Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Outro texto meu para o JOE

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Outro texto meu para o JOE Empty
MensagemAssunto: Outro texto meu para o JOE   Outro texto meu para o JOE EmptySáb Ago 15, 2009 5:54 pm

Sei q n ta nada de especial mas vejam ...

JOE JONAS: Muitos dizem que és apenas mais um rapaz… confesso que também já pensei assim. Eu não te conhecia como realmente como tu és Joe. Mas quando comecei a conhecer-te melhor, a opinião mudou completamente. Agora sei quem és e o que significas para mim. Sei o que és em mim, sei que já nada me vai separar deste amor que sinto por ti. Tu és importante, até diria que o és em exagero. Dizem que sou maluca por sentir assim. Não sei, talvez tenham razão, só sei que é assim que me sinto bem. Nada mais me importa neste mundo, apenas tu.
Desde o 1º momento houve algo que me cativou em ti: não foi apenas o teu lindo cabelo, os teus olhos brilhantes, a tua voz única, o teu sorriso, as tuas piadas… foi sobretudo a tua maneira de ser, a tua alegria no palco, a maneira como amas a tua família, o amor e a dedicação que tens às tuas fãs, a maneira como te entregas a quem te ama! Adoro quando dizes que és abençoado por puderes subir a um palco, fazeres o que gostas e ter milhões de fãs que te amam. Amo quando dizes que somos as melhores fãs do mundo. Amei aquele momento em que reconheceste a bandeira portuguesa que eu tinha nas minhas mãos no Sound Check em Madrid.
Tenho tantas coisas a agradecer-te. Tu mudaste a minha vida. Mostraste-me quem realmente sou e o que é importante. Tu és um exemplo de vida… sabes que quando for grande quero ser como tu? (). ensinaste-me o significado do verbo amar, ensinaste-me a sorrir… (ok, neste momento estou a chorar).
Lembro-me de ti com apenas 18 anos… lembro-me de como cresceste até hoje… lembro-me de tudo o que passaste e lembro-me que sempre estive lá, do teu lado contra tudo e contra todos, só para te defender… e sei que vou continuar contigo até ao fim da minha vida.
Hoje é o teu vigésimo aniversário! Uau, como o tempo passa depressa! É verdade, 20 aninhos e eu continuo a ver-te como um menino. Este é um dia muito importante para ti e para mim também. Era nestes momentos que adorava morar do outro lado do oceano. O meu sonho era estar aí, perto de ti, e poder dar-te os parabéns. Mas como não é possível, apenas me resta desejar-te uum grade dia e pedir que continues sempre assim, perfeito!!
Sei que há muita gente que se visse este texto diria que eu sou maluca por gostar tanto de uma pessoa que não conheço e que só vi uma vez (no dia mais feliz da minha vida)! Mas… “we are wild, we are free, we are more than you think, so call us freaks… but THAT’S JUST THE WAY WE ROLL”
Só quero dizer mais uma vez OBRIGADO JOE! Graças a ti tudo tem um sentido!

HAPPY BIRTHDAY
15 Agosto 2009,
Joana Rocha
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
liizjonas.
poison ivy
poison ivy
liizjonas.


Feminino Número de Mensagens : 378
Idade : 28
Localização : Joseph's bed.
Emprego/lazer : Joe's assistant
Jonas Brothers Preferido : Joseph
Data de inscrição : 25/06/2009

Outro texto meu para o JOE Empty
MensagemAssunto: Re: Outro texto meu para o JOE   Outro texto meu para o JOE EmptySáb Ago 15, 2009 9:27 pm

Lindo! meteste-me a chorar.
Joseph, always <3
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Outro texto meu para o JOE Empty
MensagemAssunto: Re: Outro texto meu para o JOE   Outro texto meu para o JOE EmptySáb Ago 15, 2009 10:31 pm

Obrigado !
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
muffinJS
LA baby
LA baby
muffinJS


Feminino Número de Mensagens : 2802
Idade : 29
Localização : new york.
Emprego/lazer : teatro.
Jonas Brothers Preferido : kevin, joe & nick.
Data de inscrição : 26/06/2009

Outro texto meu para o JOE Empty
MensagemAssunto: Re: Outro texto meu para o JOE   Outro texto meu para o JOE EmptySáb Ago 15, 2009 11:23 pm

joana, nutres tanto pelo joe que nem acredito que estas palavras possam descrever tudo :3
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Outro texto meu para o JOE Empty
MensagemAssunto: Re: Outro texto meu para o JOE   Outro texto meu para o JOE EmptyDom Ago 16, 2009 12:03 am

muffinJS escreveu:
joana, nutres tanto pelo joe que nem acredito que estas palavras possam descrever tudo :3

Acredita q n podem ... e muito dificil expressar por palavras quand s sente como eu sinto ... e como acredito q todas as fas sentem ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Rúú
world war III
world war III
Rúú


Feminino Número de Mensagens : 38
Idade : 28
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : gosto muito de todos, mas confesso que o Joe me atrai <3
Data de inscrição : 31/12/2009

Outro texto meu para o JOE Empty
MensagemAssunto: Re: Outro texto meu para o JOE   Outro texto meu para o JOE EmptySex Jan 01, 2010 12:29 am

WOOOW, conseguiste por-me a chorar *.*

eu sinto exactamente o mesmo por ele :$$ amo-o acima de tudo

nunca o vi, nem em concertos (ainda nao tive essa oportunidade), mas prontoss.

adorei o texto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/thisisruuj
Conteúdo patrocinado





Outro texto meu para o JOE Empty
MensagemAssunto: Re: Outro texto meu para o JOE   Outro texto meu para o JOE Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Outro texto meu para o JOE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Outro filme 3D?
» Outro concurso da FFE!
» Ser solidario RESULTADOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: