Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas

Ir para baixo 
+22
trym.
Babi
Bea
inês;
DiiJ
Marii
isabel.
sheprey.
Inês Fialho
ANA!
Soraia
moa j.
ana filipa
josephiie jay.
saraa!
jo
marty
daniela sofia
daniela.
jéss.
filipaj.
sally
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
DiiJ
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
DiiJ


Feminino Número de Mensagens : 240
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Espeficamente, fazer nada, népias, nadinha de nada
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas <3
Data de inscrição : 17/11/2008

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyTer Abr 28, 2009 9:41 pm

bee. escreveu:
IsabelJonas escreveu:
Já estou a ver que vai dar problemas como o outro post.
I don't like niley.
ahahah, aquela cena do mustang partiu tudo xD
um fórum é para discussão. cada um tem a sua opinião.
fiquei o_o quando vi que o outro tópico estava bloqueado. quê, estão a privar a liberdade de expressão? para que serviu o 25 de abril? se os membros se estivessem a insultar ou cenas do género, aí sim, motivo para bloquear o tópico. [/off]

Concordo Very Happy

e para evitar mais chatices eu nem comento a notícia silent
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyTer Abr 28, 2009 9:51 pm

Eu vou dar a minha sincera opinião, aqui ninguém se deve meter nestas cenas porque a vida é deles e não nossan Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyQua Abr 29, 2009 2:20 am

bee. escreveu:
Jo escreveu:
sarahj. escreveu:
Jo escreveu:
xpero bem k n namorem outa vez......xpero bem k sim...... Evil or Very Mad

porquê ?

tipo eu sei que dou a entender de mais que a odeio.....mx simplesmente n gxto dela..... axo-a sinica...e sinceramente axo k ela n gxto do nick a sério.....axo gxta + da fama. Ela smp me enervou desde o inicio, mxm antes de namorar com o nick..... nunca gxtei dela.....e axo k há raparigas bem melhores para o nick....mx esta é a minha opiniao.....n ker dizer k esteja com ciumes, porque não é nd dixo....eu kero o mlhr para o nick, e espero k ele um dia seja feliz e encontre uma rapariga que goste realemente dele pelo o que ele é, e não pela sua fama ou dinheiro..... não digo a miley se interesse pelo dinheiro dele ( pq ela tem mto) mx simplesmente axo k ela n é sincera nos sentimentos dela em realaxao a ele....

mx esta é a minha opiniao....nem todos podem concordar cmg......

pexo desculpa x magoei alguma fã da Miley, mas é a minha opinião sincera.....
gostar mais da fama? lmfao. ela tem muita fama, não precisa de ganhar mais aproveitando-se de uma pessoa que amou. e ainda duvidam que a miley não amou verdadeiramente o nick? eish, no comments. dizes-me então que aqueles 2 anos foi uma brincadeira.



epah foi simplesmente a minha opiniao!! td bem....voces tem a voxa mx foi a minha opiniao...eu respeito as voxas agr respeitem a minha sff!! n kero criar confusoes!!! mx n sou obrigaa agxtar da miley! ou sou?

eu sei k ela tem mta fama e tal, ate se calhar mais do k os jonas...mx tipo eu n gxto dela e ponto final!!!!


agr agradecia k respeitaxem a minha opinao e eu n lanxei coisas para o ar!! foi a minha opiniao e + nd!!! tipo n kero criar confusoes nem nd, mx se isto é um forum cada um tem a sua opiniao! a a partir da agr nem comento + cenas da miley pk parece k a minha opiniao n agrada a ninguem --'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyQua Abr 29, 2009 3:55 pm

ó Jo, no stress. Shocked
porra, isto é assim. demos a nossa opinião, não gostas tentas perceber o porquê.
nós respeitamos a tua, só deliberamos ao nosso gosto conforme o nosso ponto de vista. e quanto à tua opinião não agradar a ninguém, a vida é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyQua Abr 29, 2009 10:54 pm

bee. escreveu:
ó Jo, no stress. Shocked
porra, isto é assim. demos a nossa opinião, não gostas tentas perceber o porquê.
nós respeitamos a tua, só deliberamos ao nosso gosto conforme o nosso ponto de vista. e quanto à tua opinião não agradar a ninguém, a vida é assim.


okey!! sorry!!! Smile n keria ser indelicada pa ninguem, mx tipo akela era a minha opiniao, e claro k respeito a vossa....so k tipo n gostei da maneira como opinaram sobre akilo k tinha dito.....mais nd!!! foi so ixo!!! pois mx a minha opiniao agrada a umas e nem por isso a outras....mx é axim a vida!!

prontos o assunto morre aki, pk nos aki todas gxtamos é dos Jonas e não é pa andarmos paki com discussoes....... nem kero seker ficar aki xateada com ninguem..... eu gxto bastante deste forum <3


por isso beijos pa todas!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyQua Abr 29, 2009 11:04 pm

filipaj. escreveu:
Também não é mau ter um melhor amigo com um Mustang.

interesseira --'


Spoiler:


the same opinion --'
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyQui Abr 30, 2009 12:06 am

bem eu keria pedir desculpa a todas........sei que fui indelicada naquilo que disse sobre a miley, ao expressar a minha opinião sobre ela!! peço mesmo imensa desculpa, nao me devia ter expressado daquela forma :'( esqueci-me que havia aqui pessoas que gostavam dela, e ao dizer mal dela estaria a magoá-las, tal como eu ficava magoada se dixexem mal dos Jonas!!! PEÇO MESMO DESCULPA!!

espero k me desculpem! Sad corando
desculpam?!

apesar de ter sido a minha opinião, eu respeito a vossa claro....mx sei k n devia ter dito akilo dakela maneira!!

xpero k entendam....

bjos <3


Última edição por Jo em Qui Abr 30, 2009 12:14 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
saraa!
LA baby
LA baby
saraa!


Feminino Número de Mensagens : 2372
Idade : 112
Localização : tótólandia
Emprego/lazer : reformada.
Jonas Brothers Preferido : bananas.
Data de inscrição : 08/09/2008

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyQui Abr 30, 2009 12:08 am

Jo escreveu:
bem eu keria pedir desculpa a todas........sei que fui indelicada naquilo que disse sobre a miley, ao expressar a minha opinião sobre ela!! peço mesmo imensa desculpa, nao me devia ter expressado daquela forma :'( esqueci-me que havia aqui pessoas que gostavam dela, e ao dizer mal dela estaria a magoá-las, tal como eu ficava magoada se dixexem mal dos Jonas!!! PEÇO MESMO DESCULPA!!

espero k me desculpem! Sad corando
desculpam?!

apesar de ter sido a minha opinião, eu respeito a vossa claro....mx sei k n devia ter dito akilo dakela maneira!!

xpero k entendam....

bjos <3

no stress, todos temos opiniões diferentes. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Bea
invisible
invisible
Bea


Feminino Número de Mensagens : 1858
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3
Data de inscrição : 08/03/2009

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyQui Abr 30, 2009 12:24 am

olha Joana , eu ja disse no msn , e agr li a conversa e coise

Eu ja te ouvi muitas vezes criticares a miley , mm sabendo que eu gostava, e eu simplesmente dizia k gostava dela , nunca te falei mal ( acho eu)

Acho que não precisas de sentir mal , simplesmente quando a criticares , pensa se gostavas de passar o mm com os Jonas , e mm k n penses isso , pensa simplesmete k ela tem fas , k gostam dela e k por isso , podes critica-la de uma forma mais leve , sem magoares ninguem

mas a serio , nos sabemos k foi so a tua opiniao

Eu continuo a gostar d ti , es boa rapariga x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/beatrizmj
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyQui Abr 30, 2009 12:29 am

ya eu sei!!!

bigada Bia!!! Smile

nunca + volto a fzr o mesmo!! eu nem pensei no k fiz!! so eu sei o k sofro kando se poe a criticar os Jonas e gozarem comigo por gostar deles... e nao me lembrei que ao estar a dizer mal assim da miley estaria a magoar as outras!!!

peço mesmo mtsssss DESCULPAS!! errei e admito que errei!! tambem é com os erros que aprendemos na vida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyQui Abr 30, 2009 12:48 am

Jo escreveu:
bem eu keria pedir desculpa a todas........sei que fui indelicada naquilo que disse sobre a miley, ao expressar a minha opinião sobre ela!! peço mesmo imensa desculpa, nao me devia ter expressado daquela forma :'( esqueci-me que havia aqui pessoas que gostavam dela, e ao dizer mal dela estaria a magoá-las, tal como eu ficava magoada se dixexem mal dos Jonas!!! PEÇO MESMO DESCULPA!!

espero k me desculpem! Sad corando
desculpam?!

apesar de ter sido a minha opinião, eu respeito a vossa claro....mx sei k n devia ter dito akilo dakela maneira!!

xpero k entendam....

bjos <3

Eu já te disse, não te preocupes.
Nem todos gostam dos Jonas, Miley, Demi, Selena, Pattinson, etc...
Todos temos opiniões diferentes.
Acho que não te deves preocupar.
A tua opinião é a tua opinião e ninguém pode mudá-la. Very Happy
A sério, não te preocupes com esas tretas.
Este fórum destina-se a Jonas e não a cenas da Miley, Robert, Selena, Lautner, Swift, Michael Jackson, etc.....
Ir para o topo Ir para baixo
Babi
world war III
world war III
Babi


Feminino Número de Mensagens : 3
Idade : 26
Localização : Santa Eulália, Vizela
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : São todos os meus preferidos!!!!!ADOROVOS.................!!!!!!!!!!!!!!
Data de inscrição : 16/04/2009

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyQui Abr 30, 2009 8:31 pm

Foi pena eles terem acabado! ficam tam bem jontas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
trym.
invisible
invisible
trym.


Feminino Número de Mensagens : 1538
Idade : 28
Localização : wherever you like!
Emprego/lazer : lion entertainer.
Jonas Brothers Preferido : nicholas.
Data de inscrição : 04/10/2008

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyQui Abr 30, 2009 10:25 pm

niley, niley, niley (:
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandraa'
invisible
invisible
Alexandraa'


Feminino Número de Mensagens : 1802
Idade : 30
Localização : Santa Eulália City :P
Emprego/lazer : Estudante | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Nick. O meu ídolo *-*
Data de inscrição : 25/03/2009

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyTer Jul 07, 2009 12:11 pm

A parte de tornar um ex namorado no melhor amigo é possível mas também não é fácil.


Uma coisa também é certa um melhor amigo como o Nick também eu quero !!!


Estou a brincar !


Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://alexandra-whoiam.blogspost.com
catarina.jay
LA baby
LA baby
catarina.jay


Feminino Número de Mensagens : 2916
Idade : 26
Localização : benedita
Emprego/lazer : ouvir musica dos jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : todos mas o joseph adam jonas mata-me <3
Data de inscrição : 19/05/2009

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 1:50 pm

yes acho que n ficam nada bem juntos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.calinagem.hi5.com
R!ta*
don't speak to me
don't speak to me
R!ta*


Feminino Número de Mensagens : 844
Idade : 27
Localização : Seixal
Emprego/lazer : fã dos jonas @
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3


Mas cada um tem a sua maneira de ser, e são todos perfeitinhos :-)
Data de inscrição : 24/03/2009

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptyQua Jul 08, 2009 1:58 pm

Eu por acaso também não gosto. Eu não gosto nem desgosto da Miley. Mas não gosto de os ver como namorados. Como amigos, gosto. E não são ciúmes, lol, porque ele já teve outras namoradas, e eu não gosto é de o ver com a Miley.
Ir para o topo Ir para baixo
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptySex Jul 10, 2009 11:02 pm

filipaj. escreveu:
Também não é mau ter um melhor amigo com um Mustang.

interesseira --'

Concordoo -.-''


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 EmptySex Jul 10, 2009 11:12 pm

niley? *nojo*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas   Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Miley: Eu não estou a namorar com o Nick Jonas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» VOTE!Nick Jonas deveria namorar Selena Gomez?
» Miley 'Never Truly Over' NICK Jonas, Reason Why She DUMPED JUSTIN
» Jonas Brothers: Nick Jonas talks Miley, Obama, and his favorite new band
» Nick Jonas e Miley Cyrus </3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Nick Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: