ritasantos Jornalista
Número de Mensagens : 5905 Idade : 31 Localização : oasis Emprego/lazer : profissional a descansar Jonas Brothers Preferido : têm todos algo Data de inscrição : 24/03/2009
| Assunto: Vídeo: Joe a cantar "Love Slayer" no V Nightclub Seg Jul 25, 2011 6:38 pm | |
| | |
|
catarinalexndra invisible
Número de Mensagens : 1795 Idade : 27 Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl. Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring Jonas Brothers Preferido : Joseph Data de inscrição : 11/12/2009
| Assunto: Re: Vídeo: Joe a cantar "Love Slayer" no V Nightclub Seg Jul 25, 2011 7:42 pm | |
| gosto tanto desta música jasus! *-* opa, eu acho tanta graça aos gritos das fãs! | |
|
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
| Assunto: Re: Vídeo: Joe a cantar "Love Slayer" no V Nightclub Seg Jul 25, 2011 10:58 pm | |
| - catarinalexndra escreveu:
- gosto tanto desta música jasus! *-*
opa, eu acho tanta graça aos gritos das fãs! eu gostava era de ser uma dessas fãs a gritar. | |
|
thazynha kcmro world war III
Número de Mensagens : 1 Idade : 30 Localização : L.A.BABY Emprego/lazer : nada Jonas Brothers Preferido : AMOO TODOSS ELES Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: Vídeo: Joe a cantar "Love Slayer" no V Nightclub Sáb Ago 13, 2011 3:08 am | |
| | |
|
Jéssica LA baby
Número de Mensagens : 2852 Idade : 30 Localização : Lisboa Emprego/lazer : Nick's bedroom. Jonas Brothers Preferido : nicky, the president. Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: Vídeo: Joe a cantar "Love Slayer" no V Nightclub Sáb Ago 13, 2011 1:55 pm | |
| - Coutinho escreveu:
- catarinalexndra escreveu:
- gosto tanto desta música jasus! *-*
opa, eu acho tanta graça aos gritos das fãs! eu gostava era de ser uma dessas fãs a gritar. meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vídeo: Joe a cantar "Love Slayer" no V Nightclub | |
| |
|