Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 E a vida continuou...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 31
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

E a vida continuou... Empty
MensagemAssunto: E a vida continuou...   E a vida continuou... EmptySáb Nov 24, 2012 7:24 pm

Visto que não escrevo há mais de um ano, achei que era engraçado contar (às poucas pessoas que ainda cá estão) o que me aconteceu durante este tempo.

Neste momento estou no 3º ano de Dietética e Nutrição. O tempo passa tão rápido, é ridículo. Parece que entrei para a faculdade o mês passado e já estou no 3º ano. Até me sinto velha quando penso nisto. Já começa a ser muita responsabilidade. Como já tinha dito noutro tópico, no 1º ano deixei 2 disciplinas por fazer. estatística aplicada e nutrição humana. No ano passado consegui fazer nutrição humana (yey!). Agora as más notícias, deixem 3 disciplinas do 2º ano por fazer: farmacologia, imunologia e segurança alimentar. Concluindo, tenho 4 disciplinas a mais para este ano e são todas do 2º semestre. Nem sei como vou conseguir conciliar isso com estágio e com as outras 6 disciplinas que tenho. Vai ser interessante.
Apesar disto estou a gostar do curso, e bastante. Mas estou a sentir-me um pouco apática em relação a isto. Nem sei se apática é a palavra certa. Acho que não estou a viver esta experiência a 100%. Já não me sinto motivada para isto, e muito por culpa dos professores. Mas nem vale a pena, eles já não mudam por nada. Só sabem fazer-nos passar por burros e incompetentes, mas nem quero falar sobre isso. Acho que gosto deste curso como poderia gostar de mais cursos na área da saúde. Não sei, é esquisito.

Em relação ao meu maninho, ele continua sem falar. E a escola só nos está a dar problemas. Há quase um ano começamos a fazer uma nova terapia com ele, que se chama sun-rise. Temos visto resultados, e achamos que ele está mais comunicativo, mas a parte da fala continua na mesma :/ Mas graças a esta terapia tive oportunidade de conhecer outras famílias maravilhosas e miúdos espetaculares. É bom perceber que outras pessoas sentem os mesmos medo que nós e têm a mesmas dúvidas. Claro que temos o apoio dos nossos amigos, mas por muito que eles tentem não estão a passar pelo mesmo. Também por causa desta terapia a minha mãe foi entrevistada para o jornal da TVI. Foi uma experiência gira ter cá em casa uma jornalista e um camera man. Eles foram super simpáticos.
Graças a esta terapia também alarguei a minha família. Esta terapia é feita com voluntários e neste momento tenho mais 4 irmãs maravilhosas que dispendem do tempo delas para no ajudar, o que é absolutamente incrível. Ainda há pessoas boas e altruístas neste mundo.

Nem sei que mais dizer. Acho que deu para perceberem como foi o meu último ano.

Ah lembrei-me de outra coisa. Foi um choque fazer 20 anos. Só de dizer 20 até me fazia confusão. Não sei, não me sinto nem um pouco com esta idade e até me acho infantil. O tempo não pode parar agora, please? Acho que não aguento fazer 21 lol

A minha imaginação foi-se. Só vos quero dizer que tive muitas saudades deste fórum e gosto muito de vocês Heart
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

E a vida continuou... Empty
MensagemAssunto: Re: E a vida continuou...   E a vida continuou... EmptyDom Nov 25, 2012 3:28 am

A nossa vida continuou mas as raízes acho que ficam cá. Damos um pouco de nós a esta "casa" e tentamos não deixar tudo para trás. Espero que consigas fazer todas as disciplinas da faculdade. Também estou no 2º ano e sei o quão trabalhoso tudo se torna. Boa sorte ! E serás sempre bem-vinda Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 31
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

E a vida continuou... Empty
MensagemAssunto: Re: E a vida continuou...   E a vida continuou... EmptyDom Nov 25, 2012 4:55 am

Claro que sim, e por isso ao longo deste tempo tentei vir cá, comentar as notícias que tu postavas. Nem me digas nada, a faculdade é de bater com a cabeça nas paredes. bah isto cansa ahahah
Muito obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

E a vida continuou... Empty
MensagemAssunto: Re: E a vida continuou...   E a vida continuou... EmptyDom Nov 25, 2012 10:42 pm

opá foi tão giro voltar a ler estes pequenos 'desabafos'. eu entendo mais ou menos isso dos vinte anos, eu tenho 18 e, literalmente, passo por 13 na boa. xD boa sorte com o curso e com as disciplinas em atraso, as que nao estão em atraso e com tudo o resto!
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

E a vida continuou... Empty
MensagemAssunto: Re: E a vida continuou...   E a vida continuou... EmptyDom Nov 25, 2012 11:07 pm

Jéssica, tbm tenho 19 mas toda a gente me dá 15 ou 16 xD e só para que conste a até dia 14 de dezembro tenho:

- 2 relatorios para entregar
- 2 trabalhos para apresentar oralmente
- 3 trabalhos escritos para fazer
- 1 teste
- estudar para tudo o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 31
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

E a vida continuou... Empty
MensagemAssunto: Re: E a vida continuou...   E a vida continuou... EmptySeg Nov 26, 2012 2:24 am

E vocês acham que passo por 20? nunca na vida ahahah

eu já fiz uma data coisas este semestre. Tive/tenho trabalhos a 6 disciplinas, testes e depois dia 21 de dezembro tenho uma avaliação nada simpática no hospital unf.

obrigada jéssica Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

E a vida continuou... Empty
MensagemAssunto: Re: E a vida continuou...   E a vida continuou... EmptyQua Nov 28, 2012 5:41 pm

Eu sei o que é passarmos dos 20 e não acreditarmos nisso lol tenho 24 e ainda não aceitei isso muito bem! E não pareço ter 24, TODA a gente me diz isso ahah
Boa sorte com o curso e com tudo o resto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 31
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

E a vida continuou... Empty
MensagemAssunto: Re: E a vida continuou...   E a vida continuou... EmptyQui Nov 29, 2012 3:07 pm

Eu não me consigo imaginar com 24 anos. Nem me conseguia imaginar com 20. Isto já parece conversa de cinquetonas e quarentonas que tiram anos à idade real ahahah
Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E a vida continuou... Empty
MensagemAssunto: Re: E a vida continuou...   E a vida continuou... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E a vida continuou...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A vida.
» bem estupida da vida mas ya...
» Vida=Jonas...xD....Cap.1
» Sonho... ou vida?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Joana Couto {Coutinho}-
Ir para: