Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ANIVERSÀRIO do KEVIN

Ir para baixo 
+4
catarinalexndra
Nº1 Jonas
Jéssica
Pipa*Jonas*
8 participantes
AutorMensagem
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

ANIVERSÀRIO do KEVIN Empty
MensagemAssunto: ANIVERSÀRIO do KEVIN   ANIVERSÀRIO do KEVIN EmptySáb Nov 05, 2011 11:04 pm

Pois é verdade, como toda a gente sabe hoje é o Aniversário do nosso mano mais velho! O Kevin completou hoje 24 anos ! Meu Deus, são quase CINCO mãos cheias, como é que o tempo passou tão depressa??!

Toda a gente sabe que estamos muito orgulhosos(as) dele e que lhe desejamos tudo de bom! Vão ao Twitter e deixem umas palavras de apoio! Ele merece!

O que lhe diziam hoje, se pudessem??


Última edição por Pipa*Jonas* em Seg Nov 07, 2011 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

ANIVERSÀRIO do KEVIN Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÀRIO do KEVIN   ANIVERSÀRIO do KEVIN EmptySáb Nov 05, 2011 11:51 pm

foi exactamente essa a expressao que eu usei num post qualquer da st, são quase CINCO mãos cheias e eles estão a crescer a olhos vistos. muitos parabéns guitar hero, i'll love you forever. e obrigada por me inspirares tanto, a mim e a tantos milhares de pessoas! és sem dúvida uma das melhores pessoas que eu poderia ter idolaterado (:


Última edição por Jéssica em Dom Nov 06, 2011 12:31 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy



Feminino Número de Mensagens : 365
Idade : 26
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!
Data de inscrição : 23/03/2011

ANIVERSÀRIO do KEVIN Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÀRIO do KEVIN   ANIVERSÀRIO do KEVIN EmptyDom Nov 06, 2011 12:30 am

Estou tão orgulhosa ele, é maravilhosa não há ninguem como ele.
O que lhe dizia? Kevin és umas das pessoas mais importantes da minha vida, não era ninguem sem ti. És uma inspiração para muitos mas para mim és inspiração e um idolo para a vida. De menino a homem... vais sempre nosso.
WE FOR YOU
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

ANIVERSÀRIO do KEVIN Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÀRIO do KEVIN   ANIVERSÀRIO do KEVIN EmptyDom Nov 06, 2011 2:34 am

ohmeudeus, eu ás vezes nem acredito que eles cresceram tanto. ás vezes dou por mim a ver fotos antigas deles, olho pro kevin e penso : " que é feito de ti kev? " dao-me aquelas saudades de ver aquele menino , depois lembro-me de que ele já está um homem, é casado..mas vá, ele é o nosso menino grande. a ele talvez só lhe poderia dizer um obrigado por tudo. muitos parabéns kevin (:
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

ANIVERSÀRIO do KEVIN Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÀRIO do KEVIN   ANIVERSÀRIO do KEVIN EmptyDom Nov 06, 2011 3:10 am

Jéssica escreveu:
foi exactamente essa a expressao que eu usei num post qualquer da st, são quase CINCO mãos cheias e eles estão a crescer a olhos vistos. muitos parabéns guitar hero, i'll love you forever. e obrigada por me inspirares tanto, a mim e a tantos milhares de pessoas! és sem dúvida uma das melhores pessoas que eu poderia ter idolaterado (:
Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

ANIVERSÀRIO do KEVIN Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÀRIO do KEVIN   ANIVERSÀRIO do KEVIN EmptyDom Nov 06, 2011 2:56 pm

oh Kevin, happy birthday! conhecemos-te desde a tua crista, o teu cabelo esticadissimo e os teus caracois! Passamos todas essas fases de certo modo juntos, que venham mais ! (: 24 é muito lool mas para quem cresceu contigo continuas a ter a idade de quando tinhas a tua crista! (:
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

ANIVERSÀRIO do KEVIN Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÀRIO do KEVIN   ANIVERSÀRIO do KEVIN EmptyDom Nov 06, 2011 6:17 pm

Oh meu deus. Nao pude vir ontem á net, mas tive o tempo todo a pensar no aniversário dele.
Como é que o tempo passa tao rapiiido? Meu deus Parece que foi ontem que via fotos Tuas de cabelo esticado/crista com lenços ao pescoço e um estilo super rockeiro e hoje e já esta casado, feliz e com 24 anos! 24! wow. parece inacreditavél.
Tenhooo muiito orgulho por e ter como um dos meus idolos, e sem ti nada seria igual :')
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

ANIVERSÀRIO do KEVIN Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÀRIO do KEVIN   ANIVERSÀRIO do KEVIN EmptySeg Nov 07, 2011 5:01 pm

daniela sofia escreveu:
Oh meu deus. Nao pude vir ontem á net, mas tive o tempo todo a pensar no aniversário dele.
Como é que o tempo passa tao rapiiido? Meu deus Parece que foi ontem que via fotos Tuas de cabelo esticado/crista com lenços ao pescoço e um estilo super rockeiro e hoje e já esta casado, feliz e com 24 anos! 24! wow. parece inacreditavél.
Tenhooo muiito orgulho por e ter como um dos meus idolos, e sem ti nada seria igual :')
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Conteúdo patrocinado





ANIVERSÀRIO do KEVIN Empty
MensagemAssunto: Re: ANIVERSÀRIO do KEVIN   ANIVERSÀRIO do KEVIN Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ANIVERSÀRIO do KEVIN
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kevin Lovers must see this!!! (Kevin canta no coro da igreja aos 8 anos)
» Aniversario do Joe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Kevin Jonas-
Ir para: