Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Olá :D --> Sara Ferreira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sara Ferreira
world war III
world war III



Feminino Número de Mensagens : 1
Idade : 30
Localização : Guimaraes
Emprego/lazer : Estudo
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 23/04/2013

Olá :D --> Sara Ferreira Empty
MensagemAssunto: Olá :D --> Sara Ferreira   Olá :D --> Sara Ferreira EmptyTer Abr 23, 2013 11:03 am

Olá Chamo-me Sara Ferreira
Tenho 19 anos
Sou fã dos Jonas à cerca de 5 anos e provavelmente no meu 9 ou décimo ano, ou seja á cerca de 3/4 anos, já fui inscrita na Street Team, embora esteja confusa, já que li que a ST só fazia um ano... resolvi voltar porque gosto de estar a par das coisas e como o que realmente me interessa é a musica deles e agora eles estão de volta...
Beijos a todas!

p.s: O meu favorito é o Joe, embora adore todos os outros! Não gosto da mulher do Kevin Jonas, desculpem a quem gosta! mas não quero entrar em discussões por causa disto!
Se ainda houver alguém "do meu tempo" na ST avise Wink

Quanto a outros gostos músicas! Bem... eu AMO A DEMI, indiscutível. depois tem a Selena já a adorei mas não sei porquê perdi-lhe a piada. Quanto à Miley, adoro-a! Adoro a voz, adoro o estilo, mas as musicas POP dela só tolero algumas agora.
30 seconds, S.O.J.A, ultimamente algumas musicas dos One Direction tambem... Deculpem eu não gosto de Justin Bieber...
Adoro Dubstep e D&B.
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Olá :D --> Sara Ferreira Empty
MensagemAssunto: Re: Olá :D --> Sara Ferreira   Olá :D --> Sara Ferreira EmptyTer Abr 23, 2013 8:57 pm

Olá!

Bem vinda Sara e Diverte-te Very Happy


Isto na ST está um pouco parado mas agora também temos uma página no facebook Very Happy O que é bom porque hoje em dia o pessoal vai lá com mais frequência.

Ainda bem que voltaste, é bom ver que o pessoal não se esqueceu dos Jonas Very Happy

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
 
Olá :D --> Sara Ferreira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Parabens martaj, catarina ferreira , katy cavaco e ritinha*
» Entrevista com a Tia Sara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Apresenta-te!-
Ir para: