Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Miley Cyrus quer voltar para Nick

Ir para baixo 
+23
josephiie jay.
# MaRiiÁá
sara jonas
beaa.
Anne
Soraia
marty
Pan
isabel.
catarinaj.
natalia
inês;
filipaj.
DiiJ
zum;
JoanaJ
saraa!
rachelgomes;
Rafaela Jonas
jo
Gatytah
sheprey.
jéss.
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
natalia
what did I do to you heart?
what did I do to you heart?
natalia


Feminino Número de Mensagens : 572
Idade : 28
Localização : JonasLand
Emprego/lazer : be sexy to kevin
Jonas Brothers Preferido : 3 sexy boys.
Data de inscrição : 01/04/2009

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 12:36 am

concordo completamente com a catarina.j
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/NataliaCSerra
# MaRiiÁá
turn right into my arms
turn right into my arms
# MaRiiÁá


Feminino Número de Mensagens : 775
Idade : 28
Localização : Jonaslandia ^,^
Emprego/lazer : Sonhar com o Nick :'DD
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas. <33
Data de inscrição : 02/04/2009

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 12:41 am

Nao tenho nada contra a Miley (quer dizer tirando o facto de achar que ela é um bocado pao sem sal, mas e' so a minha opiniao) mas nao gosto de os ver juntos... as vezes sonho demais. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://maria-sousa-vfx.hi5.com  |  http://www.fanfamilyexperienc
Convidad
Convidado




Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 12:42 am

catarina. <3
eu acho que este assunto está mais do que discutido, está toda a gente a dizer a mesma merda.
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie jay.
black keys
black keys
josephiie jay.


Feminino Número de Mensagens : 661
Idade : 27
Localização : outta this world.
Emprego/lazer : taking a breath.
Jonas Brothers Preferido : no meio é que está a virtude.
Data de inscrição : 31/03/2009

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 12:44 am

bee. escreveu:
catarina. <3
eu acho que este assunto está mais do que discutido, está toda a gente a dizer a mesma merda.

bee & catarina , disseram o que eu sinto <33
Ir para o topo Ir para baixo
sara jonas
invisible
invisible
sara jonas


Feminino Número de Mensagens : 1138
Idade : 30
Localização : em andamento
Emprego/lazer : estudando os jonas de cima a baixo
Jonas Brothers Preferido : É o Joseph Adam Miller Jonas ...o meu diabinho...o meu peixinho sem escamas...


Data de inscrição : 19/02/2009

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 12:55 am

oh páh....

meninas quem tem que gostar é ele não somos nós...

eu não tou aqui para defender a miley..mas tipo ela pode mostrar ser criança com as suas atitudes aou até nem ser...ou vice-versa...
Ir para o topo Ir para baixo
DiiJ
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
DiiJ


Feminino Número de Mensagens : 240
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Espeficamente, fazer nada, népias, nadinha de nada
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas <3
Data de inscrição : 17/11/2008

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 12:55 am

A Miley não é criançinha??? :O pelo amor de deus... toda a gente que acompanha a Miley nas entrevistas, por exemplo ve-se que ela ainda é muito imatura.

De todas as razoes que eu disse que não gostava da Miley, só uma delas é por causa do Nick... Por isso ve-se logo que não tenho ciúmes. Eu acho muito bem o Nick ter uma vida amorosa, mas com ela não...

Quanto ao que a Catarina disse, eu só vi o Nick e a Miley uma vez juntos e foi quando eles foram almoçar [e o Nick não estava com muito boa cara]. Mas com o Justin já é diferente, ela faz vídeos com ele e sai com ele, etc...

E sim, nós todos temos um bocadinho de infantilidade... Mas demais também cansa --'
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:13 am

Na minha opinião acho que eles até podem voltar de novo mas não acredito que dure...
E sim, tambem sou da opinião que ela é demasiado criança e que não sabe o que quer.
As fãs dela que me desculpem, mas é o que eu realmente acho.
Talvez um dia ela cresça e isso se note...

ah, e tambem não espero ver mais nenhum Jonas com "cara de cu", por isso, é-me igual desde que ele esteja bem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:24 am

tive com este assunto na cabeça todo o dia. clown

a miley deve ou gosta do nick - eis a questão/afirmação. quanto a isso, ninguém pode fazer nada. ela namora com o Justin? ora, creio que deve ter razões para tal, que possivelmente não sabemos, logo, não se ponham a inventar motivos inúteis. eu consigo perceber o lado dela, pois como todas sabemos (ou deviamos saber) dois anos são realmente uma experiência incrível.
a miley não é infantil. a miley apenas amava imenso o nick e custou-lhe imenso o rompimento. daí resultou os erros que ela cometeu. mas toda a gente comete erros, toda a gente arrepende-se de algo, toda a gente faz figura de parva numa situação qualquer, toda a gente tem o seu lado mais maluco, mas nem toda a gente sabe o que é amar realmente alguém, não sabem o que isso envolve.
miley imatura? ui, mas ainda tem tempo para crescer o sufeciente. até pessoas com mais de 16 anos não sabem o que fazem. PESSOAS DIFERENTES! ela não é uma rapariga perfeita - sinto que esta frase resume esta merdinha toda. a miley é uma rapariga deveras normal, como tu Convidado, porém, com talento. eu tenho a certeza que muitas fãs que odeiam a miley nunca tiveram a descaração de ver como ela é mesmo. eis o resultado. se o nick foi feliz com ela, porque é que - se a relação voltar - não vêem o lado dele e o apoiam? em vez de odiar uma pessoa que nem sabe que vocês existem. a miley pode torná-lo feliz, já pensaram nisso? mas se voltarem, se correr mal, a culpa pode não ter sido só da miley. não culparei o nick por nada, mas toda a gente comete erros [2], ele não é perfeito [2].

(E ALGUNS PORMENORES DEXTE TEXTO ENQUADRAM-SE NA SITUAÇÃO DO JOE!)

voltem ou não... apoio o nick, apoio a miley.
NOTA: tenham consciência do que me respondem. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:27 am

Eu não odeio a Miley, eu gosto bastante dela.
Cada um com a sua opinião, e eu continuarei sempre com a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:28 am

ei ei ei inesjonas? deves estar a fazer confusão com isabeljonas caso eu não comentei nada sobre este assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:28 am

bee. escreveu:
tive com este assunto na cabeça todo o dia. clown

a miley deve ou gosta do nick - eis a questão/afirmação. quanto a isso, ninguém pode fazer nada. ela namora com o Justin? ora, creio que deve ter razões para tal, que possivelmente não sabemos, logo, não se ponham a inventar motivos inúteis. eu consigo perceber o lado dela, pois como todas sabemos (ou deviamos saber) dois anos são realmente uma experiência incrível.
a miley não é infantil. a miley apenas amava imenso o nick e custou-lhe imenso o rompimento. daí resultou os erros que ela cometeu. mas toda a gente comete erros, toda a gente arrepende-se de algo, toda a gente faz figura de parva numa situação qualquer, toda a gente tem o seu lado mais maluco, mas nem toda a gente sabe o que é amar realmente alguém, não sabem o que isso envolve.
miley imatura? ui, mas ainda tem tempo para crescer o sufeciente. até pessoas com mais de 16 anos não sabem o que fazem. PESSOAS DIFERENTES! ela não é uma rapariga perfeita - sinto que esta frase resume esta merdinha toda. a miley é uma rapariga deveras normal, como tu Convidado, porém, com talento. eu tenho a certeza que muitas fãs que odeiam a miley nunca tiveram a descaração de ver como ela é mesmo. eis o resultado. se o nick foi feliz com ela, porque é que - se a relação voltar - não vêem o lado dele e o apoiam? em vez de odiar uma pessoa que nem sabe que vocês existem. a miley pode torná-lo feliz, já pensaram nisso? mas se voltarem, se correr mal, a culpa pode não ter sido só da miley. não culparei o nick por nada, mas toda a gente comete erros [2], ele não é perfeito [2].

(E ALGUNS PORMENORES DEXTE TEXTO ENQUADRAM-SE NA SITUAÇÃO DO JOE!)

voltem ou não... apoio o nick, apoio a miley.
NOTA: tenham consciência do que me respondem. Rolling Eyes
concordo completamente; e não é só por me mencionares XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
Convidad
Convidado




Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:29 am

all right, isabel.
Jéssica, é o tal código do nickname da pessoa que está a ver. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:31 am

bee. escreveu:
all right, isabel.
Jéssica, é o tal código do nickname da pessoa que está a ver. tongue

*mata-se a rir com a própria estupidez e da trish*
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:33 am

jéssicaj. escreveu:
bee. escreveu:
all right, isabel.
Jéssica, é o tal código do nickname da pessoa que está a ver. tongue

*mata-se a rir com a própria estupidez e da trish*

sim porque a jéss mandou-me aquilo e eu acabei de lhe dizer feita parva " a bee escreveu la o meu nome "
agora estou aqui numa gargalhada termenda AHAHAH
Ir para o topo Ir para baixo
DiiJ
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
DiiJ


Feminino Número de Mensagens : 240
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Espeficamente, fazer nada, népias, nadinha de nada
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas <3
Data de inscrição : 17/11/2008

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:35 am

Eu também continuo na minha :C

Só tenho uma pergunta, como é que voces sabe, que o Nick foi feliz com a Miley ??

Ele mesmo disse que eles eram muito novos quando namoraram e que não sabiam ainda o que era o amor.

Sim, sim eles podem ter sido mt felizes e blablabla e tbm podem voltar a namorar, mas se isso aconteçer o Nick desce um bocado na minha consideração [como se isso interessa-se pa alguma coisa xD]

Eu não acho que ela seja muito normal, mas prontos ... confusoos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:35 am

trish, eu já te tinha explicado. naquela cena, que tu até pensavas que era a salomé que estava no msn contigo e ca mou, enquanto eu te tinha na assinatura do outro fórum dos JB. xD

conheces o nick, diana? well, 2 anos por alguma razão. acho que o nick não é tão womanizer.
novos ou não, gostaram um do outro. felizes? possivelmente sim, duh. Shocked


Última edição por bee. em Dom Abr 26, 2009 2:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:41 am

não diria mais bee.

muitas pessoas têm inveja disso. da miley ter andado com o nick durante dois anos, e de a relação deles se ter nornado tão bonita. o que eles viveram os dois, só eles sabem. mas quem está de fora, também percebo o quão eles eram felizes os dois. eu via-os felizes, mais do que nunca. a miley fazia-o feliz, como pode voltar a fazer. o nick fazia-a feliz. e eu já vi num sitio qualquer, uma entrevista da miley, ela a dizer que nenhum rapaz na vida dela, conseguiria chegar ao ponto que o nick chegou; nenhum rapaz conseguia igualar a relação que eles os dois tiveram.
a miley é imatura, criança.. ora, quem não é ? como diz a bee, ninguém é perfeito e ela ainda têm muito tempo para crescer. e com a idade que têm, eu acho que ela já tem uma grande vida, uma grande carreira, um grande talento, e acima de tudo, um grande lado adulto. embora pessoas a achem infantil ou mimada, ela têm o seu lado adulto. e como é obvio, o seu lado infantil.

na minha opinião, ninguém a faria - assim como a ele - mais feliz, do que o nick.
a relação deles foi deveras a mais bonita que eu alguma vez vi. foi amor verdadeiro, eu sei que sim, e isso, ninguém o pode negar. mesmo que tenham ciumes, não é possivel negar que eles não foram felizes, não foram um casal lindo, e que não poderão voltar a viver isto tudo novamente. eu não duvido disso, simplesmente não duvido. acredito e sempre acreditarei que eles vão voltar.
até fica em letras bem grandes : O NICK E A MILEY AMAM-SE & A MILEY NÃO É A CARA PARA O JUSTIN !
sempre disse isto, e para mim é a verdade: o justin e a miley não vão durar muito mais tempo, visto que não têm nada a ver um com o outro. já a miley e o nick, acredito que apenas falta alí mais um danoninho ; )
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
Convidad
Convidado




Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:45 am

catarina.j escreveu:
não diria mais bee.

muitas pessoas têm inveja disso. da miley ter andado com o nick durante dois anos, e de a relação deles se ter nornado tão bonita. o que eles viveram os dois, só eles sabem. mas quem está de fora, também percebo o quão eles eram felizes os dois. eu via-os felizes, mais do que nunca. a miley fazia-o feliz, como pode voltar a fazer. o nick fazia-a feliz. e eu já vi num sitio qualquer, uma entrevista da miley, ela a dizer que nenhum rapaz na vida dela, conseguiria chegar ao ponto que o nick chegou; nenhum rapaz conseguia igualar a relação que eles os dois tiveram.
a miley é imatura, criança.. ora, quem não é ? como diz a bee, ninguém é perfeito e ela ainda têm muito tempo para crescer. e com a idade que têm, eu acho que ela já tem uma grande vida, uma grande carreira, um grande talento, e acima de tudo, um grande lado adulto. embora pessoas a achem infantil ou mimada, ela têm o seu lado adulto. e como é obvio, o seu lado infantil.

na minha opinião, ninguém a faria - assim como a ele - mais feliz, do que o nick.
a relação deles foi deveras a mais bonita que eu alguma vez vi. foi amor verdadeiro, eu sei que sim, e isso, ninguém o pode negar. mesmo que tenham ciumes, não é possivel negar que eles não foram felizes, não foram um casal lindo, e que não poderão voltar a viver isto tudo novamente. eu não duvido disso, simplesmente não duvido. acredito e sempre acreditarei que eles vão voltar.
até fica em letras bem grandes : O NICK E A MILEY AMAM-SE & A MILEY NÃO É A CARA PARA O JUSTIN !
sempre disse isto, e para mim é a verdade: o justin e a miley não vão durar muito mais tempo, visto que não têm nada a ver um com o outro. já a miley e o nick, acredito que apenas falta alí mais um danoninho ; )
AMO-TE CATARINA; concordo com tudo.
btw, eu tinha um pressentimento que estavas a escrever um testamento. |:
Ir para o topo Ir para baixo
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:49 am

bee. escreveu:
catarina.j escreveu:
não diria mais bee.

muitas pessoas têm inveja disso. da miley ter andado com o nick durante dois anos, e de a relação deles se ter nornado tão bonita. o que eles viveram os dois, só eles sabem. mas quem está de fora, também percebo o quão eles eram felizes os dois. eu via-os felizes, mais do que nunca. a miley fazia-o feliz, como pode voltar a fazer. o nick fazia-a feliz. e eu já vi num sitio qualquer, uma entrevista da miley, ela a dizer que nenhum rapaz na vida dela, conseguiria chegar ao ponto que o nick chegou; nenhum rapaz conseguia igualar a relação que eles os dois tiveram.
a miley é imatura, criança.. ora, quem não é ? como diz a bee, ninguém é perfeito e ela ainda têm muito tempo para crescer. e com a idade que têm, eu acho que ela já tem uma grande vida, uma grande carreira, um grande talento, e acima de tudo, um grande lado adulto. embora pessoas a achem infantil ou mimada, ela têm o seu lado adulto. e como é obvio, o seu lado infantil.

na minha opinião, ninguém a faria - assim como a ele - mais feliz, do que o nick.
a relação deles foi deveras a mais bonita que eu alguma vez vi. foi amor verdadeiro, eu sei que sim, e isso, ninguém o pode negar. mesmo que tenham ciumes, não é possivel negar que eles não foram felizes, não foram um casal lindo, e que não poderão voltar a viver isto tudo novamente. eu não duvido disso, simplesmente não duvido. acredito e sempre acreditarei que eles vão voltar.
até fica em letras bem grandes : O NICK E A MILEY AMAM-SE & A MILEY NÃO É A CARA PARA O JUSTIN !
sempre disse isto, e para mim é a verdade: o justin e a miley não vão durar muito mais tempo, visto que não têm nada a ver um com o outro. já a miley e o nick, acredito que apenas falta alí mais um danoninho ; )
AMO-TE CATARINA; concordo com tudo.
btw, eu tinha um pressentimento que estavas a escrever um testamento. |:

E vão duas. Sublimo tudo o que disseste Catarina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:53 am

Eu não disse que a odiava, e não odeio! Mas acho que ela é muito imatura e sei perfeitamente que tambem já o fui, mas a verdade é que tive de crescer e bem rapidamente. Ela tem tempo para o fazer e acredito que o fassa... Mas por agora, podes dizer o que quiseres, mas na minha opinião ela é imatura e/ou mimada, como preferires e não é porque escreveu uma musica ou não!
E como disse no fim, é-me igual que ele ande com a Miley ou não. Não vou ser mais ou menos fã dos JB por isso, namoros começam e acabam e por vezes saimos mais maguados que outras. Essas coisas fazem parte da vida, por vezes infelizmente.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:55 am

eu não disse isso c, lê melhor. vê-se percebes direito. [:
-> estou farta deste tema. que aconteça o que acontecer, eu espero para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:56 am

No coments.
Por mim tanto faz.
Desde que o Justin saia, que aquele homem me dá nervos para caraças, com aquele corpo falso grr.
Ir para o topo Ir para baixo
saraa!
LA baby
LA baby
saraa!


Feminino Número de Mensagens : 2372
Idade : 112
Localização : tótólandia
Emprego/lazer : reformada.
Jonas Brothers Preferido : bananas.
Data de inscrição : 08/09/2008

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:57 am

DiNJJ escreveu:
Só tenho uma pergunta, como é que voces sabe, que o Nick foi feliz com a Miley ??

se não fossem, o namoro não durava assim tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
C'
LA baby
LA baby
C'


Feminino Número de Mensagens : 2047
Idade : 33
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : Basket!
Jonas Brothers Preferido :
Data de inscrição : 27/02/2009

Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 1:59 am

caga nisso, já disse que estava a brincar! =)
Mas se releres com atenção vais encontrar lá um "porem" que na minha época de aluna de portugues talvez desse um outro significado à frase! Wink
Mas, No problem! =D

Nem mais, eu tambem espero cá estar e depois logo se tiram as duvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bnobodybutyourself.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 EmptyDom Abr 26, 2009 2:00 am

yeah, mas é um código. mais vale nem o usar, para estar sempre a explicar o seu emprego ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley Cyrus quer voltar para Nick   Miley Cyrus quer voltar para Nick - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miley Cyrus quer voltar para Nick
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Miley Cyrus e Nick Jonas, indicados para a Teen Choice Awards
» Nick Jonas and Miley Cyrus at the Clive Davis party! + novo corte de cabelo do nick!
» joe jonas confirma bro nick dating miley cyrus.
» Miley Cyrus diz que Nick Jonas lhe salvou a vida
» Nick Jonas e Miley Cyrus </3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: