Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Change , i can't.

Ir para baixo 
+2
sónia.
trym.
6 participantes
AutorMensagem
trym.
invisible
invisible
trym.


Feminino Número de Mensagens : 1538
Idade : 28
Localização : wherever you like!
Emprego/lazer : lion entertainer.
Jonas Brothers Preferido : nicholas.
Data de inscrição : 04/10/2008

Change , i can't. Empty
MensagemAssunto: Change , i can't.   Change , i can't. EmptySex Jan 02, 2009 10:40 pm

Dedico este capitulo á alma gémea, que eu gosto muito , muiito. És vida , ó minha princesa *.*



Neste chão , consigo pensar apenas naquilo que me disseste. Todas as pessoas do mundo podem mudar, todos os seres vivos até. Mas mudam quando querem , nao quando os outros querem. E desta vez, não o faço, não mudo por ti. Apaixonaste-te tal como eu , pelo que sou, por isso não mudo. Se te apaixonaste verdadeiramente não vejo o porquê de quereres que mude. Bem como disseste que nós eramos a parte que faltava um ao outro , eras a música que eu cantava , o assobio que fazia , o olhar de todos os dias , estavas lá presente. Todos os nossos momentos eram únicos, passados com risos e carinhos. Agora não. Não ri-mos, olhamo-nos com olhos de quem precisa daquele pedacinho que faltava, na nossa vida. Desculpa, mas eu não vou mudar, nunca. Foi por tua causa, que tive aquela força para cantar, á frente daquelas pessoas todas, foste tu, que estavas lá , a apoiar-me. Consegui, hoje sou daquelas pessoas felizes na aparência mas não na realidade. Quando te vejo triste, sozinho, no teu próprio 'mundinho' , pergunto a mim própria o que é feito daquele rapaz alegre, que cantava todos os segundos da sua vida, que tinha forças para tudo e mais alguma coisa. Quando um dia acordares e eu não estiver ao teu lado, não estranhes, estarei só á espera por ti, o 'menino' de antigamente, mais perto do que imaginas. Por muito que te ame, não sou capaz de não ser aquilo que sou, porque tu queres, não sou. Queres apenas salvar-me da vida, que é perigosa. Mas eu, quero perder-me e ficar deprimida na terrivel verdade da vida. Quero saber, descobrir todos os pontos de mim, bons ou maus, quero ser apenas igual aos outros, empenhar-me em mim mas nunca mudar. Eu sei que para continuar tenho que quebrar-te, ó meu habito. Tenho uma nova atitude, quero ir para a linha do horizonte na minha alma, quero ir embora desta caixa de cartão, que me prende todos os segundos. E então? Não quero passar todos os momentos com alguem que me deixa nesse mundo de agonia. Deixaste-me cair, na falésia do amor, que me agarrou sem eu pestanejar. Chega, estou a mostrá-la agora a minha alma, que saiu da prisão onde estava. Eu não vou mudar, se há aqui quem tenha de mudar, és tu.

- Rita Silva .
Ir para o topo Ir para baixo
sónia.
summer rain
summer rain
sónia.


Feminino Número de Mensagens : 4027
Idade : 27
Localização : num sítio giro.
Emprego/lazer : isso não digo.
Jonas Brothers Preferido : os três.
Data de inscrição : 07/09/2008

Change , i can't. Empty
MensagemAssunto: Re: Change , i can't.   Change , i can't. EmptySex Jan 02, 2009 10:41 pm

está lindo, meu amor «3
gosto muito de ti.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thesearethefasttimes.blogs.sapo.pt
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

Change , i can't. Empty
MensagemAssunto: Re: Change , i can't.   Change , i can't. EmptySex Jan 02, 2009 10:43 pm

óh rita , está lindo.
escreves muito bem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Change , i can't. Empty
MensagemAssunto: Re: Change , i can't.   Change , i can't. EmptySex Jan 02, 2009 10:44 pm

Ficou tao lindo querida. Gostei muito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Change , i can't. Empty
MensagemAssunto: Re: Change , i can't.   Change , i can't. EmptySex Jan 02, 2009 10:48 pm

oh ves como eu tinha razao *-*
está lindoooooo.
:')
gosto tantoo de ti «3
Ir para o topo Ir para baixo
kevo
summer rain
summer rain
kevo


Feminino Número de Mensagens : 4769
Idade : 31
Localização : kevin's boxers
Emprego/lazer : the landlady
Jonas Brothers Preferido : sempre achei piada a homens mais velhos. 444
Data de inscrição : 07/09/2008

Change , i can't. Empty
MensagemAssunto: Re: Change , i can't.   Change , i can't. EmptySex Jan 02, 2009 10:52 pm

ai que fofinho *-*
está mesmo lindo minha querida.
gosto muiiiii(...)iito de ti <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Change , i can't. Empty
MensagemAssunto: Re: Change , i can't.   Change , i can't. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Change , i can't.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» we can really change the world
» Disney's Friends for Change!
» Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
» Jonas Change for the children fondation

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: