Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quase a começar...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Quase a começar... Empty
MensagemAssunto: Quase a começar...   Quase a começar... EmptyQua Set 07, 2011 10:34 pm

Pronto agora que já sei a minha turma, ainda estou mais convencida daquilo que quero, e isso é:
NÃO QUERO QUE COMECEM AS AULAS!
Que dó, esta turma outra vez, acho que vou adoptar o esquema da minha prima Catarina! Algo do género: "Olá... Adeus..."! É óptimo! Será que sou a única que não gosta nem um bocadinho da turma! É que eu já meti a hipótese de mudar de turma, mas a minha mãe diz que não me quer mudar de turma! Quase de certeza que o "Olá... Adeus..." resulta! Estas férias estão a ser tão perfeitas, porque é que têm que acabar?!
No dia da minha apresentação o mau primo faz anos, que tédio, vou ter que ir mais tarde para a piscina dele por causa da porcaria da minha apresentação! Isto não é normal! Até mete dó!
Este ano não vou ter tempo para nada, não vou ter tempo para amigos, para net, isso só às vezes! A única coisa para o que vou ter tempo é para os estudos, acho que vou começar a fazer directas, só para começar a ter boas notas, vou ficar noites acordada a estudar! É a única maneira de não chumbar!

Tirando tudo isto, as minhas férias foram demais! As melhores de sempre! Nazaré e brincadeira! Agora é aproveitar até ao último momento! Porque depois a única coisa que eu vou conseguir aproveitar até ao último momento vão ser os livro!

Que dó! Ainda não começaram as aulas e eu já estou com sono só de olhar para os livros de Físico-química! Sleep Acontece sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Quase a começar... Empty
MensagemAssunto: Re: Quase a começar...   Quase a começar... EmptyQua Set 07, 2011 10:46 pm

Ora bem aqui fica um conselho:

És muito nova para andares a fazer directas e isto e aquilo. Isso só faz pior. Tenta estar atenta nas aulas, e fazer os trabalhos de casa.. Isso já ajuda muito. E depois, tenta estudar atempadamente, ou seja, não deixes tudo para a ultima. Faz um estudo continuo de modo a quando chegar a fase dos testes quase só tenhas de fazer revisões. Eu sempre fui assim e deu bom resultado, a serio.
E não deixes de vir ao computador, claro que podes não vir todooos os dias ou muito tempo, mas continua a fazer essas pequenas coisas que gostas porque alivia uma pessoa ao fim de um dia cansativo, e isso ajuda a recuperar.
Quanto à turma, o melhor e tentar não entrar em conflito, vais ver que pode não ser assim tão mau.
Boa sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Quase a começar... Empty
MensagemAssunto: Re: Quase a começar...   Quase a começar... EmptyQui Set 08, 2011 3:15 am

Concordo com a Pipa quanto ao não fazeres directas. Tens 14 anos, deves estar no 8º/9º ano. Rapariga, não te preocupes tanto com as directas, vais ter muito tempo para te preocupares com isso. Acredites ou não esses vão ser os anos mais fáceis, não te tens que preocupar com média nem nada. Deixa a preocupação para o 10º ano quando vires que tens de tirar uma boa média para ir para a universidade. Por agora estuda, claro, mas diverte-te!

Quanto a conselho de estudo, eu não posso dar nenhum porque eu passei os meus 12 anos de escola a estudar na véspera dos testes (só consigo estudar sobre pressão xP), e a mim parece-me que isto não é um bom conselho para ninguém Razz

Agora quanto à turma... é assim tão má? Quer dizer, não te tens de dar bem com a turma toda, mas sabe sempre bem, não é? A turma é assim tão má que vale mais dizer olá e adeus?

Quanto às férias... sim, estão a acabar, por isso aproveita os últimos dias *-*

P.S. Qualquer coisa que precises, estou aqui Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
florence
world war III
world war III
florence


Feminino Número de Mensagens : 19
Idade : 27
Localização : lisboa
Emprego/lazer : photographer
Jonas Brothers Preferido : oh well.
Data de inscrição : 13/07/2011

Quase a começar... Empty
MensagemAssunto: Re: Quase a começar...   Quase a começar... EmptyQui Set 08, 2011 11:08 am

Concordo contigo, as férias estavam a ser tão boas!
Eu não conheço ninguém da minha turma, porque passei para o 10º ano e ainda por cima só há lá 3 raparigas (a contar comigo).
E como a Pipa e a Sá disseram, fazer directas não vai trazer beneficios para as tuas notas, muito menos para a tua saúde. Vais ficar mais cansada, não vais conseguir prestar atenção ás aulas, e vais te esquecer da matéria mais facilmente, sem falar que vais ficar fora de forma, o que não dá muito jeito para educação fisica.

É sempre melhor estudares pelo menos uma hora por dia e dormires bem, vais ver que as tuas notas vão melhorar muito. Wink

Pipa*Jonas* escreveu:
Quanto à turma, o melhor e tentar não entrar em conflito, vais ver que pode não ser assim tão mau.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Quase a começar... Empty
MensagemAssunto: Re: Quase a começar...   Quase a começar... EmptyQui Set 08, 2011 1:43 pm

Obrigado a todas!

Sá, sim a turma é mesmo má, preferia não conhecer ninguém do que ficar com esta, tenho os mesmo colegas do ano passado, e o ano passado a minha mãe e a minha Directora de Turma quase me obrigaram a ir ao psicólogo, eu estava a desleixar-me imenso nas aulas por causa deles, eles passavam a vida a implicar comigo, e eu não estava a aguentar essa pressão! Eu até cheguei ao ponto de quando me ia deitar desejar nunca mais acordar! A minha turma é assim mesmo! Eu começo a dar-me bem com alguém e eles chegam lá e começam a meter-se com essa pessoa, depois essa pessoa começa a andar com eles e eu fico sozinha! O melhor e desistir de vez de arranjar amigos, pelo menos assim não têm nada para me tirar!
No 7º ano tinha a mesma turma, nesse ano o meu avô morreu, e eu fiquei mesmo mal, só um colega que já nem sequer está na minha turma, é que teve consideração por mim, e não se riu da minha cara mesmo à minha frente, ele simplesmente me abraçou, porque ele já tinha perdido um amigo bombeiro, e sabia o que era aquilo! Aquela turma não presta, mas não presta mesmo, eles só querem é dar nas vistas, coisa que eu sempre odiei fazer! Nunca gostei de conflitos nem de lutas nem de discussões, e não vai ser agora que vou começar a gostar, eles comportam-se como criancinhas de 5 anos que querem um chupa-chupa, e quando não o conseguem, começam a brigar! Odeio isso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Quase a começar... Empty
MensagemAssunto: Re: Quase a começar...   Quase a começar... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quase a começar...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O dia em que quase te perdi
» Album do Joe quase pronto
» Camilla&Joe - (quase) Confirmadissimo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Patrícia Inácio.-
Ir para: