Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 No Backstage - Parte 2 e final!

Ir para baixo 
+16
Jessy
Inês Fialho
anaa.j
daniela sofia
Tatianna.Jonas
Pipa*Jonas*
sally
Sp
siri.J
muffinJS
Paulo Sousa
Pan
moa j.
isabel.
Coutinho
CatarinaR
20 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySáb Ago 15, 2009 1:55 am

Uma shot que vai ter duas partes. Perversa, mas só vao saber uma personagem desta historia a outra é um misterio e vocês vao ver porquê.
Espero que gostem! Parte 2 assim que estiver acabada.
PS: Nem tudo o que parece é...

No Backstage


No backstage, num break antes do nosso concerto, ouço os nossos amigos que são os nossos opening acts a entreter e a demonstrar aos nossos fãs a sua música. Sinto-me um pouco nervoso e ansioso, coisa perfeitamente normal em mim. O Nick deve estar a dar voltas na sala dele até vir ter comigo e o Kevin deve estar a relaxar e a tocar alguma coisa.
Acima de tudo sinto-me um pouco triste, desanimado, desolado. Sinto-me só, sinto que preciso de alguém, sinto necessidade de me sentir amado por alguém, algo que não sou. Sei que tenho o amor da minha família e amigos, mas preciso de alguém especial, preciso daquele amor que só uma pessoa pode dar.
Resolvi tentar distrair-me um pouco destes pensamentos e andar um pouco pelos corredores da arena, a suspirar, a desejar ser alguma vez desejado e amado por alguém. Senti alguém a agarrar-me e mandar-me contra a parede.

“Não grites ou pode ser pior, fecha os olhos ou posso-te magoar.”

Obedeci, não reconheci a voz, mas era masculina, estava assustado, mas ninguém poderia entrar assim aqui, deve ser alguém da nossa equipa, talvez uma partida e resolvi alinhar. Senti a colocarem-me algo nos olhos e a pessoa mistério a levar-me para algum lado. Ouvi o que parecia ser uma porta a abrir e depois a fechar, devo estar dentro de alguma sala.

“Mantém a venda, vou atar-te as mãos, depois se vir que não vais fazer-me mal, talvez as desate.”
“O que vais fazer comigo?”
– se isto é um jogo eu vou jogá-lo.
“Vou fazer o que eu quero, és meu Joseph, vou fazer-te sentir coisas que nunca sentiste e sei que vais gostar, não resistas, posso magoar-te.” – ele atou-me as mãos, atrás das costas.

Senti a respiração dele nos meus lábios, e se era uma brincadeira já estava a passar um pouco dos limites, o limite foi quebrado quando senti os lábios dele nos meus, não respondi ao beijo e tentei a afastar-me dele, mas ele tinha as mãos nas minhas ancas e lembrei-me do que ele me disse que me podia magoar. Ele quebrou o beijo e ouvi-o falar.

“Joseph, não resistas…eu não te quero magoar, eu sei o que sentes, sentes dor, sentes-te só, precisas alguém que te ame que te faça sentir desejado, eu posso ser essa pessoa Joseph, só tens de deixar-me.” – a mão dele acariciou-me a cara e sabia bem aquele toque, sentia-me desejado.
“Como é que sabes isso? Eu nunca disse nada a ninguém.”
“Vejo pelo teu olhar, não é difícil. Eu só quero que sejas feliz, e eu posso ser essa pessoa. Deixa-me fazer-te sentir desejado.”


Senti de novo os lábios dele nos meus e respondi ao beijo, não foi forçado, mas foi intenso a língua dele, tocou na minha quando abri mais a boca, tentei dominar o beijo, mas falhei e deixei-me levar, ele quebrou o beijo e senti as mãos dele nas minhas calças.

“O que é que estás a fazer?”
“Relaxa, já te disse que não te vou magoar, só quero te fazer sentir bem…”
“Mas eu não quero isto!”
“Não queres? Então porque é que estás tão contente? Sinto o teu estado de alegria…”
– ele tocou no meu membro ainda coberto com as calças, mordi o lábio para não gemer daquele toque, não queria que ele ouvisse, o beijo deve-me ter provocado uma erecção.

Ele estava a retirar-me as calças e tentei resistir, mas sabia que não podia fazer muito, o toque dele sabia-me bem e sentia nojo de ter uma erecção por causa de outra pessoa, de outro homem que nem sabia quem era. Ele beijou-me o pescoço e voltou a tocar-me, não evitei e gemi.

“Parece que gostas…diz-me Joseph, pensas em fazer amor? Imaginas alguém a tocar no teu pénis sem seres tu? Imagina-lo com um homem ou com uma mulher?” – ele continuava a tocar-me e começou a mordiscar-me a orelha, gemia, sem controlar o prazer que sentia.
“Penso todo o tempo…imagino sim, homem ou mulher, já não sei…” – estava cada vez mais confuso.
“Parece que não és tão inocente assim, Joseph e isso agrada-me. Queres saber o que é fazer amor agora, queres sentir como é?” – as mãos dele percorreram-me o corpo, por dentro da minha camisola sentindo cada curva do meu corpo.
“Não…please, isso não…eu quero que seja com alguém especial…”
“Eu sou especial, Joseph. Já te observo há muito tempo. És perfeito, tanto no interior como no exterior, já desejava isto há muito tempo.”
– e uma das mãos dele parou para ouvir o bater do meu coração.

Ele fazia sentir-me especial, desejado, amado…mas uma parte de mim gritava que isto era errado e não o podia fazer…senti os meus boxers a serem retirados, e ele tocou-me, gemi porque nunca tinha sentido o toque de outra pessoa, só o meu e gostei, queria mais, muito mais.

“Eu vou fazer algo por ti e depois terás de retribuir o favor, ok? Não te peço mais nada.”
“Ok. Faz, eu preciso do teu toque, eu quero que me toques.”


Senti o toque dele imediatamente, as mãos dele não eram suaves, mas sabiam bem, gemi e as minhas ancas moveram-se, o meu corpo pedia mais, senti ele a aplicar pressão na ponta e gemi ainda mais, um dedo dele tocou na minha ponta molhada e voltei a gemer. Deixei de sentir os dedos dele e fiquei impaciente. Senti algo molhado, de repente, e sabia que era a língua dele lambendo a ponta do meu pénis como se fosse um gelado ou um chupa-chupa.

"Mais…” – disse num gemido.

Senti-o meu pénis a ser coberto pela boca dele quente, ele continuou a lamber e começou a chupar, gemi incontrolavelmente e comecei a sentir o meu corpo a contrair-se, a respiração ofegante e o coração descontrolado, estava próximo do orgasmo. Ele não parou e senti vibrações no meu membro perdi todo o controlo e atingi o clímax gemendo alto, o meu corpo tremeu e as minhas pernas falharam da intensidade, nunca tinha sentido nada assim.

“Sabes ainda melhor do que eu imaginava, Joseph. Agora sabes o que tens a fazer.”

Imediatamente coloquei-me de joelhos e esperei. Senti algo na ponta dos meus lábios devia ser o pénis dele. Pela primeira vez tocava em alguém e não senti nojo de ser um homem, até estava a gostar, tremia da ansiedade e do nervosismo, estiquei a língua e senti o sabor dele, salgado, mas nada desagradável. Ele gemeu e sabia que devia estar a fazer algo bem, apesar de ser a minha primeira vez, continuei a lamber a ponta dele e ele começou a gemer cada vez mais, a minha língua procurou percorrer o resto do pénis dele e ele gemia. Imaginei que o via de olhos fechados, com a cabeça para trás a apreciar o momento. Ganhei coragem e abri a boca envolvendo-o no meu calor.

“Sim…isso. Tens uma boca perfeita para isto Joseph.”

Sorri e ele gemeu alto, apercebi-me que devo ter provocado vibrações no pénis dele, voltei a fazer o mesmo e senti o membro dele a entrar mais dentro da minha boca, engasguei-me.

“Sorry…vou tentar ter mais controlo. Continua, tens um dom natural para isto.”

Estava a gostar dos elogios dele e ele foi um querido em pedir desculpa, senti mesmo que ele se preocupava comigo e gostava de mim. Continuei e decidi chupar como ele me fez, ele voltou a gemer alto e não parei alternando vibrações com chupar, ele devia estar próximo visto que ele gemia sem parar, a respiração dele estava cada vez mais ofegante e o pénis dele pulsava na minha boca.

“Joseph, pára estou quase…”

Mas eu não parei e continuei, queria saber como ele sabia, queria sentir, pouco depois ele gemeu o meu nome e senti algo salgado na minha boca, mais salgado do que da primeira vez, mas continuava a não ser desagradável e até gostava daquele sabor, era viciante. Ouvi ele a vestir-se e ele ajudou-me a vestir, senti a respiração dele no meu ouvido.

“Foste perfeito, mas vou ter de ir.”
“Espera, quem és? Eu preciso de saber quem és…”
“Não te posso dizer. Talvez um dia…”
“Mas eu quero mais de ti, eu preciso mais de ti, tu fazes sentir-me amado como ninguém e quero saber quem tu és, para te poder dar tudo.”
“Quando vires quem eu sou não quererás nada de mim…mas se desejas tanto assim saber, terás o teu desejo em breve. Prometo-te Joseph.”


Ele beijou-me uma vez mais, desapertou-me as mãos e ouvi a porta a fechar. Retirei a venda e a luz ofuscou-me a vista. Estava na minha sala, sai porta fora para ver se o via, mas nada. Tentei perceber quem ele seria, parecia ser mais velho, a voz era grossa, só nos gemidos ficava mais aguda, ele tratava-me sempre pelo nome completo apesar de preferir que me chamem de Joe. Ele disse que quando visse quem ele era não quereria nada com ele…será que ele faz parte da banda? Ele também falou que me observava há muito tempo, por isso deve ser alguém que já está comigo desde o princípio, mas não consegui ver quem era pela voz, parecia que a pessoa estava a alterar a voz…
Antes disto tudo nunca pensei num homem desta forma, mas agora a única coisa que queria e imaginava era um homem a beijar-me, a possuir-me, a amar-me. Pensei nele fosse quem fosse e pensei no nosso próximo encontro, ele só tinha saído há menos de 5 minutos e já tinha saudades da voz dele, o meu corpo ansiava por sentir de novo o toque dele, o meu coração batia mais rápido só de pensar. Desejava que o dia chegasse em breve, queria vê-lo e queria entregar-me totalmente a ele, agora tinha a certeza que isto era mais que desejo, eu sinto algo mais pelo aquele homem e seja quem seja quem ele é eu vou sempre amá-lo. A música parou, era tempo de me preparar para ir para o palco, estava ansioso mas não era do concerto, estava ansioso por voltar ao backstage por voltar a mais um dia de concerto, por voltar a sentir, ouvir e saber quem é aquele homem misterioso.


Última edição por CatarinaR em Qua Set 09, 2009 1:26 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cat_rod5
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySáb Ago 15, 2009 2:05 am

OMG OMG OMG
Está tão perfeito!
AMEI AMEI AMEI
Está mesmo bem escrito.
E quem será o homem misterioso?
Por favor não demores muito a acabar de escrever a 2º parte Razz
Ir para o topo Ir para baixo
isabel.
make it right
make it right
isabel.


Feminino Número de Mensagens : 3660
Idade : 29
Localização : Aqui e Ali
Emprego/lazer : gfvdbkl
Jonas Brothers Preferido : it used to be nick.
Data de inscrição : 26/12/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySáb Ago 15, 2009 2:12 am

é que nem digo nada, oh meu deus 444
catarina, "Continua, tens um dom natural para isto.”
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySáb Ago 15, 2009 2:25 am

AHAHAHHAHAHAHAHA AI CARALHO NAO POSSO JURO QUE NAO POSSO
SÓ DE IMAGINAR VENHO-ME TODA AHHAHAHA, PORRA ISTO ESTÁ DIVINAL, NEM SEI O QUE DIZER. mas com um homem? ai senhor, não consegui evitar ter nojo .___.
QUERES VER QUE É O JOHN TAYLOR ? AHAHHAHA.
oh catarina, dom é pouco. tu és rainha mesmo, carago, eu fico atrofiada com isto, nao tens noção, está excelente, segunda parteeeee.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySáb Ago 15, 2009 2:31 am

portantoo, como eu ja li isto ha algum tempo sei que esta completamente perfeito. E por estar perfeito nao o vou ler outra vez porque nao quero ficar excitade/hiperactiva : D
Catarina, dizer que tens um dom para coisas pervs é pouco 444

moa, eu quando li isto disse ''com sorte e o pai dele'' hahaha XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySáb Ago 15, 2009 2:41 am

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
Paulo Sousa
paranoid
paranoid
Paulo Sousa


Masculino Número de Mensagens : 140
Idade : 32
Localização : Jonas World
Emprego/lazer : Student
Jonas Brothers Preferido : All of them
Data de inscrição : 14/04/2009

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySáb Ago 15, 2009 2:50 am

COM O PAI!?
CatarinaR, ainda não lhes disseste que sou eu? (a)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/PauloSousaYT
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySáb Ago 15, 2009 3:54 am

Nem tudo o que parece é...com o pai não é de certeza.
E não é contigo Paulo, desculpa. Mas posso fazer algo contigo no futuro, se quiseres.
Obrigada! Espero acabar isto em breve.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cat_rod5
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySáb Ago 15, 2009 11:47 pm

catarina, está mesmo lindo, caramba.
gosto bastante da tua escrita para este tipo de temas, tens uma maneira bastante única e incrível para escrever.
cá espero pelo próximo ;]


Última edição por muffinJS em Dom Ago 16, 2009 12:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
siri.J
invisible
invisible
siri.J


Feminino Número de Mensagens : 1909
Idade : 29
Localização : New York city
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe
Data de inscrição : 01/05/2009

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySáb Ago 15, 2009 11:57 pm

muffinJS escreveu:
catariana, está mesmo lindo, caramba.
gosto bastante da tua escrita para este tipo de temas, tens uma maneira bastante única e incrível para escrever.
cá espero pelo próximo ;]

adoro as tuas shots perversas! Razz ! esta então...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
Sp
invisible
invisible
Sp


Masculino Número de Mensagens : 1122
Idade : 34
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe
Data de inscrição : 13/11/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySeg Ago 17, 2009 12:19 am

Ahahahah claro que não é o menino Sousa.

Eu acho que é o senhor...


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
sally
summer rain
summer rain
sally


Feminino Número de Mensagens : 4610
Idade : 28
Localização : Figueira da Foz
Emprego/lazer : comer meloas & fazer panados
Jonas Brothers Preferido : kevis , o pescador disfarçado 444
Data de inscrição : 19/12/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySeg Ago 17, 2009 12:21 am

OMFG , CATARINA!´
ACABASTE-ME DE MATAR!
quero o proximo , jáá!
Ir para o topo Ir para baixo
siri.J
invisible
invisible
siri.J


Feminino Número de Mensagens : 1909
Idade : 29
Localização : New York city
Emprego/lazer : boucing
Jonas Brothers Preferido : Nicky <3 - Kevin - Joe
Data de inscrição : 01/05/2009

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySeg Ago 17, 2009 2:47 am

sally escreveu:
OMFG , CATARINA!´
ACABASTE-ME DE MATAR!
quero o proximo , jáá!

já estou a pensar em quem poderá ser aquele homem misterioso... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.davidgomes.blogs.sapo.pt
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySeg Ago 17, 2009 3:18 am

OMG!
Escreves bem mas ... pronto... com um gajo...

de qql maneira qero a 2ª parte
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Tatianna.Jonas
much better
much better
Tatianna.Jonas


Feminino Número de Mensagens : 616
Idade : 27
Localização : Na pisina municipal :s :D
Emprego/lazer : Sorrir e acenar :D
Jonas Brothers Preferido : Não, gosto de ser "descriminalista" :s
S2 Mas.... Joe faz me sonhar <3

Data de inscrição : 07/11/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySeg Ago 17, 2009 12:38 pm

ok
tu tens "um dom para isto"
Quero a 2ªparte...Não demores muito
Ir para o topo Ir para baixo
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySeg Ago 17, 2009 1:17 pm

OMG!!!!!!!
Catarina acabei de morrer e resuscitar!!!!
Quem sera o homem????
Estou boe curiosa posta rapido a 2 parte!!
Ir para o topo Ir para baixo
anaa.j
invisible
invisible
anaa.j


Feminino Número de Mensagens : 1526
Idade : 27
Localização : Ferreira city :p
Emprego/lazer : .........
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais á sua maneira, mas, para mim, o Nicholas é diferente!!
Data de inscrição : 31/03/2009

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptyDom Ago 30, 2009 1:03 am

ok, nao comento, porke nao consigo dizer nada minimamente decente!

mas... eu quero 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE 2ª PARTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/anandrade_96
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptyQui Set 03, 2009 12:34 am

Sinto-me tão mal de ainda não ter acabado de escrever isto! Juro que ando a tentar acabar mas ainda não consegui. Devido a serem tão maravilhosas vou postar um pouco da ultima e derradeira parte. Espero que gostem e prometo para breve o final.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cat_rod5
daniela sofia
invisible
invisible
daniela sofia


Feminino Número de Mensagens : 1854
Idade : 29
Localização : Barreiro!!
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Joe Jonas
Data de inscrição : 31/03/2009

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptyQui Set 03, 2009 1:07 am

Estou muito curiosa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptyQui Set 03, 2009 1:56 am

okay... estado de choqe


Última edição por Pipa*Jonas* em Sáb Set 12, 2009 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptyQui Set 03, 2009 2:42 am

catarina mas tu queres provocar-me um ataque cardíaco? *O*
só pode, tu posta o próximo capítulo RAPIDAMENTE
Ir para o topo Ir para baixo
Tatianna.Jonas
much better
much better
Tatianna.Jonas


Feminino Número de Mensagens : 616
Idade : 27
Localização : Na pisina municipal :s :D
Emprego/lazer : Sorrir e acenar :D
Jonas Brothers Preferido : Não, gosto de ser "descriminalista" :s
S2 Mas.... Joe faz me sonhar <3

Data de inscrição : 07/11/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptySex Set 04, 2009 8:34 pm

NOW eu quero a 2ºparte já
não quero ter um ataque
Ir para o topo Ir para baixo
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptyQua Set 09, 2009 1:16 am

Obrigada a todas! Depois de uma longa ausência parte 2!
Esta parte é no mínimo diferente...vão saber quem é a pessoa, não fiquem desapontadas. Demorei a escrever porque queria que ficasse perfeita, coisa que duvido. Ocupou 3 paginas e meia de Word! Espero que gostem! Dedicado a todas que leram!

Aviso:
Spoiler:

No Backstage - parte 2


Já se passou um dia completo sem sentir o toque daquele homem, não tivemos concerto, foi um dia de folga, e nunca tinha detestado tanto os dias de folga como naquele dia, tentei perceber quem podia ser o homem mistério, mas nada. Também não podia perguntar, por isso resolvi esperar, durante a noite e todo o dia pensei nele, na voz, no que sentia quando ele me tocava, o meu corpo tremia só de pensar…

“Estás bem Joe? Pareces que andas nas nuvens…”- perguntou-me o Nick.
“Estou…apenas tenho estado a pensar numas coisas, mas não é nada de grave.”

Nisto, ele foi para a sala dele e eu para a minha, o concerto começou, a musica começou a tocar, teria mais ou menos uma hora até chegar a altura de eu ir para o palco, mas eu não pensava nisso, apenas pensava nele. Resolvi sair da minha sala e caminhar de novo pelos corredores a ver se ele me encontrava e se eu o encontrava, pouco depois senti alguém por detrás de mim e uma espécie de venda nos meus olhos, não resisti e até sorri, fui levado de novo para uma sala, quase de certeza que era a minha, de novo. Ele atou-me as mãos de novo e protestei, ele calou-me com um beijo…

“Sorry, mas é por precaução. Não tenho nada contra ti, Joseph.”
“Eu sei, podias tirar-me a venda? Tu prometeste que eu iria saber quem tu és.”
“Não agora…”
“Why? Este dia sem ti e quando te conheci fez-me perceber que sinto algo por ti, é mais do que desejo e quero dar-te tudo, quero que sejas o meu primeiro, não aguento mais sem o teu toque, os teus beijos, a tua voz. Tu fazes sentir-me amado, e não me interessa quem tu sejas, o que interessa é o que sinto por ti.”
“I love you Joseph, mas vais ter de esperar mais um pouco, aqui não é o momento, mas hoje saberás quem eu sou, vai para o telhado do hotel quando voltares do concerto, coloca uma venda nos olhos e espera por mim, aí prometo que saberás quem eu sou.”


Senti os lábios dele no meu pescoço e subiram lentamente, beijando-me no maxilar até chegar aos meus lábios e senti a língua dele na minha, as minhas pernas fraquejaram, gemi e ele segurou-me na cintura continuando a beijar-me até ficarmos sem fôlego. As minhas mãos foram desatadas e ouvi a porta a fechar um segundo depois, retirei a venda e não fui tentar ver quem ele era, logo teria a minha resposta.
Pouco depois estava a cantar com os meus irmãos e sentia-me mais feliz do que nunca, mas também nervoso e ansioso. No fim do concerto o Kevin reparou em algo e veio falar comigo.

“Estás demasiado feliz, novo amor? Não quero que te voltes a magoar…”
“Estou só feliz, novo amor ainda não sei. Não te preocupes que não vou deixar que me magoem, não quero sofrer outra vez, mas acho que desta vez não vai acontecer isso.”


Fui para a minha sala e despachei-me o mais rapidamente possível só queria demorar o menor tempo possível para poder senti-lo, ouvi-lo e vê-lo, imaginei como ele seria, louro, moreno, olhos claros ou escuros, fosse como fosse eu sentia algo muito forte por ele…amor, acredito que o amo, mas quando o vir saberei mesmo se o amo de verdade ou se só o amava por ele ser desconhecido para mim.
Mal chegamos ao hotel soube que ia partilhar o quarto com o Nick, ao menos com ele posso sair por um bocado que ele não se preocupa, desde que eu esteja no quarto a horas decentes, ele deve aproveitar esse tempo para escrever músicas.

“Nick, vou dar uma volta, não devo demorar muito e não te preocupes que não saio do hotel e volto antes que seja muito tarde.”
“Ok. Vai lá.”
– ele disse, sem tirar os olhos da televisão.

Sai do quarto e só não corri até ao elevador porque alguém podia ralhar, entrei no elevador e carreguei no último piso, depois teria de ir de escadas. O meu coração palpitava e as palpitações aumentaram quando cheguei às escadas e subi os degraus um a um, cheguei ao telhado e via as luzes da cidade e as estrelas no céu, mas só pensava nele. Coloquei a venda nos olhos e esperei por algum barulho, algum toque, algo que me fizesse saber que ele estava aqui, não sei já há quanto tempo estava na escuridão quando senti uma mão no meu ombro e sorri imediatamente. Senti os lábios dele no meu pescoço e gemi.

“Já pensava que não vinhas, pensava que me ias abandonar.”
“Nunca, Joseph, tu sabes que eu não era capaz disso. Sorry por te ter feito esperar.”
– e os lábios dele tocaram nos meus num beijo simples e curto.
“Vais me dizer agora quem és? Eu preciso de saber.”
“Ainda não, aqui não. Vem comigo, vamos para um quarto depois prometo que te mostro quem sou.”


Ele agarrou-me na mão e acariciou-a suavemente fazendo-me relaxar, ele guiou-me por portas e sei que entramos no elevador porque ouvi o barulho dele, paramos num andar e pouco depois ouvi uma porta a abrir. Entramos e a porta fechou pouco tempo depois, ele levou-me até a algum sitio e as minhas pernas bateram, em algo que parecia ser uma cama, sentei-me e percebi que devia ser o quarto de hotel dele.

“Quando quiseres retira a venda, se não gostares do que vires, podes sair, só espero que aconteça o que acontecer, que fiquemos amigos, mesmo que não queiras algo mais comigo, Joseph, I love you.”

Respirei fundo e coloquei as mãos na venda e retirei-a. Olhei em frente e não acreditei quem via, de todas as pessoas que imaginava ele era a ultima, ele olhava para mim sem nenhuma reacção e eu não sabia o que dizer…o homem mistério era o meu irmão. Não o Kevin, mas o Nick, olhei para ele e não quis acreditar que o meu irmãozinho, fosse o homem que me punha louco e fora de mim, o homem que me fazia sentir amado e a quem eu queria dar tudo, até a minha virgindade.
Vi o Nick a levantar-se e ia na direcção da porta para sair, aí reparei que estávamos no nosso quarto, não o podia deixar ir, por muito que fosse pecado, não sentia nojo de mim nem de sentir algo pelo meu irmão, apenas me sentia confuso.

“Nick, não vás. Não sei o que pensar, não pensava que fosses tu. Como me podes amar tanto? Como?”
“Joe, quem pensavas que fosse? O Garbo? O Jack? O Ryan? Eu estive sempre do teu lado, nos piores e melhores momentos, amo-te por seres meu irmão, mas também te amo como um casal se ama. Estiveste sempre do meu lado quando as coisas não andavam bem comigo, quando estava com mau humor por causa dos diabetes sempre foste o único que aguentava comigo e quando tive aquele grande ataque, não saíste do meu lado até que eu ficasse totalmente bem. Comecei a sentir necessidade do teu conforto, dos teus abraços, dos teus carinhos para me sentir totalmente bem. Mas não foi só isso…és perfeito, o teu cabelo, a tua pele morena com sardas, que podia passar a vida inteira a contá-las, o teu sorriso que me faz sentir feliz mesmo quando estou miserável e o teu olhar, de uma cor inexplicável, muda consoante o teu humor e com a luz, quando sorris e estás feliz ficas com o olhar mais perfeito do mundo e o meu mundo pára, o meu coração pára quando vejo esse olhar…I love you Joseph, para sempre.”


Perdi-me completamente com aquelas palavras, sabia a tinha a absoluta certeza agora que aquele homem, sempre foi o Nick, agarrei-o no braço e puxei-o para mim, toquei na cara dele, levemente e vi uma lágrima a escorrer, limpei-a e olhei nos olhos dele e ele olhou nos meus.

“Como não posso sentir o mesmo que tu depois de tudo? Depois do que me disseste agora tenho a certeza que és tu o homem que eu quero, que tu me amas, e eu sinto o mesmo. I love you Nicholas.”

Não hesitei e beijei-o levemente, este beijo foi ainda melhor que todos os outros que trocamos, talvez porque agora sabia que era o Nick o homem mistério e porque isto não era desejo, luxúria, mas sim amor. Quebrei o beijo e olhei nos olhos dele que brilhavam intensamente.

“Nick, eu quero que sejas o meu primeiro, eu quero que faças amor comigo.”
“Tens a certeza? Não quero que te arrependas. I love you Joe e espero o tempo que for preciso por ti.”



Última edição por CatarinaR em Qua Set 09, 2009 1:23 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cat_rod5
CatarinaR
make it right
make it right
CatarinaR


Feminino Número de Mensagens : 3217
Idade : 34
Localização : Cartaxo
Emprego/lazer : Estudante e escrever perv...
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 16/10/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptyQua Set 09, 2009 1:22 am

No Backstage - parte 2 (cont)


Apenas acenei que sim e beijei-o, desta vez não foi suave, foi intenso e coloquei tudo o que sentia por ele naquele beijo, senti a língua dele no meu lábio inferior e abri a boca, deixando-a entrar e tocar na minha, gemendo do contacto. As mãos dele foram à minha cintura e aproximaram os nossos corpos, sentindo o estado de excitação dele e ele sentia o meu, sem quebrar o beijo caímos na cama, ele em cima de mim. Ele parou de me beijar e retirou-me a T-shirt, retirando a dele de seguida e atacou-me o pescoço com pequenos beijos e chupando levemente na pele, fazendo-me gemer. As minhas mãos apenas seguravam os caracóis dele, para que ele não parasse, ele mordeu-me ligeiramente e aplicou um pouco de pressão, mas não o suficiente para deixar marca, não podíamos correr esse risco.
Os nossos lábios voltaram-se a juntar num beijo fervoroso e senti as mãos dele a percorrer o meu corpo, dando me arrepios, parando nas minhas calças e desapertando o cinto, o botão e abrindo o fecho. O Nick quebrou o beijo e retirou-me as calças, deixando-me em boxers, eu resolvi fazer-lhe o mesmo, as minhas mãos tremiam, mas consegui retirar-lhe as calças, os beijos voltaram durante um instante e gemi de frustração quando deixei de sentir os lábios dele nos meus. Senti algo molhado no meu corpo e quando olhei vi a língua dele a percorrer cada pedaço do meu corpo, mordi o lábio para controlar os gemidos, mas era demasiado, o meu corpo ardia e a única coisa que o arrefecia era a língua do Nick. Ele parou nos meus boxers e sorriu ao ver a minha erecção, passou uma mão por ela, gemi, ele colocou as mãos no elástico dos boxers e eu apenas acenei que sim.
Ele retirou-os e o meu pénis revelou-se em toda a sua glória, ele passou com a língua nos lábios e sorriu, os olhos dele estavam escuros, via que ele me desejava. Ele aproximou-se e beijou-me a ponta do pénis, tremi e gemi do toque e relembrei aquela noite em que ele me tocou assim pela primeira vez, desejei mais e as minhas ancas moveram-se para cima procurando o toque, que ele negou, deixando-me louco de prazer. Ele olhou para mim e retirou os boxers dele lentamente e sensualmente, como se fosse um stripper e eu o cliente.
Perfeição foi o que vi, pela primeira vez vi o pénis dele e cada vez mais o desejava, não hesitei, puxei-o para cima de mim e beijei-o, gemi no beijo ao sentir o corpo nu dele no meu. Os lábios dele foram ao meu pescoço e senti a língua dele na minha pele parando na minha clavícula, as minhas mãos percorriam as costas dele e cravava as unhas cada vez que ele me tocava num local mais sensível, num local onde o prazer era demasiado.

“Nick…não quero…esperar mais…” – disse num sussurro, com o fôlego a faltar-me e entre gemidos, enquanto ele se deliciava com um mamilo meu.

Ele parou e levantou-se retirando de uma gaveta preservativos e um tubo de lubrificante. Respirei fundo, para tentar acalmar o meu coração que palpitava, ia mesmo entregar a minha virgindade, vi ele a abrir o tubo e a colocar alguma quantidade nos dedos dele, ele afastou as minhas pernas e colocou-se no meio delas.
Comecei a tremer, ao sentir os dedos dele perto do meu corpo, estava ansioso, mas o medo invadia-me, eu queria aquilo mais que tudo na minha vida, mas estava assustado.
Ele parou, olhou-me nos olhos e viu o que eu sentia, lentamente os lábios dele aproximavam-se dos meus, lábios esses que tocaram levemente nos meus e beijaram-me calmamente, sentia todo o amor dele por mim naquele simples beijo e todos os meus medos se dissiparam, ele amava-me e eu a ele e só isso fez-me sentir seguro, o meu corpo relaxou e senti um dedo dele a entrar lentamente dentro de mim e não senti dor, apenas desconforto. Ele olhou-me nos olhos e ao não ver sinais de dor continuou lentamente, como se eu fosse uma peça delicada que se pudesse partir a qualquer momento.
Sentia-o dentro de mim e lentamente senti outro dedo, desta vez a dor veio, mordi o lábio para não gemer e senti os lábios dele de novo nos meus, a dor continuava e ele sabia, continuando a beijar-me e a lentamente a mover os dedos dentro de mim, a dor foi acalmando, e ele cobriu cada pedaço de pele do meu corpo com os lábios, senti os dedos dele a mudar de ângulo e a dor intensificou-se novamente, gemi, mas desta vez o Nick não parou, continuou e senti ele a tocar em algo que me fez sentir um prazer indescritível, o meu corpo contraiu-se e arqueou, queria mais, muito mais.

“Nick…more, please…”

Ele retirou os dedos dele e senti-me vazio, incompleto. Ele agarrou num preservativo, abriu-o e colocou-o, depois voltou a colocar lubrificante. Ele colocou-se no meio das minhas pernas outra vez, voltei a tremer, mas desta vez ele não me beijou…

“Nick…I’m scared…”
“Me too, Joe. I love you and only that matters. Se não qui…”
“I want you. I love you Nick.”
– disse, interrompendo-o.

Eu amava-o e ele a mim, era a única coisa que importava, o amor que sentíamos um pelo outro, o Nick beijou-me e agarrou-me na mão, entrelaçando os dedos dele nos meus. Os olhos dele prenderam-se nos meus e a minha respiração parou por um instante devido ao olhar dele, devido ao momento que estava a viver. Senti ele a penetrar-me lentamente, gemi ao sentir dor, que parecia estar a partir-me em dois e apertei a mão dele com força. O meu corpo estava a arder da dor, ele percebeu e apertou levemente a minha mão e beijou-me tentando acalmar-me, senti cada barreira do meu corpo a ser quebrada, sentia o pénis dele dentro de mim, parecia que tinha passado uma eternidade quando ele parou de se mover e a dor começou a acalmar, mas ainda sentia dor, ainda apertava a mão dele, mas tentava respirar fundo para acalmar, para esquecer e diminuir a dor.
A dor tornou-se suportável e beijei-o, mostrando-lhe que estava pronto, ele penetrou-me lentamente e gemi, a dor voltou, ele continuou lentamente, à procura daquele local que me fez sentir prazer, que me fez enlouquecer, continuei a apertar a mão dele e ainda não sabia como não a tinha partido da força que já tinha feito. Sentia ele a mudar o ângulo, a penetrar mais fundo dentro de mim, mas o prazer não vinha, apenas sentia dor. Queria beija-lo para me acalmar, os beijos dele relaxavam-me, coloquei as mãos à volta do pescoço dele e levantei o corpo da cama, fiquei quase sentado e antes de o beijar senti ele a tocar-me naquele local e gemi.

“Nick, there…”

Ele deitou-me novamente na cama e penetrou-me com mais força e profundidade, mas nada, apenas dor. Ele percebeu o que estava errado, colocou as mãos nas minhas costas e levantou-me, ficamos os dois sentados e quando ele se mexeu, gemi outra vez.

“There?”– ele penetrou-me novamente.
“Yes…” – disse num gemido.

Ele continuou a penetrar-me, tocando naquele sitio, os meus dedos arranhavam as costas dele e ele fazia-me o mesmo. Cada vez mais sentia o meu corpo em brasa, o meu coração fazia-se ouvir nos meus ouvidos juntamente com os gemidos que soltávamos, o sangue corria quente nas minhas veias, precisava de sentir muito mais. Ele moveu-se para cima e eu fiz o mesmo movimento mas para baixo e o prazer atingiu-me com uma intensidade maior, senti a ponta do pénis dele a atingir aquele local com uma grande intensidade.

“God Joe! Don’t stop!” – ele gemeu.

Continuei a fazer o que ele me tinha pedido e cada vez que ele se movia para cima e eu para baixo sentia ele a tocar directamente no local que me fazia gemer, sentia-o totalmente dentro de mim, sentia o calor dele e o meu juntos, continuamos naquele ritmo frenético, os nossos corpos suavam, beijos eram trocados, desde os lábios até qualquer pedaço de pele que estivesse ao alcance dos nossos lábios, as nossas mãos percorriam as costas um do outro e os nossos corpos ficaram colados um ao outro, o meu pénis roçava nos abdominais do Nick e a fricção era incrível, fazendo-me gemer ainda mais, coisa que era difícil, pois ainda não tinha parado.

“Nick, I’m…close…” – disse entre gemidos.
"Me too, Joe…just…don’t…stop…” – ele respondeu-me da mesma forma.

Senti a mão dele a agarrar no meu pénis e a mover-se ao mesmo tempo que ele me penetrava, e por muito que quisesse adiar e que quisesse prolongar esta sensação maravilhosa, não aguentei mais quando ele me penetrou mais uma vez, gemi o nome dele, coloquei a cabeça no ombro dele e arranhei-lhe as costas, o orgasmo atingiu-me com a força toda, o meu corpo tremia e os ouvidos zumbiam, mesmo assim apercebi-me que o Nick atingiu o orgasmo, ao ouvir o meu nome dos lábios dele, de ele me morder na clavícula, que me fez gemer e de sentir o corpo dele a tremer tal como o meu.
Lentamente ele me deitou na cama e senti que ele já não estava dentro de mim, ele deitou-se ao meu lado e passou uma mão pelos meus cabelos e beijou-me levemente.

“I love you, Joe.”
“I love you too Nick.”
“E agora? Como ficamos, Joe? Somos namorados certo?”
“Claro que somos! Só temos de manter as coisas escondidas de todos, por agora, especialmente as tuas dentadas no meu corpo…”
“Sorry...eu tenho mais cuidado na próxima, mas tu és tão apetecível! Escondidos de todos? Como no backstage? Onde ninguém sabe o que se passa, só nós?”
“Sim, como no backstage.”
- eu beijei-o mais uma vez e adormecemos nos braços um do outro.


FIM


Última edição por CatarinaR em Qua Set 09, 2009 2:17 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/cat_rod5
Pan
make it right
make it right
Pan


Feminino Número de Mensagens : 3873
Idade : 30
Localização : Neverland
Emprego/lazer : songwritting <3
Jonas Brothers Preferido : NJJ.
Data de inscrição : 26/08/2008

No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! EmptyQua Set 09, 2009 1:44 am

AIIIIIII JESUS *___________*
vou te nomear rainha da prevertidade joick queen
adorei a cena de sexo, nao esta demasiado grafica e tem amor suficiente para nao parecer pornografia.
CONTINUA 444
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter/mypeterpan3
Conteúdo patrocinado





No Backstage - Parte 2 e final! Empty
MensagemAssunto: Re: No Backstage - Parte 2 e final!   No Backstage - Parte 2 e final! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
No Backstage - Parte 2 e final!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Photoshoot (Joick) - Parte 2! Final!
» Um sopro , um alivio [ Parte 3 ] [ FINAL ! ]
» Nick no backstage de How to Suceed
» Backstage in Atlanta, Georgia - 8/22
» Jonas Brothers Tour BACKSTAGE LOOK

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanFics :: One Shot's-
Ir para: