Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Vida dá Voltas e Voltas...

Ir para baixo 
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

A Vida dá Voltas e Voltas... Empty
MensagemAssunto: A Vida dá Voltas e Voltas...   A Vida dá Voltas e Voltas... EmptyQua Set 28, 2011 9:23 pm

Ontem comecei a falar com uma pessoa com quem já não falava há algum tempo, quer dizer, falar até falava, mas era só olá e adeus, mas ontem foi outra coisa completamente diferente, começámos por recordar as porcarias que fazíamos antes, e isso tocou-me muito, pois vi o quanto era realmente feliz naquele tempo... Depois essa pessoa começou a dizer que queria que eu voltasse a ser como era dantes, uma pessoa alegre e sempre com um sorriso na cara, falámos sobre várias coisas, mas hoje quando estava na escola houve um problema, há pessoas que lêem mal conversas, que por mim nem deviam de as ler, mas pronto, e parece que leram que eu lhe tinha dito que ela nunca tinha deixado de ser a minha melhor amiga, mas não, eu apenas disse que nunca tinha deixado de ser uma verdadeira amiga, sim, uma verdadeira amiga e diferente, uma verdadeira amiga pode estar sempre no nosso coração, mas às vezes nós não reparamos nisso... Realmente ela já tinha sido a minha melhor amiga e quem sabe não possa voltar a sê-lo, mas isso não importa agora... Essa pessoa com quem voltei a falar está a ter problemas com os amigos por minha culpa, e eu não sei o que fazer, não quero que ela tenha problemas por causa de mim... Mas também não me quero afastar dela...
-O que hei de fazer?!

Agora que eu pensei que finalmente me estava a começar a dar bem com a minha turma, metem-me esta em cima, eu nunca pensei que pudessem dizer estas coisas de mim, ao menos que mo dissessem na cara, assim eu não levava a mal, afinal estavam a dizer-mo na cara, mas nas minhas costas não, eu sempre odiei isso... Agora pediram-me segredo em relação a isto, e eu não iria ter coragem para enfrentar essas pessoas... Mais uma vez:
-O que hei de fazer?!

(por favor, ajudem-me...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
 
A Vida dá Voltas e Voltas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Promete-me que um dia voltas.
» A vida.
» Vida=Jonas...xD....Cap.1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Patrícia Inácio.-
Ir para: