Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 As vossas maiores loucuras

Ir para baixo 
+9
Coutinho
zum;
Barbara Jonas
anokas_03
catarinaj.
Jéssica
catarinalexndra
Patricia j.
moa j.
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RenataJonas
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
RenataJonas


Feminino Número de Mensagens : 251
Idade : 27
Localização : Naquela terra maravilhosa só para Jonáticas :D
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : É aquele menino perfeito com o nome de Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 27/11/2010

As vossas maiores loucuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras - Página 2 EmptySex Jul 29, 2011 4:35 pm

1- Aconteceu na Terça passada, eu ia ficar a dormir em casa de uma amiga minha e nós queriamos sair á noite mas os pais dela não deixavam então como o quarto dela é no r/c decidimos esperar que fossem todos dormir e depois saiamos.
Eram 2h da manhã quando todos foram dormir, vestimo-nos rápido e chamámos um táxi, pegámos nas bebidas e saimos.
Fomos esperar pelo táxi no fim da rua e o homem do táxi "então vieram ás escondidas?" xD
Chegámos lá fomos dançar para um bar, depois fomos a uma discoteca quando saimos de lá já eram 6:30h e já o sol brilhava, então decidimos ir para a praia uns 30 min.
Experiência a repetir! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://fics_da_renatinha.blogs.sapo.pt
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

As vossas maiores loucuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras - Página 2 EmptyDom Jul 31, 2011 6:22 am

RenataJonas escreveu:
1- Aconteceu na Terça passada, eu ia ficar a dormir em casa de uma amiga minha e nós queriamos sair á noite mas os pais dela não deixavam então como o quarto dela é no r/c decidimos esperar que fossem todos dormir e depois saiamos.
Eram 2h da manhã quando todos foram dormir, vestimo-nos rápido e chamámos um táxi, pegámos nas bebidas e saimos.
Fomos esperar pelo táxi no fim da rua e o homem do táxi "então vieram ás escondidas?" xD
Chegámos lá fomos dançar para um bar, depois fomos a uma discoteca quando saimos de lá já eram 6:30h e já o sol brilhava, então decidimos ir para a praia uns 30 min.
Experiência a repetir! xD
fantástico! também já fiz uma coisa do género mas não foi a sair á socapa lmfao. essas cenas valem totalmente a pena
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

As vossas maiores loucuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras - Página 2 EmptyDom Jul 31, 2011 8:45 pm

A minha maior loucura foi conhecer a gaby #fact
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

As vossas maiores loucuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras - Página 2 EmptySeg Ago 01, 2011 1:02 am

não acho que tenha feito muitas loucuras, mas pronto aqui vai.

eu ando num parque de campismo em ssb (sesimbra) e muitas vezes vamos ah vila passear. Well, era uma festa na fortaleza e lá fomos nós para a festa, eu e um pessoal do parque ... A festa foi muito boa, e acabou lá para as quatro e tal, depois como po parque e paramos ao pe de um sitio em que se compra bolos encomendamos para ir buscar as 6h! O caminho daí a pé para o parque depois daí nao correu da melhor maneira, e NUNCA NA VIDA, tinha apanhado um susto tao grande :\ ainda hoje nao la passo, mas isso e outra historia.. Então fomos para parque fazer - nada - até as 6 da manhã para ir buscar os bolos. Depois de termos ido busca-los e comido, fomos para o campo do parque jogar ah bola como "deficientes" aquela coisa do «aii, olha para mim aqui sentadinho .. » ( não sei se conhecem ! lol ) a hora de fazer barulho no parque começa ás 7:30, e ideia estupida, fomos buscar panelas e acordar o parque todoo o: iamos levando uma suspensão e levando umas várias chapadas basicamente! eram 8h e nao tinhamos nada para fazer, entao como o pai de um de nos ja tava acordado, foi-nos levar para a praia! ahaha, conclusão eram 8h e estavamos na praia E ERA SÓ NOSSAAAA! *-* foi um dia\noite muito bem passado !
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

As vossas maiores loucuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras - Página 2 EmptySeg Ago 01, 2011 5:47 am

rachelgomes; escreveu:
A minha maior loucura foi conhecer a gaby #fact
mother fucker. mas isso foi obra do destino. e do hi5. não podias fazer nada para o impedir 8D

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Conteúdo patrocinado





As vossas maiores loucuras - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As vossas maiores loucuras   As vossas maiores loucuras - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
As vossas maiores loucuras
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» as vossas maiores loucuras *-*
» as vossas fotos *-*
» Some love, some sex (Maiores)
» As vossas actividades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: QOTD-
Ir para: