Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ultimo Adeus!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Baby Doll
much better
much better
Baby Doll


Feminino Número de Mensagens : 601
Idade : 33
Localização : Castanheira do Ribatejo
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 27/07/2008

Ultimo Adeus! Empty
MensagemAssunto: Ultimo Adeus!   Ultimo Adeus! EmptySáb Ago 23, 2008 9:45 pm

http://br.youtube.com/watch?v=yb1dy_PudEQ

Lá vem a chata com mais uma das suas Historias vous chatear e com a musica atraz claro que é para as minhas meninas OUVIREM e comentarem cheers ! Pronto é triste e deixei algumas amigas a chorar mas enfim ... Cada um é que sabe das suas lagrimas ... XD

Luz do luar encadeia o quarto onde estão dos jovens adolescentes!

Ele acorda e olha para o seu lado, observa a jovem que estava deitada ao seu lado, como ela era bonita parecia um anjo a dormir! Beijou-lhe a face tão suavemente mas com muito sentimento!
Levantou-se da cama onde estava, mas tentou fazer pouco barulho pois não a queria acorda-la, vestiu-se e foi embora sem dizer uma única palavra apenas deixando uma simples carta escrita por ele!
A jovem acordou e não o viu a seu lado assustada foi a sua procura, vasculhou tudo mas nem um sinal dele, o seu pior medo aconteceu ele foi-se embora e nem sequer se despediu dela, ela chorou! As lágrimas escorriam-lhe pelo rosto abaixo e em sua mente existiam um monte de porquês?! Até que ela reparou que na sua mesa-de-cabeceira estava uma carta, foi então que com receio e com o coração a bater fortemente ela abriu a carta e começou a ler!


Desculpa não me ter despedido de ti apenas não tive coragem essa mesma coragem que me faltou em tantas circunstâncias, espero que ao leres esta carta não derrames uma lágrima pois não vale a pena não iria mudar nada! Adorei o tempo que passei contigo nunca conheci ninguém como tu que me fez rir e chorar de alegria ao mesmo tempo, passei bons momentos contigo mas agora tive de regressar e tu sabes o porque, não sei quando nos voltaremos a ver, pode demorar dias, messes, anos simplesmente não sei o que destino me reserva, por agora quero viver este sonho que tanto desejei mas também desejo me encontrar contigo e resolver tudo! Seria uma ironia nos voltarmos a encontrar já com novos “ companheiros (a) “ mas a vida nunca e o que queremos ou que esperamos, tu foste uma coisa boa que me aconteceu e vais permanecer sempre cá dentro isso ninguém te ira tirar, nunca percas esse sorriso que tens na cara! Gosto muito de ti nunca te esqueças mas agora e melhor cada um seguir a sua vida!

Ela leu aquilo tentou não derramar uma lágrima como ele dissera mas era praticamente impossível, ela vestiu-se pegou na carta e saiu porta fora, tantas coisas lhe iam na mente naquele momento! Foi ate a praia e sentou-se mais uma vez naquela areia, leu novamente a carta olhou para o mar apertou a carta junto ao peito e disse com tanta força: Que tudo te corra bem, sei que a nossa história não acaba aqui, sei que voltarei a ver-te e a tocar-te mas por agora vou deixar as coisas ao acaso!


*** Fim****
Ir para o topo Ir para baixo
Miss.Purple
hey baby
hey baby
Miss.Purple


Feminino Número de Mensagens : 466
Idade : 31
Localização : Tunisia
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : BonusJonas
Data de inscrição : 16/08/2008

Ultimo Adeus! Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Adeus!   Ultimo Adeus! EmptySeg Ago 25, 2008 6:52 pm

Está lindo!*
Tu não queres ser escritora nem nada do género? Tens tanto jeito!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
sara16
hey baby
hey baby
sara16


Feminino Número de Mensagens : 407
Idade : 30
Localização : setubal
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 20/07/2008

Ultimo Adeus! Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Adeus!   Ultimo Adeus! EmptySeg Ago 25, 2008 10:08 pm

pois eu tbm acho qe tes devias levar isto para a frente XD
ta linda como tds as outras XD
bj**
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Doll
much better
much better
Baby Doll


Feminino Número de Mensagens : 601
Idade : 33
Localização : Castanheira do Ribatejo
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 27/07/2008

Ultimo Adeus! Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Adeus!   Ultimo Adeus! EmptySeg Ago 25, 2008 10:53 pm

Obrigada meus amores...mas não sei ... eu tenho medo de começar e não acabar :S
Ir para o topo Ir para baixo
Miss.Purple
hey baby
hey baby
Miss.Purple


Feminino Número de Mensagens : 466
Idade : 31
Localização : Tunisia
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : BonusJonas
Data de inscrição : 16/08/2008

Ultimo Adeus! Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Adeus!   Ultimo Adeus! EmptyTer Ago 26, 2008 4:30 pm

Não deves ter medo...tens que pensar sempre que consegues! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Baby Doll
much better
much better
Baby Doll


Feminino Número de Mensagens : 601
Idade : 33
Localização : Castanheira do Ribatejo
Emprego/lazer : Op. caixas
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 27/07/2008

Ultimo Adeus! Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Adeus!   Ultimo Adeus! EmptyTer Ago 26, 2008 4:49 pm

Bme eu na fic noite de verao [ que esta ali no forum ... ali em baixo ... xD ] já tenho um pouco do 10 capitulo estou a deixar ir ... =) vamos ver ...se não fosse as pessoas daqui eu nunca teria passado do primeiro ... Wink Por isso gosto de escrever para voxex ... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Miss.Purple
hey baby
hey baby
Miss.Purple


Feminino Número de Mensagens : 466
Idade : 31
Localização : Tunisia
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : BonusJonas
Data de inscrição : 16/08/2008

Ultimo Adeus! Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Adeus!   Ultimo Adeus! EmptyTer Ago 26, 2008 4:51 pm

tao querida...obrigada! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

Ultimo Adeus! Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Adeus!   Ultimo Adeus! EmptySáb Out 11, 2008 2:15 am

Lindo +.+

Amei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ultimo Adeus! Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo Adeus!   Ultimo Adeus! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ultimo Adeus!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» adeus definitivo.
» adeus .
» O Adeus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: