Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Joe e Demi na revista Teen Vogue

Ir para baixo 
+3
jo
Joane Jonas
zum;
7 participantes
AutorMensagem
zum;
Administradora principal
Administradora principal
zum;


Feminino Número de Mensagens : 2555
Idade : 30
Localização : nick boxers
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : Nicholas $:
Data de inscrição : 04/11/2008

Joe e Demi na revista Teen Vogue Empty
MensagemAssunto: Joe e Demi na revista Teen Vogue   Joe e Demi na revista Teen Vogue EmptySex Jul 02, 2010 12:01 am

Joe e Demi na revista Teen Vogue 6676505_orA0p

Eles são ambos talentosos, bonitos e famosos, mas o Joe Jonas e a Demi Lovato não têm o mundo a mover em fila: prazeres que são simples para os outros adolescentes da idade deles, algumas vezes, iludem a ambos. No princípio deste ano, quando as estrelas de Camp Rock 2: The Final Jam decidiram testas a sua amizade forte, eles sentiram-se compelidos a fazê-lo em público; quando eles acabaram, alguns meses depois, o Joe anunciou-o através da emissão de uma declaração, e a Demi - sempre verdadeira e leal para com os seus fãs - decidiu confirmar os detalhes no twitter. "Eu aprendi com esta experiência toda que ter a minha vida privada exposta publicamente não é tão fixe como parecia," disse a adolescente de 17 anos com uma pequena gargalhada pesarosa.

Mesmo planeando o fim do relacionamento, o então casal aceitou entrevistar-se um ao outro para a Teen Vogue. Foi complicado porque eles têm uma habilidade de provocar uma histeria em massa quando estão juntos, mas na maior parte, eles pareceram confortáveis com toda a situação: depois de um longo dia com a imprensa, a famosa gargalhada da Demi continua alta como do costume, e o Joe, 20, estava alegre e pronto para conversar. (Naturalmente, eles estavam mais quietos quando conversaram com Teen Vogue outra vez depois do fim do relacionamento)



Demi Lovato: Qual é a tua coisa preferia em mim?

Joe Jonas: Queres mesmo que eu responda a isso? Porque é que não me perguntas: Nas gravações, qual era o teu doce preferido? Porque eu penso que ainda sei.

Demi Lovato: As quesadillas de tomate-queijo. Lembras-te desses? Eles eram tão bons. Qual é que pensavas que eram?

Joe Jonas: Palitos de queijo.

Demi Lovato: Nós não tinhamos palitos de queijo!

Joe Jonas: Bem, por uma razão qualquer, eu imaginei tu a comeres montes de palitos de queijo.

Demi Lovato: [ri] Obrigado.

Joe Jonas: Eles parecem ser algo que tu possas gostar.

Demi Lovato: Eu gosto de palitos de queijo.

Joe Jonas: Aí tens.

Demi Lovato: Então, qual foi a coisa mais difícil para ti sobre fazer o Camp Rock 2?

Joe Jonas: Encontrar tempo para dormir. Havia tantas coisas para fazer. Se não era nas gravações, eu estava a cozinhar ou a fazer exercício físico. E tu?

Demi Lovato: Eu acho que era tempo para dormir também. Mesmo que eu não estivesse a fazer exercício físico, eu estava a dançar, algumas vezes por horas.

Joe Jonas: Já estiveste num campo de férias real?

Demi Lovato: Yeah, eu fui a um acampamento da Igreja quando estava na sexta classe. E tu?

Joe Jonas: Eu fui acampar por 7 anos seguidos. Eu estava um profissional. Nós tínhamos umas competições no final do verão e na maioria das competições eram concursos de comer. Algumas vezes tínhamos de comer tipo uma lata inteira de carne entalada; uma vez eu comi quatro batatas cruas. Demorei semanas para me recuperar.

Demi Lovato: Eww!

Joe Jonas: Em alguns momentos, fazer este filme fez com que me senti-se de novo no acampamento. Durante as pausas, nós não ficávamos nos camarins - nós íamos para junto do lado ou jogávamos nos bosques.

Demi Lovato: Nós conhecemo-nos quando eu fiz a audição para Jonas. Qual foi a tua primeira impressão de mim?

Joe Jonas: Eu reparei logo o quão sorridentes eras. Obviamente, eu não podia escolher quem iria fazer parte da série, mas acabou por ser bom que não tenhas conseguido o papel. Se tivesses, não estarias no Camp Rock.

TEEN VOGUE: Vocês eram amigos antes de começarem a namorar. De quem foi a ideia de dar o próximo passo?

Joe Jonas: Minha.

TEEN VOGUE: Então, Demi, tu ainda não o desejavas?

Demi Lovato: Eu sempre o desejei. Querem saber o que aconteceu mesmo? Uma noite eu perguntei-lhe, "Como é que vai ser? Nós somos perfeitos um para o outro. O que é que vais fazer? E ele disse, "Isto é muito esquisito. Eu tenho de ir."

Joe Jonas: Eu precisava de tempo para pensar.

Demi Loato: E eu pensei, "Óptimo, eu acabei de arruinar a nossa amizade." Mas depois no dia seguinte, ele veio ter à minha casa.

Joe Jonas: Quando ela me confrontou, eu acabei por me confrontar a mim próprio.

TEEN VOGUE: O Joe têm namorado com figuras de alto prefil - com a Taylor Swift, e Camilla Belle . e a Demi namorou com o Trace Cyrus. Foi difícil ver o outro com outras pessoas?

Demi Lovato: Cada namorada que ele teve, eu sempre queria ter uma amizade com ela, porque eu sempre senti que se ele a escolheu era porque ela devia ser fantástica. Era péssimo ver, mas eu estava sempre feliz por ele.

Joe Jonas: Não era fácil.

Demi Lovato: Algumas vezes era do tipo, "O meu namorado é fantástico." "Bem, a minha namorada é mesmo espectacular." "Que bom para ti!" [risos]

TEEN VOGUE: Vocês cantam juntos frequentemente. Vocês gostam do mesmo tipo de música?

Demi Lovato: Eu enviei ao Joe algumas músicas da minha banda preferida, Neon Indian. E ele, na volta, apresentou-me para o Michael Bublé. Eu também mostrei-lhe quem eram os Jonas Brothers, ele passou a ser fã deles a partir daí.

Joe Jonas: Bem, eu costumava gostar dos Jonas Brothers.

Demi Lovato: E então eles passaram a ser moda.

Joe Jonas: Ela houve música pesada algumas vezes, mas das que eu gostaria. Ela diz, "Ouve esta canção espectacular."

Demi Lovato: E ele fica do tipo... assustador!

Joe Jonas: Do tipo, eu preferia ir ver um filme feliz.

Demi Lovato: E e preferia ir ver um filme de acção. Por isso nós alternamos. Nós fazemos outras coisas também. Nós tivemos uma caça a ovos da Páscoa.

Joe Jonas: E não foi na Páscoa.

Demi Lovato [risos]: Nós fomos à Disneyland. Nós fizemos pizza. Nós fomos jantar, em encontros simpáticos. E ele cozinhou para mim - ele é bom.

Joe Jonas: Eu adoro fazer comida italiano. E frango com coco.

Demi Lovato: E eu sou vegetariana, por isso eu apenas como os vegetais.

Joe Jonas: Eu faço coisas vegetarianas também!

Demi Lovato: Quais são os teus objesticos?

Joe Jonas: Eu adoraria representar mais. Eu tive de recusar muitos filmes porque eu estava em tour, mas é bom saber que algum dia pode haver um papel certo, na hora certa. E eu tenho escrito muitas músicas, por isso espero gravar um projecto meu brevemente. Eu também quero ter um barco e abrir um restaurante. E tu?

Demi Lovato: Eu quero fazer personagens mais sérios. Eu acho que seria fantástico ter um personagem do tipo Angelina Jolie num filme de acção. Musicalmente, eu quero tentar novos sons. Eu quero ser destemida.

TEEN VOGUE: Haverá alguma pergunta que ninguém vos perguntar mas que vocês queriam perguntar um ao outro?

Joe Jonas: Demi, achas que algum dia irás comer carne outra vez?

Demi Lovato: Yeah. Eu não sou necessarimanete contra isso. Eu apenas não gosto do sabor, e por razões ambientais. Qual é o motivo para magoar o mundo se tu não gostas? Mas eu não estou a dizer que não vou comer um cachorro quente para o resto da minha vida. A minha pergunta para tu, alguma vez raparias o cabelo?

Joe Jonas: Sim. Eu até já perguntei ao meu pai se podia.

Demi Lovato: Porque é o teu pai que tem de decidir?

Joe Jonas: Eu não posso simplesmente rapar a cabeça. Há muitas coisas envolvidas. Mas eu o farei, com certeza. Eu sempre quis.



Em menos de 48 horas depois da entrevista, o Joe e a Demi decidiram - mutuamente, insiste o Joe - que seria melhor serem amigos. Alguns dias depois, eles concordaram falar com a Teen Vogue (desta vez separados= sobre o fim do relacionamento. "Podia ter sido num tempo melhor,"admite o Joe, numa chamada de Washington. "Mas nunca há um tempo certo para estas coisas. Eu preocupo-me com ela." A Demi, a falar de Los Angeles, foi menos cautelosa que o ex dela: questionada se ela sentiu que faltava algo entre eles, ela disse simplesmente, "Não." Questionada sobre se a decisão de acabar foi dele, ela disse, "Sim."

"Nós não tivemos muito tempo juntos depois de tudo," ela disse, "porque isso seria esquisito, mas eu tenho a certeza que as coisas vão voltar ao normal quando estivermos em tour. Apenas, a este ponto da situação, eu prefiro sair com as minhas amigas do que ver o meu ex." Joe, da parte dele, está disposto a voltar com a amizade que tinham antes. "Nesta profissão," ele explica, "é muito difícil encontrar pessoas que vão estar lá para o resto da tua vida. Quando eu conheci a Demi, eu soube logo que a nossa amizade ía ser forte. Eu não quero perder isso nunca," ele disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 28
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

Joe e Demi na revista Teen Vogue Empty
MensagemAssunto: Re: Joe e Demi na revista Teen Vogue   Joe e Demi na revista Teen Vogue EmptySex Jul 02, 2010 12:46 am

OH eles eram tão fofinhos, eu sei que é dificil as coisas serem para sempre, mas pensei que eles iam durar muito, muito mais. Mas pronto, o Joe é tão amoroso !
Eles estão lindos na sessão fotográfica Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Joe e Demi na revista Teen Vogue Empty
MensagemAssunto: Re: Joe e Demi na revista Teen Vogue   Joe e Demi na revista Teen Vogue EmptySex Jul 02, 2010 2:47 am

a sessao fotográfica está mesmo WOW !
viveram bons momentos juntos, isso é o mais importante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
rachelgomes;
make it right
make it right
rachelgomes;


Feminino Número de Mensagens : 3169
Idade : 28
Localização : new york
Emprego/lazer : nick's dog
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay
Data de inscrição : 18/10/2008

Joe e Demi na revista Teen Vogue Empty
MensagemAssunto: Re: Joe e Demi na revista Teen Vogue   Joe e Demi na revista Teen Vogue EmptySex Jul 02, 2010 2:24 pm

Vi as fotos da sessão e realmente estão excelentes : | amei completamente!
quanto a jemi... espero que voltem a ser bons amigos como antes, sempre adorei a amizade deles (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/rachelgomes
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Joe e Demi na revista Teen Vogue Empty
MensagemAssunto: Re: Joe e Demi na revista Teen Vogue   Joe e Demi na revista Teen Vogue EmptySex Jul 02, 2010 4:24 pm

rachelgomes; escreveu:
Vi as fotos da sessão e realmente estão excelentes : | amei completamente!
quanto a jemi... espero que voltem a ser bons amigos como antes, sempre adorei a amizade deles (:
Ir para o topo Ir para baixo
inês;
Moderador
Moderador
inês;


Feminino Número de Mensagens : 5482
Idade : 30
Localização : far away
Emprego/lazer : -
Jonas Brothers Preferido : nick jj
Data de inscrição : 09/10/2008

Joe e Demi na revista Teen Vogue Empty
MensagemAssunto: Re: Joe e Demi na revista Teen Vogue   Joe e Demi na revista Teen Vogue EmptySex Jul 02, 2010 9:55 pm

as fotos tão wow Surprised estão mesmo excelentes! adoro!
é incrivel eles ainda serem amigos depois de tudo. bom!
Ir para o topo Ir para baixo
pathz
LA baby
LA baby
pathz


Feminino Número de Mensagens : 2363
Idade : 29
Localização : loures
Emprego/lazer : estudante
Jonas Brothers Preferido : são os três as minhas perdições (L)
Data de inscrição : 01/09/2008

Joe e Demi na revista Teen Vogue Empty
MensagemAssunto: Re: Joe e Demi na revista Teen Vogue   Joe e Demi na revista Teen Vogue EmptySex Jul 02, 2010 11:03 pm

eles estavam tão lindoooooos *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Joe e Demi na revista Teen Vogue Empty
MensagemAssunto: Re: Joe e Demi na revista Teen Vogue   Joe e Demi na revista Teen Vogue Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Joe e Demi na revista Teen Vogue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Taylor Swift na revista Vogue.
» Texto da revista BOP
» Entrevista de uma revista .
» NJ & TA mencionado na revista Blitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: Jonas Brothers :: The Jonas Brothers :: Joe Jonas :: Noticias Antigas-
Ir para: