Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Why?!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Why?! Empty
MensagemAssunto: Why?!   Why?! EmptyQui Fev 23, 2012 10:03 pm

Às vezes dou por mim a tentar arranjar uma resposta para a pergunta que mais me aturmenta a cabeça: "Porque é que as pessoas mais importantes para as pessoas morrem?"

Primeiro os meus avôs, e agora a mãe de uma amiga minha, apesar de já não falar com ela há anos, continua a ser minha amiga... a mãe dela morreu numa acidente, o carro dela foi parar a baixo de uma camião...

E agora, o que será da Bia, alguém me sabe explicar, acho que ninguém consegue imaginar a dor que ela sente, nem mesmo eu...

Sempre que olho para as fotos dos meus avôs lembro-me dos seus sorrisos, lembro-me de como eles eram excelentes pessoas, de como brincavam, de como eram felizes... Porque é que Deus os teve de chamar tão cedo? Porquê?

Já não consigo chorar... A lágrimas já secaram, mas a dor continua aqui e ainda nem começou a sarar...

Agora sempre que os meus pais não estão em casa, eu pergunto-me "Será que eles estão bem? Será que não lhes aconteceu nada?"

Ninguém está em segurança, nem mesmo eu...

Porque é que em vez de levarem os meus avôs, não me levaram a mim? (De qualquer maneira não ando cá a fazer nada...)

Why?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Why?! Empty
MensagemAssunto: Re: Why?!   Why?! EmptyQui Fev 23, 2012 11:01 pm

Olha eu sei que este assunto é muito delicado, mas achei que tinha de dizer algo. Em primeiro lugar, lamento muito pelas perdas que sofreste. Eu posso dizer que compreendo o que estás a sentir. Também há muitas pessoas que me fazem falta e que infelizmente já não estão comigo. A minha mãe, por exemplo. É muito difícil explicar porquê, aliás é impossível, e toda a gente se pergunta isso, mas nao há resposta. A eternidade não existe, infelizmente. São coisas que acontecem, e que nos fazem sofrer imenso, mas é preciso acreditar que essas pessoas realmente importam para nós nunca nos deixam. Claro que não é a mesma coisa, e nunca será a mesma coisa, mas essa é uma garantia que temos: estão sempre no nosso coração. Dói, imenso, eu sei, mas apesar de parecer cliché, é mesmo verdade que o tempo atenua tudo. Nada cura algo assim na totalidade, mas vai chegar a uma altura em que vais começar a "aceitar" e a olhar com menos raiva para o que aconteceu. Não vale a pena vivermos aterrorizados de medo, isso não serve de nada. Há que ter cuidado, claro, mas também há que viver, percebes? Compreendo quando te perguntas porquê os teus avós e não tu, mas acredites ou não eles tinham algo a fazer neste mundo e tu também tens., Tens essa oportunidade e eles estão a acompanhar tudo de um lugar melhor. Peço desculpa se pareço fria a falar do assunto, acredita que não é essa a ideia, e este assunto é sempre delicado para mim. Mas acho que já aceitei percebes? É como eu digo, o tempo ajuda nestas coisas. Recomendo que procures alguém que te ajude a completar o luto das tuas perdas, e o mesmo à tua amiga, porque isso é mesmo fundamental. Não é facil, eu sei, mas é importante. E não tenhas medo de chorar e zangar-te com o mundo. É completamente natural. Não te culpes. Podes escrever sobre o assunto, ou falar com fotografias como eu fazia e ainda faço. Muita força, para tudo.
Qualquer coisa, podes falar comigo.

"Aqueles que passam por nós, não vão sós, nem nos deixam sós. Deixam um pouco de si, e levam um pouco de nós"
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Why?! Empty
MensagemAssunto: Re: Why?!   Why?! EmptySex Fev 24, 2012 1:56 am

Obrigado, sabes que mais, vou guardar isto que escreveste, para ler sempre que me apetecer. Acho que me deu força... Obrigado a sério...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Why?! Empty
MensagemAssunto: Re: Why?!   Why?! EmptySex Fev 24, 2012 4:04 pm

Patricia j. escreveu:
Obrigado, sabes que mais, vou guardar isto que escreveste, para ler sempre que me apetecer. Acho que me deu força... Obrigado a sério...

estás à vontade. qq coisa, i'm here
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Why?! Empty
MensagemAssunto: Re: Why?!   Why?! EmptySex Fev 24, 2012 8:26 pm

Normalmente eu até tenho medo de falar acerca deste assunto porque tenho medo de piorar a situação.
A única coisa que consigo dizer é que a vida não nos pertence, é um jogo... D:

Desculpa não ter palavras, a sério, mas sabes que se precisares de algo estarei aqui para tudo...

love u Heart
Ir para o topo Ir para baixo
Nº1 Jonas
poison ivy
poison ivy



Feminino Número de Mensagens : 365
Idade : 26
Localização : Alcochete mas nos meus sonhos nova iorque ou los angeles
Emprego/lazer : Ver as noticias dos meu amores :)
Jonas Brothers Preferido : Sao todos obvio mas o joe é special 1!!!
Data de inscrição : 23/03/2011

Why?! Empty
MensagemAssunto: Re: Why?!   Why?! EmptySex Fev 24, 2012 10:48 pm

É lindo o que escreves-te! Lamento imenso, linda.
Olha quando estiveres em casa sozinha não faças essas perguntas, pensa que os teus avós sempre te amaram e sempre te vão amar mesmo que não estejam presentes fisicamente, eles vão estar sempre contigo no teu coração, não é?! Eu por exemplo só tenho uma avó. E tenho muito, mesmo muito medo de perder os meus pais. E tu não digas essas coisas de não estares cá a fazer nada, isso é pura mentira! Porque toda a gente é especial! Acredita que quem te conhece deve amar-te! E quanto á tua amiga tens de lhe dar todo o apoio que conseguires! Podes não ser fã da Demi, mas eu gosto sempre de dizer isto: Stay Stong! Beijinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Why?! Empty
MensagemAssunto: Re: Why?!   Why?! EmptyDom Fev 26, 2012 6:57 pm

Sá: Concordo com o que disses-te, a vida é apenas um jogo não passa disso, ou ganhamos ou perdemos, a maior parte das vezes perdemos, mas sempre podemos voltar a jogar... Também costumo ter medo de falar destas coisas, tenho uma colega minha que perdeu o pai quando ainda era pequena, eu não falo com ela sobre este assunto, porque tenho medo de me magoar a mim e a ela... E tenho outra que o tio dela está no hospital com a mesma doença que o meu avô tinha quando morreu, também prefiro não falar, visto que o meu avô morreu... Obrigado pelas palavras... =D

Nº1 Jonas: Eu não sou fã da Demi, mas gosto das músicas... Os meus gostos mudaram muito... Mas continua a guiar-me pelas letras dela, são muito sentimentais... Como por exemplo o "This is me" amei essa musica... Obrigado pelas palavras... =D

Há um excerto de uma musica da Miley Cyrus que eu adoro, a musica é "When I Look At You", e o excerto é "Cause there is no guarantee / That this life is easy"... é completamente verdade. nós nunca sabemos se a vida vai ser fácil ou não...

Obrigado a todas... =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Why?! Empty
MensagemAssunto: Re: Why?!   Why?! EmptyDom Mar 04, 2012 3:49 am

Isso excerto é totalmente verdade .. infelizmente! Mas temos que levar as coisas com calma. A vida não é fácil mas se tudo fosse facilitado... acho que chegava a perder a graça de viver..

Enfim.. qualquer coisa basta dizeres.. beijos <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Why?! Empty
MensagemAssunto: Re: Why?!   Why?! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Why?!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Patrícia Inácio.-
Ir para: