Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08

Ir para baixo 
+5
beaa.
Coutinho
rachelgomes;
CatarinaR
Sand_Jonas
9 participantes
AutorMensagem
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Sand_Jonas


Feminino Número de Mensagens : 5859
Idade : 30
Localização : Casa
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!
Data de inscrição : 08/09/2008

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptyQui Jul 16, 2009 8:24 pm

Spoiler:

Espelho da Verdade

Parte 1




"Nick, vê se gostas do casaco."- Disse a minha estilista, enquanto me dava um casaco de cabedal castanho.

Dirigi-me até ao espelho que havia naquela sala cheia de roupa e vi que o casaco era espantoso e que me assentava bem. Algo que já estava há espera, visto que foi feito pelas mãos da melhor estilista.
Enquanto olhava para o espelho via um rapaz, cujo nome é Nick Jonas, com uma carreira promissora. Bem, faço parte de uma banda muito conhecida por todo o mundo e denomina-se por Jonas Brothers, junto dos meus dois irmãos, Joe e Kevin. Temos imenso sucesso e fãs extremamente dedicadas. Mas será que a minha careia um dia irá acabar? O meu sonho terá um fim? Sinto que sim!
De repente, os meus olhos pararam para observar com profundidade o reflexo dos mesmos. Uma verdade desconhecia de todos é escondida por trás deles. Esta verdade doi-me! Não consegui aguentar mai, então, abandonei a sala deixando lá os meus irmãos e a minha estilista. Durante, todo aquele momento em que estive especado em frente ao espelho, que me mostrava a verdade que eu quero escondida ate de mim proprio, não proferi nem uma palavra. Decerto que todos estariam preocupados comigo, mas tinha necessidade de estar sozinho. A verdade carrega consigo a vergonha que tenho de mim próprio. Vergonha, essa que me mata a cada dia que passa sempre que observo o motivo de tal.
Peguei na gabardina e no chapeu que estavam há porta da sala e sai do edificio. Não queria ser reconhecido por ninguem. Caminhei por varios caminhos até chegar a uma praia. A praia estava deserta. Quem é que se lembraria de ir à praia num dia chuvoso como hoje? Ainda por cima a meio do Inverno? Ninguem! Só eu! O mar acalmava-me com toda a sua grandiosidade. Tenho esperança de que um dia vou deixar sentir aquilo que enfurece o meu coração que não sabe o que o amor é na realidade.
A noite chegou. As horas foram passando e eu nem sequer me apercebi. Fui para o hotel, onde estava temporariamente hospedado. Tinha a certeza que, quando chegasse lá, iria ser bombardeado com perguntas em relação à minha pequena fuga. Ao chegar à porta, inspirei profundamente e tentei ganhar coragem para abrir a porta do meu quarto de hotel. Tentei abrir a porta sem fazer barulho, mas não foi possivel. Um pequeno ranger souopelo silencio, o que fez estremecer todo o meu corpo. Os meus olhos pregaram-se ao chão de madeira e os meus ouvidos começaram a ouvir varios passoa que vinham na minha direcção, uns a correr e outros a andar.

"Nick, fiquei tão preocupada contigo!"- Disse a minha mãe com os seus olhos carregados de preocupação e vermelhos de chorar. Sinto-me tão culpado, alias eu tenho!

"O que é que aconteceu?"- Perguntou-me o Joe, mas eu não olhei para ele. Não conseguia!

"Não aconteceu nada. Desculpem por vos ter preocupado. Precisava de estar sozinho. Agora, se não se importam, gostava de ficar sozinho novamente."- Ninguem disse nada, apenas sairam.

Os seus rostos estavam tristes por não saberem o que está a acontecer comigo, ou melhor, dentro de mim. Mas, se eu dissesse só os tornaria mais tristes e isso eu não quero!
Deitei-me na cama confortável e deixei-me levar por todos os pensamentos que tinham gosto em assombrar-me. Voltei a lembrar-me da voz doce e preocupada do Joe e ela não queria sair do meu pensamento. Sinto o meu coração apertado. Tenho nojo de mim! Eu gosto do meu proprio irmao! Mas porque é que isto tinha de me acnotecer? Fiz algo mal a alguem para merecer isto? Já tive algumas namoradas, mas nenhuma conseguiu apagar este sentimento estupido que tenho pelo Joe. Tenho que arranjar uma maneira para acabar com isto. Não quero sofrer mais! Não posso e nem quero dizer a ninguem, principalmente, ao Joe.
No meio de tantos pensamentos, pareceu o sono que facilmente apoderou-se de mim.


Última edição por Sand_Jonas em Qua Ago 12, 2009 6:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptyQui Jul 16, 2009 8:30 pm

Para primeira Jonascest acho que está muito boa!
Ainda por cima Joick! O que será que vai acontecer?
Está tão linda! Continua!
Obrigada pela dedicatoria!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cat_rod5
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Sand_Jonas


Feminino Número de Mensagens : 5859
Idade : 30
Localização : Casa
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!
Data de inscrição : 08/09/2008

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptyQui Jul 16, 2009 8:32 pm

CatarinaR escreveu:
Para primeira Jonascest acho que está muito boa!
Ainda por cima Joick! O que será que vai acontecer?
Está tão linda! Continua!
Obrigada pela dedicatoria!

Obrigada Smile
Bem, ja comecei a escrever a segunda... Espero ter ideias boas!
De nd!
Ir para o topo Ir para baixo
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptyQui Jul 16, 2009 8:38 pm

wow, está lindo!
Mal posso esperar por ver o resto *-*
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptySex Jul 17, 2009 12:56 pm

Para 1º jonascest está um espectáculo!
Adorei Very Happy
Posta a próxima parte rápido Razz
Ir para o topo Ir para baixo
beaa.
make it right
make it right
beaa.


Feminino Número de Mensagens : 3691
Idade : 28
Localização : neverland
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe
Data de inscrição : 30/09/2008

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptySex Jul 17, 2009 2:21 pm

está lindo amei *-*
quero mais
«3
Ir para o topo Ir para baixo
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptySex Jul 17, 2009 4:11 pm

adorei...
quero mais....
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptySex Jul 17, 2009 4:26 pm

é o primeiro e está muito bom sand! eu quero a segunda parte urgentemente, joick é a minha paixão I love you
eu gosto da simplicidade presente, imenso.
venha a segunda.
gmmmdt.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Sand_Jonas


Feminino Número de Mensagens : 5859
Idade : 30
Localização : Casa
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!
Data de inscrição : 08/09/2008

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptySex Jul 17, 2009 4:43 pm

Obg a tds I love you
Moa, és uma querida!
A proxima parte devo postar amanha, ou então quando a st reabrir! É q eu ainda n acabei o segundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptyQua Ago 12, 2009 3:52 am

ohhh Sand quando é que postas o proximo???
tenho saudades
Ir para o topo Ir para baixo
anaa.j
invisible
invisible
anaa.j


Feminino Número de Mensagens : 1526
Idade : 27
Localização : Ferreira city :p
Emprego/lazer : .........
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!!
Data de inscrição : 31/03/2009

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptyQua Ago 12, 2009 4:03 pm

adorei, simplesmente!!

... quando postas o proximo??
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anandrade_96
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Sand_Jonas


Feminino Número de Mensagens : 5859
Idade : 30
Localização : Casa
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!
Data de inscrição : 08/09/2008

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptyQua Ago 12, 2009 6:48 pm

Spoiler:

Parte 2



Acordei com um belo sol a radiar o meu quarto. Levantei-me e, instantaneamente, peguei na minha guitarra. Parecia que ela estava a chamar-me. Hoje, tenho o dia livre e apetece-me escrever uma nova música. Passo os dedos por entre as cordas da guitarra e delas sai uma melodia que alicia os meus pensamentos. Palavras são escritas num papel sem vida que, agora, possui um segredo. A música é sobre o Joe, o meu amado irmão. Apetece-me rasgar o papel, mas algo impede-me, a coragem. De repente, bateram à porta levemente.

“Posso entrar?”- Era o Joe. Queria-lhe dizer que não, mas não consegui dizer.

“Podes.”- Disse sem sair do mesmo lugar e a continuar a tocar na guitarra que tinha se tornado no meu aliado.

“Nova musica?”- Perguntou-me. Isto não vai ser uma boa conversa. Eu não lhe posso dizer a verdade!

“Ainda não sei. Não está nada de especial.”

“Posso ver?”
- Perguntou-me com os seus olhos pregados nos meus.

Sem pensar, entreguei-lhe o papel e comecei a tocar novamente a melodia. A minha voz juntou-se à guitarra e o Joe lia atentamente, seguindo cada linha, cada verso. Tinha esperança que ele não percebesse que era sobre ele.

Broken hearts and last goodbyes
Restless nights but lullabies
Help to make this pain go away
I realize I let you down
Told you that I'd be around
I'm building up the strength just to say
I'm sorry
For breaking all the promises that I wasn't around to keep.
It's on me
This time is the last time I will ever beg you to stay.
But you're already on your way.


Olhei para o seu rosto perfeito e segui cada traço da sua expressão. A musica acabou e um silêncio instalou-se durante longos segundos. O meu coração batia mil à hora com o medo. Finalmente, a sua voz soou.

“A música é perfeita. Então é por isto que andas assim!”- Oh não! Eu não quero lhe dizer, aliás não posso. Ele irá odiar-me para sempre. Ele colocou o seu braço por cima do meu ombro, o que me reconfortou. O seu toque tentava arrancar as palavras, mas eu consegui impedi-las. – “O que é que se passa contigo? Estás diferente! Já não pareces o mesmo Nick, o rapaz que desabafava quando algo estava errado. Estás assim por causa de uma rapariga que magoaste?”- Olhou-me confuso e triste. Levantei-me da cama revoltado e as palavras começaram-se a soltar.

“Eu não tenho nada! Eu não mudei, apenas cresci. Já, não tenho 10 anos, agora, tenho 16 anos. Eu ainda não magoei, mas vou faze-lo. E isto não tem nada a haver com uma rapariga.”- Eu não queria lhe dizer a verdade, mas não queria que ele ficasse com a historia errada. – “Eu não quero falar mais sobre isto. Não quero que ninguém se desiluda, já basta eu.”

“Desiludir? Mas porque é que estás assim? Diz-me! Eu estou demasiado preocupado contigo para sair daqui sem saber o que é que se passa contigo.”
- Disse agarrando-me pelos ombros com ambas as duas. Os seus olhos carregados de raiva olhavam para os meus.

“Eu não sou capaz de te dizer, principalmente, a ti. Tenho demasiada vergonha. Irás me odiar até mais não.”

“Eu vou só te pedir mais uma vez! Por favor, conta-me. Tira esta preocupação de cima de mim.”

“Eu estou apaixonado por uma pessoa proibida e não é uma rapariga.”
- Disse, desviando o olhar do dele.

“Tu não tens culpa de sentires algo diferente pelos rapazes. Eu respeito!”

“Tu não irás perceber, mas, aqui vai!”
- Respirei fundo e fechei os olhos. -“A pessoa és tu! Eu amo-te, Joe! Desculpa!”- Abri os olhos um de cada vez com medo a sua reacção. O seu rosto triste e confuso dava cabo de mim. Tinha acabado de lhe atirar com o mundo em cima. Não quis saber o que ele achava. Retirei-me rapidamente do quarto e voltei para a praia. Agora mais que nunca, precisava de aclamar os nervos que tomavam conta de mim.

O tempo estava melhor comparado com o dia anterior, mas o frio imperava no ar. Dei voltas e voltas naquela imensidade relaxante até que fui surpreendido por uma pessoa.

“Nick Jonas?”- Ouvi a voz de uma rapariga atrás de mim, a perfurar o som das ondas. O tom era de surpresa, decerto que seria uma fã. Queria sair dali para não ser perseguido por outra fãs que poderiam chegar, mas não fui capaz.

“Sim, sou eu.”- Disse, virando-me para trás. Os seus olhos brilharam quando me viram. Posso dizer que é bonita, mas não me faz diferença nenhuma. Não desperta nada em mim. Mas porque é que eu tenho estes pensamentos?

“Podes-me dar um autógrafo?”- Pediu-me sem qualquer histerismo, mas com toda a calam que nunca tinha visto. Dei-lhe o autógrafo e ela ficou estática a olhar para o meu sorriso falso que tentava esconder a minha expressão triste. –“Vejo que não estás bem. Sei que estou a ser intrometida, mas espero que o que esteja a te entristecer, desapareça. Tens um sorriso magnifico e deves mostra-lo. Não tenhas medo de mostrares quem és.”- Disse e foi-se embora, sem dizer mais nada.

Voltei-me a sentar sobre a areia suave e fria, e fiquei a penas nas palavras daquela rapariga. “Não tenhas medo de mostrares quem és” ficou gravado na minha mente. Se eu mostrar quem sou, perderei tudo o que consegui conquistar e o que sempre tive. Os meus fãs, a minha carreira e a minha família.
As horas já estão a passar e pessoas vêm a passear na raia. Reparo num rapaz de mão dada a uma rapariga, o que me faz sentir mais deprimido. Mas porque é que eu não sou como ele? Porque é que eu não sou normal?
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptyQua Ago 12, 2009 6:54 pm

Coitado do Nick! Ele não se pode odiar por ser assim...
Espero que ele possa ser feliz!
E o Joe? O que será que ele sente?
Amei! Está tão lindo e perfeito! Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cat_rod5
anaa.j
invisible
invisible
anaa.j


Feminino Número de Mensagens : 1526
Idade : 27
Localização : Ferreira city :p
Emprego/lazer : .........
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!!
Data de inscrição : 31/03/2009

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptyQua Ago 12, 2009 7:22 pm

esta lindo, completamente perfeito!!!

não te preocupes se demorares mais tempo, o k importa é quando chegar estar lindo como este ou ate melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anandrade_96
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Sand_Jonas


Feminino Número de Mensagens : 5859
Idade : 30
Localização : Casa
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!
Data de inscrição : 08/09/2008

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptyQua Ago 12, 2009 7:42 pm

Obg catarina e ana!
Ainda bem q gostaram Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptyQua Ago 12, 2009 7:46 pm

AMEI Very Happy
Coitadinho do Nick. Ele está mesmo mal.
E como está o Joe?
Posta rápido, estou ansiosa para saber Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mariiina
invisible
invisible
Mariiina


Feminino Número de Mensagens : 1430
Idade : 29
Localização : vizela
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : kevin
Data de inscrição : 07/02/2009

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptyQui Ago 13, 2009 8:42 pm

ohhh sand está perfeito...
eu kero o proximo..
posta rapido please
Ir para o topo Ir para baixo
Sand_Jonas
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
Sand_Jonas


Feminino Número de Mensagens : 5859
Idade : 30
Localização : Casa
Emprego/lazer : Ouvir jonas brothers
Jonas Brothers Preferido : Nick Jonas, the perfect boy ever!
Data de inscrição : 08/09/2008

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptyQui Ago 13, 2009 9:33 pm

Obg, coutinho e marina.
Eu ainda n escrevi o proximo, mas espero n demorar mt.
Ir para o topo Ir para baixo
Tatianna.Jonas
much better
much better
Tatianna.Jonas


Feminino Número de Mensagens : 616
Idade : 27
Localização : Na pisina municipal :s :D
Emprego/lazer : Sorrir e acenar :D
Jonas Brothers Preferido : Não, gosto de ser "descriminalista" :s
S2 Mas.... Joe faz me sonhar <3

Data de inscrição : 07/11/2008

Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 EmptySeg Ago 17, 2009 1:29 am

ADOREI OS 2 RAPARIGA TU MATAS.M DE PERFEIÇÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty
MensagemAssunto: Re: Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08   Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Keep Holding On (Joick) - parte 2 (19/1)
» Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!
» It's not over - Joick
» Banana (Joick)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: