Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Time For Change [Cap. 31. Ultimo]

Ir para baixo 
+5
anokas_03
catarinalexndra
Patricia j.
Sá :D
Barbara Jonas
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyQui maio 12, 2011 12:12 am

Olá! Esta é a minha primeira fanfic, gostaria de saber a vossa opinão, sejam sinceras, eu cá gosto de sinceridade Very Happy
Sinceramente eu acho que não está nada de jeito mas mesmo assim decidi postar e gostava mesmo muito de saber a vossa opinião.

Aqui vai a introdução, ponho o primeiro capitulo quando tiver comentarios.

Espero que gostem!


Time For Change


“É mais um dia que passo nesta praia, ela está deserta. Estamos em Portugal, numa praia chamada Nazaré. É incrível como tudo é diferente aqui e só de pensar que o nosso agente nunca nos deixou que viéssemos a este pais, talvez ele tivesse razão, não há aqui fãs pelo menos eu estou cá há 1 mês com os meus irmãos e ninguém nos reconheceu. Também é verdade que nós agora demos uma pausa, já não tocámos há algum tempo. E eu já não sou o mesmo, simplesmente não sou, ando sempre sozinho e é raro me apetecer comer alguma coisa, o Kevin passa a vida preocupado comigo já que eu saio de casa de madrugada e só entro de noite, e o que é que eu faço? Eu apenas percorro a praia com a minha guitarra na mão e acabo por me sentar nas rochas ou mesmo na areia a tocar. Está na hora do passeio em família, a Danielle convenceu-nos a irmos para a praia todos em família, mas eu vou mais cedo, vou sempre. Bem parece que o pequeno Kevin já acordou, já o ouço chorar, é a único que me mete um sorriso na cara nestas alturas, o meu sobrinho Kevin de apenas 3 anos. Bem vou parar de escrever, vou para a praia, irá fazer-me bem, é um novo dia que começa para o Nicholas, já não sou o Nick Jonas dos Jonas Brothers agora sou apenas o Nicholas Jonas ..”







Última edição por Barbara Jonas em Seg Ago 13, 2012 6:18 pm, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyQui maio 12, 2011 12:15 am

Eu queria ser a primeira a comentar *O*
Espero que continues a escrever a fic e que ela fique realmente como tu queres...

Agora só tenho uma coisa a dizer...
1º CAPÍTULO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyQui maio 12, 2011 12:19 am

Parece que foste mesmo a primeira a comentar ..


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyQui maio 12, 2011 12:22 am

Very Happy escreveu:
Eu queria ser a primeira a comentar *O*
Espero que continues a escrever a fic e que ela fique realmente como tu queres...

Agora só tenho uma coisa a dizer...
1º CAPÍTULO!!!!


Mesmo...

Se isto é só a introdução, imagino o 1º Capítulo, quero mais, quero mais... não pares a sério, está lindo Very Happy Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyQui maio 12, 2011 12:36 am

O Capitulo 1 só o posto amanhã ..

Spoiler:


Obrigado às duas ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyQui maio 12, 2011 12:38 am

Oh, que pena.. mas é na boa, desde que postes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyQui maio 12, 2011 1:40 am

Fico à espera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyQui maio 12, 2011 7:51 pm

Very Happy escreveu:
Fico à espera Very Happy


Concordo, estive o dia todo a pensar em como será o 1º Capítulo...

Surpreende-nos...!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyQui maio 12, 2011 9:01 pm

gostei :b
espero que o meu comment contribua para uma postagem mais rapida xb
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyQui maio 12, 2011 9:34 pm

Sá : Ai ficas? Então não te deixo mais a espera Very Happy

Patrícia: A sério que pensaste o dia todo em como seria? Uau fico agradecida ..

Catarina: Oh sim contribui e muito Razz


E como eu gosto muito de vocês, aqui vai o 1ºCapitulo ..

Espero que gostem ..




Capitulo 1

Levantei-me da cadeira, vou agora para a praia, vesti a t-shirt branca e os calções são os de sempre, os vermelhos ou mesmo os pretos não sei bem. “Nick!”, ouço alguém gritar por mim, “Estou no quarto!”, grito de volta, já sei quem me chama mas não me apetece estar com conversas, preparo-me para sair do quarto mas não me deixam, “Nicholas Jonas, abre-me o estore deste quarto! Como consegues viver nesta escuridão? Explica-me ..”, olho para ela e apenas lhe digo “Ah Danielle! Não me chateeis, não és minha mãe, nem a D. Denise me chateia tanto ..”, ela vai abrir o estore e continua a mandar vir “Já sabes que sou a única mulher desta casa, tenho de tomar conta de vocês, prometi a D. Denise. E tu não estás bem, podes dizer-me que estás bem mas não estás, os teus irmãos têm razão, devias arranjar amigos, ou alguma diversão. Estás sempre sozinho ..”, comecei a sair do quarto mas ela veio sempre atrás de mim, acabei por lhe dizer “Olha Danielle, vou para a praia, espero-vos lá ..”. Não a deixei continuar, sai de casa mais rápido do que costumo entrar, na realidade quanto mais tempo estiver fora de casa, melhor para a minha sanidade. “Au! Vê por onde andas!”, boa Nick, já fostes contra alguém, mas todos os dias é a mesma coisa? Claro que é. “Desculpe, eu não estava atento ..”, olhei para a pessoa em questão, na realidade olhei apenas para os seus olhos, eram de um castanho incrível, depois reparei que era uma rapariga, apenas me disse que não fazia mal e que para a próxima que tivesse mais cuidado, eu acenei com a cabeça e continuei o meu caminho em direcção à praia, quando lá cheguei sentei-me, o mar estava mais manso do que nos outros dias, não tinha ondas. O dia estava perfeito para o meu sobrinho vir a praia, e ainda mais perfeito para eu me alegrar de uma vez, afinal ia passar o dia com os meus irmãos, e isso era perfeito.






Path a narrar ..

Uau, aquele rapaz que bateu contra mim, era mesmo bonito. Como é que nunca o vi por aqui .. Ele parecia-me alguém conhecido, mas deve ter sido impressão minha. “Ei, Patrícia quem era o bonitão?”, boa só me faltava a minha irmã a chatear-me a esta hora da manhã, “Não faço ideia, ele apenas bateu contra mim ..”, olhei para a minha irmã, ela estava de boca aberta e aos berros “Alerta Vermelho! Oh Vó, a Patrícia foi contra um gajo podre de bom, aquilo é que era um pedaço de homem e não lhe perguntou o nome, nem sequer pediu-lhe o número! Devia de ser comigo, comia-o já todo por inteiro aqui mesmo!”, esta minha irmã, é mesmo louca. Como é que é possível que diga estas coisas? Só mesmo ela para dizer isto, ainda bem que não somos parecidas. Vamos para a praia agora, e ela ainda não se calou com estas bocas, breve está com a minha mão espetada naquela cara. Mais um dia Patrícia, mais um dia e tens a tua melhor amiga contigo, bem e o namorado dela também, mas pelo menos não tens de aturar esta criatura que é a tua irmã.







Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyQui maio 12, 2011 9:40 pm

Uau, está mesmo maravilhoso, a sério... achei muita graça à parte que a irmã da rapariga lhe manda aquelas bocas, e também gostei da parte em que a rapariga tem o meu nome... bué fixe... Very Happy Estou a brincar, continua, está muito lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptySex maio 13, 2011 1:00 am

Amei *O*
Mas a parte da irmã mata-me Laughing
Continua, quero ver o próximo +.+
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptySex maio 13, 2011 4:10 pm

Very Happy escreveu:
Amei *O*
Mas a parte da irmã mata-me Laughing
Continua, quero ver o próximo +.+

Mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyDom maio 15, 2011 5:17 pm

Quando é que vais postar mais? (A)
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyDom maio 15, 2011 5:23 pm

Very Happy escreveu:
Quando é que vais postar mais? (A)

Mesmo, estou desejosa de ler mais... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyDom maio 15, 2011 6:31 pm

Hoje!!!


Sá <33' : A parte da irmã, foi assim um vipe que me deu de repente e bem sinceramente apenas o escrevi! Ainda bem que gostaste ..

Patrícia <33' :Aiai, pois tem .. Sou mesmo má só reparei quando li o teu comentário, fico feliz que tenhas gostado ..

Spoiler:


Espero que gostem ..



Capitulo 2

Nick a narrar ..

Devo ter adormecido enquanto olhava o mar, ou então não. Gosto tanto de como este mar me acalma, quer dizer o mar de Los Angeles também é bom, mas não é a mesma coisa. Portugal é outra coisa, não sei explicar mas sinto-me muito bem aqui, a Sunshine tinha razão, Portugal é um bom sítio para vir descontrair, por falar nela, acho que ela chega amanhã. Finalmente alguém com quem conversar, a Sunshine é a minha melhor amiga, na realidade o nome dela é Bárbara mas habituei-me a chama-la de Sunshine que é a alcunha que a melhor amiga dela lhe deu, foi ela que me convenceu a vir para Portugal, mais propriamente para a Nazaré, ela sabe que eu precisava de descontrair então pediu-me para vir. Foi com ela que eu também descobri que havia fãs cá mas ainda ninguém me reconheceu o que é bom, pelo menos não tenho ninguém aos berros atrás de mim. É incrível como os meus irmãos têm razão, eu só os tenho a eles e a Sunshine, eu já não ligo a amigos, eu preciso apenas da minha família, bem a Bárbara faz parte da família. Ai, que dor! Levei com uma bola na cabeça, olho para trás para a devolver e só podia, “Joseph! Queres que fique com um traumatismo?”, ele olha para mim e começa a rir-se “Oh maninho, não fiques assim .. Vê quem eu trouxe ..”, eu olhei para trás dele e breve tinha um miúdo bem pequeno para a idade, com caracóis e bem moreno a correr para os meus braços “Tio Nick, Tio Nick .. Praia !”, este miúdo é mesmo uma graça, só ele para me por a rebolar no chão de tanto rir. Ao longe avistei o meu irmão Kevin com a Danielle, eles já estão casados há tanto tempo mas continuam a fazer um par maravilhoso. “Ei Kevin! Uma corrida até a nossa barraca?”, Kevin e Joe olham para mim admirados, “Este é o meu irmão!”, exclama Kevin, enquanto começa a correr em passos largos, Joe larga o que tinha na mão e começa a correr também, eu viro-me para a Danielle e digo “Encontramo-nos na barraca!” e desato também a correr. Chegámos os 3 praticamente ao mesmo tempo, estávamos estafados, mas riamos as gargalhadas, ninguém estava na praia, tirando duas barracas a nossa frente que estavam cheias e pareciam que estavam juntas, olho para o Joe e ele já está sem camisola, preparado para ir para a água, ele olha para mim e para o Kevin e diz “Que tal uma corrida até a água?”, o Kevin diz que não participa na corrida mas vai connosco já que a Danielle já estava a chegar a barraca, eu olho para o Joe com um ar ameaçador e começo a tirar a t-shirt, depois volto a olhar para ele e digo “Eu aceito a corrida, mas digo-te vais perder, perdes sempre!”, começamos a correr que nem duas crianças, chegamos ao mar e como ele parecia uma piscina tivemos que correr na água para chegarmos a um sitio mais fundo para mergulharmos, no fim de mergulharmos começamos a discutir “Eu cheguei primeiro!”, “Desculpa?! Eu é que cheguei!”, “KEVIN!”, acabamos por gritar ao mesmo tempo, ele já estava perto de nós e apenas começou a rir-se, eu e o Joe entreolhamo-nos, encolhendo os ombros, depois começamos a gritar em voz de crianças “Diz, diz, Kevin, diz!”, a nossa sorte é que não estava ninguém na praia bem tirando umas quantas miúdas lá ao lado que olhavam para as nossas figuras e riam-se, o Kevin lá acabou por falar “O Nick ganhou, o meu maninho ganha sempre ..”, o Joe começou logo a reclamar “Eu também sou teu maninho, e quem ganhou fui eu!”, eu olhei para ele e comecei a molha-lo e a mandar vir “Eu é que ganhei, o Kevin diz que eu ganhei por isso eu é que ganhei ..”, o Kevin voltou a rir-se e apenas disse “Vocês empataram, empatam sempre! Porque continuam a perguntar-me quem ganha?”, eu e o Joe voltámos a encolher os ombros, e enquanto eles começavam um jogo de vólei dentro de água, eu comecei a boiar. E devo admitir que sempre que começo a boiar, adormeço, portanto foi isso que aconteceu mesmo. Acordei com os berros dos meus irmãos, eles preocupam-se mesmo por nada, paro de boiar e percebo que andei bastante porque já não tenho pé e estou mesmo longe deles, entendo a preocupação deles agora, nado de volta até eles e apenas lhes digo “Sou um óptimo nadador, não precisam de se preocupar ..”, o Kevin foi o primeiro a falar, é o mais velho e o que se preocupa mais “Tu adormeceste, se não tivéssemos berrado, ainda ias parar a América!”, o Joe não podia deixar de se rir, até eu me ri com o que o Kevin disse, bati-lhe devagar nas costas e joguei um pouco com eles, na realidade até a Danielle dizer que estava na hora de comermos qualquer coisa. Saímos da água e eu fiquei um tempo parado a ajeitar os meus caracóis, eu tinha o cabelo mais curto do que alguns anos atrás mas os caracóis quando vou para a água ficam todos fora do sitio, estava a acabar dos ajeitar quando ouvi uma miúda aos berros, “A minha irmã está se a afogar, alguém que a ajude!”, eu olho para os meus irmãos que tinham regressado para ao pé de mim, e depois volto-me para ver quem tinha pedido ajuda, as miúdas estavam mesmo ao nosso lado e apontavam para o mar, eu olhei para lá e vi que a rapariga estava mesmo aflita, portanto sem pensar duas vezes atirei-me a água, enquanto ouvia os berros dos meus irmãos para que não fizesse nenhuma maluqueira. Nadei, nadei, e cheguei junto dela, ela já estava inconsciente, tinha bebido demasiada água e eu tive de mergulhar para a agarrar, pus os braços dela a volta da minha cintura e agarrei-a pela cintura com um dos meus braços, o outro utilizei-o para nadar. Quando cheguei a uma parte onde já tinha pé, agarrei-a ao colo e levei-a até a areia, lá fiz-lhe uma massagem cardíaca de maneira a que ela deitasse a água fora, com sorte ela deitou passado 1 minuto de eu começar a fazer a massagem. Eu olhei para ela e disse-lhe “Agora estás a salvo ..”, aqueles olhos castanhos, eu conhecia-os de alguma lado mas não conheci a rapariga, assim que a família dela se agarrou a ela eu sai dali com os meus irmãos e fomos para a nossa barraca a fim de almoçar. Quando lá chegamos a Danielle tinha estendido as nossas toalhas e a minha estava ao sol, ela sabe que eu não gosto muito de estar ao sol, mas como ela teve tanto trabalho eu deitei-me na mesma ao sol, enquanto comia uma sandes e olhava para as barracas ao lado, que era onde agora estava a rapariga que eu salvei. À tarde fiquei com o pequeno Kevin, enquanto os outros foram para a água, o Kevin III não gosta muito de água por ser um pouco fria por isso alguém tem de ficar com ele, desta vez calhou-me a mim e não é para me gabar mas sou o tio preferido dele. Enquanto brincava com ele olhava de vez em quando para a água, os meus irmãos e a Danielle divertiam-se à grande, eu precisava de me animar, ainda não tinha aproveitado nada do verão, e estava decidido que isso ia mudar, mas só quando tiver a minha melhor amiga ao meu lado.







Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyDom maio 15, 2011 9:30 pm

Uau, está mesmo lindo, a sério... Eles pareciam mesmo uma criancinhas... Ah ah ah ah... eu fartei-me de rir, por causa da parte deles... Laughing Mas a sério, parabéns, escreves mesmo muito bem...


POSTA RÁPIDO, ESTOU DESEJOSA PARA SABER O QUE SE VAI PASSAR A SEGUIR... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptySeg maio 16, 2011 1:09 am

Não sei porquê mas eu adoro a parte em que ele se atira à água para a salvar. Acho que vou ver se me afogo para ele se atirar à água e me salvar também. E ver aquele corpo molhado e... OMG *O*
Diz-me Barbara, porque nos queres torturar? T.T
xD

Adorei mesmo, o capítulo está lindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
anokas_03
paranoid
paranoid
anokas_03


Feminino Número de Mensagens : 128
Idade : 27
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Escrever e ler fics
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os olhos mais lindos do mundo.
Aquele que me faz suspirar só de pensar nele.
Aquele que eu tenho um poster gigante colado ao lado da minha cama.

Paul Kevin Jonas II


Data de inscrição : 04/07/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptySeg maio 16, 2011 2:55 am

OMG!!
Tu escreves muito bem!!
Continua!!
Quero mais!!
Se nao postares venho aqui todos os dias deixar um comentario!!
Just Kiding...
Mas agora a serio posta o mais rapidamente possivel...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptySeg maio 16, 2011 4:15 pm

a menina anda nas parties e deixa aqui a gente, pasht xb
gostei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptySeg maio 16, 2011 9:05 pm

Patrícia <33' : Muito obrigado, pois pareciam .. São uns tontos é o que eles são .. Bem não queremos que morras de desejo, por isso aqui está o próximo ..

Sá <33' : Torturar eu?! Não sei do que falas .. Claro que ele te salvava se te tivesses a afogar .. AInda bem que gostaste, obrigado ..


Anokas <33' : Uh Leitora nova ..! AInda bem que gostaste .. Tens aqui mais um capitulo para leres .. Muito obrigado por teres gostado ..


Catarina <33' : Sabes como é, uma festa durante o dia todo de borla que se bebe e come o que bem entender não se pode perder .. Obrigado por teres gostado ..



Espero que gostem .. Very Happy


Spoiler:







Capitulo 3


Saímos todos juntos da praia, mas não me apetecia ir para casa então assim que entrei em casa fui em direcção ao meu quarto peguei na guitarra e levei-a para a praia, lá sentei-me na areia e fiquei a tocar, como não estava ninguém naquele lado da praia eu podia tocar a vontade e ninguém me incomodava. O sol já começava a sumir-se mas eu continuava parado a olha-lo e a tocar guitarra, ouvi passos atrás de mim, senti que estava a ser observado mas não liguei.


Path a narrar ..

“Oh Patrícia, aquele não é o rapazinho que te salvou?”, dizia a minha avó enquanto me sorria, eu olhei para o rapaz em questão e acenei com a cabeça, ela continuou a falar “Olha devias ir agradecer-lhe, ele salvou-te a vida, no mínimo merece um obrigado”, olhei para ela com cara de poucos amigos mas como não posso tratar mal a minha avó assenti mais uma vez e caminhei em direcção a ele. Percebi que não me tinha visto pelo facto de não se mover, portanto sentei-me a seu lado a olhar o sol a pôr-se.

Nicholas a narrar ..

Alguém se sentou ao meu lado, talvez fosse um dos meus irmãos por isso não liguei continuei a fazer o que estava a fazer, até que ouvi “Obrigado ..”, mau isto era uma voz feminina e não era a da Danielle, olhei para o lado e vi uma miúda, mas donde é que esta saiu? Nunca a vi na minha vida e ela está-me a agradecer, “Eu conheço-te?”, acabei por lhe perguntar, “Tu não te lembras de mim?”, ela ficou em choque, voltei a olhar para ela apenas os seus olhos me fizeram lembrar alguém mas não sabia quem por isso voltei a perguntar “É suposto conhecer-te?”, ela olhou para mim mais uma vez e sorriu “Tu salvaste-me há bocado e de manhã esbarraste contra mim há saída de casa ..”, eu olhei para ela e apenas “Ah sim? Desculpa mas não sou muito bom a memorizar caras, mas bem que os teus olhos não me são desconhecidos ..”, ela voltou a sorrir e caímos no silêncio. Ela quebra o silencio “Podes tocar alguma coisa? É que eu adoro guitarras ..”, eu olhei para ela “Claro .. Mas se quiseres podes tu tocar ..”, ela olhou para mim um pouco embaraçada “Eu não sei tocar, mas a minha melhor amiga prometeu ensinar-me ..”, eu ri-me “Ainda bem que prometeu, qualquer dia serás uma estrela a tocar guitarra. Mas olha não precisas de ficar aqui comigo, de certeza que deves ter amigos a tua espera ..”, ela olhou em direcção ao mar e apenas disse “Não tenho muitos amigos, todos eles me acabam por magoar ..”, ela pareceu ficar triste, por isso pensei em anima-la “Obrigado por me avisares, então não podemos ser amigos, que tal salvador e pessoa salva anh? É que eu magoo todos os meus amigos ..”, ela riu-se mas riu-se a sério, depois olhou para mim e voltou a esboçar um sorriso, esticou-me a mão e disse “Aceito isso salvador, eu sou a Patrícia e tu?”, eu ri-me, “Eu não!”, ela voltou-se a rir, afinal sempre tenho piada “Opah, diz lá o teu nome ..”, “Lá o teu nome ..”, “Olha tas cá com uma fé!”, eu olhei para ela e sorri, depois ri-me, eu conhecia aquela frase de algum lado e essa frase provocava sempre uma enorme alegria dentro de mim, depois apertei-lhe a mão e respondi “Eu, Nicholas ..”. Desta vez ela apenas sorriu e voltou-me a pedir para tocar algo, eu disse que tocava e comecei a pensar no que tocar. Comecei a mexer em acordes e breve estava a cantar e a tocar a Please Be Mine, uma das músicas preferidas da minha melhor amiga e também uma das minhas.

They come and go
But they don't know
That you are my
Beautiful

I try to come
Closer with you
But they all say
We won't make it through

But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams
Will come true
I will not disappoint you
I will be right there for you
'Till the end
The end of time
Please be mine

I'm in and out
Of love with you
Tryin' to find
If It's really true

How can I
Prove my love
If they all think
I'm not good enough

But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams
Will come true
I will not disappoint you
I will be right there for you
'Till the end
The end of time
Please be mine

I can't stop the rain from fallin'
I can't stop my heart from callin' you
It's callin' you
I can't stop the rain from fallin'
I can't stop my heart from callin' you
It's callin' you
I can't stop the rain from fallin'
I can't stop my heart from callin' you
It's callin' you


But I'll be there forever
You will see that it's better
All our hopes and our dreams
Will come true
I will not disappoint you
I will be right there for you
'Till the end
The end of time
Please be mine

Acabei de tocar a música e olhei para ela, ela estava com lágrimas nos olhos, eu perguntei-lhe “O que se passa? Fiz algo de mal?”, ela sorriu e disse que não com a cabeça depois olhou-me nos olhos e disse “É a minha música preferida, eu adoro essa música e é da minha banda preferida, os Jonas Brothers!”, eu fiquei a olhar para ela em choque, uma fã dos Jonas, como é que ela não me reconheceu, bem eu estou um pouco diferente mas normalmente as fãs reconhecem-nos, eu olhei para o horizonte, o sol já se tinha posto, pensei em dizer-lhe não tinha mal nenhum desde que ela não berrasse “Olha eu sou o ..”, começamos a ouvir berros “NICK! ONDE ESTÁS?”, “NICHOLAS JERRY JONAS! SE NÃO APARECES NEM SABES O QUE TE ACONTECE”, NICK JONAS!”, eu olhei para ela e ela estava de boca aberta, meti a minha mão na boca dela e disse “Não grites, por favor ..”, ela acenou com a cabeça e disse-me “Eu não grito, mas tu és o Nick Jonas?”, “Sim sou, eu ia-te dizer antes dos meus irmãos começarem a berrar ..”, ela aproximou-se de mim e disse “Porque é que eles estão aos berros a tua procura?”, eu olhei para ela e ri-me “Sabes, eu quase nunca paro em casa e eles preocupam-se bastante comigo, o que é que se há-de de fazer?”, ela riu-se e disse “Tu és mesmo o querido, mas desculpa tens bastante graça, eu pessoalmente gosto mais do Joe, mas tu és muito simpático ..”, eu olhei para ela “O Joe?! Ele não tem piada nenhuma, se eu fosse a ti, passava era a gostar de mim, eu sim sou um rapaz como deve ser!”, levantei assim a cabeça em ar de convencido e ela bateu-me, começamos a rir imenso.


Joe a narrar ..

“Kevin, Kev encontrei o Nick! E adivinha ..”, o Kev chegou-se ao pé de mim e perguntou “Adivinho o quê?!”, eu olhei para ele e apontei para onde estava o Nick “Ele não está sozinho!”, o Kev quase que caia “Não pode ser?!”, aproximamo-nos neles e eles estavam a rir ..


Nicholas a narrar ..

Vi que os meus irmãos se estavam a aproximar de mim e olhei para trás “Hey Kev, Joe!”, a Patrícia olhou para eles e percebi que ela estava fascinada, bati-lhe com o cotovelo e disse “Acorda, pah!”, ela riu-se e resmungou “Não tenho a culpa de vocês serem todos tão bom….nitos!”, eu ri-me, esta miúda tinha uma graça de outro mundo. Virei-me para os meus irmãos e disse, “Rapazes, esta é a Patrícia e é fã dos Jonas, não é para me gabar mas sou o preferido dela!”, eles cumprimentaram-me e ela voltou a bater-me “Ah enganei-me, o Joe é que é o preferido, mas ela está a ponderar em mudar ..”, voltamo-nos a rir e eles deixaram que eu ficasse mais tempo na praia com a Patrícia, falamos de muita coisa e no fim eu acompanhei-a a casa, já que ela morava ao meu lado.






Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptySeg maio 16, 2011 9:16 pm

Eu adoro esta parte em que ele canta para ela, é mesmo perfeita *O*
Adorei mesmo, agora falta saber o que vai acontecer a partir daqui xD
Esperemos que aconteçam coisas boas *O*

Citação :
Ai a voz dele... ui xD
Ir para o topo Ir para baixo
catarinalexndra
invisible
invisible
catarinalexndra


Feminino Número de Mensagens : 1795
Idade : 26
Localização : Porto, mas segundo o youtube deve ser Chernobyl.
Emprego/lazer : Everyday I'm tumblring
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 11/12/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptySeg maio 16, 2011 10:02 pm

Parece que hoje não houve party para ti, por isso postas-te xb felizmente para miiim!!
OH MY GOD, imagino ela em choque depois de saber que ele era quem era, ou seja o Mr. President xb
Ir para o topo Ir para baixo
anokas_03
paranoid
paranoid
anokas_03


Feminino Número de Mensagens : 128
Idade : 27
Localização : Setúbal
Emprego/lazer : Escrever e ler fics
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os olhos mais lindos do mundo.
Aquele que me faz suspirar só de pensar nele.
Aquele que eu tenho um poster gigante colado ao lado da minha cama.

Paul Kevin Jonas II


Data de inscrição : 04/07/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptySeg maio 16, 2011 11:09 pm

owww!!!
Amei este capitulo!!
Muito Foffiiiii!!!!!
Parti-me a rir nesta parte:

“Rapazes, esta é a Patrícia e é fã dos Jonas, não é para me gabar mas sou o preferido dela!”, eles cumprimentaram-me e ela voltou a bater-me “Ah enganei-me, o Joe é que é o preferido, mas ela está a ponderar em mudar ..”, voltamo-nos a rir..."

Tens de postar o mais rapido possivel!
Tens mto jeito para escrever!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] EmptyTer maio 17, 2011 7:49 pm

Que lindo, a sério... Olha, eu estou demais, a sério, até já falo com os Jonas, e não me lembro... Very Happy
Brincadeira...!!! Ela tem o meu nome, por isso vou fazer de conta que sou eu, não te importas, pois não?!

Parabéns...

PRÓXIMO!!!!!.........
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Change , i can't.
» we can really change the world
» Disney's Friends for Change!
» once upon a time...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: