.

Mais uma vez, obrigada por continuarem cá.
E « Living The Dream »

- A administração.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptyTer Abr 12, 2011 8:54 pm

Fico com pena de alguns usuários tenham que ser "despedidos" dos seus cargos.. Ás vezes o tempo não é suficiente para tudo.
Mas bem, se precisarem de ajuda, podem contar comigo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptyTer Abr 12, 2011 9:09 pm

catarinalexndra escreveu:
Fico com pena de alguns usuários tenham que ser "despedidos" dos seus cargos.. Ás vezes o tempo não é suficiente para tudo.
Mas bem, se precisarem de ajuda, podem contar comigo Wink

Exacto Smile you can count on me Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptyTer Abr 12, 2011 9:59 pm

penso que a st agora está bastante "coordenada", organizada e, apesar de parada, melhor do que nunca. agora todos conseguimos mantê-la "limpa" a acho que isso é bastante bom.
lamento todas as saíram dos seus cargos, mas, se assim tinha de ser... :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptyTer Abr 12, 2011 10:00 pm

Quanto á ausensia peço desculpa, ainda vinha cá dar uma vista de olhos nas noticias e assim mas tornou-se complicado comentar tópicos e etc. Embora respeite e admita que foi uma boa decisão. Mais uma vez agradeço pela oportunidade que tive de fazer parte do staff magnifico desta familia.
Continuem com o exelente trabalho que sempre fizeram <3


Última edição por TaniaOliveira em Ter Abr 12, 2011 10:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptyTer Abr 12, 2011 10:01 pm

eu compreendo, fico triste mas é como tudo na vida. admito que nem sempre tive disponibilidade e agora também não conseguiria vir cá tantas vezes como queria porque vou começar a trabalhar e estudar ao mesmo tempo.
obrigado pelas palavras (: o que fiz e faço é com toda a dedicação e carinho por esta familia! <3
gostei imenso de ter feito parte do staff da st
vocês fazem um óptimo trabalho :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptyTer Abr 12, 2011 10:57 pm

Citação :
penso que a st agora está bastante "coordenada", organizada e, apesar de parada, melhor do que nunca. agora todos conseguimos mantê-la "limpa" a acho que isso é bastante bom.
lamento todas as saíram dos seus cargos, mas, se assim tinha de ser... :/
concordo com tudo e se não for intromição, acho que a falta de tempo toca a todas e percebo o lado das administradoras. mas enfim, um fórum como este dá trabalho. estou bastante orgulhosa de t-o-d-a-s. e muitos parabéns. :3
Ir para o topo Ir para baixo
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptyTer Abr 12, 2011 11:41 pm

compreendo perfeitamente e respeito a decisão de me terem "despedido" do cargo de moderadora. é verdade que tenho andado ausente e afastada. foi um prazer fazer parte do staff desta família e espero que tenham ficado satisfeitas com o meu trabalho como moderadora. realmente é uma pena algumas das mudanças do staff, mas é necessário e tenho a certeza que todas as vossas decisões são para bem deste fórum. obrigada por tudo e continuem com o excelente trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptyQua Abr 13, 2011 1:39 am

tenho pena que estes "despedimentos" tenham sido feitos, mas compreendo perfeitamente.
Confesso que já não venho aqui como antes, mas agora com as férias vou tentar ser mais presente.
e não têm de agradecer , é um prazer colaborar convosco e com esta street team . sempre que precisarem podem contar com o meu apoio «3
e por fim acho que todas nós devemos agradecer pelo vosso trabalho com esta steet team . só vocês sabem o trabalho que dá mudar o visual disto todos os meses, vir aqui todos os dias , organizar isto etc. OBRIGADA
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptyQua Abr 13, 2011 10:05 pm

eu agora lembrei-me de uma coisa e vi no forum acerca de uma moderada, não querendo referir nomes... acho injusto "despedirem-me" e à filipa como moderadoras, enquanto outro usuário não estava presente no forum à montes de tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptySex Abr 15, 2011 12:05 am

catarinaj. escreveu:
penso que a st agora está bastante "coordenada", organizada e, apesar de parada, melhor do que nunca. agora todos conseguimos mantê-la "limpa" a acho que isso é bastante bom.
lamento todas as saíram dos seus cargos, mas, se assim tinha de ser... :/
Ir para o topo Ir para baixo
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptySáb Abr 16, 2011 3:02 am

inês; escreveu:
eu agora lembrei-me de uma coisa e vi no forum acerca de uma moderada, não querendo referir nomes... acho injusto "despedirem-me" e à filipa como moderadoras, enquanto outro usuário não estava presente no forum à montes de tempo...

inês, quando referi o teu nome e o da filipa em cima, estava-me a referir às pessoas que continuaram com os cargos.
Tu e a filipa continuam como moderadoras e aliás, neste momento são as únicas moderadoras da street team.
Ir para o topo Ir para baixo
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptySáb Abr 16, 2011 11:55 am

Um grande obrigada a todas as administradoras e moderadoras pelo seu excelente trabalho aqui na ST Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff EmptySáb Abr 16, 2011 11:59 pm

zum; escreveu:
inês; escreveu:
eu agora lembrei-me de uma coisa e vi no forum acerca de uma moderada, não querendo referir nomes... acho injusto "despedirem-me" e à filipa como moderadoras, enquanto outro usuário não estava presente no forum à montes de tempo...

inês, quando referi o teu nome e o da filipa em cima, estava-me a referir às pessoas que continuaram com os cargos.
Tu e a filipa continuam como moderadoras e aliás, neste momento são as únicas moderadoras da street team.

agora já sei s: porque percebi mesmo tudo ao contrário...
fiz confusão! desculpem lá |:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty
MensagemAssunto: Re: [AVISO] Limpeza + Mudança de staff   [AVISO] Limpeza + Mudança de staff Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AVISO] Limpeza + Mudança de staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aviso: Novo staff
» Antis - Aviso!
» AVISO: Concursos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Regras & Avisos-
Ir para: