Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Happy Birthday Marshmallow <'3

Ir para baixo 
+21
liizjonas.
muffinJS
inês;
Inês ' Miss Joninhas.
Coutinho
Inês Fialho
Mariana :)
daniela sofia
moa j.
filipaj.
JoanaJ
bells.
Sand_Jonas
ananj;
Inêsj.
marshmallow.
Jéssica
marty
rakip
catarinaj.
Kat.
25 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Happy Birthday Marshmallow <'3 Empty
MensagemAssunto: Happy Birthday Marshmallow <'3   Happy Birthday Marshmallow <'3 EmptySáb Set 26, 2009 2:00 am



Happy Birthday Marshmallow <'3 15126434
Nao gozar com a foto sff :$

26 De Setembro – para muitos um dia normal como todos os outros..mas para mim é um dos dias mais especiais de sempre , a pessoa mais importante da minha vida faz anos.
Foi ela que sempre me apoiou , que sempre me fez rir , foi com ela que aprendi o sentido da amizade , foi com ela que partilhei tudo…foi e é por ela que vivo.Nao tivemos sempre os melhores momentos , mas quando eram maus nunca me deixou ,nem mesmo se a culpa fosse toda minha.Quando estamos juntas sinto-me completa,quando tivemos a climb scene,quando iamos para a rua tirar fotos a beira da estrada,quando tiravamos fotos horriveis e so nos riamos…foram os melhores dias.
Palavras não existem para descrever o quanto es para mim , e so quero que hoje seja o melhor dia de sempre , tu mereçes tanto <’3
Não tenho jeito pra isto..espero que gostes deste video , não esta nada demais mas fiz com todo o carinho.
Não liguem á horribilidade(?) que apareçe a falar no video I love you

HAPPY BIRTHDAY JOANA(MARSHMALLOW) AMO-TE BESTTIE I love you