Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!

Ir para baixo 
+16
Tatianna.Jonas
wicked *-*
Kat.
Coutinho
rachelgomes;
moa j.
mushie
catarinaj.
saraa!
marshmallow.
Pan
sally
beaa.
marcia
Bea
CatarinaR
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 7:38 pm

AVISO:
Spoiler:

Photoshoot - Parte 1


Estamos na photoshoot do nosso novo álbum e estamos num sitio completamente deslumbrante no Texas…numa casa linda antiga, rústica…daqueles locais onde uma pessoa se vê a viver os últimos dias de vida com os netos a correr pelos campos, a ver os cavalos a galopar livremente, o sol brilhava intensamente dando uma cor aos campos de um verde tão intenso que brilhava e ofuscava.
As fotos estavam a ficar perfeitas e não conseguia deixar de admirar o meu irmão Joe…ele hoje, mais do que nunca estava perfeito, tinha um brilho especial e as fotos capturavam esse brilho, se ele quisesse podia ser modelo, ele tem todos os atributos para isso…
Estamos no exterior e o Joe tirou umas fotos com um cavalo, pedi para me mostrarem e juro que parei de respirar e o meu coração parou de bater por um instante…ele estava perfeito, o sol iluminava-o como se ele fosse um anjo, mas para mim ele era mais que isso ele era a minha ideia de paraíso…
Ele resolveu montar o cavalo e andou um bocado nele, sorria, via a felicidade nos olhos dele, a alegria, a paixão, ele é perfeito, se pudesse fazia tal como se diz “save a horse ride a cowboy” mas ele não me pertence, eu não detenho o coração dele…ele pertence-lhe à rapariga que lhe roubou o coração…
E isso me despedaçava, cada vez que o ouvia a falar com ela ou que ele sorria para ela, ouvia e sentia o meu coração a partir em mil pedaços, mas o pior é que cada vez que o colava, o Joe fazia algo que o voltava a partir provocando-me uma dor imensa.
Fomos trocar de roupa para a segunda parte das fotografias, quando entramos tínhamos as roupas já escolhidas para cada um de nós, comecei a despir-me e a vestir olhei para o espelho e vi o Joe a despir e a vestir uma camisa…os músculos dele contraídos, os abdominais visíveis e definidos, aquela pele morena com um fino pelo a percorrer o abdómen acabando no local que eu imaginava tocar, depressa desviei o olhar, não queria que ele me apanhasse a olhar…senti o meu pénis a reagir com aqueles pensamentos, mas ainda bem que não os prolonguei ou teria uma erecção.
Pouco depois estávamos no exterior, tiramos algumas fotos…não conseguia olhar para o Joe, o meu coração começava logo a bater descompassadamente, a camisa dele estava com uns botões desabotoados mostrando um pouco do peito dele e um fino pelo que me punha fora de mim…tivemos de empurrar um carrinha para uma das fotos, olhei para o Joe num instante e vi uma fina camada de suor na testa e no pescoço que escorria para o peito, os braços dele mostravam os músculos contraídos que ele adquiriu do exercício físico, só queria passar as mãos por eles, senti-los...
Desta vez não me controlei e fiquei com uma erecção, felizmente tivemos uma pausa para comer algo e para eles prepararem o próximo cenário, procurei algum sitio onde pudesse fazer com que a minha erecção desaparecesse e vi uma espécie de celeiro que parecia abandonado, dirigi-me até lá sem que ninguém notasse, entrei e verifiquei que estava vazio.
A minha erecção pulsava, tornava-se desconfortável e doloroso estar com as calças vestidas, despi-as rapidamente, removendo os meus boxers também. Não iria perder tempo com preliminares, agarrei no meu pénis e gemi imediatamente do toque. Fechei os olhos e imaginei que não era a minha mão mas sim a dele, com os dedos perfeitos, suavemente a tocar-me, pouco depois a mão parava e sentia os olhos dele nos meus, cheios de luxúria e desejo. O Joe beijou a ponta do meu pénis com os lábios suaves dele. Gemi o nome dele e esses lábios envolveram o meu pénis, que pulsava cada vez mais, não iria aguentar durante muito mais tempo, as sensações eram únicas, sentia o suor a escorrer pela minha testa, o meu coração a bombear cada vez mais rápido o sangue…

“Joe!” – gemi pela ultima vez, atingindo o clímax…a respiração estava ofegante e as minhas pernas tremiam da intensidade do orgasmo.

Ouvi um barulho e vesti-me aceleradamente, quando me virei vi o Joe à minha frente, completamente chocado, sabia que ele deve ter visto e ouvido o que fiz…senti nojo e repulsa e apressei-me a sair do celeiro sem olhar ou lhe dirigir a palavra, mas ele parou-me com o braço segurando no meu e senti faíscas, calor, da mão dele para o meu braço. Olhei-o nos olhos e não consegui identificar o que ele sentia.

“Eu ouvi bem? Tu gemeste o meu nome?” – ele perguntou calmamente, não respondi apenas acenei que sim…

Baixei a cabeça e estava quase a chorar…fui tão estúpido, ia perde-lo para sempre como amigo e irmão, só por causa das hormonas e de o amar, porque é que Deus me fez ter sentimentos destes? Senti uma lágrima a escorrer e a cair no chão, tentei fazer com que o Joe me largasse mas nada…ele forçou-me a olhar para ele, com a outra mão na minha cara e viu a marca da lágrima…

“Nick, o que é que sentes por mim? Diz-me.”
“I love you…”
– e senti o mundo a desabar ao proferir aquelas três palavras.


Última edição por CatarinaR em Sáb Jul 04, 2009 12:32 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cat_rod5
Bea
invisible
invisible
Bea


Feminino Número de Mensagens : 1858
Idade : 30
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : olhar pra onde nao devo
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adão Jay <3
Data de inscrição : 08/03/2009

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 7:44 pm

Ai tinhas de cortar logo nesta parte?!


Eu quero ler o resto!!! Isto esta wow!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/beatrizmj
Convidad
Convidado




Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 7:45 pm

está fantástico! não, está mais do que isso. omg catarina, estás de parabéns como é claro. estou completamente emocionada com isto. só de imaginar a cena a acontecer. adoro a ideia principalmente.
PARTE 2 AGORA! NÃO HESITES.
Ir para o topo Ir para baixo
marcia
before the storm
before the storm
marcia


Feminino Número de Mensagens : 537
Idade : 30
Localização : Vizela
Emprego/lazer : Estudantao os JOnas'
Jonas Brothers Preferido : JOE^^
Data de inscrição : 16/02/2009

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 7:48 pm

está lindo...

posta a outra parte....

tou curiosa....
Ir para o topo Ir para baixo
beaa.
make it right
make it right
beaa.


Feminino Número de Mensagens : 3691
Idade : 28
Localização : neverland
Emprego/lazer : observar pulgas
Jonas Brothers Preferido : Joe
Data de inscrição : 30/09/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 7:52 pm

AMEI. está linda, perfeita, tou sem palavras *-*
aiii, aquela parte do nick no celeiro 444
quero a próxima parte, por favor *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
sally
summer rain
summer rain
sally


Feminino Número de Mensagens : 4610
Idade : 28
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados
Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444
Data de inscrição : 19/12/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 8:38 pm

so tenho a dizer : WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW
catarina parte 2 jááááááá!
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 8:53 pm

Parte 2 será postada em breve...
Talvez perto da hora do jantar ou depois, ainda não sei, tenho de ir buscar a minha irmã...
Obrigada a todas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cat_rod5
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 9:39 pm

OMG OMG, POSTA JÁ. MAS JÁ. TIPO, AGORA! vou te nomear, rainha das shots jonascest pervs queen 444
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
marshmallow.
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
marshmallow.


Feminino Número de Mensagens : 228
Idade : 29
Localização : heaven.
Emprego/lazer : ouvir música
Jonas Brothers Preferido : joseph adam jonas :3
Data de inscrição : 30/11/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 9:54 pm

OH MEU DEUS , ISTO ESTÁ DE MAIS !
Ir para o topo Ir para baixo
saraa!
LA baby
LA baby
saraa!


Feminino Número de Mensagens : 2372
Idade : 112
Localização : tótólandia
Emprego/lazer : reformada.
Jonas Brothers Preferido : bananas.
Data de inscrição : 08/09/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 10:16 pm

Pan escreveu:
OMG OMG, POSTA JÁ. MAS JÁ. TIPO, AGORA! vou te nomear, rainha das shots jonascest pervs queen 444
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 10:42 pm

ai meu deus, eu quero mais! agora viciei-me *-*
ai santa mãe, isto abusa com a minha mente. e aquelas frases, mesmo wow's 444
quero maais, já!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 11:30 pm

aiii que tu falaste tanto disto! ainda bem que demoraste imenso a escrever, o resultado final está... oh pá, sem palavras. *-*
e iupiii, fui eu que dei a ideia do celeiro, sinto-me tão honrada! *sorriso orgulhoso, enquanto limpa a baba*.
está mesmo lindo! pressionaste-me ao ecrã e agora estou mortinha por saber o que irá acontecer. *-*
PARTE 2 AGORA! NÃO HESITES. [2]
amo-te perv!
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 11:57 pm

OMFG, tu posta-me já a parte dois!
catarina tu abusas-te, carailhe, isto está mais do que divinal, omfg omfg. o nick a masturbar-se a pensar no joseph jesu.
«vi o Joe a despir e a vestir uma camisa…os músculos dele contraídos, os abdominais visíveis e definidos, aquela pele morena com um fino pelo a percorrer o abdómen acabando no local que eu imaginava tocar» apetecia-me suicidar-te por escreveres tal coisa, por eu ter criado uma reprodução do momento demasiado nítida. posta a próxima parte, posta posta.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySex Jul 03, 2009 11:58 pm

WOW MESMO. Tou sem palavras, juro.
Oh Meu Deus Catarina, tu posta-me a segunda parte Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySáb Jul 04, 2009 12:29 am

Pan escreveu:
OMG OMG, POSTA JÁ. MAS JÁ. TIPO, AGORA! vou te nomear, rainha das shots jonascest pervs queen 444
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySáb Jul 04, 2009 12:31 am

Obrigada a todas! Se vocês imaginaram tudo imaginem eu!
Não me considero rainha de Jonascest pervs apenas leio demasiada Jonascest perv, mas se vocês o acham fico feliz.

AVISO:
Spoiler:

Photoshoot - Parte 2


Fechei os olhos e esperei por um murro, estalo, algo que infligisse dor, fiquei surpreso ao sentir algo macio e suave contra os meus lábios, o choque fez com que perdesse a reacção, por um instante, mas o meu corpo começou a responder e lentamente respondi ao beijo. As mãos dele foram ao meu cabelo e eu coloquei as minhas na cara dele, o beijo depressa deixou de ser calmo e suave quando senti a língua dele a tocar na minha…ele quebrou o beijo e estávamos os dois sem fôlego da intensidade...olhei nos olhos dele e ele nos meus…

“I love you too Nick.” – sabia que era verdade, via nos olhos dele.

Ele beijou-me novamente e deixei-me levar, ele juntou os nossos corpos e senti a erecção dele a aumentar, a minha estava no mesmo estado, o contacto dos nossos corpos fez com que gemêssemos com que as erecções se tornassem mais evidentes…

“Nick…” – ele disse, quase num sussurro.
“Joe…eu quero, eu preciso, eu desejo isto desde que me apaixonei por ti, não tenho duvidas, eu quero que sejas o meu primeiro. I love you.”
“I love you too Nick, so much. E quero isto tanto como tu…”


Agarramos numa espécie de manta que se encontrava naquele celeiro e colocamo-la em cima da palha…deitei-me e ele cobriu-me com o corpo dele…os beijos voltaram e as peças de roupa foram retiradas, lentamente, estávamos só de boxers e a língua dele percorreu-me o corpo, desde o pescoço, pelos mamilos, abdominais e no umbigo onde gemi…estava a ficar impaciente…
Os meus boxers foram retirados e não me assustei de estar tão exposto a ele, tocou-me e desta vez foi real, não contive o gemido, sentia a mão dele no meu pénis e gemia, ele tocou com os lábios na ponta do meu pénis e quase explodi de prazer, ele parou e retirou os boxers dele…vi-o e ele era exactamente tudo o que tinha imaginado e muito mais.
Ele voltou a beijar-me e senti o corpo dele no meu, gememos quando as nossas erecções se tocaram, sentia o prazer a fluir pelo meu corpo, não aguentava mais e ele percebeu. Os lábios dele tocaram no meu pescoço e senti algo a penetrar-me, gemi, doía um pouco…os lábios dele continuavam a tocar em cada pedaço de pele, que alcançavam e relaxei, a dor tornou-se menor e voltei a sentir pressão, a dor voltou, gemi alto e a boca dele trincou levemente a minha orelha para me fazer relaxar, para me distrair…
Tentei respirar calmamente para ajudar e lentamente a dor acalmou, mas ainda a sentia…continuei a gemer, mais de prazer do que de dor, ele tocou em algo e senti um choque de prazer pelo meu corpo, arquei o corpo e gritei o nome dele. Senti a perda da pressão e do prazer, imediatamente tremi, não sei se era de receio ou de ansiedade…

“Nicky…estás a tremer…não temos de o fazer…”
“Estou a tremer porque tu fazes me sentir assim…eu quero isto, eu sou teu.”


Os nossos olhos prenderam-se e vi que ele também tinha receio…coloquei as minhas pernas à volta da cintura dele, aproximando mais os nossos corpos, respirei fundo, preparando-me para a dor. Ele penetrou-me lentamente, gemi da dor que sentia e cravei as minhas unhas, nas costas dele, ele beijou-me na esperança de fazer a dor desaparecer, mas ela era cada vez mais intensa, ele continuou e parou…sentia-o dentro de mim, sentia-o parte de mim, ele gemeu de prazer, mas continuou quieto, com os olhos dele nos meus à espera de um sinal meu. Senti a dor a desvanecer, ficando apenas um ardor, acenei e lentamente ele moveu-se, evitando magoar-me ainda mais.
Criamos um ritmo lento, apaixonante, viciante, o meu corpo desejava cada vez mais o corpo dele, por muito próximos que estivéssemos, parecia que a distancia era enorme, aproximei os nossos corpos ainda mais, reduzindo o espaço inexistente entre nós. Gemíamos entre beijos, mas, ainda sentia dor…ele tocou naquele local e o prazer atingiu-me como um relâmpago, gemi e ele gemeu também, ele continuou a tocar-me naquele local incessantemente, o meu corpo arqueava e os nossos gemidos ecoavam no celeiro vazio, o meu corpo gritava por ele e sentia a aproximar-me do fim. Ele sentiu-o e estava também quase a chegar ao fim, ele tocou-me com uma mão na minha erecção, o meu corpo contraiu-se, arqueou, tremi do imenso prazer, cravei as unhas nas costas dele e gemi o nome dele, enquanto ele gemia o meu, os nossos nomes ainda se ouviam nos nossos ouvidos enquanto recuperávamos do intenso orgasmo.
Completamente estoirados, ele deitou-se ao meu lado, deixamos as nossas respirações acalmar e não hesitei em perguntar.

“Joe, tu namoras com ela…porque é que me amas? Porque é que fizeste isto?”
“Nick…ela é só minha amiga…não nego, namorei com ela, mas foi só para te tentar esquecer…ela percebeu que não a amava e continuamos amigos, ela tem me ajudado a tentar lidar com os meus sentimentos e ela ajudou-me a aceitar o que sinto. Se não fosse ela nunca conseguiria dizer-te tudo…”
“Parece que já não tenho motivos para não gostar dela, agora és só meu. I love you Joe.”
“Sou só teu…I love you too Nick.”


Trocamos mais um beijo e vestimo-nos para voltar para a photoshoot, aquelas fotografias poderiam ser apenas simples fotografias, mas para mim, este dia, estas fotografias, foi o inicio de um novo capitulo da minha vida com o Joe, foi o inicio da felicidade.”


Última edição por CatarinaR em Sáb Jul 04, 2009 1:58 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cat_rod5
Convidad
Convidado




Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySáb Jul 04, 2009 12:38 am

QUE DESCRIÇÃO BRUTAL CATARINA! isso assim fez-me sentir a dor, o prazer. pronto, quase lá. xD
está mesmo potente. então sendo joick ajuda bastante. e és sim, a rainha de jonascest. (h)

obrigada por dedicares às malucas. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySáb Jul 04, 2009 12:39 am

Wow
Catarina está mesmo PERFEITO Very Happy
Um espectáculo.
AMEI, e adoro a maneira como escreves.
Acho que nasceste para escrever jonascest!
Fico à espera de mais textos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySáb Jul 04, 2009 12:40 am

OH. MEU. DEUS Shocked
Tive com os olhos colados ao ecrã da primeira á última linha Shocked
Só consigo dizer uma coisa neste momento:
Catarina, parabéns está excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySáb Jul 04, 2009 12:40 am

OMFG OMFG OMFG OMFG.
TOU TODA ATROFIADA CATARINA JURO-TE.
QUANDO TIVER EM CONDIÇÕES VENHO COMENTAR DECENTEMENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
sally
summer rain
summer rain
sally


Feminino Número de Mensagens : 4610
Idade : 28
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados
Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444
Data de inscrição : 19/12/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySáb Jul 04, 2009 12:46 am

OH MINHA NOSSA SENHORA!
CATARINA
NÃO TENHO PALAVRAS
ISTO FOI SIMPLESMENTO PERFEITO

QUERO MAIS DESTAS , TIM? <3
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySáb Jul 04, 2009 12:48 am

moa Jonas escreveu:
OMFG OMFG OMFG OMFG.
TOU TODA ATROFIADA CATARINA JURO-TE.
QUANDO TIVER EM CONDIÇÕES VENHO COMENTAR DECENTEMENTE.

Eu avisei...
Obrigada a todas, os vossos comentarios deixam-me com vontade de escrever mais...em breve vou escrever outra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cat_rod5
Convidad
Convidado




Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySáb Jul 04, 2009 12:49 am

pois vais. e eu estou desejosa de ler essa. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
saraa!
LA baby
LA baby
saraa!


Feminino Número de Mensagens : 2372
Idade : 112
Localização : tótólandia
Emprego/lazer : reformada.
Jonas Brothers Preferido : bananas.
Data de inscrição : 08/09/2008

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySáb Jul 04, 2009 12:52 am

no-words.
Ir para o topo Ir para baixo
marcia
before the storm
before the storm
marcia


Feminino Número de Mensagens : 537
Idade : 30
Localização : Vizela
Emprego/lazer : Estudantao os JOnas'
Jonas Brothers Preferido : JOE^^
Data de inscrição : 16/02/2009

Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! EmptySáb Jul 04, 2009 5:03 pm

TIPO FIQUEI SEM PALAVRAS...

ESTÁ BRUTAL...

ESCREVES REALMENTE BEM....

QUERO LER OUTRO MUITO EM BREVE....

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty
MensagemAssunto: Re: Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!   Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» No Backstage - Parte 2 e final!
» Um sopro , um alivio [ Parte 3 ] [ FINAL ! ]
» Keep Holding On (Joick) - parte 2 (19/1)
» Espelho da Verdade- Parte 2 (Joick) 12/08
» Foto: Joe num photoshoot

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: