Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desabafos de um momento complicado

Ir para baixo 
+15
Inêsj.
saraa!
Joana Ribeiro
rakip
Lucyangel
bi
sara jonas
isabel.
Beatr!x
moa j.
Mariiina
Bea
Pan
sheprey.
Joana_KJ
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Joana_KJ
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Joana_KJ


Feminino Número de Mensagens : 203
Idade : 28
Localização : Casa :D
Emprego/lazer : Estudante e stalker xD
Jonas Brothers Preferido : Todos pah! =D
Data de inscrição : 08/01/2009

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySex Abr 03, 2009 11:19 pm

Estou farta!
Farta de ouvir dizer mal dos Jonas a dizerem que são isto e que são aquilo.
Farta de não me deixarem viver o meu sonho feliz porque, em cada esquina, está alguém para me deixar abaixo.
Dizem que são gays, feios e que cantam mal então precisam de óculos e aparelho auditivo.
Cada um tem os seus gostos mais não é preciso ofender!
À dias eu estava a comentar sobre o livro, o filme e a ideia de "forrar" o meu quarto com posters deles e disseram tudo e mais alguma coisa sobre eles mas pela negativa. E disseram que os posters iam ficar horríveis.
Como se vê no meu perfil eu gosto dos três mas tenho um carinho especial pelo Kev talvez porque foi o que simpatizei primeiro ou porque me chamou mais à atenção!(Claro que também gosto do nick e do joe!!)
Já ouvi pessoas a dizer que ele era um porco/leitão velho, saloio e horrível...nessa altura fui-me abaixo e olhei para as fotos deles e pensei se valia a pena ter este sonho de os conhecer e se valia também a pena de gostar deles.
Todas sabemos e já ouvimos dizer que se somos fãs dos Jonas somos fãs dos 3 e não de 1 ou 2... mas ainda conheço pessoas assim Sad
Também vi pessoas a fingir que ficavam enjoadas só de ouvir falar neles ou vendo imagens.
Isto pode não valer de muito, mas seve para eu desabafar.
Tive pessoas muito queridas que me aturaram e que me deram apoio por isso Obrigada!
Já agora gostava de saber a vossa opinião por isso, se quiserem, comentem

Desculpem o testamento =S
Ir para o topo Ir para baixo
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySex Abr 03, 2009 11:21 pm

tens que ignorar o que essas pessoas dizem.
a mim também já fizeram isso, mas estou aqui.
se essas pessoas são tuas supostas amigas deveriam respeitar o teu gosto.
se não respeitam, não são teus amigos.
tens que aprender a ignorar, se não irás muitas vezes a baixo.
já agora, se tiveres com disposição responde -lhes à letra Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySex Abr 03, 2009 11:23 pm

oh pequenina, nao vale a pena ficares assim :] o que ha a fazer e ignorar. e se eles começarem a dizer comentarios do genero '' isso nao é musica'', nao tem fundamento nenhum. porque musica e aqilo qe nos transmite emoçao, e para ti os JB transmitem te imensos sentimentos, e para os outros podem nao transmitir. se so, sei lá, os Guns n' Roses lhes transmitirem sentimentos, é a isso que eles vão chamar de musica boa. por isso, acredita sempre no teu sonho, porque se sao eles qe te transmitem emoçoes, por alguma razao é Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
Bea
invisible
invisible
Bea


Feminino Número de Mensagens : 1858
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3
Data de inscrição : 08/03/2009

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySex Abr 03, 2009 11:29 pm

Olha ignora simplesmete , eo k eu faço
colegas mnhs mandam sms 1s as outras a dizer cenas do genero :" fg , k nojo , n fala noutra coisa e eles ate n sao nd de jeito" , eu sei disso pk ja li algumas, k me deitaram mm abaixo..
Tb dizem k o meu kuarto parce sabe-se la o kê , quem n gosta n olha , tnh montoes de posters e tou me a lixar pa se gostam ou n
E agradece-te por n ouvires o rapaz de kem gostatse durante anos a dizer : "eh pá Jonas Brothers é que não !"


A sério , o melhor k fazemos é mesmo ignorar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/beatrizmj
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySex Abr 03, 2009 11:33 pm

adoreii o texto
as gajas k falam mal do kevin essas k se tratem!!
tu es superior a elas
bjs adoro-te
Ir para o topo Ir para baixo
Joana_KJ
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Joana_KJ


Feminino Número de Mensagens : 203
Idade : 28
Localização : Casa :D
Emprego/lazer : Estudante e stalker xD
Jonas Brothers Preferido : Todos pah! =D
Data de inscrição : 08/01/2009

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySex Abr 03, 2009 11:39 pm

Obrigada a todas as que comentaram até agora por aturarem a minha grande birra lol pareço uma criancinha de 5 anos... mas eles mudaram tanto a minha vida que não consigo viver sem eles... as letras das canções deles têm a ver com vários momentos da minha vida e eu identifico.me com eles!
Obrigada a sério =)
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySex Abr 03, 2009 11:40 pm

ignorar, é o melhor remédio acredita.
Essas pessoas nao têm mais nada que fazer, todas nós passamos por isso infelizmente, nao te podes deixar ir abaixo. Nada do que digam mudará o que sentes por eles, essas pessoas nao aprendem a respeitar, enfim. Enquanto nao o aprenderem, ignora por muito que te custe. Desprezo é o que merecem, se te deixares ir abaixo ainda lhes dá mais gozo. Não tens de ser influenciada pelas opiniões dos outros, amas os jonas a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Beatr!x
before the storm
before the storm
Beatr!x


Feminino Número de Mensagens : 523
Idade : 27
Localização : Somewhere
Emprego/lazer : Ser mulher do Nick e passear os livros
Jonas Brothers Preferido : Nick
Data de inscrição : 23/10/2008

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySex Abr 03, 2009 11:42 pm

Ó princesa o que tens que fazer é ignorar. E como diz a mou se eles fossem mesmo teus amigos respeitavam o que sentes, e não te gozavam.
E além disso todos no mundo têm gostos diferentes, imagina se todos gostassem de bananas, o que era das maçãs!? Todos têm gostos diferentes, o que temos que fazer é respeitar os gostos dos outros e os que não respeitam não estam preparados para viver neste mundo!
Se tu gostas deles é isso que importa, lixa-te para os outros, não ligues... Os outros só têm que calar e respeitar!!
Ir para o topo Ir para baixo
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySex Abr 03, 2009 11:43 pm

Os meus pais e principlamente o meu irmão são assim --'
Uma vez, fartei-me e mandeios toodas a m*rda e f*der
Acho que todas sofremos isso.
Sempre que pensares assim, pensa que tens-nos a nós, o teu ombro amigo (L)
Ir para o topo Ir para baixo
sara jonas
invisible
invisible
sara jonas


Feminino Número de Mensagens : 1138
Idade : 30
Localização : em andamento
Emprego/lazer : estudando os jonas de cima a baixo
Jonas Brothers Preferido : É o Joseph Adam Miller Jonas ...o meu diabinho...o meu peixinho sem escamas...


Data de inscrição : 19/02/2009

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySex Abr 03, 2009 11:55 pm

que criança de 5 anos qual quÊ?

então essaas gaja que dizem isso são quÊ? estão a acabar de nascer?

por amor de deus...

caga nas pessoas que andam a dizer mals deles.....caga de cima a baixo...

cantam mal?
são gays? (eles mostravam lhe os gays)
feios? (esse problema só é resolvido com oculos de grande graduação)

segue o teu sonho...

sonha sonha e sonha, não olhes para os outros...

quanto ao teu quarto, ia ser um pouco dificil, já que sempre que entrasses no teu quarto, tinhas um ataque....

porco?
leitão?
velho, saloio e horrível?

queres ver que elas se olharam ao espelho? (tens que as avisar disso, elas tem que saber o que realmente são´)


e já agr...

os jonas valem td...nunca ponhas em causa o que sente por eles, eles merecem td e mais alguma coisa....

e essas gajas deviam de se tratar..por amor de deus...

(sem comentários, fiquei enojada com a opinião dessa tuas amigas *que não são amigas não são nada*)

sempre que precisares de algo diz...

nunca vás a baixo...

os jonas n iam gostar...

beijos

fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
bi
hey baby
hey baby
bi


Feminino Número de Mensagens : 473
Idade : 29
Localização : Viseu
Emprego/lazer : Estudante Universitária
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas (LL)
Data de inscrição : 02/01/2009

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 12:02 am

O texto ta lindo, parece que ate para gostarmos dos jonas temos que aturar estes comentarios, por isso ... n ha mais nd a fazer se nao, n ligar.

e prontos a sara tirou-me as palavras da boca Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://becausesomething.tumblr.com/
Lucyangel
invisible
invisible
Lucyangel


Feminino Número de Mensagens : 1257
Idade : 35
Localização : no outro lado do mundo <3
Emprego/lazer : Auxiliar Educativa
Jonas Brothers Preferido : Joseph Jonas my heart is yours!
Data de inscrição : 10/01/2009

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 12:03 am

Gostos são gostos e não se descutem, se eles não percebem nada de musica o problema é deles. Os Jonas são os maiores e o mais importante é aquilo que tu achas e tu sentes por eles, o resto é secundário. Tens que ultrapassar isso e seguir caminho.
No meu trabalho tambem já me gozaram por gostar deles mas nem quis saber, porque afinal sou eu que tenho de gostar e não eles e apenas têm que tentar aceitar os meus gostos musicais. O meu pai nem comenta nada comigo, quando meto a musica aos berros em casa, já sabe que se comentar leva resposta e que nao fica com a dele por cima...
Por isso amor trata de ignorar os comentários dos outros e fica na tua...É o melhor que tens a fazer...

P.S: E FÃ QUE É FÃ A 100% DEFENDE OS JONAS ATÉ AO FIM!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://oliveirinha47.hi5.com
rakip
LA baby
LA baby
rakip


Feminino Número de Mensagens : 2153
Idade : 27
Localização : ao lado do Jonas
Emprego/lazer : escola, jb
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas
Data de inscrição : 11/01/2009

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 12:04 am

como já disseram o melhor a fazer é ignorar!
eu tambem estou sempre a ouvir bocas dessas e sei que as vezes é dificil estar sempre a ouvir a mesma coisa que ainda por cima sabes que é mentira. as minhas colegas estão sempre a dizer " ai nao sei como é que gostas dessas coisas feias" e "ai o teu quarto tava tão giro quando nao tinha posters dos bardajonas (a alcunha que lhes arranjaram) agora tá horrivel" eu simplesmente ignoro... ás vezes farto-me e respondo-lhes a letra
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Ribeiro
world war III
world war III
Joana Ribeiro


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Todos, desde o Cutxi do Nick, ao Maluco do Joe, o Fofinho do Kevin e ao peqenino Frankie.
Data de inscrição : 22/02/2009

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 12:06 am

Uau, Bemm Fiquei estupfacta quando lii o Texto, é verdade qe muitos dizem mal dos Jonas e Assim, mas eu defendo-os com unhas e dentes, Ainda estes dias andava eu na net e encontrei um blog Anti -Jonas, e feito por quem? Fas dos Tokio Hotel, e Nãoo descansei até ela postar um novo topico que dizia : Ok, vou me deixar de isto, Bye.

Nunca Desistas, Por Mais que Falem, entra a 100, sai a 1000,


Jonas são Vida, Qem Não Gosta dos Jonas, No Lugar do Coração Têm uma Pedra.


*Peace, Love Jonas (L)*
Ir para o topo Ir para baixo
saraa!
LA baby
LA baby
saraa!


Feminino Número de Mensagens : 2372
Idade : 112
Localização : tótólandia
Emprego/lazer : reformada.
Jonas Brothers Preferido : bananas.
Data de inscrição : 08/09/2008

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 12:07 am

ignora, ignora e ignora.

o que interessa é que tu amas os Jonas, que se lixem as outras pessoas.
quanto aos comentários por causa do Kevin...se soubessem o rapaz que ele é retiravam tudo o que disseram na hora. quanto a ideia do livro (eu acho uma optima ideia)... eu nao sei com quem falaste, mas esse alguem até deve ter uma banda favorita, fala com essa pessoa, diz tudo o que ta intalado na tua garganta, e diz que tambem nao gostaria que tu falasses mal de alguem que ela gostasse.

acredita, o meu irmão ta sempre a chama-los de mariquinhas e que parecem 3 gajas a tocar guitarra que cantam super mal, eu simplesmente ignoro e ele pára. se ignorares os comentarios das outras pessoas, vais ver que elas vão se cansar, e um dia vão te deixar em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 12:12 am

sarahj. escreveu:


acredita, o meu irmão ta sempre a chama-los de mariquinhas e que parecem 3 gajas a tocar guitarra que cantam super mal, eu simplesmente ignoro e ele pára.

Sei mesmo como te sentes --'
Se eu ignoro o meu irmão faz pior
Ir para o topo Ir para baixo
Inêsj.
invisible
invisible
Inêsj.


Feminino Número de Mensagens : 1185
Idade : 29
Localização : Planeta azul
Emprego/lazer : pescar
Jonas Brothers Preferido : Josephii
Data de inscrição : 01/12/2008

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 12:59 am

já foi aqui tudo dito..
só tens é de cagar para o que os outros dixem...
já passei por isso ao ponto de ter a turma kuase toda xateada comigo porque andavam a cantar as musicas dos jonas a guxar ponham nos nick´s (os jonas sao umas m***), dpois a fãs dos tokio hotel vinham ter comigo a dixer ke eles eram gays e o caraças e eu armei uma peixeirada do pior pk n admito a ninguem que goxo com as coisas que eu gosto e que neste caso são os meus idlos...
Só tens é de ter orgulho no ke gostas e n te deixares ir a baixo!!!
eu tenho muito orgulho nos jonas na ultima semana de aulas levem a camisola dos jonas para os torneios. guxaram ke se farta mas deu me um pika e um orgulho andar com a camisola deles ke eu nem ouvia os comentarios de ninguem e kaundo ouvia respondia que os calava logo!

no entanto agora kuase toda a minha turma gosta dos jonas e ouve jonas incluindo os rapaxes =)

asserio n ligues!!

quem n gosta dos jonas n tem bom gosto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bito1995.hi5.com
# MaRiiÁá
turn right into my arms
turn right into my arms
# MaRiiÁá


Feminino Número de Mensagens : 775
Idade : 28
Localização : Jonaslandia ^,^
Emprego/lazer : Sonhar com o Nick :'DD
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas. <33
Data de inscrição : 02/04/2009

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 1:09 am

Acredita que eu sei o que isso e'..
Na sexta feira (ultimo dia de aulas) tive 15 a fazer um esforco enorme para nao pregar um estalo a uma miuda que estava connosco (o grupo) so' a dizer mal deles...

Tenta ignorar eu sei qeu e' complicado mas faz um esforco...
E nunca deixes os teus sonhos para tras pq sem eles nao es ninguem...
Deves sempre pensar nas coisas que sao masi importantes para ti em primeiro lugar, para mim, uma delas e' os meus sonhos. Ja' chorei e desesperei, ja tentei disistir de tudo o que "quero" mas nao foi isso que eu fiz pq eu sei que se desistir nao vou conseguir...

Conclusao: Segue em frente, nao deixes que nada nem ninguem te deixe em baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maria-sousa-vfx.hi5.com  |  http://www.fanfamilyexperienc
Convidad
Convidado




Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 1:12 am

eu levo com bocas todos os dias: família, turma, amigos.
acho que não é um caso muito grave. o_____________o
todos temos artistas/bandas que não suportamos, e às vezes tem que nos sair aquelas boquinhas. vê por esse lado. essas pessoas podem mesmo não gostar deles, tudo ciúmes. não devias estar preocupada com isso. devias era lutar por mostrar o que os Jonas realmente são para ti.


Última edição por bee. em Qui Abr 16, 2009 9:29 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 2:15 am

Deixa nao ligues ao k os outros dizem!! o k as pexoas têm é inveja d n serem como eles!

tomara exes k gozam serem como eles, lindos , simpaticos, bons seres humanos, com umas vozes lindas e super fixes e animados!!! e xeios de estilo! =P

eu tb já fui e sou gozada pelos meus colegas há custa de gostar dos Jonas! mas eu já nem ligo pk n vale mxm a pena!!! eles nem merecem a minha consideraxao!! axo k cada um gxta de kem gxta e as pexoas n tem nd a ver com ixo!!

e o k interexa é nos gxtarmos dos jonas e não interessa o k os outros acham!!! Interessa é k nós os amamos muito e keremos mt ve-los em portugal ao vivo!! =)

eskece os palermas k dizem mal deles, exes n interexam a ninguem!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Joana_KJ
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Joana_KJ


Feminino Número de Mensagens : 203
Idade : 28
Localização : Casa :D
Emprego/lazer : Estudante e stalker xD
Jonas Brothers Preferido : Todos pah! =D
Data de inscrição : 08/01/2009

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 2:29 pm

Meninas isto é uma das conversas mais enervantes de toda a minha vida e serve de prova para o que estou a dizer no texto é pura verdade esta é só uma das raparigas.
Atenção: eu coloquei vários comentários ao longo da conversa e coloquei também as iniciais de cada nome e se estamos a falar de um rapaz ou rapariga!
Bem aqui vai:

Catarina says: olá
I say: olá =)

catarina says: td bem?

I say: sim e contigo?

Catarina says: tmb

I say: estou a ver o KEV!!! lol

catarina says: adivinha quem apareceu a porta da escola?

I say: N? (rapaz)

I say: M? (rapariga)

I say: CF? (rapariga)

Catarina says: CF?

I say: AHHAHAHAHAHA

I say: vez? era para nos apanhar

Catarina says: e tive de aturar a tarde inteira com bidus e tishas (alcunhas)

I say: se tivesses cá aturavas com kevin's ... melhor não é?

Catarina says: talvez...

I say: eles são tão giros!

I say: não são? xD

I say: ...

I say: passei.me desculpa

catarina says: tu sabes o que acho deles...

I say: o que achas?

Catarina says: o k fazes?

I say: forum jonas

I say: ouço musica

I say: falo

I say: e tu?

I say: diz-me o que achas dos jonas quero ouvir/ler outra vez xD

I say: adoro ouvir.te a falar dos Jonas (estava a tentar arrancar-lhe coisas para vos provar)

Catarina says: o nosso querido porquinho velho é atrasado <-- e aqui está!

I say: não é nada

I say: vê-se mesmo que não o conheces!!

Catarina says: o joe é gay mas mais giro <-- mais outra!

Catarina says: o N. ainda n me adicionou (o rapaz que ela gosta)

I say: ahah

I say: é por falares mal dos jonas

I say: =)

Catarina says: tá caladinha

I say: olha

I say: os jonas são melhores que ele =D

I say: são trÊs

I say: ele é só um xD

catarina says: n m provoques

I say: ohhhh xD

I say: vê os olhos do kevin e o cabelo dele

I say: vê os olhos do joe <- - foi as primeiras coisas que me vieram à cabeça sobre eles
para ela ver lol

I say: e a carinha laroca tão fofa do nick

I say: e vê quem tem razão

Catarina says: são totós e acabou

I say: olha aquelas raparigas que eu falo são bem simpáticas e elas adoram-nos! <- -são vocês meninas/os

Catarina says: mas são mal comportadas <- - e a resposta dela foi esta.. `.´

I say: e eu fiz um texto a falar de pessoas que não gostavam tipo a minha família e
bocas que tu disseste (porco velho [mas não falei em nomes claro!])

I say: elas passaram.se xD

I say: falei basicamente no geral

I say: e dei exemplos

I say: e disse

I say: que conhecia pessoas que diziam mal

catarina says: ok ainda vou ter funeral mais cedo

I say: ??

I say: funeral? porquê?

Catarina says: elas matam-me <- - a primeira coisa acertada que ela disse em toda a sua vida!

I say: lol elas estão mesmo fulas!

I say: uma já disse para a adicionares xD

catarina says: eu n falo com desconhecidos minha querida...

I say: e estás a dizer que eu falo?

I say: =(

You sent a Buzz!

Catarina says: pois...

I say: ....

Catarina says: n te chateies

catarina says: o porquinho velho é fofinho

I say: porquê tiveste a ver fotos?

Catarina says: n é para t engraxar

I say: eu adoro a maria sharapova... ao contrário

catarina says: n me interessa, eu adoro-a e isso é o que interessa

I say: pois então eu também os adoro e isso é o que interessa... por isso não tens nada de lhe chamar nomes!

Catarina says: exactamente e tamos kites

I say: pronto

I say: por isso chega o porquinho velho sim?

Catarina says: ok mas diz lá se a minha alcunha n é gira?

I say: qual alcunha?

Catarina says: porquinho velho...

I say: não não é gira

I say: e ele não te fez mal nenhum por isso não lhe chames nomes!

I say: fez?

Catarina says: tás memo chateada mas n t importes eu tou a ter o meu castigo

I say: que castigo? ele não te adicionar? xD

I say: eu estou chateada porque eu tenho os meus gostos

I say: e tu tens os teus

I say: eu farto.me de ouvir falar do N. e nunca posso falar dos jonas sem mandares uma boca

I say: achas normal?

Catarina says: exactamente, vês como és inteligente

catarina says: ok desculpa 1500 x

I say: tu pedes desculpa e dizes que não chamas

I say: mas já à M(rapariga) é a mesma coisa

I say: porque razão lhe chamas mosca?

I say: ela fez.te mal?

Catarina says: tu sabes

I say: s

I say: ...

I say: só porque ela andou com o rapaz que tu gostas é motivo para a chamares mosca?

Catarina says: n é nada de mal

I say: por acaso se a R me chamasse nomes a mim o que é que tu fazias?

Catarina says: dizia-lhe para parar

I say: pronto porquê? porque sou tua amiga certo?

Catarina says: exactamente

I say: pronto então passa-se a mesma coisa comigo e com a M.

I say: ela é minha amiga

I say: e não gosto que lhe digam isso

I say: então têm de parar

I say: certo?

Catarina says: ok, vou tentar, mas quando se está habituado a algo, é difícil perder o
vício

I say: pois estás habituada porquê?? porque estavas constantemente a chamar.lhe isso

I say: e quando pedi para parares não paras-te!

I say: achas que isso é respeitar o pedido de uma pessoa que é tua amiga?

I say: além do mais

I say: isso é ser amiga?

Catarina says: é

I say: É ??

I say: é respeitar o pedido e ser amiga continuando a chamar-lhe mosca?

Catarina says: olha tenho de ir

Catarina says: xau até amanhã

catarina says: bjs


E aqui está se não perceberem o texto digam!
Ela foi-se embora sem responder porque será? xD
Desculpem o testamento
Ela é a catarina e eu sou o "i Say" lol


Última edição por Joana_KJ em Sáb Abr 04, 2009 2:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 2:31 pm

dá-me o e-mail dela, se não te importares. 8D


Última edição por bee. em Qui Abr 16, 2009 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Joana_KJ
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Joana_KJ


Feminino Número de Mensagens : 203
Idade : 28
Localização : Casa :D
Emprego/lazer : Estudante e stalker xD
Jonas Brothers Preferido : Todos pah! =D
Data de inscrição : 08/01/2009

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 2:37 pm

bee ela é aquelas que nem gosta de ter fotos dela na net... e ela tem msn por um milagre e não deixa dar o mail a niinguém... enfim é muito complicadinha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 2:49 pm

tudo bem, estou mesmo a ver - pobre e mal agradecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana_KJ
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
Joana_KJ


Feminino Número de Mensagens : 203
Idade : 28
Localização : Casa :D
Emprego/lazer : Estudante e stalker xD
Jonas Brothers Preferido : Todos pah! =D
Data de inscrição : 08/01/2009

Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado EmptySáb Abr 04, 2009 2:53 pm

Tenho a certeza que não gostavam de a aturar estes anos todos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Desabafos de um momento complicado Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos de um momento complicado   Desabafos de um momento complicado Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafos de um momento complicado
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desabafos
» desabafos
» desabafos :x
» Por Um Momento - Ana Lopes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: