Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 1 de Junho de 2011

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

1 de Junho de 2011 Empty
MensagemAssunto: 1 de Junho de 2011   1 de Junho de 2011 EmptyQui Jun 02, 2011 1:27 am

Antes de mais, Feliz dia da Criança para todas ..



Não sei o que se passa comigo, tenho medo de estar a ter uma recaida. Porquê isto agora? Estou quase no fim das aulas, porque tinha de me revoltar agora? Não consigo estudar, não consigo me concentrar, os meus dias são passados a ouvir músicas tristes e a conter às lágrimas, eu estou contigo mas é como se não estivesse. Porque é que isto teve de nos acontecer? Todo o mundo está contra nós e sinceramente não sei como me aguento, nós quase que "discutimos" todos os dias, nunca nada está bem. Não entendo, como eu odeio tudo isto pelo o qual estamos a passar! Mais uma conversa, mais perguntas sem respostas, e mais um momento em que eu não sei definir o que fazer. E mais uma vez tenho um ataque de raiva e destruo tudo o que se encontra a minha frente, hoje foi uma pinha, uma cana, uma garrafa de água, o que será amanhã? Não posso ter mais ataques de raiva, tenho de ser forte pelas duas, mas não consigo entende-me, quando eu digo que preciso de ti é porque preciso mesmo, quando eu não falo e fico calada é porque não sei o que dizer e só quero que me abraces .. As coisas mudaram mas eu espero que a nossa amizade tenha continuado à mesma, porque um dia disseste-me "Always & Always .." .. Eu acredito em ti, a sério que acredito, mas é tudo tão complicado! Quando é que isto tudo vai acabar e nós poderemos agir como duas melhores amigas normais?! Quando é que eu poderei dizer: Vamos à praia? Ao cinema? Queres vir ter comigo?! Nunca?! Eu quero poder fazer isto, eu quero poder estar contigo e não apenas sorrir-te sempre que te passo pelos corredores sabendo que não posso ter o teu abraço .. "Eu sei que achavas que eu era forte, mas eu não o sou mais ..", nada do que eu faço mostra força, nada do que eu faço pode-te deixar segura, eu sei que sou perigosa mas droga eu nunca te faria mal. Eu sei que ela disse que eu não prestava, mas fogo está provado pela comunidade inteira que eu valo algo, eu sou alguém que se preocupa com o teu bem estar, alguém que gosta de ti, que quer tudo de bom para ti, eu sou a tua melhor amiga e está na altura de parar de o negar. Eu sei que prometemos que iriamos arranjar uma solução, mas quando?! Quando eu for-me embora?! Quando eu sair em busca do mundo e tu tiveres 18 anos?! É muito tempo!! Peço desculpa por não ter aguentado, mas eu enfrento tudo e todos para estar contigo, e se algum dia achares que eu não me importo contigo, que eu estou tão farta que já não quero ser a tua melhor amiga lembra-te do que eu uma vez te disse : "Se eu não gostasse de ti, se eu não me importasse contigo, não correria todos os riscos que corro, não arriscaria a minha vida por ti e não enfrentaria tudo e todos, apenas me teria ido embora logo ao inicio mas não fui .. Nós somos melhores amigas e eu nunca farei nada para mudar isso .. Forever and Ever ,," .. Não gosto de me ver desta maneira, não gosto de te ver dessa maneira, como se tudo tivesse acabado, não gosto de te ver cheia de lágrimas a toda a hora, não gosto de te ver sentada ao pé da sala com os joelhos encostados até ao peito e com a cabeça em cima deles a chorar, deixa-me te ajudar, deixa-me tentar arranjar uma solução para isto tudo, melhor, vamos faze-los juntas, porque tudo o que fazemos juntas fica muito melhor ..


Eu preciso de ti aqui e agora ao meu lado, melhor amiga ..I love you



Spoiler:



LYA, Sunshine ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Bianca Adam Jonas
world war III
world war III
Bianca Adam Jonas


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 25
Localização : Benedita\Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante e gasto o meu tempo livre a ouvir Jonas.
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas-Joseph Adam Jonas
ele é perfeito
Data de inscrição : 03/10/2009

1 de Junho de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Junho de 2011   1 de Junho de 2011 EmptyQui Jun 02, 2011 4:41 pm

Está lindo, se precisares de ajuda eu estou aqui mesmo que já tenha feito muita porcaria eu estou contigo em tudo o que precisares!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

1 de Junho de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Junho de 2011   1 de Junho de 2011 EmptyQui Jun 02, 2011 6:17 pm

Uau, está mesmo muito lindo, eu tenho a certeza que vocês as duas vão ficar juntas, afinal, uma promessa é sempre uma promessa! Força, não te deixes ir abaixo... Very Happy Estamos todas aqui parate ajudar, é só falares, e desabafares... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

1 de Junho de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Junho de 2011   1 de Junho de 2011 EmptyQui Jun 02, 2011 8:16 pm

que texto lindo! vais ver, tu a e a tua melhor amiga vao ficar bem,
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

1 de Junho de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Junho de 2011   1 de Junho de 2011 EmptyQui Jun 02, 2011 9:19 pm

Obrigado a todas ..

Espero mesmo que sim, que fique tudo bem mas cada vez isto está mais dificil ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





1 de Junho de 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: 1 de Junho de 2011   1 de Junho de 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 de Junho de 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 6 de Junho de 2011 (Very Crazier ..)
» 12 de Junho de 2011
» 18/Junho/2011 e 19/Junho/2011
» 23 de Junho de 2011
» 5 de Junho de 2011 ..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Bárbara Lúcia-
Ir para: