Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O Adeus

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

O Adeus  Empty
MensagemAssunto: O Adeus    O Adeus  EmptySáb maio 07, 2011 9:28 pm

Spoiler:


O Adeus ..

Hoje olho para trás e revejo os momentos que não quero ver, os sentimentos que não quero sentir mas que sei que estão sempre aqui para me torturarem e para me lembrarem que eu hoje não posso estar ao teu lado e que por muito que eu queira, porque eu quero e muito, não me é permitido tal coisa. É difícil estar no mesmo espaço que tu e não te poder sorrir, não poder te dizer um olá, coisas tão simples mas que não posso faze-las. Como é que duas melhores amigas que se adoram tanto chegaram a esta situação? A culpa não é nossa, eu sei que não é mas é tão complicado não chorar, não gritar, não perguntar porquê? Porque te tiveram de tirar de mim, eu sei que tiraram, tu podes dizer que não, podes dizer que serei sempre a tua melhor amiga, que eu estarei sempre no teu coração e que nunca ninguém me irá substituir, mas palavras não são actos e o que eu vejo agora é uma distância enorme que não consigo quebrar. E sabes que mais? Tormento .. Sim, é a isso que se resume a minha vida quando não te tenho a meu lado. Dor, solidão, mágoa, conheço todos estes sentimentos como a palma da minha mão, tudo se torna complicado quando não te tenho a meu lado e é tudo isso que eu não quero, não quero ter-te longe de mim. Preciso de ti, sim eu necessito da tua amizade, preciso de sentir o teu calor a apoderar-se da minha alma, como nunca ninguém o fez, como só tu o sabes fazer, pois eu sem o teu calor sou apenas um ser frio com um coração gelado.
Alegria, pois acho que desconheço essa palavra, percorro estes corredores vazios, outrora cheios do teu sorriso e sinto que já não há nada a fazer, continuo a andar sem saber para onde vou, todos os cantos deste espaço enorme fazem com que eu me lembre de ti, e eu volto a perguntar-me, porque tiveram de te tirar de mim? Não me voltes a dizer não te tiraram, não me mintas .. Eu sei a verdade e está na altura de a enfrentar, de enfrentar a dor que sinto, eu sei que é muita mas eu tenho de a enfrentar. Vejo o teu sorriso desvanecer sempre que eu me afasto, sempre que tenho de ir embora, mas não há nada que eu possa fazer contra isso, também o meu sorriso se desvanece quando sais, também o meu olhar fica negro quando me dizes adeus, mas agora .. Agora eu preciso de sair, de ir embora, e está na altura de te deixar ir também, de te abandonar .. Não me olhes dessa maneira, não há nada a fazer, sinto medo, sim sinto-o, pois pensei que o que tínhamos era para sempre mas na realidade não é .. Todos nos dizem que não é para sempre, na ideia de todos eu não sou boa o suficiente para ser tua amiga, tua melhor amiga .. E se calhar não é mesmo para sempre ..
Choro, sinto as minhas lágrimas a caírem no meu rosto e tudo porquê? Porque tenho de fingir que não te adoro, para que consiga deixar-te, perdi-te no dia em que passei a ocultar tudo o que sentia e a partir daí vivemos uma mentira, sim uma mentira desculpa dizê-lo mas foi tudo uma mentira, e porque foi uma mentira? Porque eu te adorava e parei de o dizer, porque deixei que te tirassem de mim, porque ocultei quem na realidade eras para mim durante tanto tempo, eras a minha melhor amiga, sou uma cobarde por não conseguir admitir que quero ficar contigo mas não posso, eu não posso obrigar-te a ficar comigo, eu não posso obrigar-te a não chorar, a fingir que não sofres, eu não me posso obrigar a fingir que está tudo bem e que isto é um sonho, porque não é! Isto é apenas a realidade da nossa vida se continuar-mos a fingir que ninguém nos tenta separar, que ninguém nos está a vigiar e que ninguém nos está a torturar ..
Desculpa, mas eu tenho de ir, tenho de acabar com esta amizade, com este sentimento que percorre todo o meu corpo e me deixa sem fôlego, tenho de me livrar do choro ao imaginar o que será a minha vida sem ti, pois sem ti eu não sou nada, pois sem ti eu não sei quem ser mas está na altura de conseguir viver sem ti, pois a partir de agora não farás parte da minha vida .
Desculpa mas este é mesmo o adeus, o adeus a melhor amizade que eu tive em toda a minha vida, o adeus a amizade que eu sinto por ti e que apesar de saber que é a mesma que sentes por mim, não posso fraquejar, não posso pensar que tudo irá melhor, pois já não há maneira de melhorar ..
Por isso hoje, ponho um fim ao mundo que desejei ter, ao mundo em que desejei viver, ao mundo que me mostrastes e que me fizeste querer que era o nosso ..


Eu adoro-te, a sério que adoro, mas não há maneira de ficarmos juntas, de percorrermos aqueles corredores a rir como costumava-mos fazer, de mandarmos mensagens até adormecermos, de sonharmos partir para longe para que deixássemos de ter problemas, de chorarmos no ombro uma da outra quando algo corria mal, quando algo doía mais do que tudo, de sairmos de uma aula e ficarmos a espera das palavras maravilhosas que nos faziam lembrar que afinal havia alguém neste mundo que se preocupava connosco. Foste a única que se preocupou comigo, eu fui a única que se preocupou contigo. Fomos melhores amigas, mas hoje, hoje tudo isso acaba pois eu sei que não aguento mais este sofrimento e que tu também não ..


Adeus, nunca usámos esta palavra mas está na altura de a usar .. Adeus Melhor Amiga .. Obrigado por teres sido quem fostes e por me teres ajudado sempre ..


Hoje separámo-nos mas quem sabe se um dia não nos voltaremos a encontrar ..

Sunshine 13
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
MariaInêsTristão
world war III
world war III
MariaInêsTristão


Feminino Número de Mensagens : 8
Idade : 29
Localização : Leiria
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Nick!
Data de inscrição : 17/04/2011

O Adeus  Empty
MensagemAssunto: Re: O Adeus    O Adeus  EmptySáb maio 07, 2011 9:54 pm

Sad
está muito bonito
Ir para o topo Ir para baixo
Marlene Jonas
world war III
world war III
Marlene Jonas


Feminino Número de Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : Benedita/Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : All of them
Data de inscrição : 16/03/2011

O Adeus  Empty
MensagemAssunto: Re: O Adeus    O Adeus  EmptySeg maio 09, 2011 10:54 pm

Não No sei quem foi a pessoa que vos separou mas espero que page pk separar duas amigas nao se faz
o texto ta lindo
bjs Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia j.
invisible
invisible
Patricia j.


Feminino Número de Mensagens : 1007
Idade : 27
Localização : Benedita-Alcobaça
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Não tenho...
Data de inscrição : 30/05/2009

O Adeus  Empty
MensagemAssunto: Re: O Adeus    O Adeus  EmptyTer maio 10, 2011 7:39 pm

Está muito giro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://patriciajoseinacio.blogspot.com/
Barbara Jonas
invisible
invisible
Barbara Jonas


Masculino Número de Mensagens : 1472
Idade : 30
Localização : In my dreams is Los Angeles ..
Emprego/lazer : Estudante, Escritora, Compositora, Guitarrista, Cantora .. ah e claro, Cupido nas horas vagas :D
Jonas Brothers Preferido : O único .. Nicholas Jonas ..
Data de inscrição : 03/10/2009

O Adeus  Empty
MensagemAssunto: Re: O Adeus    O Adeus  EmptyQua maio 11, 2011 10:02 pm

Obrigado a todas ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://nicholasjpotter.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





O Adeus  Empty
MensagemAssunto: Re: O Adeus    O Adeus  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Adeus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» adeus .
» Ultimo Adeus!
» adeus definitivo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: