| Palco onde o Nick esteve desmoronou! | |
|
+5catarinalexndra catarinaj. Jéssica zum; ritasantos 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
ritasantos Jornalista
Número de Mensagens : 5905 Idade : 31 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Palco onde o Nick esteve desmoronou! Ter Jul 19, 2011 3:20 pm | |
| Após uma forte tempestade, o palco do “Bluesfest” onde Nick Jonas se apresentou, desmoronou. A foto que você vêm em cima é uma imagem do palco depois do ocorrido. Leia abaixo o depoimento de uma fã que estava presente: Nicole: O palco onde Nick Jonas se apresentou ontem, desmoronou. Ele DESMORONOU :O. Nós tínhamos acabado de passar por severas tempestades, aconteceu tudo muito rápido, o vento era tão forte e estava a chover muito! Parecia que estávamos num lago, era como se o fim do mundo tivesse chegado. Inacreditável. Uma menina partiu a perna, outras lesões ainda não foram confirmadas. Se o Nick se tivesse apresentado hoje, ele poderia ter sido gravemente ferido.
| |
|
| |
zum; Administradora principal
Número de Mensagens : 2555 Idade : 31 Localização : nick boxers Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas $: Data de inscrição : 04/11/2008
| Assunto: Re: Palco onde o Nick esteve desmoronou! Ter Jul 19, 2011 4:18 pm | |
| Eu vi isso ontem, e assustei-me bastante | |
|
| |
Jéssica LA baby
Número de Mensagens : 2852 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Palco onde o Nick esteve desmoronou! Ter Jul 19, 2011 5:10 pm | |
| credo. oh meu deus. o estado em que aquilo ficou. houve alguém ferido? sorte do nick mas e os outros? | |
|
| |
catarinaj. heart and soul
Número de Mensagens : 6214 Idade : 29 Localização : your pillow Emprego/lazer : wash joseph's boxers. Jonas Brothers Preferido : dj danger. Data de inscrição : 30/09/2008
| Assunto: Re: Palco onde o Nick esteve desmoronou! Ter Jul 19, 2011 5:19 pm | |
| é só uma prova de que, realmente, Deus está com eles. | |
|
| |
catarinalexndra invisible
Número de Mensagens : 1795 Idade : 27 Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl. Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 11/12/2009
| |
| |
florence world war III
Número de Mensagens : 19 Idade : 28 Localização : lisboa Emprego/lazer : photographer Jonas Brothers Preferido : oh well. Data de inscrição : 13/07/2011
| Assunto: Re: Palco onde o Nick esteve desmoronou! Ter Jul 19, 2011 9:33 pm | |
| wow, ainda bem que não aconteceu uma tragédia. enfim, melhoras para a miúda. | |
|
| |
liizjonas. poison ivy
Número de Mensagens : 378 Idade : 29 Localização : Joseph's bed. Emprego/lazer : Joe's assistant Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 25/06/2009
| Assunto: Re: Palco onde o Nick esteve desmoronou! Ter Jul 19, 2011 11:32 pm | |
| oh. meu. deus. oh. meu. deus. que sorte a do nick! | |
|
| |
inês; Moderador
Número de Mensagens : 5482 Idade : 30 Localização : far away Emprego/lazer : - Jonas Brothers Preferido : nick jj Data de inscrição : 09/10/2008
| Assunto: Re: Palco onde o Nick esteve desmoronou! Qua Jul 20, 2011 12:11 am | |
| ele teve uma sorte, bem..... |: a miuda é que teve azar, coitada! as melhoras para ela. | |
|
| |
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Palco onde o Nick esteve desmoronou! Sex Jul 22, 2011 2:00 pm | |
| - florence escreveu:
- wow, ainda bem que não aconteceu uma tragédia. enfim, melhoras para a miúda.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Palco onde o Nick esteve desmoronou! | |
| |
|
| |
| Palco onde o Nick esteve desmoronou! | |
|