Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Desabafos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Desabafos Empty
MensagemAssunto: Desabafos   Desabafos EmptyDom Jul 24, 2011 7:21 pm

Aconteceu tanta coisa este ano. Fiz novos e maravilhosos amigos, tive que lidar com situações inesperadas e tornei-me mais adulta. Tenho que dizer que foi mesmo dos melhores anos escolares da minha vida.
Foi um ano trabalhoso na faculdade. Nunca pensei que fosse tão complicado. Odiei as praxes. Acabei mesmo por desistir. Não gostei da maioria dos meus veteranos e não consegui levar aquilo na brincadeira. Neste momento estou desiludida comigo mesma. Como algumas devem saber, entrei em Dietética e Nutrição. E acreditam que chumbei, neste semestre a Nutrição Humana? Que desilusão.Se nem consegui fazer esta disciplina de 1º ano, como é que vpu fazer as outras? É completamente ridiculo ter chumbado à única disciplina relacionada directamente com o meu curso.
Agora uma coisa completamente diferente. Acho que alguma de vocês sabem que o meu irmão tem autismo. Ele tem 7 anos e este ano foi para a primária. Na escola dele têm uma sala de ensino especial, para míudos com autismo. Até aí todo normal. Este ano ele não foi uma única vez à sala com os míudos ditos normais.Portanto não sabem nem ler, nem escrever, nem fazer contas. E segundo a lei ninguém chumba no 1º ano. Agora explicam-me como é que um míudo como o meu irmão pode ir para o 2º ano? Ele só sabe escrever o nome dele e tem que ser com ajuda. Os meus pais fizeram um pedido para ele ficar no 1º ano outra vez, mas dizem que não é possível. Este país é a coisa mas absurda que existe.
Outra coisa que me anda a irritar é que ainda continuo a pensar muito no Pedro e a sonhar com ele. Como é possível? Só o vejo em aniversários de amigos nossos, que não foram assim tantos, e ele nunca fala comigo. Cumprimenta-me mas depois não me diz mais nada. Não percebo porque é que ele continua a tratar-me assim. E não percebo porque é que ainda não o esqueci.
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos   Desabafos EmptyTer Jul 26, 2011 1:56 pm

E para acrescentar a isto tudo ainda chumbei a estatística. Quando a minha mãe souber vai dar cabo de mim :c
Ir para o topo Ir para baixo
 
Desabafos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» desabafos :x
» desabafos
» Desabafos de um momento complicado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Off-Topics :: Outras Conversas :: Fan :: Diários :: Joana Couto {Coutinho}-
Ir para: