Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 There's no fun without a Jonas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ritts
world war III
world war III
Ritts


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Jonas, and nothing more xd
Jonas Brothers Preferido : Todos me dão cabo do sistema, o Kevin com o seu ar brincalhão e protetor, o Joe com o seu ar rebelde e giro, mas tenho de dizer que o que me tocou mais fundo, o que me tira o fôlego, com quem eu mais me identifico é, e sempre será, Mr. President, Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 25/12/2012

There's no fun without a Jonas Empty
MensagemAssunto: There's no fun without a Jonas   There's no fun without a Jonas EmptyTer Dez 25, 2012 4:48 pm

Olá, eu sou a Rita, tenho 19 anos e tenho uma paixão do tamanho do mundo pelos meus Jonas Brothers... Em especial pelo Mr. President, Nicholas Jerry Jonas Smile Esta fic vai ser a primeira que posto aqui, mas não é a primeira que escrevo. espero que gostem.. cheers
______________________________________________________________________________________

Olá, eu sou a Nicole, e tenho 14 anos. Tenho o cabelo loiro comprido e os olhos violeta what? Vivo em Nova Iorque com o Nick Jonas I love you ... Nós os dois somos as estrelas do programa com as melhores audiências nos EUA atualmente, o «There's no fun without a Jonas» no qual nós somos uma espécie de AMIGOS COLORIDOS Embarassed pois, sim, no programa nós namoramos e tal, e somos super felizes juntos. Cliché? não, não é assim muito, no entanto é sempre um pouco visto que eu tenho 14 anos Shocked vergonha1
Pronto, tudo isso começou quando eu tinha 12 anos e enviei um vídeo para um casting... Eu vivia em Portugal mas a minha mãe arranjou essa oportunidade e eu não podia ficar sem a aproveitar lalala
Mas nunca poderia pensar que seria um programa com um impacto tão grande e um sucesso repentino.

______________________________________________________________________________________

Rita-> Eu sei que isto é pequeno, mas a história ainda não começou. Isto é como se fosse uma sinopse, para perceberem melhor a história. Se gostarem, vou postar mais, claro... E a fanfic vai começar quando ela tinha 12 anos e era chamada para os Estados Unidos Laughing
Digam-me o que acham... Beijinhos... ou.. beiJONAS Heart santa FELIZ NATAL santa santa santa santa santa
Ir para o topo Ir para baixo
Ritts
world war III
world war III
Ritts


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Jonas, and nothing more xd
Jonas Brothers Preferido : Todos me dão cabo do sistema, o Kevin com o seu ar brincalhão e protetor, o Joe com o seu ar rebelde e giro, mas tenho de dizer que o que me tocou mais fundo, o que me tira o fôlego, com quem eu mais me identifico é, e sempre será, Mr. President, Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 25/12/2012

There's no fun without a Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: There's no fun without a Jonas   There's no fun without a Jonas EmptyQua Dez 26, 2012 7:29 pm

Vou postar o 1º Capítulo:

Eu estava na escola no dia 29 de Maio de 2010.
Tinha 12 anos nesse dia e estava numa aula... Geografia, há aula mais secante? Enfim, passando à frente...
«TRIIIM! TRIIIM! TRIIIM!» vergonha1
Eu fiquei toda corada:
-Oh, desculpe, 'stora, é o meu! - Mas claro que a professora, com o seu dom incrível para fazer uma tempestade num copo de água, tinha de começar:
-Nicole, desligue-me isso, já! Você acha que aprende com o telemóvel ligado? Mad Mas acha mesmo? Acha que o Leonardo Da Vinci se tornou num génio enquanto mandava mensagens aos amigos? Responda-me! E nem pense em abrir a boca! doingdoing - Mas o quê? Ela estava a passar-se... Enfim, calei-me e desliguei a chamada.
Pus o telemóvel em silêncio e meti-o debaixo da mesa.
A aula continuou normalmente, passados 5 minutos...
«TRRRR TRRRR TRRRR TRRRR» scratch
Comecei a ouvir o telemóvel a tremer na madeira da mesa... Mas não fui a única -.-
-NICOOOOOOOLE! Já lá fora! Eu disse-lhe para o desligar! Mad No
Levantei-me e arrumei as coisas...
-Tenha um bom dia. - disse ela. Simplesmente levantei o braço (eu estava de costas) e dei-lhe um «peace and love» Cool
-O mesmo para si . - e saí.
Logo que saí fui ver quem me tinha ligado... MÃE... Liguei-lhe de seguida.
Chamada On:
Mãe: Filha, estou a tentar ligar-te há uma eternidade, onde estás? Suspect
Eu:Pois, estou num sítio onde me vieste deixar de manhã.. Na escola! E estava na aula de Geografia..
Mãe: Eu não te digo para não faltares às aulas? Shocked
Eu : Mãe, ligaste-me em aulas! e depois sou eu?
Mãe: Ok, ok, vem direta a casa! Anda, despacha-te!
Chamada off
Cheguei a casa e vi a minha mãe toda entusiasmada...
-Grandes notícias!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

There's no fun without a Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: There's no fun without a Jonas   There's no fun without a Jonas EmptyQui Dez 27, 2012 12:04 am

Ahahahah fartei-me de rir com isto!!
e
Escreves muito bem .. : D
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Ritts
world war III
world war III
Ritts


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Jonas, and nothing more xd
Jonas Brothers Preferido : Todos me dão cabo do sistema, o Kevin com o seu ar brincalhão e protetor, o Joe com o seu ar rebelde e giro, mas tenho de dizer que o que me tocou mais fundo, o que me tira o fôlego, com quem eu mais me identifico é, e sempre será, Mr. President, Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 25/12/2012

There's no fun without a Jonas Empty
MensagemAssunto: 2º capítulo   There's no fun without a Jonas EmptyQui Dez 27, 2012 6:01 pm

Spoiler:

-Grandes Notícias! Very Happy - a minha mãe parecia estar prestes a ter um ataque cardíaco de tão vermelha e sorridente que estava... Laughing
Eu olhei para ela um bocado desconfiada porque da última vez que a minha mãe tinha estado daquela maneira tinha sido quando me tinha arranjado um bilhete para ir ver o Marco Paulo com a avó Mad Ya, isso mesmo confused
-Mãe, não No , não No , não No , nem penses que te vou fazer um favor que me põe numa viagem de 4 horas a ouvir a rádio a falhar e os avós a ensaiar o canto para irmos ao Algarve ouvir o Marco Paulo! Nem penses! Surprised
A minha mãe deve ter pensado que eu não tinha gostado devido à viagem. confusoos
-Ah, filha, não te preocupes, daqui a pouco tempo estás nas tuas férias de verão, e nos festivais de verão da cidade, o Marquinho vem cá. lalala
Eu fiquei estupefacta...
-O Marquinho??? affraid Matem-me já! jackk Enfim, mãe, dá-me já as novidades senão vais ter de chamar o 112..
-Ah, sim, pois, claro! - e pôs outra vez aquela cara de cereja sorridente cherry É mais ou menos o mesmo There's no fun without a Jonas 678380 - é assim, ligaram de Nova Iorque...
Saltei no sofá:
-DIZ DIZ DIZ... - e depois reparei que estava numa figura um bocado... estúpida, e desci do sofá. vergonha1
-E passaste à segunda fase. Agora estão mais 4 raparigas e tu para fazerem a próxima audição.
Mandei um grito tão grande que se ouviu lá fora e eu ouvi a minha cadela a ladrar. Rolling Eyes

Spoiler:

-Ai, Meu DEUS bounce linguaa what? Mãe, eu nasci para este papel! Eu fui feita para representar! E... Qual é o programa? E com quem vou contracenar??
-Filha, tem calma! Tu ainda não tens a certeza de que vais ser tu... aisim? Mas o programa só vai para o ar no início de 2013.. E chama-se «There's no Fun Without a Jonas».
-JONAS? lol! Eu amo os Jonas Brothers! Qual deles será? Será o Kevin lalala ? Será o Nick lalala ? Será o Joe lalala ? eles são tão lindoooooos!
-Sim, sim, é o Nick!
-O Nick? Aquele deus de olhos castanhos, cabelo encaracolado que eu amo? NICHOLAS JERRY JONAS! king Mr.President! king
-Ah, há mais uma coisa! Eles vêm aqui a Portugal no final do Verão, para um concerto, o que já deves saber... Tu tens de lá ir para conheceres o Nicholas e começares a dar-te bem com ele. Se fores escolhida vais estar diariamente com ele, tens de te dar bem com ele, não achas?
_______________________________________________

Digam-me o que acham? Significa imenso para mim, espero que gostem! Very Happy

Spoiler:

A foto é um docinho Wink Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Ritts
world war III
world war III
Ritts


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Jonas, and nothing more xd
Jonas Brothers Preferido : Todos me dão cabo do sistema, o Kevin com o seu ar brincalhão e protetor, o Joe com o seu ar rebelde e giro, mas tenho de dizer que o que me tocou mais fundo, o que me tira o fôlego, com quem eu mais me identifico é, e sempre será, Mr. President, Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 25/12/2012

There's no fun without a Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: There's no fun without a Jonas   There's no fun without a Jonas EmptyQui Dez 27, 2012 6:04 pm

Não consegui por a foto direita.. :ccc
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

There's no fun without a Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: There's no fun without a Jonas   There's no fun without a Jonas EmptySex Dez 28, 2012 10:31 pm

Está LIndo!!!!!! Tens de postar mais ..
Very Happy


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Ritts
world war III
world war III
Ritts


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Jonas, and nothing more xd
Jonas Brothers Preferido : Todos me dão cabo do sistema, o Kevin com o seu ar brincalhão e protetor, o Joe com o seu ar rebelde e giro, mas tenho de dizer que o que me tocou mais fundo, o que me tira o fôlego, com quem eu mais me identifico é, e sempre será, Mr. President, Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 25/12/2012

There's no fun without a Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: There's no fun without a Jonas   There's no fun without a Jonas EmptySáb Dez 29, 2012 3:57 am

Pois eu sei, nao a consegui pôr Sad
Obrigada, vou tentar postar um bocado todos os dias, pelo menos ate as aulas começarem
Ir para o topo Ir para baixo
Ritts
world war III
world war III
Ritts


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Jonas, and nothing more xd
Jonas Brothers Preferido : Todos me dão cabo do sistema, o Kevin com o seu ar brincalhão e protetor, o Joe com o seu ar rebelde e giro, mas tenho de dizer que o que me tocou mais fundo, o que me tira o fôlego, com quem eu mais me identifico é, e sempre será, Mr. President, Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 25/12/2012

There's no fun without a Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: There's no fun without a Jonas   There's no fun without a Jonas EmptyDom Dez 30, 2012 7:08 pm

-SIM, SIM, SIM... hey, espera aí.. Suspect Quando alguma coisa boa acontece vem uma má a seguir.. Diz-me já Shocked
-Não, mas... Tu tens de te mudar para Nova Iorque. Filha, é uma grande responsabilidade, e se tu a fores assumir, nós temos de ir contigo. Também vais ter de deixar a escola, para ter aulas em casa. Mas ainda temos de falar com o pai. Question
De repente pensei em todos os contras de aceitar fazer isto. Deixar os meus amigos, deixar o resto da minha família, o sitio em que cresci...
______________2 Meses Depois________________________

Estávamos no dia do concerto dos Jonas Brothers e eu estava super entusiasmada..
Pus-me a caminho, eu, os meus pais, a minha irmã gémea (Leonor) e o meu irmão mais velho (Tiago) Exclamation Nós todos a caminho do concerto cheers
A minha mãe começou a falar comigo:
-Filha, quando chegarmos a Lisboa, tu tens de ir para os bastidores, mas se precisares de alguma coisa tens aí o telemóvel Very Happy
-Sim, não te preocupes com isso, eu sei.. -tentava despreocupar os meus pais e irmãos, quando bem no fundo, eu estava a morrer de preocupação e nervosismo... Olhava pela janela em busca de alguma motivação, e nesse momento me apercebi de que eu estava cheia de medo, completamente assustada. Não era uma nova página, era um novo livro, com páginas em branco que eu tinha de preencher, não sabia se estava disposta a deixar tudo para trás... corando
Chegamos e eu fui logo encaminhada aos bastidores...

-Hey, are you Nicole? (Olá, és a Nicole?)
-Hi, yes, I am vergonha1 (Olá, sim, sou.. )
-Ahm, the Jonas Brothers couldn't wait, they needed to get on stage, so they are already performing... (Ahm, os Jonas Brothers não puderam esperar, eles precisavam de ir para o palco e já estão a atuar.
-Ok, no problem, I know I'm late... Where do I go? (Ok, não há problema, sei que estou atrasada, onde vou?)
-You'll watch the show from the backstage, come with me! ( Tu vais ficar a ver o concerto dos bastidores, anda comigo!)

Spoiler:

O homem levou-me até um sítio onde eu ainda estava nos bastidores, mas conseguia ver o palco, e o meu coração acelerou quando os vi. Tremendamente lindos. Tremendamente talentosos. E eu tremendamente orgulhosa. eheh-eu? Eu estava literalmente com os olhos a brilhar.

-Como podem ser tão bons em tudo o que fazem? São simplesmente espetaculares!
E, no topo do mundo continuam com os pés bem assentes na Terra - deixei escapar.

Uma pessoa atrás de mim ouviu tudo o que eu disse.

-Pois, duma coisa não te esqueças, e lembra-te disto para toda a tua vida - uma voz bem perto de mim sussurrava - Live like you are at the bottom, even if you are at the top

Virei-me e encarei de frente uma das pessoas mais sábias que conheci até hoje... Paul Kevin Jonas Sr.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

There's no fun without a Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: There's no fun without a Jonas   There's no fun without a Jonas EmptyQua Jan 02, 2013 5:09 pm

Gostei imenso!!

Adoro quando o people mistura português com inglês Very Happy

Ele é muito sábio Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Ritts
world war III
world war III
Ritts


Feminino Número de Mensagens : 13
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Jonas, and nothing more xd
Jonas Brothers Preferido : Todos me dão cabo do sistema, o Kevin com o seu ar brincalhão e protetor, o Joe com o seu ar rebelde e giro, mas tenho de dizer que o que me tocou mais fundo, o que me tira o fôlego, com quem eu mais me identifico é, e sempre será, Mr. President, Nicholas Jerry Jonas <3
Data de inscrição : 25/12/2012

There's no fun without a Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: There's no fun without a Jonas   There's no fun without a Jonas EmptyTer Jan 08, 2013 9:56 pm

Naquela altura nada me veio à cabeça, apenas olhei e sorri. Smile
O Frankie chegou-se a mim e falamos o resto do concerto. Afinal, temos praticamente a mesma idade, e hoje, é o meu melhor amigo...
No final do espetáculo (1:30h) meus meninos Cool saíram do palco e dirigiram-se a mim, todos à exceção do Nick que foi tomar banho imediatamente. Mais tarde soube que é uma coisa que ele detesta, estar suado a conhecer uma fã! Costumamos brincar com ele sobre isso Razz ...
Praticamente não conseguia falar, estava toda corada e as minhas pernas tremiam vergonha1
Pedi-lhes o beijinho e a foto da praxe ao que o Joe respondeu:
-Acho que vais ter IMENSO tempo para tirares fotos connosco! Wink
Eu fiquei meia confusa e isso mostrou-se. então o Kevin interviu:
-O Joe quer dizer que acha que vais ser a escolhida.. Já estivemos com as outras raparigas e todas se mostraram muito superficiais e materialistas. O Nicholas não é muito fã desse tipo de raparigas. e todas se mostraram muito imaturas...
O Kevin decidiu contar-me uma coisa.
-Quando ele chegar, vai querer estar contigo um pouco. Para te conhecer melhor, de certeza...
Mais depressa o Kevin falava mais depressa o Nick aparecia Exclamation
-Desculpa ter desaparecido do mapa Razz Mas queria estar apresentável... Como te chamas? Cool - eu devo ter ficado de boca aberta, a forma como ele falava, a forma como ele se mexia... babando babando Pessoal, eu tinha 12 anos, mas não era cega nenhuma, ele era/é BOM eheh-eu?
Despertei do transe e respondi-lhe:
-Sou a Nicole, mas podes tratar-me por Cole´s ou Nikki... Mas é com dois (K) e um (I) porque Nicky com (CK) e um (Y) és tu babando
Ele riu-se e eu corei :verg2: :verg2:
-És engraçada, é sempre um PLUS Wink - eu sorri.
-Vamos dar uma volta, sempre te conheço melhor, e é o que eu preciso... Smile
O Kevin e o Joe deram um hi-5
-Deram-se bem, prepara as malas Nicole. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





There's no fun without a Jonas Empty
MensagemAssunto: Re: There's no fun without a Jonas   There's no fun without a Jonas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
There's no fun without a Jonas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jonas Brothers: Nick Jonas talks Miley, Obama, and his favorite new band
» Nick Jonas about the Jonas Brothers, Justin Bieber, ripping his pants & Smash!
» Sand\'s Graphics- {Jonas Brothers Wall and Ava- joez. and Kevin Jonas Sign- patjii} Page 27 (03/09)
» Jonas Brothers DRIVE Official Music Video (JONAS L.A.)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: