Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ser solidario RESULTADOS

Ir para baixo 
+15
Joane Jonas
Pipa*Jonas*
kikaz.j
caroline jay
moa j.
Martinha Jonas
Neiazitah
JoanaRocha
Nana Monteiro
maggyzita
Rúú
msd.dj
jéss.
sára;
Iris
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Iris
invisible
invisible
Iris


Feminino Número de Mensagens : 1515
Idade : 29
Localização : Por ai...Sinto me perdida
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3
Data de inscrição : 02/09/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptyDom Jan 03, 2010 8:20 pm

Andei dias e dias a tentar perceber se havia ou não de escrever isto...O que sinto.
Decidi arriscar e ver o que saia daqui...Aviso desde já que não tenho muito geito para estas coisas...Se comentarem sejam verdadeiras todas as criticas são construtivas.

Dou por mim a perguntar-me porque é que estou assim? Porque é que não consigo ficar feliz?
Mas isto tem tudo uma resposta só não sei qual…Quando é que a vou descobrir? Ou quando é que ela vem ter comigo?
Por mais que me digam que vai passar, que vou ficar melhor ou que me percebem nada muda continuo a chorar, a sentir o coração congelado , a sentir a falta do abraço (que nunca realmente me deste), do beijinho na testa (com que sonho todos os dias)...Dos teus bons dias, boas noites, da tua preocupação que por vezes acabava por me chatear à qual eu respondia mano eu não sou um bebé...
Eu considerava-te o meu mano mais velho e sei que tu também...Mas e agora? Ainda o achas?
Sinto que me deixaste no dia em que realizaste o teu sonho...No dia em que casaste.
Deixei de ser a tua princesinha (como me chamas)? Eu sinto que sim.
Desculpa estar assim eu sei que te desiludo ao estar assim, mas não sei se consigo ficar feliz. Nem sequer consigo perceber o que sinto, se estou feliz por estares feliz ou se estou triste pela mesma razao.
Eu sei que é egoísmo, que estou só a pensar em mim. Mas e se com a tua felicidade levaste a minha também ou se simplesmente te esqueceste de mim
Tenho saudades dos dias em que conversávamos sobre assuntos banais, nos dias em que disparatava e que andava pelo autocarro aos murros no ar (lembras-te) por causa do desprezo que sofrias por causa de algumas fãs (se são realmente fãs) ao que me respondias que as que te adoravam bastavam porque valiam mais que batalhões (riamos-nos à fartazana), dos dias em que me deitavas no teu colo onde eu acabava por adormecer, dos dias em que me ajudavas a estudar matemática (és um pro mano), das aulas de guitarra, e dos mini concertos que dávamos todos (eu, tu, o Joe, o Nick e o Frankie) para a mamã e para o papá, dos caça talentos ou simplesmente dos sermões que ouvia teus. Eu sei que eram para o meu bem e hoje reconheço que o eram.
I miss you mano. Estou a ver os nossos retratos do nosso album secreto. Aqueles que tirámos com a nossa polaroid (que comprámos com o nosso dinheiro há uns anos)
Eu AMO-TE mano. Amo-te apesar da fama, apesar de teres casado, apesar de ires ter filhos, apesar de me sentir triste, apesar de ja nao ser a única menina na tua vida...AMO-TE para sempre
Amo-te ontem, hoje e amanhã. Amo-te à trinta semanas atrás e daqui a trinta semanas também. Simplesmente para sempre te amarei Sad


Bem eu bem disse que ia ficar horrivel...Mas apesar disso dedico-o à Sara, a Jay-Jay, a moazona, à msd e a marz....Obrigada por tudo


Última edição por Iris em Qua Set 15, 2010 5:59 pm, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptyDom Jan 03, 2010 8:26 pm

Awww minha querida, está tão profundo.
Como te percebo, sei o quanto te magoa.
E por mais palavras que tentemos dizer para te ajudar, nunca conseguimos mesmo melhorar a situação.
Mas no fundo todos temos que acreditar que isto irá melhorar, e tentar pensar que está feliz com ela.
Se tivesse aí perto de ti, rapariga, esmagava-te com um abraço.
E obrigada por nos teres dedicado este perfeito textinho que escreveste.
Adorei mesmo meu anjo..


<3
E acredita, para nós e para ele, serás sempre a nossa princesinha. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptyDom Jan 03, 2010 8:40 pm

meu deus, como te percebo. |:
acabamos sempre por não saber se havemos de ficar felizes ou tristes, é f*dido. ele sempre foi o nosso kevin. um rapazito.. o casamento nunca me passou pela cabeça, mas a verdade é que aconteceu. e acabou com os sonhos de muitas. acabou com a fantasia que muitas temos de que eles são sempre os nossos meninos. a verdade é que não são. e as coisas mudam. e a vida do kevin mudou. |: e nós só temos de acompanhar a mudança, dando-lhe sempre o nosso apoio, tal e qual como quando nós precisavamos lá estava ele a apoiar-nos, mesmo sem saber.
o texto está mesmo verdadeiro e chega mesmo a ser confuso a determinada altura, parece mesmo que viveste tudo isso.. que eu cheguei mesmo a perguntar-me «é sobre o kevin.. ou ela teve mesmo um irmao que se casou?» ahah. :b
parabéns.
& obrigada por dedicares. <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
Iris
invisible
invisible
Iris


Feminino Número de Mensagens : 1515
Idade : 29
Localização : Por ai...Sinto me perdida
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3
Data de inscrição : 02/09/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptyDom Jan 03, 2010 8:45 pm

Sára obrigado...és um amor... Sim temos de acreditar mas por vezes e dificil...

Jay-jay nao nao tenho um mano que se casou ahahah, e sim eu sei que e um pouco confuso. Mas são junçoes de sonhos que eu tive, o que eu sinto em relação ao Kevin (eu considero-o um mano mais velho) e uma serie de perguntas sem respostas...

Obrigado às duas e de nada por te dedicado
Ir para o topo Ir para baixo
msd.dj
Jornalista
Jornalista
msd.dj


Feminino Número de Mensagens : 1227
Idade : 28
Localização : venho do hospital (aa)
Emprego/lazer : matar pulgas.
Jonas Brothers Preferido : todos.
Data de inscrição : 19/09/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptyDom Jan 03, 2010 9:51 pm

desde mais obrigado por me dedicares :')
e depois o texto ta lindo, eu compreendo-te tão bem. amo o texto, omg (:
a serio ta perfeito, ta mesmo querido. o kevin cresceu e isso transformou as nossas vidas e a vida dele por completo, porque caimos na realidade quando ele casou. mas temos que dar o nosso apoio a este grande passo que no irmao mais velho deu.

para sempre a nossa princesinha <3
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
invisible
invisible
Iris


Feminino Número de Mensagens : 1515
Idade : 29
Localização : Por ai...Sinto me perdida
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3
Data de inscrição : 02/09/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptyDom Jan 03, 2010 11:11 pm

Obrigado msdJ'B
Obrigado a todas mesmo...
Nem imaginam coo e importante ler isto visto que e o primeiro texto que escrevo
Obrigado mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Rúú
world war III
world war III
Rúú


Feminino Número de Mensagens : 38
Idade : 28
Localização : Peniche
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : gosto muito de todos, mas confesso que o Joe me atrai <3
Data de inscrição : 31/12/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptySeg Jan 04, 2010 12:17 am

estáa mesmo muuuito fixe *.*

gostei bastante :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://meadiciona.com/thisisruuj
maggyzita
much better
much better
maggyzita


Feminino Número de Mensagens : 644
Idade : 27
Localização : United States
Emprego/lazer : Bounce with Mr President x)
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 01/12/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptySeg Jan 04, 2010 12:31 am

Conseguiste dizer tudo!
Está muito bonito e concordo com a Jay-jay quando afirmou que acabou com as fantasias de muitas.
Ele casou-se e muito provavelmente no futuro vai ter filhos e deixar de ser o menino de antigamente. Sad
Ele agora passou a ser um adulto, ADULTO a sério.
Gostei muito do texto, está muito bonito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Monteiro
hey baby
hey baby
Nana Monteiro


Feminino Número de Mensagens : 453
Idade : 29
Localização : USA 8D
Emprego/lazer : estudar -.-
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas @
Data de inscrição : 09/02/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptySeg Jan 04, 2010 12:36 am

wooooow. que lindoo! Para primeiro texto, muito bom, mesmo. adorei.
...serás sempre a princesinha dele! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptySeg Jan 04, 2010 2:44 pm

Eu prcebo'te ! Também nao sabia se havia de ficr triste ou feliz! No dia q soube que ele ja se tinha casado comecei a chorar! Odeei'me naquele momento! Eu na cabeça sabia que tinha de estar feliz pois ele também estava, mas o meu coração não deixava a part racional trabalhar! Eu juro que sempre que as lágrimas me vinham aos olhos eu só me apetecia massacrar'me a mim própria! Juro que me odiava de cada vez que a água escorria na minha cara! Mas simplesmente não conseguia parar! E via as minhas amigas felizes peo Kev e eu, que o amava e amo mais que tudo, simplesmente nao conseguia perceber o mal que estava a fazer a mim própria, ou melhor, eu percebia o mal que estava a fazer, mas não o conseguia mudar, simplesmente não tinha capacidade para tal! Nesses dias só escrevia para ele e andava meia atrofiada! Por este lado até foi bom, pois me saíram textos muito lindos! Mas depois, aos poucos, fui tentanto ficar feliz por ele! Hoje, ainda não consegui chegar ao que queria, mas sint que estou mais perto a cada dia! Até porque o que realmente me interessa é a felicidade dele e agora sei que ele está feliz com ela!!
Por vezes, penso que é um exagero a maneira como o amo, e sei que isto mais tarde ou mais cedo iria acontcer e eu iria sofrer muito, mas nunca pensei que iria bater tão fundo, nunca mesmo! Houve dias que nao me apetecia fzer nada, mesmo, apenas escrever, ver as fotos dele e ouvir a sua voz, como se isso me pusesse mais perto dele! Mas tenho confiança em mim, eu sei que um dia isto vai passar, mais tarde ou mais cedo e a angústia com a qual vivo actualmente vai morrer!! Desde que ele esteja bem, eu também estarei!


* Desculpa o testamento, mas precisei de desabafar! E acredita em mim, um dia isto vai passar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
Iris
invisible
invisible
Iris


Feminino Número de Mensagens : 1515
Idade : 29
Localização : Por ai...Sinto me perdida
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3
Data de inscrição : 02/09/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptySeg Jan 04, 2010 11:19 pm

Rúu obrigado pelo comentario
Maggizyta mt obrigado mesmo...ainda bem que gostaste


Nana Monteiro escreveu:
...serás sempre a princesinha dele! Very Happy
Oh amor que fofa, muito obrigado mesmo mt. Nao imaginas como foi bom ouvir isso

Joana nem sei o que dizer, apesar de nao teres dito o que achavas em relaçao ao texto adorei o teu comentario, fez me chorar e ficar orgulhosa.
Bem eu entendo tudo o que tu sentes, so ha um pequena diferença entre o nosso amor por ele acho eu o amor que eu sinto por ele como digo no texto e um amor de irma~pk para mim ele foi , e e sempre sera o meu mano mais velho...Obrigado doce pelo comentario

Superamo-vos a todas

Espero que tenham mesmo gostado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptySeg Jan 04, 2010 11:38 pm

jay-jay. escreveu:
meu deus, como te percebo. |:
acabamos sempre por não saber se havemos de ficar felizes ou tristes, é f*dido. ele sempre foi o nosso kevin. um rapazito.. o casamento nunca me passou pela cabeça, mas a verdade é que aconteceu. e acabou com os sonhos de muitas. acabou com a fantasia que muitas temos de que eles são sempre os nossos meninos. a verdade é que não são. e as coisas mudam. e a vida do kevin mudou. |: e nós só temos de acompanhar a mudança, dando-lhe sempre o nosso apoio, tal e qual como quando nós precisavamos lá estava ele a apoiar-nos, mesmo sem saber.
o texto está mesmo verdadeiro e chega mesmo a ser confuso a determinada altura, parece mesmo que viveste tudo isso.. que eu cheguei mesmo a perguntar-me «é sobre o kevin.. ou ela teve mesmo um irmao que se casou?» ahah. :b
parabéns.

eh pa, nao o teria dito melhor mesmo..vimos estes rapazes crescer, praticamente, e ver um deles casar...uma pessoa nunca sabe bem o que sentir, se ficar feliz, ou triste por os vermos seguir a sua vida, eh pa, nem sei...por um lado, kuando soube, fiquei feliz, claro que sim, e espero que ele seja feliz para o resto da vida.. Mas por outro fiquei um pouco triste..Nao sei porque mas fiquei. Eles estao mesmo a crescer, estao a viver a vida, a ser felizes, e temos de ficar felizes por isso tambem, ne?Como a jay-jay disse eles estao sempre a apoiar-nos mesmo sem saber, temos de os apoiar tambem!!!Os nossos meninos *-*
E PARABENS querida, isto esta lindo, perfeitoooooooo, sem palavras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Martinha Jonas
world war III
world war III
Martinha Jonas


Feminino Número de Mensagens : 32
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : i love listening music
Jonas Brothers Preferido : i love them all, but i admit i have a crush on Nick
Data de inscrição : 23/09/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptySeg Jan 04, 2010 11:51 pm

adorei!!!!!!!!!!!!!! mas nao se preocupem ele ta feliz e alem disso a banda continua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaRocha
LA baby
LA baby
JoanaRocha


Feminino Número de Mensagens : 2262
Idade : 30
Localização : Guimarães
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : Joseph, my prince charming <3
Data de inscrição : 15/06/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptyTer Jan 05, 2010 12:04 am

Iris escreveu:
Rúu obrigado pelo comentario
Maggizyta mt obrigado mesmo...ainda bem que gostaste


Nana Monteiro escreveu:
...serás sempre a princesinha dele! Very Happy
Oh amor que fofa, muito obrigado mesmo mt. Nao imaginas como foi bom ouvir isso

Joana nem sei o que dizer, apesar de nao teres dito o que achavas em relaçao ao texto adorei o teu comentario, fez me chorar e ficar orgulhosa.
Bem eu entendo tudo o que tu sentes, so ha um pequena diferença entre o nosso amor por ele acho eu o amor que eu sinto por ele como digo no texto e um amor de irma~pk para mim ele foi , e e sempre sera o meu mano mais velho...Obrigado doce pelo comentario

Superamo-vos a todas

Espero que tenham mesmo gostado Very Happy


é claro que adorei o texto, esta lindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://sonhosemwonderland.blogspot.com/
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptyTer Jan 05, 2010 12:07 am

oooh. está tão bonito. é mesmo estranho, ele casou, e era dificil interiorizar. como a jéss disse ele sempre foi o nosso kevin. não tive nenhuma reacção de "ficar feliz ou chorar", simplesmente fiquei feliz por ele, embora para mim ele não fosse realmente casar. o kev, o rapaz mais querido do mundo. a verdade é que na minha cabeça eles nunca iriam casar e talvez por não os querer ver nessa nova etapa foi-me tão complicado acompanhar a grande mudança deles. mas isto são coisas que nos passam, acostumamo-nos. e ao ver as fotografias do casamento fiquei "ohmygod, é mesmo o kevin. o nosso kevin casou". e aquela felicidade nos rostos deles vale tanto. temos de ficar felizes por ele, ele merece toda a felicidade do mundo, embora continue a ser-me um bocadinho estranho, estas coisas passam (:
obrigada por teres dedicado à moazona yaaaay <3 e fizes-te muito bem em exprimir o que sentias! love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
caroline jay
paranoid
paranoid
caroline jay


Feminino Número de Mensagens : 188
Idade : 29
Localização : somewhere
Emprego/lazer : thinking of you .
Jonas Brothers Preferido : love all of them, but njj is special .
Data de inscrição : 23/12/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptyTer Jan 05, 2010 12:21 am

gostei muito (:
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
invisible
invisible
Iris


Feminino Número de Mensagens : 1515
Idade : 29
Localização : Por ai...Sinto me perdida
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3
Data de inscrição : 02/09/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptyDom Jan 17, 2010 7:39 pm

moa j. escreveu:
oooh. está tão bonito. é mesmo estranho, ele casou, e era dificil interiorizar. como a jéss disse ele sempre foi o nosso kevin. não tive nenhuma reacção de "ficar feliz ou chorar", simplesmente fiquei feliz por ele, embora para mim ele não fosse realmente casar. o kev, o rapaz mais querido do mundo. a verdade é que na minha cabeça eles nunca iriam casar e talvez por não os querer ver nessa nova etapa foi-me tão complicado acompanhar a grande mudança deles. mas isto são coisas que nos passam, acostumamo-nos. e ao ver as fotografias do casamento fiquei "ohmygod, é mesmo o kevin. o nosso kevin casou". e aquela felicidade nos rostos deles vale tanto. temos de ficar felizes por ele, ele merece toda a felicidade do mundo, embora continue a ser-me um bocadinho estranho, estas coisas passam (:
obrigada por teres dedicado à moazona yaaaay <3 e fizes-te muito bem em exprimir o que sentias! love you I love you


Moazona do meu S2 obrigado mesmo muito...Nem imaginas como foi importante teres comentado...Gostei mesmo muito do teu coment.....Amo-te love
OBRIGADO Sad

Caroline Jay obrigada....Ainda em que gostaste eu achei-o fatela


Voces fazem me chorar....OBRIGADO


Um dia destes posto outro
Ir para o topo Ir para baixo
Iris
invisible
invisible
Iris


Feminino Número de Mensagens : 1515
Idade : 29
Localização : Por ai...Sinto me perdida
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3
Data de inscrição : 02/09/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Texto novo   Ser solidario RESULTADOS EmptyQui Fev 18, 2010 11:31 pm

Spoiler:

Mais um monótono dia risca o calendário, o sol rompe as melífluas nuvens almofadadas e o chilrear dos pássaros compõem um ritmo no exterior daquelas quatro paredes que me enclausuram do Mundo. Arrebito e levanto-me da cama. Desprendo-me das suaves e harmoniosas almofadas de penas de ganso que me envolvem e num indício de curiosidade olho o espelho e reparo que cada traço do meu rosto permanece no mesmo lugar. Agarro o comando da aparelhagem e ligo-a. Aquela perfeita voz provoca em mim uma agitação invulgar, é como se a aquela voz me facultasse uma nova vida uma nova energia, num conjunto frenético de passos de dança vou até ao duche que me aguarda. A água corre o meu corpo de uma forma delicada enquanto aquela voz continua a entoar nos meus ouvidos. Embrulho-me numa toalha macia e encarnada, da cor do amor e da paixão como aquela que sinto por ti, meu ídolo. Podem não entender o que sinto e chamarem-me de disparatada e inconsciente. Sim sou disparatada por te amar incondicionalmente e inconsciente por pensar que podes sentir o mesmo por mim… Acredito que pensas em mim diariamente, todos os míseros segundos que passas sem mim a teu lado, mesmo não sabendo que existo, que no momento em que me vires irás reconhecer que sou a tal, aquela com que sonhas todas as noites, aquela que invade o teu ninho enquanto dormes como um anjo, que adoras quando me enrosco em ti devido ao frio gélido das trevas nocturnas e que nos dias em que me sentir triste me envolverás nos teus braços firmes e fortes e te apoderarás dos meus lábios assim como uma criança se apodera de um chupa-chupa daqueles coloridos e enormes. Acordo do meu flashback olho o meu reflexo e reparo que continuou embrulhada naquela toalha encarnada. Dirijo-mo ao meu quarto repleto estrelas cintilantes e níveas sobrepostas naquelas paredes singelas pintadas de negro. Do meu armário retiro as minhas famosas skinny jeans de ganga escura, aquela minha blusa branca que havia comprado na minha viagem aos Estados Unidos e calço as minhas all stars roxas. Coloco um casaco de malha púrpura na minha bolsa, agarro a guitarra e desço as escadarias num passo apressado visto que o tempo não parou enquanto sonhava contigo e rompo pela cozinha. Agarro uma torrada anteriormente barrada com manteiga de amendoim, a nossa preferida, e ingiro um pouco do sumo de laranja natural, pego numa maça verde e dou um beijo rápido a minha mãe enquanto lava a loiça. Ao cruzar a porta da saída ainda consigo ouvir “Holly leva um casaco”, o que se há-de fazer preocupações de mãe.
Desço o passeio e ambiente de exaltação nas ruas de Londres continua ambíguo. Tudo continua de forma igual e descomprometida, o mundo continua a girar lentamente, os famosos autocarros vermelhos, Routemaster, continuam num constante movimento, o Big Ben entoa as 9 horas e o barco que corre o Tâmisa assobia freneticamente como forma de chamar as pessoas mais atrasadas como eu. Passo pelo Steven e digo-lhe bom dia- apesar de já saber que não me vai responder- ele é um daqueles típicos guardas ingleses. Ele por vezes diz-me bom dia, mas muito baixinho e sem ninguém perceber.
Entro no 33 e agarro-mo a uma daquelas barras verticais vermelhas como tentativa de me equilibrar, enquanto caminhando pausadamente me dirijo ao porão do barco, que se encontra vazio, sento-me numa espreguiçadeira e coloco os meus óculos de sol. O barco fura por entre a água fluida e os raios de sol já sobre o horizonte soltam-se difusos. Consigo sentir a vida dos peixes sob mim, as cores misturam-se no ar e o orvalho caído durante a madrugada começa a evaporar-se saturando-se na mistura de pigmentações e cheiros da brisa matinal. Começo a trautear partes daquela tua música enquanto transporto a emoção para as cordas da minha guitarra. Começam a sair uns acordes, os meus delicados e graciosos dedos oferecem um lá, depois um ré e posteriormente um dó.
Perco a noção de tudo, do local onde estou, das pessoas há minha volta (mesmo não estando ninguém), da pessoa que sou. Imagino-me num lugar completamente diferente. Num lugar bem distante daqui, onde reina a felicidade, em que o amor é o alimento vital, o ar que respiramos contém alegria, onde todos andam com aquelas bicicletas cheias de fitinhas coloridas e bonequinhos, onde se formam arco-íris em todas as colinas. Um lugar entre os dois mundos, onde o vento leva as folhas, folhas estas que se transformam em gaivotas que sobrevoam tudo, onde as borboletas têm diversas cores, onde a relva é verde e o céu azul, onde as folhas das árvores são de milhões de cores diferentes, onde nevam flocos perfeitos e onde o sol raia em pleno horizonte. Onde a lua é sempre cheia e luminosa, onde existem cascatas de água cristalina, onde as nuvens são de algodão doce, onde todos dançam e cantam.

Impiedosamente as lágrimas caem pelo meu rosto. Estou a chegar á ultima estrofe
“Now that the pain is done,
No need to be afraid.
We don't have time to waste,
Just tell me that you'll stay.”
Ouço passos mas continuo a cantar de repente ouço uma voz familiar que me acompanha na música.
“Tell me, tell me you'll stay.
No, tell me.
Tell me that you'll stay.”
- Não pode ser….És mesmo tu?

Vejo-o e pouso a guitarra, os olhos dele brilham como os meus… Eu sei que ele me reconheceu… Não acredito corro na direcção dele e paro aproximadamente a 2 metros de distância.
- Finalmente te encontrei - disse ele.

Os nossos corpos fundiram-se num só… Com há muito ambos ansiávamos…





Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptyQui Fev 18, 2010 11:48 pm

Awww *__* postaste mesmo isto!!!!
Fizeste tao bem, tens tanto jeito, esta tao lindo!!

Acredita que me deixaste com lágrimas nos olhos, deixaste mesmo! Esta tao perfeito, acredita que é verdade quando digo que escreves bem! Descreves tão bem os sentimentos, as coisas! Olha, sem palavras! Tens de postar outras coisas que me mostras, todas, TODAS mesmo estão perfeitas!
Obrigada por me dares o prazer de ler estas coisas *__*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Iris
invisible
invisible
Iris


Feminino Número de Mensagens : 1515
Idade : 29
Localização : Por ai...Sinto me perdida
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3
Data de inscrição : 02/09/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptySex Fev 19, 2010 11:51 pm

Obrigado mesmo muito...
Quanto a postar os outros nao sei...Mas muito obrigado mesmo por leres... Es uma querida...
Tu vais ler sempre, como ja leste os outros agora nao sei e se os posto aqui. Nao têm muito sucesso...Mas obrigado nao sei como agradecer...
Quero que saibas que vais ler sempre os que escrever apesar de nao ter muito jeito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kikaz.j
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
kikaz.j


Feminino Número de Mensagens : 273
Idade : 27
Localização :
Emprego/lazer :
Jonas Brothers Preferido : hjuasndhjna JOOE !
Data de inscrição : 01/11/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptySáb Fev 20, 2010 3:12 am

Wow! Escreves tao bem (:

Está lindo, bonito, real e sincero! Deixaste-me boqueaberta e muito emocionada! Esta simplesmente PERFEITO «3
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=30625
Iris
invisible
invisible
Iris


Feminino Número de Mensagens : 1515
Idade : 29
Localização : Por ai...Sinto me perdida
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3
Data de inscrição : 02/09/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptySáb Fev 20, 2010 1:52 pm

Obrigado Patrii...
Nem sei o que dizer so muito obrigado
Voces sao umas queridas
Ir para o topo Ir para baixo
Neiazitah
administradora
administradora
Neiazitah


Feminino Número de Mensagens : 971
Idade : 35
Localização : Where you are is where I wanna be...
Emprego/lazer : Pois...
Jonas Brothers Preferido : Todos são especiais para mim!!Mas o Joe mexe muito comigo!!!!
Data de inscrição : 09/09/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptySáb Fev 20, 2010 3:55 pm

Iris escreveu:
Obrigado mesmo muito...
Quanto a postar os outros nao sei...Mas muito obrigado mesmo por leres... Es uma querida...
Tu vais ler sempre, como ja leste os outros agora nao sei e se os posto aqui. Nao têm muito sucesso...Mas obrigado nao sei como agradecer...
Quero que saibas que vais ler sempre os que escrever apesar de nao ter muito jeito Smile

Não tens de agradecer, eu adoro ler o que escreves, e acredita que fico contente, MESMO, quando tens algo para me mostrar! Até agora tudo o que mostraste me pos de lágrimas nos olhos. Acho mesmo que devias postar aqui os outros. E vais ver que mais gente os vai ler porque são mesmo muito bons! Smile
E ainda bem que os vou continuar a ler, OBRIGADA por mos mostrares! E SIM, tens jeito!!!!!!!
CONTINUA com isto!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Neiazitah
Pipa*Jonas*
administradora
administradora
Pipa*Jonas*


Feminino Número de Mensagens : 2592
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Facultis ahah / Pensar nos Jonas
Jonas Brothers Preferido : São os meus meninos
Data de inscrição : 13/04/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptySáb Fev 20, 2010 4:05 pm

_SmartGirl_ escreveu:
Awww *__* postaste mesmo isto!!!!
Fizeste tao bem, tens tanto jeito, esta tao lindo!!

Acredita que me deixaste com lágrimas nos olhos, deixaste mesmo! Esta tao perfeito, acredita que é verdade quando digo que escreves bem! Descreves tão bem os sentimentos, as coisas! Olha, sem palavras! Tens de postar outras coisas que me mostras, todas, TODAS mesmo estão perfeitas!
Obrigada por me dares o prazer de ler estas coisas *__*


e vao duas!
continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tudoemaisalgumacoisa-pipa.blogspot.com
Nana Monteiro
hey baby
hey baby
Nana Monteiro


Feminino Número de Mensagens : 453
Idade : 29
Localização : USA 8D
Emprego/lazer : estudar -.-
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas @
Data de inscrição : 09/02/2009

Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS EmptySáb Fev 20, 2010 5:59 pm

OMG. Outro textoo lindoo. AMEI MESMO.
Escrevees mesmo bem, e adoro ler os teus textos. O primeiro estava lindo, mas este segundoo está P.E.R.F.E.I.T.O!
Continuaa, quero veer mais.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ser solidario RESULTADOS Empty
MensagemAssunto: Re: Ser solidario RESULTADOS   Ser solidario RESULTADOS Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ser solidario RESULTADOS
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Multimédia :: FanArt :: Textos-
Ir para: