Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}

Ir para baixo 
+23
Rita njk
CrisJB
AnaSophia
Joanaáw
Tatianna.Jonas
mafaldaql
jo
Moniqita
Coutinho
mushie
Kat.
ritasantos
Joane Jonas
Jéssica
marz.j
Rita Liane
mannu
sára;
moa j.
filipaj.
carolinaj.
TaniaOliveira
JoanaTorres
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
JoanaTorres
Jornalista
Jornalista
JoanaTorres


Feminino Número de Mensagens : 2684
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego/lazer : cozer batatas
Jonas Brothers Preferido : nick
Data de inscrição : 15/11/2008

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 3:51 am

publicado em: http://jonasbrothersfp.blogs.sapo.pt/

A Joana e a Ana tiveram uma iniciativa para trazer os Jonas a Portugal e nós fazemos muito gosto em divulgá-la. Aqui em baixo está o email com tudo explicado. Comentem com a vossa opinião e se vão, ou não, participar!

"Olá !!
Antes de mais quero agradecer o incrível trabalho que têm feito pelo blog e por nos actualizarem sobre a banda de que todas gostamos, admiramos e seguimos, Os Jonas Brothers.
Temos lutado muito por os trazes cá, embora tenham sido tentativas falhadas, parece que pode estar a surgir uma boa oportunidade para concretizar este desejo.
Se todas nós nos juntarmos podemos eventualmente fazer alguma diferença.
A nossa companheira e fã Ana Fernandes teve uma excelente ideia e decidiu partilhá-la comigo, Joana Cardoso, de maneira que possamos mudar alguma coisa nestas tentativas frustrantemente falhadas de trazer os Jonas a Portugal.
Como tal, a nossa ideia é a seguinte: brevemente, em Setembro vai estrear um novo programa na SIC, As tardes da Sic. Programa esse que se compromete a realizar sonhos, digamos assim. Para mais informações sobre o programa o melhor seria irem ao seu site: http://sic.sapo.pt/online/entretenimento/boa-tarde/default.htm
A Ana Fernandes escreveu um mail a este novo programa da SIC (ainda não foi enviado), que podem ver mais abaixo, mostrando o nosso grande sonho de os puder ver cá.
Contudo, para que realmente esse mail possa ter impacto era bastante importante que mais que uma pessoa mandasse, aliás, seria muito bom se pudéssemos reunir o maior numero de fãs, e é nessa parte que nós precisamos da vossa ajuda para puderem compartilhar esta ideia no vosso blog e ver se realmente as fãs estão interessadas em se juntarem a nós!

“Olá!
Desde o ano 2007 que centenas de adolescentes portuguesas(es) conhecem e são fãs de uma banda de pop/rock, os Jonas Brothers.
Esta banda faz sucesso em tudo o mundo e, arrasta milhares de fãs a concertos e outros eventos.
Mas, infelizmente Portugal ainda não teve a sorte de poder acolher esta banda nem nenhum dos seus espectáculos.
Não é por falta de fãs, nem de motivação dos mesmos, o nosso receio é que as vendas dos álbuns não atinjam recordes, tais como os de Espanha ou de alguns países da América do Sul.
Somos, sim, um país pequeno, mas o nosso amor por eles é muito grande e, parece que todas as nossas tentativas dos trazer cá são em vão.
Falámos com o representante da editora deles em Portugal, a Universal Music Records, esta por sua vez, via Facebook, respondeu-nos que não podem fazer nada para os trazer cá, só as promotoras de música nacionais o podem fazer.
No entanto, enchemos a caixa de correio da Everything is New e, não obtemos qualquer tipo de reposta.
É frustrante pois, são mais de 3 anos assim, enquanto vemos passar por cá outros grandes artistas sensação, como a Miley Cyrus, os Tokio Hotel ou os McFly.
Recentemente, vimos o anuncio do vosso programa na publicidade da SIC e, decidimos, em mais uma tentativa desesperante, tentar que alguém, mais poderoso que nós, os traga cá a Portugal.
Claro que não estamos à espera que entrem directamente em contacto com eles, isso seria pedir de mais! Mas, se pudessem entrar em contacto com as promotoras nacionais de música ficaríamos muito gratos. Já que, pelo que sabemos, os Jonas Brothers, juntamente com o elenco do filme Camp Rock2, estão agora a preparar a sua tour europeia e, está seria a melhor altura para tal!
Temos plena noção de que há coisas muito mais importantes do que isto, mas já que o programa vai ser como uma “fada madrinha” que vai realizar sonhos de muita gente, nós apenas pensamos que merecemos ter uma experiência semelhante a muitos outros milhares de fãs e até de algumas fãs portuguesas que tiveram oportunidade de se deslocarem a Espanha para os verem!
Em meu nome e, em nome de todas as fãs portuguesas dos Jonas Brothers, envio um especial agradecimento para a SIC, por ter transmitido reportagens sobre os Jonas Brothers e, também a série deles, JONAS, que passou no Disney Kids.
Atenciosamente,
Ana Fernandes, apenas uma entre milhares de fãs portuguesas.”

Assim, no site acima mencionado http://sic.sapo.pt/online/entretenimento/boa-tarde/default.htm vao encontrar, ao fundo da página 3 caixas.

Na 1ª preenchiam com o nome, na 2ª o mail e, na 3ª que é o assunto punham o mail que a Ana Fernandes escreveu, mas sem se esquecerem de por também o vosso nome por debaixo do dela e escreverem mais algumas palavras encorajadoras que acharem melhor.
O email deverá ser enviado ao longo do dia 30 de Agosto.
Atenciosamente, Joana Cardoso e Ana Fernandes"

Spoiler:


Última edição por JoanaTorres em Seg Ago 30, 2010 8:52 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/joanatorres
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 3:58 am

Na minha opinião é um exelente ideia!
Sou capaz de participar *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 4:23 am

[quote]Na minha opinião é um exelente ideia!
Sou capaz de participar *.*[/quote]

subscrevo tudinho!
é uma óptima ideia , nós merecemos.
e devo participar.

edit: já enviei o mail e espero que realmente nos ajudem <3
Ir para o topo Ir para baixo
filipaj.
Moderador
Moderador
filipaj.


Feminino Número de Mensagens : 8533
Idade : 30
Localização : setúbal
Emprego/lazer : ser parva
Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo.
Data de inscrição : 21/07/2008

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 4:41 am

O email é so para enviar ao longo do dia 30 de Agosto, Carolina. Pelo que eu percebi...
Mas achei uma optima ideia mesmo... Mais uma ajuda, vale a pena continuar a lutar, temos de levantar de novo os braços porque isto anda muito parado... Acho uma excelente oportunidade mesmo, vamos aproveitar e tentar a nossa sorte! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carolinaj.
invisible
invisible
carolinaj.


Feminino Número de Mensagens : 1863
Idade : 27
Localização : Joseph's pants.
Emprego/lazer : trolha!
Jonas Brothers Preferido : josephj.
Data de inscrição : 06/09/2008

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 4:47 am

Spoiler:

sim , temos mesmo de fazer com que isto ande para a frente porque temos de conseguir alcançar o nosso objectivo e juntas não tenho dúvidas que iremos conseguir. (:
Ir para o topo Ir para baixo
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 2:44 pm

filipaj. escreveu:
O email é so para enviar ao longo do dia 30 de Agosto, Carolina. Pelo que eu percebi...
Mas achei uma optima ideia mesmo... Mais uma ajuda, vale a pena continuar a lutar, temos de levantar de novo os braços porque isto anda muito parado... Acho uma excelente oportunidade mesmo, vamos aproveitar e tentar a nossa sorte! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/moajonas
sára;
invisible
invisible
sára;


Feminino Número de Mensagens : 1497
Idade : 29
Localização : Cama do Joe.
Emprego/lazer : lavar boxers deles.
Jonas Brothers Preferido : Joseph.
Data de inscrição : 12/08/2008

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 2:48 pm

gostei da ideia.
talvez participe.
Ir para o topo Ir para baixo
mannu
paranoid
paranoid
mannu


Feminino Número de Mensagens : 199
Idade : 29
Localização : Home Sweet Home
Emprego/lazer : Fotografa
Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos
Data de inscrição : 21/08/2010

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 3:02 pm

Também gostei da ideia vou fazer os possíveis de participar
Ir para o topo Ir para baixo
Rita Liane
invisible
invisible
Rita Liane


Feminino Número de Mensagens : 1819
Idade : 28
Localização : Nicklândia
Emprego/lazer : mexer naqueles caracois lindos
Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jerry Jonas
Data de inscrição : 15/08/2009

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 3:44 pm

adorei a ideia. sem duvida que vou participar
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ritaliane
marz.j
LA baby
LA baby
marz.j


Feminino Número de Mensagens : 2087
Idade : 28
Localização : benas; ny
Emprego/lazer : pretty boring stuff
Jonas Brothers Preferido : njj
Data de inscrição : 20/09/2009

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 3:54 pm

filipaj. escreveu:
O email é so para enviar ao longo do dia 30 de Agosto, Carolina. Pelo que eu percebi...
Mas achei uma optima ideia mesmo... Mais uma ajuda, vale a pena continuar a lutar, temos de levantar de novo os braços porque isto anda muito parado... Acho uma excelente oportunidade mesmo, vamos aproveitar e tentar a nossa sorte! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://marianne-pds96.hi5.com
Jéssica
LA baby
LA baby
Jéssica


Feminino Número de Mensagens : 2852
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Nick's bedroom.
Jonas Brothers Preferido : nicky, the president.
Data de inscrição : 22/04/2009

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 3:58 pm

Citação :
O email é so para enviar ao longo do dia 30 de Agosto, Carolina. Pelo que eu percebi...
Mas achei uma optima ideia mesmo... Mais uma ajuda, vale a pena continuar a lutar, temos de levantar de novo os braços porque isto anda muito parado... Acho uma excelente oportunidade mesmo, vamos aproveitar e tentar a nossa sorte!
não podemos é desistir, não enquanto gostarmos deles!

Ir para o topo Ir para baixo
Joane Jonas
invisible
invisible
Joane Jonas


Feminino Número de Mensagens : 1773
Idade : 29
Localização : Dreamworld
Emprego/lazer : Ver skins com o Joe
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 07/11/2009

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 4:39 pm

Jéssica escreveu:
Citação :
O email é so para enviar ao longo do dia 30 de Agosto, Carolina. Pelo que eu percebi...
Mas achei uma optima ideia mesmo... Mais uma ajuda, vale a pena continuar a lutar, temos de levantar de novo os braços porque isto anda muito parado... Acho uma excelente oportunidade mesmo, vamos aproveitar e tentar a nossa sorte!
não podemos é desistir, não enquanto gostarmos deles!

Ir para o topo Ir para baixo
ritasantos
Jornalista
Jornalista
ritasantos


Feminino Número de Mensagens : 5905
Idade : 31
Localização : oasis
Emprego/lazer : profissional a descansar
Jonas Brothers Preferido : têm todos algo
Data de inscrição : 24/03/2009

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 5:24 pm

ja tinha visto isto no outro stie, e acho uma excelente ideia! nao se se nisso de concretizar sonhos se referem a trazer ca bandas, mas why not? nao podemos e desistir *-* GOO US "
Ir para o topo Ir para baixo
Kat.
Jornalista
Jornalista
Kat.


Feminino Número de Mensagens : 1638
Idade : 28
Localização : earth.
Emprego/lazer : student
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas .
Data de inscrição : 28/12/2008

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 6:40 pm

adorei a ideia, really
se puder é claro que vou participar (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://catarina4taste.hi5.com
mushie
i'm your biggest fan
i'm your biggest fan
mushie


Feminino Número de Mensagens : 5197
Idade : 29
Localização : Joseph's Care Bear pillow
Jonas Brothers Preferido : Sharpie eyebrows
Data de inscrição : 21/09/2008

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 8:01 pm

eu só rezo para que isto dê resultado. precisavamos mesmo de uma voz maior a ouvir-nos aw god.
Ir para o topo Ir para baixo
Coutinho
summer rain
summer rain
Coutinho


Feminino Número de Mensagens : 4047
Idade : 32
Localização : Earth
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Nicholas
Data de inscrição : 20/04/2009

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 8:17 pm

TaniaOliveira escreveu:
Na minha opinião é um excelente ideia!
Sou capaz de participar *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Moniqita
invisible
invisible
Moniqita


Feminino Número de Mensagens : 1042
Idade : 31
Localização : Where dreams are made of
Emprego/lazer : L.A. Baby
Jonas Brothers Preferido : Mr. President
Data de inscrição : 14/06/2009

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 8:20 pm

mushie escreveu:
eu só rezo para que isto dê resultado. precisavamos mesmo de uma voz maior a ouvir-nos aw god.

Mesmo!
E já tentámos tanta coisa... não vamos perder nada em tentar mais uma vez. Segundo alguém disse uma vez: "Nem todos os que tentaram conseguiram, mas todos os que conseguiram, tentaram". (LOL, eu sei).

Vou jáá mandar. Espero que ao menos consigamos que as promotoras reparem em nós.

JB ftw <3

EDIT: Prontooo, já mandei Smile

p.s - não sei se fiz bem, mas acrescentei que a SIC até já tinha através do famashow feito uma reportagem de uma concentração da banda, e acrescentei o link do video...


Última edição por Moniqita em Sáb Ago 28, 2010 3:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/im_moniqita
TaniaOliveira
invisible
invisible
TaniaOliveira


Feminino Número de Mensagens : 1861
Idade : 29
Localização : Porto
Emprego/lazer : Jobros lover
Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas
Data de inscrição : 16/07/2009

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySex Ago 27, 2010 8:36 pm

Moniqita atenção aos double posts!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/TaniiaOliveira
jo
LA baby
LA baby
jo


Feminino Número de Mensagens : 2894
Idade : 32
Localização : jonasland
Emprego/lazer : singer
Jonas Brothers Preferido : Jonas Brothers
Data de inscrição : 13/10/2008

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySáb Ago 28, 2010 3:01 am

filipaj. escreveu:
O email é so para enviar ao longo do dia 30 de Agosto, Carolina. Pelo que eu percebi...
Mas achei uma optima ideia mesmo... Mais uma ajuda, vale a pena continuar a lutar, temos de levantar de novo os braços porque isto anda muito parado... Acho uma excelente oportunidade mesmo, vamos aproveitar e tentar a nossa sorte! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mafaldaql
so won't you fly with me?
so won't you fly with me?
mafaldaql


Feminino Número de Mensagens : 245
Idade : 29
Localização : Paris
Emprego/lazer : Estudante
Jonas Brothers Preferido : OS TRÊS!
Data de inscrição : 07/03/2010

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySáb Ago 28, 2010 8:00 pm

tenho uma dúvida xD temos de mandar só no dia 30 de Agosto ou até dia 30 de Agosto?

EDIT: o link do site está certo? é que está a dizer que não existe! Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Tatianna.Jonas
much better
much better
Tatianna.Jonas


Feminino Número de Mensagens : 616
Idade : 27
Localização : Na pisina municipal :s :D
Emprego/lazer : Sorrir e acenar :D
Jonas Brothers Preferido : Não, gosto de ser "descriminalista" :s
S2 Mas.... Joe faz me sonhar <3

Data de inscrição : 07/11/2008

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySáb Ago 28, 2010 8:37 pm

Coutinho escreveu:
TaniaOliveira escreveu:
Na minha opinião é um excelente ideia!
Sou capaz de participar *.*

cheers


Pode ser que desta vez os jonas digam "aqui vamos nos PORTUGAL"


IA ser mesmo bom Very Happy


sim, já agora o link tá certo?é que diz que não existe :s
Ir para o topo Ir para baixo
Joanaáw
invisible
invisible
Joanaáw


Feminino Número de Mensagens : 1206
Idade : 30
Localização : Terra.
Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas.
Jonas Brothers Preferido : Nicolau
Data de inscrição : 28/06/2009

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySáb Ago 28, 2010 8:59 pm

Rita Liane escreveu:
adorei a ideia. sem duvida que vou participar
Ir para o topo Ir para baixo
AnaSophia
keep it real
keep it real
AnaSophia


Feminino Número de Mensagens : 887
Idade : 30
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Dreamer
Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam <3
Data de inscrição : 07/04/2010

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptySáb Ago 28, 2010 11:55 pm

claro que vou participar!
não podemos desanimar. é desta malta, é desta! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamerandfighter.tumblr.com/
Tatianna.Jonas
much better
much better
Tatianna.Jonas


Feminino Número de Mensagens : 616
Idade : 27
Localização : Na pisina municipal :s :D
Emprego/lazer : Sorrir e acenar :D
Jonas Brothers Preferido : Não, gosto de ser "descriminalista" :s
S2 Mas.... Joe faz me sonhar <3

Data de inscrição : 07/11/2008

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptyDom Ago 29, 2010 12:18 am

Vamos a isso Very Happy


ROCK N ROLL
Ir para o topo Ir para baixo
CrisJB
black keys
black keys
CrisJB


Feminino Número de Mensagens : 663
Idade : 27
Localização : Nazaré bitch!
Emprego/lazer : Ouvir Jonas
Jonas Brothers Preferido : Let's just say I love Joseph Adam Jonas
Data de inscrição : 05/05/2009

Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} EmptyDom Ago 29, 2010 11:56 pm

acho esta ideia muito boa!

começa amanha por isso tenham os pc's ligados para tarem o dia todo a enviar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-revs-pants.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}   Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!} Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciativa para trazer os Jonas Brothers a Portugal - SIC {É HOJE!}
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Trazer os Jonas a POrtugal
» jonas brothers, hoje no trl.
» Jonas Brothers, hoje e sempre!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa :: A Street Team :: As tuas Ideias & Sugestões-
Ir para: