Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Oi?! Continuo á espera.

Ir para baixo 
+15
Joanaáw
rita_mumy
RitaLovesJonas
sára;
mushie
moa j.
josephiie jay.
jo
Iris
TaniaOliveira
jéss.
sheprey.
catarinaj.
inês;
horáciajacinta
19 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
horáciajacinta
hey baby
hey baby
horáciajacinta


Feminino Número de Mensagens : 478
Idade : 29
Localização : neverland
Emprego/lazer : Coisar
Jonas Brothers Preferido : Eu não ligo a isso.
Data de inscrição : 20/12/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptyQua Jan 06, 2010 12:28 pm

Áh pois é... Não vos largo da perna! Já mandei mp's para as administradoras e nada fizeram. Ainda estou á espera do meu querido ranking especial Rolling Eyes . Agradecia que despachassem já esta situação ou eu vou estar sempre aqui a buzinar *cruza os braços e espera*.
Graças a Deus que estou sentada jackk
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhanegra09.blogspot.com
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptyQua Jan 06, 2010 10:17 pm

ainda com o rank?! .___.
Ir para o topo Ir para baixo
catarinaj.
heart and soul
heart and soul
catarinaj.


Feminino Número de Mensagens : 6214
Idade : 29
Localização : your pillow
Emprego/lazer : wash joseph's boxers.
Jonas Brothers Preferido : dj danger.
Data de inscrição : 30/09/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptyQua Jan 06, 2010 10:24 pm

acho que tens de compreender um bocado o lado das administradoras. primeiro, não tem tido muito tempo para o forum, e até como deves ter reparado, nem a mush ainda mudou o visual. compreendemos todos, o facto de andarem todas ocupadas, embora ela nao seja admin.
mas uma coisa que também deve compreender, éq se isto é um forum de fans dos jonas, não é para aparecem não-fans e exigirem -praticamente- um rank especial, para esses fãns. está bem que este forum não é só para os fans, é também para conviver, mas assim, vinham para aqui só não-fãns, e até antis a dizer que querem um rank de anti. tenta compreender isso. e eu também compreendo que queiras um rank especial para ti, mas percebe também. e não quero de modo algum ser incorrecta, com isto. \m/
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ohsmilez
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptyQua Jan 06, 2010 10:30 pm

tudo bem que continuas à espera e até certo ponto percebo que não estão a satisfazer as tuas ''necessidades'', mas seriously? a mim parece-me que essa existência para o rank especial é uma aparente implicação.
e claro, também há que perceber que com o regresso ás aulas e o inicio do segundo periodo as admistradoras e a designer não estão propriamente de braços cruzados a ver a vida passar.
solução? só vejo esperar. por uma coisa que sinceramente não é de tanta urgência e necessidade comparada a outras coisas, nomeadamente o visual. já para não falar que ao não teres o rank isso não significa obrigatoriamente que não possas participar como as outras pessoas.
peace.
Ir para o topo Ir para baixo
jéss.
administradora
administradora
jéss.


Feminino Número de Mensagens : 5807
Idade : 111
Localização : ui; isso importa?
Emprego/lazer : fazer cócegas ás canetas.
Jonas Brothers Preferido : joseph. he belong with me <3
Data de inscrição : 18/08/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptyQua Jan 06, 2010 10:33 pm

ainda a história do rank? ó Deus.
se não respondemos foi porque não conseguimos. e street team está a passar por algumas mudanças e mal nos seja possível criamos o teu rank.
só te resta esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://coresdaviida.hi5.com
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptyQui Jan 07, 2010 12:03 am

E o mundo vai acabar por causa de um rank -.-
Acho que podias compreender a partes das admins , gerir um fórum e por vezes lembrar-se de tudo o que tem para fazer não é nada fácil .


Última edição por TâniaOliveira em Qui Jan 07, 2010 12:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
Iris
invisible
invisible
Iris


Feminino Número de Mensagens : 1515
Idade : 29
Localização : Por ai...Sinto me perdida
Emprego/lazer : Tentar ser feliz...Sonhar com aquele dia...
Jonas Brothers Preferido : Todos um pouco...
Todos tocam cá dentro mesmo muito. O Nicholas com a sua perfeição, o Kevin com o seu carinho, o Joseph com a sua boa disposiçao e o seu lindo e magnifico sorriso e claro o Frankie com a sua traquinice...Amo-os mesmo muito...Nao imagino a minha vida sem eles...<3
Data de inscrição : 02/09/2009

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptyQui Jan 07, 2010 12:24 am

catarina.j escreveu:
acho que tens de compreender um bocado o lado das administradoras. primeiro, não tem tido muito tempo para o forum, e até como deves ter reparado, nem a mush ainda mudou o visual. compreendemos todos, o facto de andarem todas ocupadas, embora ela nao seja admin.
mas uma coisa que também deve compreender, éq se isto é um forum de fans dos jonas, não é para aparecem não-fans e exigirem -praticamente- um rank especial, para esses fãns. está bem que este forum não é só para os fans, é também para conviver, mas assim, vinham para aqui só não-fãns, e até antis a dizer que querem um rank de anti. tenta compreender isso. e eu também compreendo que queiras um rank especial para ti, mas percebe também. e não quero de modo algum ser incorrecta, com isto. \m/

E mesmo sendo fas ja viste o que era se cada uma quisesse um rank especial so para ela...Tipo era "Olha quero um rank a dizer xxxx" outra "Olha quero um rank yyyy" e depois a do yyyy queria mudar para jjjj....Fogo....Entende la e se queres tanto o rank espera um bocado e compreende. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptyQui Jan 07, 2010 7:31 pm

catarina.j escreveu:
acho que tens de compreender um bocado o lado das administradoras. primeiro, não tem tido muito tempo para o forum, e até como deves ter reparado, nem a mush ainda mudou o visual. compreendemos todos, o facto de andarem todas ocupadas, embora ela nao seja admin.
mas uma coisa que também deve compreender, éq se isto é um forum de fans dos jonas, não é para aparecem não-fans e exigirem -praticamente- um rank especial, para esses fãns. está bem que este forum não é só para os fans, é também para conviver, mas assim, vinham para aqui só não-fãns, e até antis a dizer que querem um rank de anti. tenta compreender isso. e eu também compreendo que queiras um rank especial para ti, mas percebe também. e não quero de modo algum ser incorrecta, com isto. \m/
Ir para o topo Ir para baixo
josephiie jay.
black keys
black keys
josephiie jay.


Feminino Número de Mensagens : 661
Idade : 27
Localização : outta this world.
Emprego/lazer : taking a breath.
Jonas Brothers Preferido : no meio é que está a virtude.
Data de inscrição : 31/03/2009

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySex Jan 08, 2010 6:52 pm

sheprey. escreveu:
tudo bem que continuas à espera e até certo ponto percebo que não estão a satisfazer as tuas ''necessidades'', mas seriously? a mim parece-me que essa existência para o rank especial é uma aparente implicação.
e claro, também há que perceber que com o regresso ás aulas e o inicio do segundo periodo as admistradoras e a designer não estão propriamente de braços cruzados a ver a vida passar.
solução? só vejo esperar. por uma coisa que sinceramente não é de tanta urgência e necessidade comparada a outras coisas, nomeadamente o visual. já para não falar que ao não teres o rank isso não significa obrigatoriamente que não possas participar como as outras pessoas.
peace.
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySex Jan 08, 2010 7:26 pm

josephiie jay. escreveu:
sheprey. escreveu:
tudo bem que continuas à espera e até certo ponto percebo que não estão a satisfazer as tuas ''necessidades'', mas seriously? a mim parece-me que essa existência para o rank especial é uma aparente implicação.
e claro, também há que perceber que com o regresso ás aulas e o inicio do segundo periodo as admistradoras e a designer não estão propriamente de braços cruzados a ver a vida passar.
solução? só vejo esperar. por uma coisa que sinceramente não é de tanta urgência e necessidade comparada a outras coisas, nomeadamente o visual. já para não falar que ao não teres o rank isso não significa obrigatoriamente que não possas participar como as outras pessoas.
peace.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySex Jan 08, 2010 8:35 pm

passa-se o seguinte, eu tenho de fazer 23 rankings diferentes porque é que tenho de fazer mais um para uma pessoa que nem se quer é activa, nem tem gosto em participar no fórum? sinceramente, não vejo necessidade. aliás, não te deves lembrar mas já tiveste um ranking, especialmente e feito apenas para ti. mas nessa altura, nem se quer puseste os pés no fórum! só me vou dar ao trabalho de cirar um ranking para ti e um novo grupo unicamente para uma pessoa, que nem se quer é fã num espaço de 2469 usuários? não, só se me for exigido pela administração. até agora não foi e não vejo necessidade de vir a ser.
Ir para o topo Ir para baixo
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySex Jan 08, 2010 8:43 pm

Peço imensa desculpa, mas tenho de concordar com a mushie.
És das pessoas menos activas aqui neste fórum, e nem sequer és fã. não somos mais ou menos que os outros, mas num fórum dedicado a esta banda, penso que terás de te aperceber que sim, temos alguma vantagem sobre ti.
Tens de ter mais calma, porque a mush está, como eu e tantas outras, no 9º ano, o que torna tudo um pouco mais complicado de gerir.
E todas nós, incluindo tu, temos muita sorte em ela poder fazer estes visuais, que são mais importantes, a tempo e horas.
Por isso, respeita isso e tenta não te estar sempre a queixar.

Graças a Deus que estou sentada
Desculpa lá, mas acho essa atitude incorrecta, vinda de um membro deste fórum.
E é a minha opinião.
Peace and love. \m/
Ir para o topo Ir para baixo
RitaLovesJonas
invisible
invisible
RitaLovesJonas


Feminino Número de Mensagens : 1552
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Trying to be a better person
Jonas Brothers Preferido : Three angels I met over the Disney Channel 2 years ago that I like to call The Jonas Brothers
Data de inscrição : 12/10/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySex Jan 08, 2010 9:09 pm

mushie escreveu:
passa-se o seguinte, eu tenho de fazer 23 rankings diferentes porque é que tenho de fazer mais um para uma pessoa que nem se quer é activa, nem tem gosto em participar no fórum? sinceramente, não vejo necessidade. aliás, não te deves lembrar mas já tiveste um ranking, especialmente e feito apenas para ti. mas nessa altura, nem se quer puseste os pés no fórum! só me vou dar ao trabalho de cirar um ranking para ti e um novo grupo unicamente para uma pessoa, que nem se quer é fã num espaço de 2469 usuários? não, só se me for exigido pela administração. até agora não foi e não vejo necessidade de vir a ser.

Concordo plenamente! Tu tens montes de trabalho e só porque uma pessoa que é pouco acitiva num form com mais de 2000 acho eu não o vais fazer!
Sinceramente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/ritafotography/
rita_mumy
invisible
invisible
rita_mumy


Feminino Número de Mensagens : 1536
Idade : 29
Localização : Santarém
Emprego/lazer : Estudar | Jonas
Jonas Brothers Preferido : Kevin, Joe & Nick Jonas
Data de inscrição : 20/12/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySex Jan 08, 2010 9:31 pm

tanta coisa por causa de um rank -.-
eu vou ser sincera, mas acho que nao tens direito a um rank especial. mas a administraçao e que sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=75193967&
horáciajacinta
hey baby
hey baby
horáciajacinta


Feminino Número de Mensagens : 478
Idade : 29
Localização : neverland
Emprego/lazer : Coisar
Jonas Brothers Preferido : Eu não ligo a isso.
Data de inscrição : 20/12/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySex Jan 08, 2010 10:26 pm

AI JASUUUUUUUUUS x.x
Estou só a exigir o que me prometeram. Ganda escandalo que vocês fazem! Já me prometeram um ranking desde o Verão, e entretanto ja houve alteração de rankings e várias alterações no visual do fórum... Uma das administradoras disse-me que já tinham o ranking pronto e tudo só faltava meter e continuo a não ver nada --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhanegra09.blogspot.com
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySex Jan 08, 2010 10:38 pm

tu lá sabes.
mas sinceramente, é um bocado de exagero.
faz-te tanta diferença porque?
fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
horáciajacinta
hey baby
hey baby
horáciajacinta


Feminino Número de Mensagens : 478
Idade : 29
Localização : neverland
Emprego/lazer : Coisar
Jonas Brothers Preferido : Eu não ligo a isso.
Data de inscrição : 20/12/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySex Jan 08, 2010 10:44 pm

sára; escreveu:
tu lá sabes.
mas sinceramente, é um bocado de exagero.
faz-te tanta diferença porque?
fogo.
sinseramente?! Gosto de ser diferente :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ovelhanegra09.blogspot.com
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySáb Jan 09, 2010 1:39 am

acho que estás a marcar a diferença, mostrando idiotice, sem ofensa. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySáb Jan 09, 2010 1:49 am

sára; escreveu:
acho que estás a marcar a diferença, mostrando idiotice, sem ofensa. :3

right, ja imaginaste o que era se toda a gente qisesse um ranking especial? txx coitada da mushie e das administradoras.
Ir para o topo Ir para baixo
sheprey.
make it right
make it right
sheprey.


Feminino Número de Mensagens : 3483
Idade : 28
Localização : seattle grace.
Emprego/lazer : walking on sunshine.
Jonas Brothers Preferido : everyone!
Data de inscrição : 12/10/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySáb Jan 09, 2010 2:14 am

mushie escreveu:
fazer mais um para uma pessoa que nem se quer é activa, nem tem gosto em participar no fórum? sinceramente, não vejo necessidade.
acho que esta frase mostra logo a razão para a "escandaleira".
Ir para o topo Ir para baixo
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista
JoanaTorres


Feminino Número de Mensagens : 2684
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 15/11/2008

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySáb Jan 09, 2010 2:25 am

sheprey. escreveu:
a mim parece-me que essa existência para o rank especial é uma aparente implicação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/joanatorres
kikaz.j
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
kikaz.j


Feminino Número de Mensagens : 273
Idade : 27
Localização :
Emprego/lazer :
Jonas Brothers Preferido : hjuasndhjna JOOE !
Data de inscrição : 01/11/2009

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySáb Jan 09, 2010 1:12 pm

Nao percebo porque é que tens de ser diferente, é bué dificil ter um forum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hi5.com/friend/profile/displaySameProfile.do?userid=30625
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySáb Jan 09, 2010 2:41 pm

ja começa a cansar um bocado x.x
mas oqei, tens todo o direito de reclamar! mas tambem tens o direito de perceber qe as pessoas nao trabalham para ti! já é suficientemente dificil tratar de rakings para os fãs entao para outras pessoas tambem ira ser! e ja pa nao falar qe as pessoas qe tratam disso têm vida social e pessoal, nao vivem para trabalhar aqi. Eu nao te conheço, nem te qero ofender, vou so dar a minha opiniao, mas isto parece uma daqelas birras das meninas :\ mas ya, boa sorte para o qe se resolver!
Ir para o topo Ir para baixo
MarthaJB
paranoid
paranoid
MarthaJB


Feminino Número de Mensagens : 174
Idade : 26
Localização : Bedroom
Emprego/lazer : Assistente deles :D
Jonas Brothers Preferido : Nick of course :333 //visitem o meu tumblr :3
Data de inscrição : 07/05/2010

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySex Set 03, 2010 11:23 pm

Sabes uma koisa? Es muito exigente!!!! Meu deus, se eu vosse uma admin...esperava ke tivesses outros modos e so depois te dava o rank....ke exigente meu deus!
EDIT: nao te eskexas ke estas a exigir uma koisa desnecessaria...:\
Ir para o topo Ir para baixo
http://mb-just-swag-bitch.tumblr.com/
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. EmptySáb Set 04, 2010 12:08 am

Eu continuo de acordo com a mushie, talvez se mostrares um bocado mais de interesse pelo fórum até seria algo que poderia ser posto em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oi?! Continuo á espera. Empty
MensagemAssunto: Re: Oi?! Continuo á espera.   Oi?! Continuo á espera. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oi?! Continuo á espera.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Espera por mim, na eternidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Administração :: Fala com a administração-
Ir para: