| Joe revela o nome do albúm! | |
|
+6catarinalexndra Jéssica Barbara Jonas Patricia j. inês; ritasantos 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ritasantos Jornalista
Número de Mensagens : 5905 Idade : 31 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Joe revela o nome do albúm! Seg maio 23, 2011 8:27 pm | |
| Numa entrevista para o Billboard Music Awards (a partir de 4:20), Joe revelou que o nome do seu álbum solo será “Fast Life”. Joe também revelou que o seu single “See No More”, escrito juntamente com Chris Brown, foi a última a ser escrita para o álbum. Joe também confirma que o single sairá em Junho e o álbum em 6 de Setembro. No vídeo, Joe diz que apresentará um prêmio e que está ansioso para ver a Rihanna e Beyonce, e que depois do evento irá jantar e tem algumas festas para ir. | |
|
| |
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Joe revela o nome do albúm! Seg maio 23, 2011 10:48 pm | |
| | |
|
| |
Patricia j. invisible
Número de Mensagens : 1007 Idade : 27 Localização : Benedita-Alcobaça Emprego/lazer : Estudante Jonas Brothers Preferido : Não tenho... Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Joe revela o nome do albúm! Seg maio 23, 2011 10:57 pm | |
| | |
|
| |
Barbara Jonas invisible
Número de Mensagens : 1472 Idade : 30 Localização : In my dreams is Los Angeles .. Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas .. Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Joe revela o nome do albúm! Seg maio 23, 2011 10:59 pm | |
| Fast Life ..
Fica no ouvido ..
Gostei .. | |
|
| |
Jéssica LA baby
Número de Mensagens : 2852 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Joe revela o nome do albúm! Seg maio 23, 2011 11:11 pm | |
| já não era sem tempo, joseph. estou curiosa, enfim. | |
|
| |
catarinalexndra invisible
Número de Mensagens : 1795 Idade : 27 Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl. Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 11/12/2009
| Assunto: Re: Joe revela o nome do albúm! Seg maio 23, 2011 11:30 pm | |
| fast life, gostei. Agora dá-me a ouvir as musicas, se faz favor ;_; | |
|
| |
catarinaj. heart and soul
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Joe revela o nome do albúm! Seg maio 23, 2011 11:56 pm | |
| não gosto. lembra-me demasiado músicas house e... não gosto.
edit: eu queria dizer rap. -.- faz-me lembrar rap. | |
|
| |
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
| Assunto: Re: Joe revela o nome do albúm! Ter maio 24, 2011 9:45 pm | |
| - inês; escreveu:
- o nome é sugestivo :}
- catarinaj. escreveu:
- não gosto. lembra-me demasiado músicas house e... não gosto.
edit: eu queria dizer rap. -.- faz-me lembrar rap. also. a mim também. hummm é estranho, porque o titulo prova por algum motivo oque ele tem andado a dizer: a mistura de géneros do album | |
|
| |
daniela sofia invisible
Número de Mensagens : 1854 Idade : 30 Localização : Barreiro!! Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas Data de inscrição : 31/03/2009
| Assunto: Re: Joe revela o nome do albúm! Ter maio 24, 2011 10:52 pm | |
| | |
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Joe revela o nome do albúm! Sáb maio 28, 2011 8:30 pm | |
| - inês; escreveu:
- o nome é sugestivo :}
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Joe revela o nome do albúm! | |
| |
|
| |
| Joe revela o nome do albúm! | |