Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Um ano difícil...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Um ano difícil... Empty
MensagemAssunto: Um ano difícil...   Um ano difícil... EmptySeg Jun 20, 2011 6:03 pm

Sim eu sei, dois posts num só dia, mas eu queria mesmo escrever isto, quer dizer, eu já o escrevi à muito, mas gostava que me dessem a vossa opinião...



Bem, este ano não foi propriamente bom, eu até dizia o que se tinha passado, mas foi tanta coisa, bem, vou meter por tópicos, talvez saia mais pequeno:
>No dia 9 de Novembro de 2010 foquei a saber que eu era a Melhor Amiga da minha Melhor Amiga;
>A minha mãe proibiu-me de andar com ela;
>Queria matar-me;
>Odiei a minha turma (espero para o ano mudar).
Eu sabia que iria ficar mais pequeno, afinal é um resumo!
Hoje foi o último dia de aulas, dia 17 de Junho de 2011, e eu mais uma vez, fui excluída das coisas da minha turma, a piscina, o almoço no Fialho, o jantar, a festa, tudo, simplesmente tudo, e eu estou completamente farta, finalmente as aulas acabaram, sim, eu sei, vou sentir muito a falta da minha Melhor Amiga, apesar de não falar com ela, via-a de vez em quando, mas eu estou mesmo a precisar de férias, para ver se tiro esta porcaria de turma da cabeça, vamos ver se para o ano fico com uma turma melhor, eu este ano desci as minhas notas, e não foi pouco, a minha mãe diz que a culpa de eu não me dar com a minha turma e a culpa de eu não ter boas notas é da minha Melhor Amiga, mas não é, eu sei que não é, ela é que me ajudou quando eu mais precisava, ela é que me segurou as lágrimas quando elas estavam prestes a cair, ela é que fez tudo por mim, ela é que levou com os meus desabafos em cima, ou seja, ela é que me salvou daquela turma, eu não aguentava, eu queria matar-me, eu queria esfolar-me, eu queria morrer, era o meu único desejo, mas ela não deixou que eu o fizesse. Ela foi a única que me abraçou quando o meu avô de Lisboa morreu, toda a gente da minha turma sabia, e a única pessoa que me abraçou foi ela, aliás, os da minha turma passavam por mim e não me diziam nada.
Um dia, que eu já nem me lembro qual, estávamos na aula da matemática, e a professora disse que não queria que mais ninguém ouvisse música nas aulas dela, porque recebia demasiadas queixas da DT e dos pais, e a uma colega minha (Maysa Marquês) começou a dizer que quem fazia as queixas eram os que ouviam mais música, depois começou a referir-se a uma só pessoa, disse que já a conhecia desde pequena, e que sabia bem como ela era, que fazia uma coisa à frente das pessoas e que fazia outra nas costas, depois, disse “Não é Patrícia?!”, eu levantei-me, e disse-lhe “Ouve Maysa, tu não me conheces de lado nenhum para estares a dizer isso de mim, e para tua informação, não fui eu que disse à minha mãe aquilo, às tantas até foste tu, e agora estás aí a fazer queixa de mim!”. Saí da sala, sentei-me num canto, e comecei a chorar, reparei que alguns colegas meus tinham saído da sala, e andavam à minha procura, depois, a Maysa e a Bruna encontraram-me, e a Maysa disse “Patrícia, o que eu disse ali dentro não foi por mal, ouve, tu não sabes o que é ter uma vida difícil, tu tens a sorte de ter os teus dois pais, eu não os tenho aos dois, porque a minha mãe me separou do meu pai porque ele me queria matar, e a ela também…” eu, que já estava enervada, ainda me enervei mais “Ouve, se eu não sei o que é ter uma vida difícil ouve-me, não foi a ti que te proibiram de andar com a tua melhor amiga, não foi a ti que te obrigaram a andar nesta turma e também não foi a ti que te morreram os teus dois avôs…”, ela depois obrigou-me a voltar para a sala, quando tocou, ninguém me dirigiu a palavra, e no dia a seguir, vieram dizer-me que a Maysa tinha dito à Bruna que eu tinha tirado o caderno dela de dentro da mala e tinha copiado os trabalhos de casa, quando na realidade tinha sido ela, e eu tinha copiado por ela, mas como a culpa é sempre minha, eu já nem me importo…
Continuei com a minha vida, normalmente, sem stress, mas há momentos em que nos cansamos e que explodimos, e parece que esse momento chegou, um dia cheguei a casa com uma grande vontade de me matar, até peguei numa faca e tudo, mas não consegui fazê-lo pois só pensei na minha Melhor Amiga, eu não a podia deixar, apesar de nós não podermos estar juntas, eu não a podia deixar, então, pousei a faca, e fui deitar-me a chorar, depois os olhos começaram a pesar, e a minha cabeça estava para explodir com todos os pensamentos, e adormeci… Acordei com o meu telemóvel a vibrar, era a minha Melhor Amiga, tinha 5 mensagens dela a pedir-me para ir à internet, como já estava melhor, levantei-me, e dirigi-me ao computador, estava sem fome, e deixei-me ficar assim até à noite, depois logo comi, pouco, muito pouco, a minha mãe perguntou-me “Então, o que comeste ao lanche, e a que horas lanchaste?!” eu respondi “Lanchei eram 19:30, e comi leite com cereais…” ela deixou-me ficar assim, levantei-me fui tomar banho e fui deitar-me, podia ser que no dia seguinte estivesse melhor…



Comentem, Please...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Um ano difícil... Empty
MensagemAssunto: Re: Um ano difícil...   Um ano difícil... EmptySeg Jun 20, 2011 7:56 pm

Olha, eu sei o que isso é... eu também já passei por isso, acredita.
Quanto à melhor amiga... bem, eu tinha uma amiga, era apenas amiga, nada mais. Mas a minha mãe decidiu vir com a conversa de que ela era má influência e blá blá blá e disse que não queria que eu falasse mais com ela. Eu devia ter uns 14 anos e não me conseguia defender dessas coisas... então afastei-me dela. Magoo imenso, doeu muito! Juro que nunca me senti assim antes. Eu chorei durante noites inteiras, porque embora ela não fosse minha melhor amiga, era importante.... isto tudo para te dizer que os pais por vezes se preocupam, mas tens que ser tu a escolher, não podem ser eles. Se ela é tua melhor amiga, é tua melhor amiga e mais nada! Já agora, tu tinhas dito que não estavas muito com ela... como assim?
Quanto à turma... ui... eu passei por isso o 10º ano inteiro e parte do 11º ano. Mas então, no 11º ano, apareceu um anjinho na minha vida (ele pertence àquela parte da turma onde combinam tudo e fazem festas...) e ele começou a falar comigo e eu, ao principio, tentava nem ligar, mas ele insistiu tanto que eu acabei por ceder e, graças a ele, comecei a dar-me bem com todos. Foi um pouco estranho, mas graças a isso as coisas mudaram... é sempre complicado... mas tenta falar mais com eles, talvez tu te ponhas um pouco de parte... não sei! Só sei que tu és uma pessoa fantástica, e quando eles se derem conta, vão perceber o erro que cometeram eu não se aproximar de ti...
E quanto a essa rapariga ela que vá dar uma volta! Não ligues para essas coisas, essas pessoas não merecem que estejas mal. Nem merecem que percas o teu tempo. Ignora-a simplesmente, por muito difícil que seja...

E já sabes, sempre que precisares, estou aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Um ano difícil... Empty
MensagemAssunto: Re: Um ano difícil...   Um ano difícil... EmptySeg Jun 20, 2011 8:38 pm

Já agora, tu tinhas dito que não estavas muito com ela... como assim?

Não estou muito com ela, porque se a minha mãe sabe que eu estou com ela, eu pago, mas ela também, e eu não quero que isso aconteça...


Obrigado... Mesmo muito obrigado pelas palavras... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Um ano difícil... Empty
MensagemAssunto: Re: Um ano difícil...   Um ano difícil... EmptySeg Jun 20, 2011 8:47 pm

Eu percebo-te . Já passei por isso. Sei o que é esse desespero, sei o que é ver as outras pessoas indiferentes a ti quando mais precisavas. Mas acredito que vais superar tudo isso e ficar bem, aos poucos. Tens aqui uma ST inteira a apoiar te
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Um ano difícil... Empty
MensagemAssunto: Re: Um ano difícil...   Um ano difícil... EmptySeg Jun 20, 2011 8:55 pm

Obrigado, sim eu sei, está aqui muita gente... E ainda bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Um ano difícil... Empty
MensagemAssunto: Re: Um ano difícil...   Um ano difícil... EmptySeg Jun 20, 2011 10:37 pm

Mas vocês são da mesma turma, certo?

Não tens de agradecer, sempre que precisares... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Um ano difícil... Empty
MensagemAssunto: Re: Um ano difícil...   Um ano difícil... EmptyTer Jun 21, 2011 12:14 am

Nem sei o que te diga.
Tens que ter calma, eu sei que é muito complicado, mas...
O que te posso dizer é que sempre que precisares de alguma coisa, desabafar ou algo mais podes contar comigo.
Força, todas nós estamos cá para te apoiar!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Um ano difícil... Empty
MensagemAssunto: Re: Um ano difícil...   Um ano difícil... EmptyTer Jun 21, 2011 12:06 pm

Sá: Não, nós não somos da mesma turma...


Rose: Obrigado, sim eu sei que vocês estão aqui para o que for preciso...


OBRIGADO A TODAS... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Um ano difícil... Empty
MensagemAssunto: Re: Um ano difícil...   Um ano difícil... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um ano difícil...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Patrícia Inácio.-
Ir para: