Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Baby I miss you

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Baby Doll
much better
much better
Baby Doll


Feminino Número de Mensagens : 601
Idade : 33
Localização : Castanheira do Ribatejo
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 27/07/2008

Baby I miss you Empty
MensagemAssunto: Baby I miss you   Baby I miss you EmptyTer Nov 04, 2008 12:45 am

http://br.youtube.com/watch?v=xQOBoA8g3RI


Baby I miss you !
Miss you



As coisas já não voltarão a ser as mesmas sem ti!
O que fiz eu para merecer isto, nem um ultimo beijo mereci de ti, como é que isto foi acontecer deixas-te tudo para trás deixaste-me para trás! Necessito sentir o teu toque pois morro de saudades , preciso sentir o teu beijo pois tiraram-te de mim queria dizer-te que te amo pois nunca voltarei a ouvir a tua voz outra vez, porque me deixa-te porque não ficas-te pois o meu mundo sem ti não é nada apenas não sei o que fazer comigo!

Flashback

Éramos felizes, era-mos um só sabia o que estavas a pensar e não precisava de pronunciar uma única palavra da tua boca, cada gesto teu eu sabia o que ias fazer!
Certa manha eu saio da nossa casa para ir comprar pão para um pequeno almoço magnifico que esperava fazer-te e levar-te a cama e acordar-te e ver a tua reacção ao veres o que preparei especialmente para ti, mas cheguei a casa e nada vi, nem sinal de ti levas-te tudo o que te pertencia apenas deixando-me sem uma única palavra dizeres, agora apercebo-me que não te conhecia como pensava, chorei ali sentada no nosso sofá de pele que tantas horas passamos ali os dois sentados num único momento chamado nosso! Mas levantei-me e dirigi-me para a cozinha para preparar o pequeno almoço na esperança que voltasses mas nem sinal de ti, o tempo foi passando não te vi mais nesse dia, nesse mês, nem nesse ano!

Fim de Flashback

Hoje reencontrei-te num palco com mais alguns elementos a tocaram para uma data de raparigas histéricas com as hormonas aos saltos e tu deliciavas-te com isso, veio a memoria como tu gostavas quando fazia-mos amor e eu dançava em cima de ti e como o via crescer e me dava o maior prazer senta-me em cima enquanto via a surgir um sorriso malandro, quando tu me acariciavas e dizias que eu era tudo para ti.
Desviei esses pensamentos que me matavam por dentro e assisti ao concerto todo, olhei-te nos olhos e tu nem te apercebes-te ou fizeste de conta que nem me viste!
Hipócrita, estupor estou farta desta merda que me faz sofrer com a sua ausência, não acredito que tu mudas-te tanto , não consigo não quero mas no fundo o meu olhar não se devia de ti! Finalmente olhas, derramas uma lágrima que só eu consigo ver, desvias o teu olhar!
Acabou o concerto !

Thank you so much !

Sais a correr e pedes alguém que me vá buscar , um homem alto e bem encorpado vem ter comigo!

- Kathrin? – disse
- Yes is me ! – digo-lhe meia amedrontada
- Follow me please

Já sabendo do que se tratava não resisti e fui, quem não poderia encontrar a não ser ele!

- Hi
- Hi

Nada mais pronunciamos apenas nos entregamos nos braços um do outro, ali naquela sala agora evacuada não tinha mais ninguém para alem de mim e dele, foi ali forte e feio como se o tempo se esgotasse e apenas quiséssemos saciar a nossa sede,.
Beija-me como se não houvesse amanha um beijo molhado e quente, sentia a língua enrolada na minha, vai descendo até ao pescoço com as suas mãos as escorregarem até ao meu rabo agarrando-o com força e puxando-me mais para junto de si, sem hesitar um único segundo que seja agora eu como se amanha não existisse desaperto-lhe as calças e começo a tomar partido dele a controla-lo. Já com a roupa toda espalhada pelo palco eu controlo-o ficando por cima dançando como era habitual a um ano atrás em cima dele, fazendo-o meter a sua cabeça para trás, farto disto vira-me e controla-me eu deixo, agora era a minha vez de o obedecer de ele dar as ordens, meto-me de quatro ele penetra-me cada movimento seu era mais forte mais me excitava , agarrava-me nos cabelos puxando-os para si e encavalitando-se em mim, a dada altura ambos os nossos corpos se descolam!
Um barulho ao longe eram vozes pessoas que se dirigiam para o palco, agarramos nas roupas espalhadas e fomos para baixo do palco onde continuávamos onde estávamos, isto tornava tudo mais excitante, técnicos em cima do palco e nos debaixo dele a dar assas a nossa imaginação como so ele conseguia-me dar aquele prazer e cada vez estava melhor , cada vez o sexo entre nos melhorava e naquele dia foi a explosão ambos atingimos o orgasmo cansados e com vontade de adormecer sabíamos que ali não poderíamos estar mais , com ele ainda em cima de mim a espera que saíssem mas nada ficamos ali mais do que uma hora, ele sorri para mim eu sorriu para ele ambos pensamos o mesmo, cansados demais para continuar mas o fogo ainda não se apagara continuamos com as nossas loucuras e fantasias sexuais! Fora tudo maravilhoso, mas as vozes que se ouviam estavam cada vez mais longes e nós teríamos de ir embora, o pavilhão iria fechar não deveria de faltar muito, assim o fizemos saímos debaixo do palco vestimo-nos e cada um se despediu e prometeu mais sessões destas mas que tudo o que existira entre nos teria de morrer e cada um seguir com a sua vida, afinal que tinha sido eu para ele esta noite ? a sua groupie? Talvez , noites assim se repetissem mas nada de mais serio iria acontecer mais alguma vez teria de matar o sentimento que por mais que tivesse adormecido ele voltaria!

Ainda hoje não percebo o motivo de ele ter ido embora sem um adeus sequer me dizer, eu mentia por ele, eu morria por ele , agora será melhor ele deixar a minha vida, sei que irei chorar e é difícil para mim dizer que o amo a esta altura mas tudo terá de desaparecer . agora caminho em direcção a nossa casa a minha casa, magoaste-me muito não imaginas o que dói sentir saudades!

I miss you so much baby!


Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Baby I miss you Empty
MensagemAssunto: Re: Baby I miss you   Baby I miss you EmptyTer Nov 04, 2008 12:51 am

está tao giiro :$
Ir para o topo Ir para baixo
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

Baby I miss you Empty
MensagemAssunto: Re: Baby I miss you   Baby I miss you EmptyTer Nov 04, 2008 12:58 am

amor, está perfeito *-*
já sabes o que acho.
tu escreves meme bem, rapariga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
Baby Doll
much better
much better
Baby Doll


Feminino Número de Mensagens : 601
Idade : 33
Localização : Castanheira do Ribatejo
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 27/07/2008

Baby I miss you Empty
MensagemAssunto: Re: Baby I miss you   Baby I miss you EmptyTer Nov 04, 2008 12:59 am

Obrigado meus anjos!
Mas na minha opiniao está uma bela m*rda, eu meti aqui porque a mandei a um membro daqui e disse que esta muito bom mas a minha opiniao já fiz melhores! Ultimamente não tenho tido espirito!
Ir para o topo Ir para baixo
andy
paranoid
paranoid
andy


Feminino Número de Mensagens : 189
Idade : 28
Localização : Coimbra
Emprego/lazer : fã Jonas 100%
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 04/11/2008

Baby I miss you Empty
MensagemAssunto: Re: Baby I miss you   Baby I miss you EmptyTer Nov 04, 2008 1:02 am

OMG Rapariga tu escreves mesmo bem pocha!
Esse rapaz precisa de levar porrada, precisa precisa... Entao tu vais fazer-lhe o pequeno almoço e ele baza^? O:

Isso nao se faz, um estaladão que anda de lado! xD
está mesmo 5* o texto, muitos promenores... Adorei!


LY

Ps: escreve mais ! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Doll
much better
much better
Baby Doll


Feminino Número de Mensagens : 601
Idade : 33
Localização : Castanheira do Ribatejo
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 27/07/2008

Baby I miss you Empty
MensagemAssunto: Re: Baby I miss you   Baby I miss you EmptyTer Nov 04, 2008 1:03 am

Eu tenho uma data de one shots e fic´s aqui e so procurares! Onde diz baby doll ja sabes!
Né meninas?
Mas para mim melhor de todas : Noite de Verao ! Pow que significado que isso tem
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Baby I miss you Empty
MensagemAssunto: Re: Baby I miss you   Baby I miss you EmptyTer Nov 04, 2008 1:09 am

Sim tu escreves memo bem, aserio .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baby I miss you Empty
MensagemAssunto: Re: Baby I miss you   Baby I miss you Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baby I miss you
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» i miss you;
» Demi Lovato num concurso de Miss quando era pequenina
» l.a. baby
» Hey Baby

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: