Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresentação para Português (26-07-2011)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Apresentação para Português (26-07-2011) Empty
MensagemAssunto: Apresentação para Português (26-07-2011)   Apresentação para Português (26-07-2011) EmptySeg Set 26, 2011 11:25 pm

A Professora de Português pediu-nos para fazer uma apresentação de nós próprios para o portefólio com alguns tópicos .. Para mim, tenho de o entregar quarta-feira, mas gostava que me dissessem o que acham, pois eu não tenho como se diz opinião nenhuma acerca de mim mesma, e para mim realmente acho que não está bom. Portanto que chova opiniões, será muito importante. Agradeço desde já ..

"Eu, eu sou o destino que me deram, a coragem que tenho e a timidez que me desperta. Sou como me fizeram e como me faço, espero por um mundo melhor mas luto todos os dias para conseguir viver neste mundo. Tento crescer, pois a minha pequenez já é tanta, na certeza que de qualquer maneira chego onde os grandes chegam. Por vezes como qualquer pessoa normal, tenho medos mas acho que aquele que mais enfrenta o medo é aquele que mais coragem tem. Deixo tudo o que é romântico atravessar-me, pois sem amor eu não vivia, não nascia, não teria quem me apoiasse, quem remediasse os erros que dia a dia cometo. Durante toda a vida mostrei um lado alegre, um ar de peste mas é agora quando me escondo através de um lado sério ou de um lado duro que mais sofro, que mais enfrento aquilo que me degasta por dentro. Tenho por fim em dias duros onde me apoiar e chorar, pois guardo tudo e só depois confio em quem realmente acredito. Sou amiga dos meus amigos e sou protectora por natureza. Defendo aqueles que amo e uma das coisas que odeio é que algumas pessoas falem de outras sem realmente as conhecerem.
Penso no futuro muitas vezes pois tenho de me esforçar todos os dias para o alcançar. Tenho como sonho seguir Antropologia e apesar de muitas pessoas não perceberem o porquê deste meu gosto pelos mortos como costumam dizer, eu acho que descobrir ou conhecer o que aconteceu ao ser humano ao longo dos séculos, ao longo dos anos apenas olhando, estudando os ossos de um ser humano é fascinante. Para seguir o meu sonho puderei talvez de ter de ir para os Estados Unidas da América, mas isso não me importa apenas torna a ideia mais apetecivel.
Por fim, chamo-me Bárbara Quitério e sou como sou, e não como querem que seja.
"



Ultimamente tenho ouvido muito música, e não sei porquê todas as vezes que ouço a Before The Storm, vejo-a de maneira especial pois faz-me lembrar uma pessoa muito especial para mim e essa pessoa há pouco tempo disse-me que tinhamos de nos afastar, só que eu continuo a achar que ainda não acabou, tal que esta música toca mesmo cá no fundo quando a ouço. Ponho aqui para quem quiser ouvir ..




LYA, Sunshine ..
I love you


Última edição por Barbara Jonas em Ter Set 27, 2011 9:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Chicalatina Rose
hey baby
hey baby
Chicalatina Rose


Feminino Número de Mensagens : 479
Idade : 26
Localização : um país tão pequeno que nem aparece no mapa
Emprego/lazer : tudo e mais alguma coisa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos à sua maneira, mas o Joe é coise!
Data de inscrição : 25/01/2011

Apresentação para Português (26-07-2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação para Português (26-07-2011)   Apresentação para Português (26-07-2011) EmptyTer Set 27, 2011 12:04 am

Eu gosto, gosto muito.
A sério, gostei mesmo muito. Está uma boa apresentação e muito sincera.
Amo completamente a ultima frase. AMO AMO AMO! +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Apresentação para Português (26-07-2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação para Português (26-07-2011)   Apresentação para Português (26-07-2011) EmptyDom Out 23, 2011 11:12 pm

Muito Obrigado Rose ..

A Minha Professora, também gostou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Apresentação para Português (26-07-2011) Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação para Português (26-07-2011)   Apresentação para Português (26-07-2011) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação para Português (26-07-2011)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» JB nomeados para NME Awards 2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Bárbara Lúcia-
Ir para: