Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fã do mês e resumo dos concursos

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Fã do mês e resumo dos concursos Empty
MensagemAssunto: Fã do mês e resumo dos concursos   Fã do mês e resumo dos concursos EmptySex Ago 12, 2011 1:25 am

Aqui ficam as participações dos concursos do passado mês de Julho:

Concurso de fotografia - 7 participações
Concurso fã do mês - 1 participação
Concurso de escrita - 0 participações

Estou desiludida. Não esperava muito mais, mas podia muito mais gente ter participado no fã do mês e no de escrita. Tiveram um mês para o fazer, mas estou a ver que o concurso de fotografia é o único de interesse geral agora. Sendo assim não se fará mais concursos. O objectivo destes é 'pôr o fórum a andar', fazer algo diferente e testar a vossa originalidade. Claro que nenhum de vocês é obrigado a participar, mas de qualquer dos modos não serão feitos mais concursos, tão cedo.


A vencedora do concurso fã do mês é a coutinho que respondeu á pergunta:

- Oque farias para conhecer os Jonas?
É uma pergunta complicada. Quer dizer o que é que poderia realmente fazer para conhecê-los? Hipoteticamente poderia tentar fazer tudo, mas na realidade sei que não é possível. Posso dizer que vou para outros países quando eles tiverem lá, mas provavelmente isso não irá acontecer.
Se eles decidirem vir cá a Portugal vou tentar estar no aeroporto quando eles chegarem, vou ficar à porta do hotel, se fizerem alguma sessão de autógrafos tentarei lá estar. Se existisse algum concurso para estar com eles podia participar. Podia tentar ver onde eles iam estar. Mas na realidade não haveria muito mais que pudesse fazer.


Parabéns, e muito obrigada por teres dedicado 5 minutos a participar
Em breve terás um reconhecimento no portal e podes mandar-me uma mp sobre quem queres que eu te faça o set (avatars e signs)


Não se esqueçam de votar na vossa fotografia preferida
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Fã do mês e resumo dos concursos Empty
MensagemAssunto: Re: Fã do mês e resumo dos concursos   Fã do mês e resumo dos concursos EmptySex Ago 12, 2011 2:56 am

Antes de mais queria dar os parabéns à Coutinho Very Happy

Depois...
moa (desculpa chamar assim, mas eu gosto xD), tens de entender que os concursos, nestas alturas, são muito complicados... as pessoas vão de férias, ou então estão a trabalhar - eu ainda estou a trabalhar -, ...
Eu, por exemplo, não pude participar porque os meus primos só saíram de cá de casa há 3 dias... não deu mesmo tempo...

Claro que as pessoas que organizam estes concursos devem estar desiludidas, mas será que vale a pena acabar com eles? Quer dizer... eu, pelo menos, já estava a adivinhar este resultado...
Na minha opinião esta é uma decisão demasiado radical, mas vocês é que sabem o melhor para o forum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Fã do mês e resumo dos concursos Empty
MensagemAssunto: Re: Fã do mês e resumo dos concursos   Fã do mês e resumo dos concursos EmptySex Ago 12, 2011 11:13 am

Very Happy escreveu:
Antes de mais queria dar os parabéns à Coutinho Very Happy

Depois...
moa (desculpa chamar assim, mas eu gosto xD), tens de entender que os concursos, nestas alturas, são muito complicados... as pessoas vão de férias, ou então estão a trabalhar - eu ainda estou a trabalhar -, ...
Eu, por exemplo, não pude participar porque os meus primos só saíram de cá de casa há 3 dias... não deu mesmo tempo...

Claro que as pessoas que organizam estes concursos devem estar desiludidas, mas será que vale a pena acabar com eles? Quer dizer... eu, pelo menos, já estava a adivinhar este resultado...
Na minha opinião esta é uma decisão demasiado radical, mas vocês é que sabem o melhor para o forum Very Happy

eu concordo com a Sá.. eu fui de férias e só cheguei esta madrugada, esta época é complicada. Talvez seja demasiado radical acabar com tudo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Fã do mês e resumo dos concursos Empty
MensagemAssunto: Re: Fã do mês e resumo dos concursos   Fã do mês e resumo dos concursos EmptySex Ago 12, 2011 6:53 pm

como já foi dito, nestas alturas é dificil, como também dá para ver no "movimento"com que a st está.
e como a sá disse " Claro que as pessoas que organizam estes concursos devem estar desiludidas "
mas voces tentaram, e tiveram a iniciativa de o fazer, o que já é bom.
anyway, eu vou votar agora nas fotos xD boa sorte a todas!
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Fã do mês e resumo dos concursos Empty
MensagemAssunto: Re: Fã do mês e resumo dos concursos   Fã do mês e resumo dos concursos EmptySex Ago 12, 2011 9:22 pm

oh é na boa pronto x)
mas foi mais de um mês, as pessoas estão de férias agora em agosto. eu agora também tenho passado pouco por aqui porque tenho estado a aproveitar as férias. opá mas na boa, tal como eu disse, não estava á espera de muito mais, só penso que podia ao menos uma pessoa ter participado no de escrita. mas enfim assunto encerrado!
talvez se faça mais concursos, mais tarde. tudo depende do movimento que houver por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Conteúdo patrocinado





Fã do mês e resumo dos concursos Empty
MensagemAssunto: Re: Fã do mês e resumo dos concursos   Fã do mês e resumo dos concursos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fã do mês e resumo dos concursos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pequeno resumo do Live Chat do Joe
» Nick Jonas Live chat - Resumo
» Resumo do Live Chat do Kevin com o Mikey D.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: Contests-
Ir para: