Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Time For Change [Cap. 31. Ultimo]

Ir para baixo 
+5
anokas_03
catarinalexndra
Patricia j.
Sá :D
Barbara Jonas
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptyTer Fev 07, 2012 3:34 pm

Já sentia falta disto!!! *-*
Ela fez bem em acabar com ele, mas e agora a conversa com o Joe? Eu quero saber no que isso vai dar *-*
E quem é essa Kate? Quer dizer, se elas são melhores amigas é estranho ela não saber quem é a Kate, certo?
Espero que postes mais depressa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptySeg Fev 20, 2012 2:51 am

Sá <33' : Fico contente em ouvir isso! A conversa com o Joe, pois vês a seguir ..


Spoiler:






Capitulo 28

Sunshine a narrar ..

Fomos para o quarto do Joe e eu sentei-me na cama dele enquanto ele andava de um lado para o outro sem dizer nada, “Joseph, estás a irritar-me!”, ele suspira para o ar e acaba por se sentar ao meu lado, “Como te sentes?”, “Mal, mas um pouco aliviada por ter acabado com ele, eu estava sempre a sofrer.”, ele chegou-se mais perto e abraçou-me, depois mais uma vez tentou-me beijar mas eu afastei-me, “Joe …”, “Bárbara, por favor não vás embora!”, “Eu não vou embora”, “Bárbara eu vou lutar por ti!”, “Vais?”, “Sim, vou.. Sunshine, I love you, I really love you”, “Eu pensei que já me tinhas esquecido.”, “Mas não esqueci, eu amo-te desde sempre, pensei que já tinha deixado isso claro ..”, “Deixaste algumas vezes, mas como eu te fiz sofrer pensei que tinhas tentado não me ligar. Passas a vida rodeado de mulheres, coiso, pensei.”, “Desculpa, eu sei que ultimamente tenho andado muito mulherengo, sim eu sei, mas eu nunca te deixei de amar, a sério que não. Lembraste da música “Just In Love?!”, eu olhei para ele, “Sim, lembro. Porquê?”.

I love a girl in a whole another language
People look at us strange
Don't understand us, they try to change it
I try to tell her don't change

Talk love and they say it sounds crazy
Love's even more wild when you're angry
Don't understand why you wanna change it
Girl listen to me

You're just running from the truth
And I'm scared of losing you
You are worth too much to lose
Baby if you're still confused

(Girl I'm) girl I'm just in love with you
Girl I'm just in love with you
No other words to use
I'm just in love with you
I'm just in love with you
Oh yeah!

When I tell you I would never leave you
Do you hear what I say?
Don't understand you, say you need time
You be callin' all day

They talk love and they say it sounds crazy
Love's even more wild when you're angry!
Don't understand why you wanna change it
Girl listen to me!

You're just running from the truth (from the truth)
And I'm scared of losing you
You are worth too much to lose (oh baby)
Baby, if you're still confused

(Girl I'm just in love) Girl I'm just in love with you
Do you hear what I say? (I'm just in love with you)
Can't nobody change it! (no other words to use)
I love you baby!
I'm just in love with you (I'm just in love with you)
I'm just in love with you (I'm just in love)
I'm just in love with you (wooooooah)

Never knew what we had
They don't understand
We're just a waste of time
But we know this is real
I don't know how you feel
When you put your hand in mine

Girl I'm just in love with you
Girl I'm just in love with you
There's no other words to use
I'm just in love with you
Let me say it again, let me say it again
I'm just in love with you
Just in love, just in love, babe
I'm just in love with you

Ele acabou de cantar e eu estava de boca aberta, completamente, “I love a girl in a whole another language ..”, “Yes”, “Não posso crer..”, “Acredita!”, “Para mim?”, “Sempre foi …”, “Não sei o que te diga …”, “Não precisas de dizer nada”, “É claro que preciso. Tu escreveste uma música para mim.”, “Não foi só uma”, “Mas tu estás a ver se me matas de coração?”, “Não, só quero que saibas toda a verdade, Já agora, sim magoaste-me mas eu percebi como era difícil para ti lidares com toda aquela situação.”, “Obrigado Joseph.”



LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptyQui Fev 23, 2012 2:36 am

Mas vai acabar já? Sad

Opá!! Adoro este videoclip.. a sério!
Quanto ao capítulo... eles vão ficar juntos *O*
Ownnn! Adorei a ideia da música ser para ela Smile

“Joe …”, “Bárbara, por favor não vás embora!”
Juro que nesta parte me deu um arrepio... ui!!

Amei! Quero ver o que se vai passar agora *-*

Ainda não acredito que está mesmo a acabar D:
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptyQui Fev 23, 2012 7:04 pm

Sá<33': Eu estou quase a acabar de escrever a última parte .. quase ..

Ainda bem que gostaste ..

Eu tinha uma ideia, tipo se os capitulos pelo menos o 29, se ficar muito grande eu dividi-lo por pessoas a narrar, pois vai ter 2 partes diferentes. O 30 já meterei por partes porque está mesmo por partes ... Mas o que me dizem? Preferem o 29 todo seguido ou dividido?
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Bianca Adam Jonas
world war III
world war III
Bianca Adam Jonas


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 25
Localização : Benedita\Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante e gasto o meu tempo livre a ouvir Jonas.
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas-Joseph Adam Jonas
ele é perfeito
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptySex Fev 24, 2012 8:57 pm

Está lindo eles fazem um casalinho tao fofo aaaaaaaaahhhhhhhhhhhh, continua e despacha-te a escrever.
e é melhor ser dividido pk senao acaba muito depressa

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptySex Fev 24, 2012 9:31 pm

Eu prefiro dividido.. agora a decisão final é tua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptySex Fev 24, 2012 10:02 pm

Ainda bem que gostaram!

Depois dos votos e como eu adoro ser má e acabar em partes que deixem a pensar vou dividir ..! Ainda ando a passar para o pc os capitulos porque na escola não tenho sem ser um lápis e papel à mão, esta parte já estava portanto Postei! Very Happy

Espero que gostem!



Capitulo 29 Parte 1

As coisas entre mim e o Joe estão cada vez melhores, ontem no fim de ele se ter declarado fomos ao cinema e eu começo a ter algumas dúvidas acerca dos meus sentimentos por ele. Vou tomar o pequeno-almoço e já estão todos à mesa, “ Bom dia Malta”, agarro no leite e antes de me puder mexer ouço o Joe dizer, “Já te fiz o pequeno-almoço, Sunshine”, eu sorrio ficando gentil com o gesto dele, enquanto todos os outros olham para nós com interrogação. Sento-me ao lado dele e com risos e sorrisos entre nós, comemos num ambiente há muito desconhecido, “Espera, eu lavo a tua tigela!”, mais uma vez o Joe a mostrar o quanto se estava a esforçar, fico a olhá-lo a lavar a tigela, quando levo um pontapé, “Aú!!”, “Desculpa Sunshine! Podemos ir falar para a sala?”, “Até parece que a sala é longe da cozinha!”, sigo a Patrícia até a sala quando ela se vira de repente, “Mau, mas a tua ideia hoje é dares cabo de mim?”, “Nada disso! Então?”, “Então, o quê?”, “Oh mulher, tu e o Joe!”, “Eu e o Joe?!”, não entendia nada do que ela dizia até ela me fazer aquele olhar. “Ah, Nada!”, “Mentira, nem pareciam vocês ao pequeno-almoço!”, “Eu não minto!”, “Omites! Eu sei que se passa algo!”, “Patrícia … Espera.”, ouço bater à porta e vou abrir. Assim que a abro um berro estridente e um abraço assusta-me “Best Friend!!”, “Oh My God! Kate?! What are you doing here?”, “Vim visitar-te!”, “Really?!”, “Sim, eu mandei-te um email.”, fico com aquela cara de interrogação e ela continua, “Bem continuando, a Spence não pode vir, foi para o Hawai, mas trouxe-te uma surpresa!”, “Uma surpresa?”, “Olá Sunshine.”, “Ash?! I can’t believe!”, “Acredita! A Kate convenceu os meus pais a deixarem-me vir.”, “É tão bom ver-te, a sério.”, “Bem, sim, ainda bem que gostaste da surpresa mas que tal nos deixares entrar?”, “Ah sim! Claro! Querem ajuda com as malas?”, “Eu não! Mas aí a miúda da moda deve querer.”, a Kate entrou e eu volto de novo o olhar para a Ashley, vendo apenas uma pequena mala ao lado dela, “Só trazes isso?!”, pergunto, ao mesmo tempo que aponto para a respectiva mala, ela olha pata a mala, “Não! Esta é a mala dos sapatos! As outras estão ali atrás.”, eu olho para trás e começo a rir enquanto ela entra só mesmo a Ash para trazer além da pequena mala dos sapatos, outras duas enormes.
Depois de levar as coisas para dentro, elas já tinham cumprimentado os rapazes, ficando apenas a Patrícia num canto sozinha. Fui ter com ela e agarrei-a pela mão em direcção aos outros, “Kate, Ashley está é a Patrícia, a minha melhor amiga!”, “Ah, tu é que és a Patrícia? Kate, prazer!”, eu olhei para a Kate surpreendida enquanto ela voltava costas para falar com os rapazes, já a Ashley, “Patrícia, é tão bom conhecer-te finalmente! A Bárbara não parava de falar de ti!”, corei, “Bem, espero.”, “Claro que falou bem, dá cá um abraço, miúda!”, elas abraçaram-se e agora era visível um sorriso na cara da Patrícia. “Hey, malta! E se fossemos para o meu quarto?”, “Sim, vamos deixar as mafiosas porem a conversa em dia.”, o Joe e o Nick a serem super simpáticos como sempre. Eles foram para o quarto do Joe e nós para o meu quarto.


Path a narrar ..

Chegamos ao quarto do Joe e eu mandei para o ar, “Mas quem é que aquela diva pensa que é?!”, sentei-me numa cadeira chateada, o Nick falou “Quem? A Ash?”, “Não! A Outra! A Ashley foi simpática comigo, já a outra ..”, “Eu, por acaso, também achei estranha a atitude da Kate.”, desta vez foi o Joe que falou, “Como assim Joe?”, “Pergunta ao Nick, eu só sei que ela costuma ser divertida e simpática mas o Nick é que costuma dar-se com elas.”, eu olhei para o Nick e ele falou, “É assim, a Kate é a mais social, a Spencer a mais misteriosa e a Ashley, bem a Ashley é a Ashley. Pelo que eu percebi na sala há algo a perturbar-vos, tipo às duas. Estarei correcto?”, “Ela chamou melhor amiga à Bárbara!”, “Eu logo vi que se passava algo! Sim, a Bárbara é a melhor amiga da Kate, não ao contrário …”, “Mas eu não gostei disso! Eu é que sou a melhor amiga, não ela! E ela chega aqui, atira-se para cima da minha melhor amiga e pensa que isto é tudo dela!”, “Oh! Slow down honey!”, “Não, não me vou acalmar! Não a vou deixar roubar-me aquilo que é meu!”, as lágrimas já estavam a escorrer, nem queria acreditar que estava a ter um ataque de ciúmes. “Já percebi! Foste tu que viste o mail!”, “O que queres dizer com isso Joseph?”, “A Kate disse que tinha mandado um mail à Bárbara, se a Bárbara não o viu, isso quer dizer que foste tu, ou seja, isso explica os teus ciúmes todos.”, “Sim vi! Não estava a espera ok?”, “Eu entendo, não te preocupes.”, recebi um abraço do Nick de maneira a demonstrar que ele também compreendia. “Bem acho que secalhar devia ir ter com elas, talvez conhecê-las melhor …”, “Concordo …”, dei um beijo ao Nick e fui, cheguei à porta e antes de entrar ouvi o meu nome, portanto fiquei à porta a ouvir.

Spoiler:


LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptyDom Fev 26, 2012 2:41 am

Claro! Só podia parar na melhor parte! ahahha
Quero tanto saber o que vai acontecer agora..
ohh e adorei aquela parte do “Oh! Slow down honey!” Razz Adoro quando misturas inglês com português *-*

Por favor continua o capítulo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptySeg Mar 05, 2012 12:11 am

Sá <33': Ainda bem que gostaste. Sim, eu tenho essa tendência de misturar inglês com português ..


Gosto muito desta música, espero que gostem dela a acompanhar o capitulo ..


Capitulo 29: Parte 2


Sunshine a narrar ..

Já há algum tempo que não falava com estas duas e estava a gostar imenso, “Bem, a melhor parte de se ser solteira, é conseguires desfrutar de um bom passeio à beira mar em Malibu, sem te preocupares em olhar para todos os santos gatos que lá passam. Oh que visãozinha!”. “Sim, Ashley. Menos está bem? Porque pelo que eu sei os passeios em Malibu não são todos os dias!”, “Olha! Eu convido-te, tu é que não queres vir!”, “Não é nada disso, Ashley. Agora que a Bárbara está solteira já pode voltar para o Nicky!”, “O que é que estás para aí a dizer, tu sabes que ele é o meu melhor amigo!”, “Mas também sei que vocês só acabaram porque acharam que preferiam a vossa amizade, mas todo o mundo percebe a química que há entre vós.”, “Kate, o Nick namora com a Patrícia. E eles são super felizes. Amam-se.”, “E?! Tu estavas primeiro, e além do mais ela é apenas uma miudinha.”, sinto um braço à volta da minha cintura de maneira a agarrar-me, “Ela tem dezoito anos …”, “Tem calma, Sunshine.”, só podia ser a Ash, “Kate, isso não é bonito de se dizer! Sabes bem que a Sunshine não gosta dele dessa maneira! E a Patrícia é importante!”, ela agarrava-me cada vez com mais força, “Podem dizer o que quiserem, eu fico com a minha! Bem vou dar um passeio, ver os gajos portugueses!”, ela dirigiu-se à porta e abriu-a, “Ah. Olá Patrícia e adeus”.
A Patrícia olhou para mim com lágrimas nos olhos, eu olho para ela e deixo de sentir o braço que me segurava. Ela começa a correr, “Path! Espera!”, olho para a Ashley e ela apenas diz, “Vamos atrás dela!”, saímos do quarto e ouço berros vindos do quarto do Joe, “Oh boy! O Nick!”, ela olha para mim segurando-me na mão enquanto abre a porta, “Larga-me Nicholas!”, “Patrícia ..?”, ela olha para mim e eu aproximo-me dela enquanto respiro fundo. “Eu não sei o que ouvis-te mas garanto-te que o que a Kate disse não é verdade.”, “Ai, não? Então ela não me chamou miudinha e gozou comigo, ah espera, e tu não disseste nada?”, “Patrícia …”, “Patrícia nada! Sim ou não?”, “Sim mas ..”, “Mas, nada!”, “Patrícia, essa parte a culpa é minha, eu é que a tentei acalmar para que não houvesse fight”, “Não te metas, Ashley! Ela não me defendeu! Não é, Bárbara?! E eu sou o quê, para ti? Espera, a tua melhor amiga!”. “Patrícia, é claro que eu não gostei do que ela disse, tu sabes disso mas ela é a sub-capitã e se a capitã e a sub se zangam a equipa vai por água abaixo, por essa razão não queria arranjar problemas.”, “Não queres arranjar problemas, então desculpa mas vou-te arranjar um! Tu e o Nick! O que aconteceu entre vocês?”, “Como assim?”, “A Kate disse que vocês acabaram, o que é que acabaram? Um namoro, talvez?”, eu olhei para o Nick, nem ele, nem eu sabíamos o que dizer. Acabei por sussurrar, “Sim ..”, “Sim?!”, “Sim.”, “Deixa ver, tu namoraste com o Nick, que por acaso é o meu namorado, uh, vocês estavam apaixonados?”. “Sim”, respondemos ao mesmo tempo, “E agora?”, “Não! Somos como irmãos!”, voltamos a responder, “Não sei se acredito nisso! Se fosse verdade, tinham-me contado! Sabem que mais? Acabou, vocês esconderam isso tudo de mim, acabou!”, ela saiu dali antes que algum de nós pudesse dizer algo.
No meio do silêncio quase podia jurar que tinha ouvido o meu coração quebrar-se em pedaços.




LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptyTer Mar 20, 2012 3:11 pm

OH MY GOD!! O.O
Amei este capítulo!! Agora estou super ansiosa para o que vem por aí *-*
Opá!!Elas têm que ficar bem. E o Nick tem que fazer as pazes com ela!!
Quanto À música eu acho que ficou bem.. Very Happy

Quantos caítulos faltam? Não acredito que está mesmo a acabar D:

Posta o próximo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptyTer Abr 10, 2012 10:42 pm

Sá <33' : Ainda bem que gostaste!! Não sei se fica tudo bem!

Bem falta 2 capitulos, o 30 tem 3 partes e o 31 , tou a começar a escreve-lo, quero que fique muito bem ..

Mais um!!





Capitulo 30: Parte 1


Ficamos todos calados, ninguém sabia o que dizer, o Joe não saia do meu lado, na realidade pensei que também ele se iria chatear mas não. Ele conhecia a história toda e sabia o quanto eu e o Nick gostávamos da Patrícia. “Ashley ..”, “Sim, Nick ..”, “O que se passa com a Kate?”, “Eu não tenho bem a certeza, mas desde que a Bárbara veio de férias ela passou-se.”, “Ash, o que queres dizer com isso?”, “Sunshine, ela tem ciúmes da Patrícia, sempre teve. Quando falavas dela todas nós percebíamos que nunca ninguém chegaria ao teu coração da mesma maneira que ela tinha chegado, e além do mais todas nós sabíamos que isso era e é algo que a Kate quer.”, “Quer ser a minha melhor amiga ..”, “Exacto!”, “Mas isso é uma estupidez! Entre vocês as três, é impossível pegar numa e pô-la num pedestal! Eu conheço a Patrícia à anos, passamos por tudo, é normal que haja diferenças entre vocês, as três que são como irmãs e ela que é a melhor amiga, a nossa amizade está mais desenvolvida e nós somos super parecidas. Eu acho que não é difícil perceber ou é?”, “Não, não é. Eu e a Spencer conhecemos-te bem, ao ponto de até percebermos o tipo de pessoa que és, hello, quem é que além de ti não liga à popularidade? Só mesmo tu. Tu és tipo o oposto nessa questão da Kate, e ao longo destes anos tens ensinado-lhe a não ligar a isso. Foste a primeira que quis conhecer a Kate e não a sub-capitã de futebol feminino, tornaste-te alguém para ela e ela só quer contribuir nessa amizade mas bem tem usado um pouco mais os ciúmes em vez do cérebro.”, “Oh boy ..”, “So…?”, “Nicholas, deixa-me respirar.”, “Já respiraste?”, “Sim claro, meio segundo.”, a Ashleu sorriu pondo a mão na boca do Nick, “Muito melhor”, sentei-me de maneira a pensar, o que fazer? “Tenho um plano!”, “Quê?!”, “Okay, ouçam. Ashley e Joe procurem a Kate e falem com ela de maneira a porem-lhe algum juízo na cabeça, conselho: levem uma bola de futebol. Kevin tu ficas aqui, e se a Kate ou a Patrícia aparecerem avisa-nos. O Nick e eu vamos falar com a Patrícia.”, “Não percebi qual é a ideia disso?”, “Joseph, eu quero estar com a Kate que todos conhecemos, diversão máxima e não posso perder a Patrícia.”, “Não podemos, Sunshine”, “Exacto! Vamos!”. Eu e o Nick saímos em direcção para a praia, ambos sabíamos que a Patrícia adorava a praia portanto devia lá estar, separamo-nos e cada um ficou com metade da praia, talvez não estivesse assim tão bem dividida. Ao gim de algum tempo encontrei-a, cheguei-me junto dela e sentei-me ao seu lado em silêncio, depois comecei a mexer-lhe no cabelo, “Não gosto de te ver a chorar ..”, ela nada disse, “Eu ia-te contar, tentei várias vezes mas não sabia como começar …”, mas uma vez ela não falou, “Sim, é verdade nós namoramos mas as coisas não correram bem. Sabes quando eu e o Nick namorávamos, o Joe começou a apaixonar-se por mim”, eu suspirei, “Eu sabia que se tinha passado algo para se odiarem tanto.”, eu sorri e ela pôs a cabeça sobre o meu ombro e agarrou-me o braço, “Continuando, as coisas entre o Nick e o Joe começaram a ficar estranhas. O Nick não entendia a razão do irmão o tratar mal. Até que houve um dia em que o Nick descobriu ..”, uma lágrima caiu-me, “Como?”, “O Joe atirou-se a mim, ele tentou-me beijar mas eu não deixei, tentei afastá-lo e o Nick viu isso. Eles brigaram, o Nick bateu no Joe e o Joe defendia-se e atacava, se não fosse o Kevin, eu não sei o que aconteceria.”, “Essa foi a razão de terem acabado.”, “Sim, eu magoei os dois e sabia que a guerra iria continuar, por isso pedi ao Nick para sermos apenas amigos, nós já éramos melhores amigos e depois disso ficamos ainda mais unidos. Desculpa se te envolvi nisto, tu és a minha melhor amiga e eu nunca faria algo que te magoasse, desculpa.”, abracei-a com a máxima força que tinha e ela retribui-o, “Perdoas-me?”, “Perdoou, e desculpa se me passei.”, “Não tens de pedir desculpa”. Agarrei na rosa que estava ao meu lado e dei-lhe na mão, ela sorriu, depois puxei a minha mala e tirei dois ice-teas de limão e bolo, “Piquenique!”, “Uau, isto é tudo um pedido de desculpa?”, “Digamos que sim ..”. Começamos a comer e eis que o meu telefone toca, olho para o ecrã e vejo que é o Nick, “Oh, esqueci-me do Nick!”, atendi e pus em altifalante: “ Olá Nick!”, “Sunshine, eu não a encontro em lado nenhum!”, “Pois, acerca disso ..”, “Olá amor!”, “Digamos que encontrei-a!”, “Bárbara, qual foi a parte de me ligares quando a encontrasses que não percebeste?!”, “A parte de não me esquecer?!”, “Onde estão?”, “Boa pergunta.”, “Vocês não sabem onde estão?!”, “Claro que sabemos! Sinto-me ofendida!”, “Eu também”, “Onde?!”, “Algures entre areia e água .. Very Happy”, “Oh my … Olha encontramo-nos em casa!! Agora esquece-te disso também!”, desligamos e começamos a arrumar as coisas. Quando chegamos a casa, o Nick já lá estava e quando viu a Patrícia só não lhe saltou para cima porque bem, ele é Homem como ele diz. A Kate acabou por pedir desculpa e pelo que percebi ela vai recompensar, ainda bem porque tivemos uma noite muito divertida, cheia de jogos, filmes e comida.



LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptyTer maio 01, 2012 1:52 pm

Amei este capítulo!! A amizade delas é linda *-*
E ela a esquecer-se de avisar o Nick? Ahahah amei!! Ele sofre tanto nas mãos dela Razz
Já disse que amo quando misturas inglês com português? É verdade.. :p
Ainda bem que está tudo esclarecido... agora quero ver o próximo! Ainda faltam duas partes deste capítulo!
Quero o próximo sim?
Beijos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptyQua Jun 20, 2012 5:11 pm

Sá <33' : Ainda Bem que gostaste, peço imensa desculpa por ter demorado tanto a postar, mas os exames dão cabo de uma pessoa e por causa do exame de ontem devo descer dois valores na nota, ou seja para o ano tenho de o repetir. Tenho andado sobre stress..



Spoiler:



Capitulo 30:Parte 2
Patrícia a narrar..

Tinham todos, ou quase todos ido para a praia quando o Joe entra pelo quarto aos berros interrompendo a Bárbara, “Oh, desculpa, interrompi algo?”, “SIM!”, “A Bárbara ia tocar uma música que andou a escrever para o Nick.”, “Ah aquela que fizemos juntos?”, “Fizeram juntos?”, “Sim, eu, o Kevin e o Joseph.”, “Podem tocar e cantar para mim?”, “Claro”, eles começaram a cantar e quando acabaram, eu estava sem palavras. “O que achas?”, “Está linda… O Nick vai adorar.”, “E isso não é tudo…”, o Joe põe a pen no pc e abre uma pasta com um vídeo, clica em Play: “The Jonas Brothers! O tão desejado concerto em Portugal! Concerto de Verão, sábado 20 de Agosto na Nazaré! Nós esperamos pelas nossas fãs!”. Eu não conseguia falar, não desta vez, “Então o que achas?”, “AHHAH”, comecei a saltar em cima da cama e a fazer danças malucas enquanto o Joe e a Bárbara ficaram a olhar feitos parvos. “E se, bem tocássemos os três, uma música para aliviar o histerismo?”, “Boa ideia, boa ideia… Qual?”, “Fallin’ For You!”, “Espera um segundo vou buscar a guitarra”, o Joe foi buscar a guitarra e a Bárbara a dela, eu olhei para ela, “Fallin’ For You?”. “Eu adoro a música Path! Vá tu tocas tambores…”. Quando o Joe chegou já estávamos preparadas.

I don't know but
I think I may be
Falling for you
Dropping so quickly
Maybe I should
Keep this to myself
Waiting 'till I know you better

[Bridge]
I am trying
Not to tell you
But I want to
I'm scared of what you'd say
So I'm hiding
What I'm feeling
But I'm tired of
Holding this inside my head

[Chorus]
I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you

As I'm standing here
And you hold my hand
Pull me towards you
And we start to dance
All around us
I see nobody
Here in silence
It's just you and me

[Bridge]
I am trying
Not to tell you
But I want to
I'm scared of what you'd say
So I'm hiding
What I'm feeling
But I'm tired of
Holding this inside my head


[Chorus]
I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you


Oh I just can't take it
My heart is racing
Emotions keep spinning out

[Chorus]
I've been spending all my time
Just thinking 'bout you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I've been waiting all my life
And now I found you
I don't know what to do
I think I'm fallin' for you
I'm fallin' for you

I think I'm fallin' for you
I can't stop thinking 'bout it
I want you all around me
And now I just can't hide it

I think I'm fallin' for you

I think I'm fallin' for you

Fallin' for you

Quando a Bárbara acabou de cantar, bem ela cantou, eu ajudei e eles tocaram guitarra. O Joe e a Bárbara estavam demasiados próximos como se o resto do mundo tivesse deixado de existir. “Cof, Cof. Eu ainda estou aqui.”, eles afastaram-se e sorriram-me, podia ver-se nos olhos de cada um, o amor que estavam a sentir, “Bem, eu, eu, eu acho que preciso de apanhar ar.”, a Bárbara saiu dali toda vermelha, “Eu vou com ela. Joe arruma se faz favor. Espera Sunshine.”. Consegui apanha-la e fomos dar um passeio à beira-mar, para ver se o vermelhão passava, “Então…”, “Pois…”, “Vais contar-me ou não?”, “Não há nada para contar.”, “Bárbara Lúcia!”, “Eu?!”, “Conta…”, fiz-lhe aquele olhar que sabia que ela não iria resistir,”Ok, Ok. O Joe gosta de mim…”, “Chamaste-lhe Joe?!”, “O Joseph! Tu desconcentras-me!”, “Eu?! Acho que é mais o menino Joe.”, “Capaz!”, “Eu sabia”. “Sabias o quê, menina Patrícia?”, a Ashley tinha acabado de chegar, “Aqui a nossa Sunshine gosta do Joe!!”, “Eu vi logo!, “Parou tudo, eu não disse que gostava do Joe!”, “Mas também ainda não negaste!”, dissemos às duas ao mesmo tempo. “Oh Boy!”, a Bárbara sentou-se na areia e começou a desenhar, sentamo-nos ao lado dela sem falar. É então que reparamos no desenho dela, “Bárbara, para que é o coração com J&B?”, “Ah?”, “O teu desenho?”, “Dammit!”, “Mau, olha as maneiras.”, a Ashley disse e nós rimo-nos, “Sabes, nós vamos ter com o Nick e tu ficas aqui, ok?”, “Sozinha?!”, “Sozinha, não. O Joe já vem ter contigo.”. Saímos dali enquanto mandávamos uma mensagem ao Joe, para ir ter com ela.

Sunshine a narrar …

Esperei no mesmo sitio até sentir uma sombra por detrás de mim, “Olá Sunshine! Estava a pensar, queres ir andar de barco?”, “Claro, Joseph.”. Fomos até aos barcos e ele alugou um, “Só espero que seja a motor Joe, não me apetece remar!”, “Não te preocupes.”, entramos no barco e eu pus o colete salva-vidas, “O que estás a fazer?!”, “A zelar pela minha vida! Toma, mete também um! Não é por acaso que te chamam Dj Danger…”, “Oh, estás a zelar pela minha vida, também?”, “Não querendo admitir, mas até me preocupo contigo.”, acho que falei demasiado alto. Ele conduziu o barco até um sítio onde se via golfinhos, “Oh golfinhos!”, “Yap”. Ele começou a tirar a camisola e eu não consegui desviar o olhar, só depois me apercebi que ele estava na água, a nadar com os golfinhos, “És louco!”, “Entra, a água está boa!”, tirei a camisola, deixando ficar os calções que eu tanto gostava e entrei. Nadamos durante algum tempo até nos cansarmos e decidimos voltar ao barco. “Eu não acredito!”, “Não acreditas no quê, Joe?”, “Esses são os calções de praia que te dei.”, “Só agora reparaste?”, “Só.”, “Oh querido, eu adoro estes calções.”, “E eu adoro-te a ti!”, sorri e desta vez deixei-o aproximar-se. Estávamos tão próximos que conseguíamos sentir as nossas respirações um no outro, foi então que os nossos lábios se tocaram, o beijo foi incrível como se tivéssemos esperado toda a vida por ele, ele pôs as mãos na minha cintura e aproximou-nos mais. Não sei quanto tempo o beijo durou, mas quando acabou já estava a precisar da minha bomba, “Amo-te Bárbara”, “Eu também te amo Joseph”, acabei por suspirar.

Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Bianca Adam Jonas
world war III
world war III
Bianca Adam Jonas


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 25
Localização : Benedita\Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante e gasto o meu tempo livre a ouvir Jonas.
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas-Joseph Adam Jonas
ele é perfeito
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptyQua Jul 25, 2012 1:10 am

Tão Lindo.. Continua por favor e despacha-te a por mais...

Eles ficam tao bem juntos..

Sabiam que a Bárbara vai dar esta história ao nosso tio que escreveu um livro e secalhar esta história vai ser um livro..

Desejem-lhe sorte ela merece..

Beijo
s..
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptyQua Jul 25, 2012 11:54 pm



Obrigado Sis! Na realidade já acabei de escrever e estou só a espera de mais tinteiro para imprimir o resto ..




Capitulo 30 : Parte 3


Kevin a narrar ..

Já há alguns dias que andávamos a preparar a surpresa para o Nick, andava complicado porque ele muitas das vezes não queria sair de casa. Hoje pedimos à Patrícia para o tirar de casa, o que ela fez com muito prazer. O Joseph e a Bárbara estão a tratar de ou a tentar arranjar um pouco de espaço na sala para projetar o filme na parede, preparamos um pequeno filme com algumas cenas de concertos e com as fãs, a Ash e a Kate estão ajuda-los a tratar .. realmente não sei mas ela ralham com o Joe e a Sunshine e apenas dizem, “É uma questão de estética.”, não entendo. Eu trato do som e respondo aos twetts das fãs, estão todas ansiosas pelo concerto. “Kevin!”, mas quem é que me chamou? Chego à sala e o Joe pede-me para ligar o projetor, “Para quê?” , “Kev, para vermos se encaixa neste espaço”, ligo o computador e a imagem encaixa bem, “Agora vê o som.”, “Também está bom, mas porquê a pressa?”, “O Nick vem aí!!”. Desligamos as luzes e metemos o filme em pausa. Fomos para as guitarras e bateria, bem a Kate estava na bateria (parece que aprendeu com a Spencer), a Ashley no baixo e eu e a Bárbara nas guitarras e o Joe no microfone, bem eu e a Bárbara também temos direito a microfone. Ouvimos a porta a abrir e carreguei no play.

Nick a narrar ..

Entrámos em casa e esta estava às escuras, achei estranho até reparar na projeção na parede. Erámos nós, a banda toda junta. Eu, os meus irmãos e as fãs, algo de que eu tinha imensas saudades, uma lágrima caiu e foi então que eu ouvi, no mesmo filme que havia um concerto dia 20, ou seja no próximo sábado daqui a 2 dias, naquela mesma praia onde estávamos. Como é que aquilo era possível? Seria o regresso dos Jonas Brothers? A casa começou a brilhar, as luzes de todas as cores, a apontar para um palco improvisado em plena sala, só posso estar a sonhar! “Ladies and Gentleman, Nicholas Jonas!”, “E agora, que o nosso Nicholas chegou, vamos tocar a nova música dos The Jonas Brothers!”, “Uma música que queremos dedicar ao nosso maninho, Dance Until Tomorrow!!”, eles gritaram e começaram a cantar


I'm calling you out, calling you out
So you can see what's going on
Breaking me down, breaking me down
'Cause I can see that something's wrong

Your body is moving
But your mind is somewhere else
And I don't know how to get there
It's like you're losing yourself

No, I never thought it would come this far
Got enough for me to break my heart
When the music stops
Promise me is that you won't let it go
Keep dancing until tomorrow

Calling you out, calling you out
'Cause I can see we're near the end
Letting me down, letting me down
It's like we're back to one again

Your body is moving
But your mind is somewhere else
And I don't know how to get there
It's like you're losing yourself

No, I never thought it would come this far
Got enough for me to break my heart
When the music stops
Promise me that you won't let it go
Keep dancing until tomorrow

No, we're not gonna stop when they hit the lights
When the rest is gone, do the one thing right
When the music stops, promise me that you won't let it go
Keep dancing until tomorrow

No, I never thought it would come this far
Got enough for me to break my heart
When the music stops
Promise me that you won't let it go
Keep dancing until tomorrow

No, we're not gonna stop when they hit the lights
When the rest is gone, do the one thing right
When the music stops, promise me is that you won't let it go
Keep dancing until tomorrow

No, we're not gonna stop when they hit the lights
When the rest is gone, do the one thing right
When the music stops, promise me is that you won't let it go
Keep dancing until tomorrow


Eles acabaram em estrondo, com mais luzes e tenho a sensação que não houve foguetes porque estávamos dentro de casa, espera, acho que pensei cedo de mais. Porque é que o Kevin está a fazer um solo e estão todos a correr para o terraço onde se situa a piscina? Oh, e ali estão eles, os foguetes. Agora sim, eles acabaram, “Então Nick, gostaste?”, “Nick?!”, “Nicholas Jerry!”, “Estou, estou sem palavras!”, abraçamo-nos todos e eu ainda não tinha parado de sorrir. “O Nick está a sorrir, O Nick está a sorrir lalala!”, “É impressão minha ou eu já não via esse sorriso há algum tempo?”, perguntou-me o Joe, enquanto o Kevin cantava, “Parou tudo! O Nick está a sorrir! Mas espera não é da maneira como ele sorri para a Patrícia. É da outra!!”, “Bárbara, eu disse que estava na altura para mudar de atitude. Tu própria disseste que este ambiente de praia atlântico e nem sei mas o quê, era um bom ambiente para eu pensar e para acalmar as ideias. Já agora peço desculpa a todos pela minha atitude nestes últimos tempos. E Bárbara, lembraste do que me disseste antes de eu embarcar no avião? Lembras?”, “Sim, lembro …”, “O que foi?”, “It’s Time For Change!”.



Spoiler:

LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptyTer Jul 31, 2012 2:12 pm

Então quando postas tola? (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptyQua Ago 08, 2012 3:04 am

Oh amor, isto agora só posso postar o último capitulo domingo ou segunda, porque não estou em casa, e lá é que tenho tudo .. Obrigado por leres!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptySeg Ago 13, 2012 6:17 pm

Último Capitulo. Time For Change, chega ao fim e quero agradecer a todas as leitoras que desde sempre acompanharam e a todas as que leram. Obrigado ! Very Happy



video by beautyy4ever1

Capítulo 31


Os gritos das fãs, a música em harmonia tal como em alguns dos nossos concertos, a subida para a plataforma, beijo à namorada e a boa sorte da Best. A música começa, eu e os meus irmãos olhamo-nos e então entramos em cena, os foguetes e os gritos “Jonas! Jonas!”, as lágrimas começam a cair na primeira música. No final de algumas músicas, o Joe grita “We Miss You”, para todas as fãs. Depressa, a última música chega, “When You Look Me in The Eyes”, os acordes começam, os isqueiros acendem-se, o ambiente perfeito. O Joe pega no micro e fala, “Hoje, aqui e agora, numa das nossas primeiras músicas eu irei dar a minha vez ao Kevin, tal como na primeira versão. Kevin! Kevin!”, as fãs acompanham o Joe nos gritos, o Kevin limpa as lágrimas, “If I know that I’ve been wainting to be with you again ..”, ele começa, o silêncio é geral, a família escuta e memoriza com atenção a voz do Kev. A música acaba e o concerto com esta, todas as atenções viradas para nós, os sorrisos, os olhares e com isto, o início de uma nova jornada em que os The Jonas Brothers se voltam a unir e encantar e com isso uma vida maravilhosa com as namoradas e amigas, minha Path e a Sunshine do Joe. Ah e o Kevin com a sua Danielle e dois filhos.
Happy Family.


Fim.


Spoiler:


LYA
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Sá :D
keep it real
keep it real
Sá :D


Feminino Número de Mensagens : 872
Idade : 31
Localização : Nick's head *O*
Emprego/lazer : andar pela chuva com o Nick
Jonas Brothers Preferido : Aquele que tem os caracóis lindos; aquele que tem um olhar hipnotizante; aquele que tem um sorriso que mata qualquer uma; aquele que tem um maneira querida de ser; aquele cujo sorriso é simplesmente contagiante, o Mr. President Nicholas Jonas <3
Data de inscrição : 22/03/2010

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptySex Ago 17, 2012 3:01 am

Acabou! Eu ainda não consigo acreditar que acabou mesmo! Foi um ano e alguns meses de Time for Change. Devo dizer que amei a história. Foi um pouco diferente, tinha como parte muito importante a amizade, algo que por vezes é muito esquecido nas histórias (infelizmente) e também tinha aquela parte que eu adoro das palavras/expressões em inglês (a). Gostei mesmo muito da história e espero ver mais histórias tuas!! Very Happy

Mas agora comentando o último capítulo (já me ia esquecendo)... KEVIN A CANTAR!!! AMOOOO!!!! *-* Eu realmente espero que no novo cd ele cante muitooo!! *-*

Parabéns Barbara, a história ficou linda Smile
Beijos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptySáb Ago 18, 2012 6:38 pm

Muito Obrigado Amor! Também adorei escreve-la, sim foi um ano e alguns meses mas infelizmente como qualquer boa história acabou. Ficou mesmo agradecida por todo o teu apoio!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Bianca Adam Jonas
world war III
world war III
Bianca Adam Jonas


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 25
Localização : Benedita\Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante e gasto o meu tempo livre a ouvir Jonas.
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas-Joseph Adam Jonas
ele é perfeito
Data de inscrição : 03/10/2009

Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 EmptyDom Nov 04, 2012 11:28 pm

Ficou perfeita.. adorei um final, estou sem palavras.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Time For Change [Cap. 31. Ultimo]   Time For Change [Cap. 31. Ultimo] - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time For Change [Cap. 31. Ultimo]
Ir para o topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos semelhantes
-
» Change , i can't.
» we can really change the world
» Disney's Friends for Change!
» once upon a time...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics-
Ir para: