Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sex on The Lab (aula de filosofia ..)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyTer maio 31, 2011 9:00 pm

Hoje o meu dia foi tão pequeno que eu podia falar dele em uma 3 palavras, nada de jeito ..

Ok tive a apresentação de português, trabalho de grupo, e não estava nervosa o que é muito estranho, correu bem e a stora ainda nos elogiou .. Fico contente ..


Agora vamos ao que vocês estão ansiosas, viram o titulo e querem saber não é, querem ler?! Bem não sei se querem mas eu ponho .. Aula de Filosofia, só podia, mas aviso já e sublinho aviso que não está nada de jeito e que eu estava sem inspiração nenhuma e saiu-me esta coisa sem jeito nenhum .. Mas como fez parte do meu dia, vou po-lo aqui .. Eu disse que escrevia coisas todos os dias, esta é uma delas, espero que gostem e se não gostarem não me batem muito mas podem bater, mas não muito ok?!


Sex On The Lab ..


Tive de voltar ao Laboratório às 4h da manhã pois tinha deixado às chaves de casa lá, oh cabeça a minha, sempre o mesmo, é incrivel como nenhuma das minhas duas cabeças funciona no fim da noite ou raciocina, porque uma delas funciona bastante bem. Quando lá cheguei, estacionei o carro e reparei que outro carro também lá estava estacionado, o carro da minha patroa, só podia, só ela é que estaria a uma hora destas no laboratório a trabalhar ou estaria a fazer uma festa, pois claro, trabalhar como é óbvio. Fui entrando e tal como tinha pensado lá estava ela com o seu ar autoritário, com aquela bata que deixava apreciar todas as suas curvas, perfeita era o que ela era, comecei a olhá-la dos pés à cabeça, olhando bem com atenção para cada curva, cada traço, cada movimento que ela tinha e que me deixava completamente excitado. Devo admitir que estava apaixonado por ela, eu Nicholas estava apaixonado por a melhor antropologa do país, por a mulher que me escolhera como seu estagiário, para mim ela era a minha patroa, para ela eu era apenas um estagiário que ela achava menos inteligente que ela. Contudo a Dr. Silva estava tão atenta que nem deu pela minha presença, eu tratava-a por Bones, já que ela trabalhava com ossos. Cheguei-me perto dela e comentei "A causa da morte foi a bala como se pode ver neste buraco da costela ..", ela nem olhou para mim, apenas disse "Orifício, a palavra correcta é orifício, Sr.Jonas", eu sorri, era incrivel os efeitos que aquela mulher tinha em mim, "O que está aqui a fazer, Sr.Jonas?", "Vim dar-lhe um beijo de boa noite ..", "O quê?!", ela estava vermelha e olhava para mim com cara de quem me ia matar, apenas fiz o que ansiava tanto fazer, beijei-a, um beijos com uma intensidade louca. Ela correspondeu e as minhas mãos foram parar a sua cintura, assim que lhe tirei a bata do laboratório, as suas mãos vieram ao meu pescoço e começou a brincar com os meus caracois, como aquela sensação era boa. As roupas, essas, começaram a sair à medida que a nossa vontade ia aumentando, disse-lhe "Vamos para o teu escritório, alguém pode chegar ..", "Eu preciso de ti aqui e agora Nicholas, ninguém vem ao laboratório a estas horas e eu fechei as portas assim que entraste.". Dito isto, baixou-me os boxers que já se encontravam bem apertados e depressa começou uma brincadeira com o meu membro já duro de prazer, eu atingi o primeiro orgasmo, ela sabia bem o que estava a fazer, não parou e eu voltei a atingir o orgasmo desta vez o segundo, eu já gritava de prazer mas ela não parava, só quando eu quase atingi o quarto orgasmo ela parou, era como se estivesse a brincar comigo. Subiu a uma mesa que estava no Laboratório e começou a fazer uma dança sensual enquando tirava a lingerie e isso estava a por-me louco, eu já só queria entrar dentro dela mas era isso que ela queria, ela queria tentar-me e que bela tentação que ela era. Sentou-se à minha beira e entrelaçou as pernas dela no meu tronco, estava mesmo a tentar tentar-me, mas eu fui mais rapido, meti um braço à volta da sua cintura e com 3 dedos meti dentro dela, via-se o prazer que ela estava a ter pela sua expressão, ela sorriu e gemeu ao meu ouvido, aquilo ainda me excitava mais, disse "Só isso?", irritei-me e subi para a mesa ficando por cima dela, penetrei-a e percebi o gozo que ela estava a ter com aquilo. Comecei devagar para a torturar, ela pedia que eu fosse mais depressa e eu nada, quando parou de pedir eu avancei rapidamente, investi imenso nela, os orgasmos foram aparecendo e no laboratório só se ouviam gemidos de prazer. Estavamos cansados mas nenhum dos dois queria parar, por fim fui mais forte, tirei o meu membro dela e tudo o que nos unia, apesar de ela resmungar, disse-lhe "Daqui a 1h começam a chegar os cientistas e todos os empregados ..", comecei a vestir-me mas primeiro olhei para o corpo nú dela como se soubesse que seria a última vez que a veria assim. Ela vestiu-se também e quando eu estava para vir embora, ela chamou-me, beijou-me e apenas disse "Daqui a 1h em minha casa, sei que não te arrenpenderás ..", saiu pelo laboratório gora e enquanto ela saia eu reparei que na minha mão tinha a chave de casa dela e um bilhete "Eu amo-te e se tu me amas virás ter comigo ..", sorri, porque sabia que aquilo tudo não passaria apenas de uma aventura no laboratório.




Bem não está nada de jeito eu sei, peço imensa desculpa mas pronto foi o que eu fiz na aula de filosofia ..




Olha não se irritam quando está tudo a fazer barulho e vocês estão a rasgar uma folha tipo aquelas de argolas e a stora se vira para vocês e ralha?! Tipo tava tudo no barulho e eu faço isso mas com cuidado para não fazer barulho, só se vira a stora para mim e diz "Mas tu só estás bem a fazer barulhos e ruidos estranhos?!" opah arranquei a folha mais rápido só para a mulher se calar .. Fogo, que nervos, eu não posso mover-se sem a mulher ralhar comigo mas pronto ..



LYA, Sunshine ..





Última edição por Barbara Jonas em Qua Jun 20, 2012 7:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyTer maio 31, 2011 9:13 pm

ai meu deus. OH BARBARA, ISSO NAO TEM NADA A VER COM FILOSOFIA, SUA TARADA o.o
mas, a cathe gosta ~.~

Opaa, ahahaha amei isso da stora e do barulho. ahahaha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyTer maio 31, 2011 9:16 pm

Claro que tem haver com filosofia ..

É tudo etica ahaha ..


Ou não ..


É eu acho que a mulher me "ama" demasiado, mas ela que me desculpa mas eu acho que prefiro outro tipo de personagens (like JB) até porque eu não gosto muito de filosofia ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyTer maio 31, 2011 9:22 pm

Ah ah ah, está demais... Amei, simplesmente amei... Very Happy

Essa parte mete nervos lá isso mete, mas como na minha turma só se ouve folha a rasgar por causa de um colega meu que só está bem é a fazer desenhos, os stores já nem ligam... Very Happy E a turma em geral está sempre a falar...

No outro dia metemo-nos a cantar em Fisico-Quimica e o stor vira-se para trás e diz: "Continuem, continuem, estou a gostar..." Nós ainda pensamos que ele estava a gozar, mas não estava... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyTer maio 31, 2011 9:25 pm

A Cantar?! Em Fisico Quimica?!


Se nós fizessemos isso, a mulher sairia a correr até a outra sala de aulas e só dizia: Oh (..não sei o nome da outra stora ..) não sabes a ultima deles!!


Sim porque ela passa a vida a fazer isto ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyTer maio 31, 2011 9:30 pm

Ah ah ah, mas aquele stor é demais, parece o Mr.Bean, e depois anda sempre muito direito, até enerva, mas é demais... Nós metemo-nos a cantar musicas como, "Não há Estrelas no Céu", depois uma colega minha começa a cantar "Deixa Deus entrar" Não sei se conhecem, mas pronto, e eu comecei a cantar com ela, e o stor a sorrir bué, e a dizer que nós cantávamos bué bem, e tal, e nós continuámos... Very Happy Foi a melhor aula do ano... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyTer maio 31, 2011 9:46 pm

Deixa Deus entrar na tua própria casa ..
Deixa-te tocar pela sua graça ..
Dentro em segredo, leva-me sem medo ..
Senhor, Senhor, que queres que eu faça ..


è este?!


O Mr. Bean?! Tu tens esse stor?!




Noticia de ultima hora: População não se engane, as salsichas voam mesmo ..!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyTer maio 31, 2011 9:49 pm

Sim é essa, tipo ela começou e eu continuei a ajudá-la, como é óbvio... Very Happy Foi demais... Depois ela não sabia metade, e eu cantava sozinha... Very Happy

Sim, tenho esse stor, ele é uma cabrisse, no outro dia deixou-nos sair 50 minutos mais cedo, sim eu contei os minutos, não tinha nada que fazer... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyTer maio 31, 2011 9:58 pm

Nunca o tive mas toda a gente só diz cenas sobre ele ..

Que é alt's cabra e louco ..

Opah esse homem uma vez começou a mandar vir comigo no meio de escola mas a rir-se ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyTer maio 31, 2011 10:01 pm

Ele passa por nós e dá-nos mais cinco, e depois começa a piscar-nos o olho, é alt's cabrisse... Very Happy É um dos melhores, é esse e a stora Alexandra Flores, essa é a melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyTer maio 31, 2011 10:27 pm

Mas tu só tens stores loucos!!


Essa mulher conta histórias a meio da aula sobre prisões e musica ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyTer maio 31, 2011 10:34 pm

Ela uma vez meteu ACDC e Guns Un Roses do tele dela, ela é mesmo demais, e deixou um colega meu mexer-lhe no tele para meter musica... E ela só tinha musica Rock... Laughing É a melhor stora do mundo... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyQua Jun 01, 2011 12:32 am

Porque é que eu tenho a sensação que ouvi essa aula ..?!


Uma aula qualquer de uma prima minha ..

Eu fiquei do genero Surprised

Também quero aulas assim ..



Um aparte: Tive terço hoje à noite e recebi um elogio da Mónica quanto à minha guitarra e o facto de ter tocado, eu fiquei tão orgulhosa de mim própria, estava cheia de medo de me enganar e enganei mas dei a volta aquilo tudo e até ficou bonito. A Mónica percebe bue bem de música e quando ela me perguntou se alguém me ensinava e eu disse que não ela ficou um pouco supreendida, depois quando eu disse que ainda tinha de conseguir muito para chegar aos calcanhares dos outros guitarristas do coro, ela respondeu-me que eles tinham tido um optimo professor. A sério estou tão orgulhosa, toco à um ano e nunca tinha recebido um elogio destes .. Agora quero continuar e quem sabe se ainda consigo tocar tão bem quanto os outros ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyQua Jun 01, 2011 9:04 pm

Boa... Isso é muito bom, parabéns, e não pares, sempre quis saber tocar guitarra, mas para isso preciso de uma guitarra... Very Happy Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyQua Jun 01, 2011 9:14 pm

Eu ensino-te!!


Melhor o Nick ensina-te!! Ou o Joe!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyQua Jun 01, 2011 9:18 pm

Isso queria eu, e não te esqueças do Kevin, ele toca bué bem... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyQua Jun 01, 2011 9:28 pm

Pois o Kevin, esse toca tão mas tão bem ..


babando
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyQua Jun 01, 2011 9:33 pm

Mesmo... Ele é óptimo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyQua Jun 01, 2011 9:35 pm

Pois, mas ele é casado ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyQua Jun 01, 2011 9:39 pm

É pena... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyQua Jun 01, 2011 9:42 pm

Mesmo ..


Mas a Danielle é simpatica e eles fazem um lindo casal ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Sex on The Lab (aula de filosofia ..) Empty
MensagemAssunto: Re: Sex on The Lab (aula de filosofia ..)   Sex on The Lab (aula de filosofia ..) EmptyQua Jun 01, 2011 9:44 pm

Mesmo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
 
Sex on The Lab (aula de filosofia ..)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Bárbara Lúcia-
Ir para: