Número de Mensagens : 2555 Idade : 31 Localização : nick boxers Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas $: Data de inscrição : 04/11/2008
Assunto: Don't make a sound. Ter Ago 31, 2010 1:23 am
marz.j LA baby
Número de Mensagens : 2087 Idade : 28 Localização : benas; ny Emprego/lazer : pretty boring stuff Jonas Brothers Preferido : njj Data de inscrição : 20/09/2009
Assunto: Re: Don't make a sound. Ter Ago 31, 2010 1:27 am
aiii trish
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
Assunto: Re: Don't make a sound. Ter Ago 31, 2010 1:27 am
oh trish. que querida. essa é definitivamente a minha música preferida dele. ele faz com cada agudo nessa música x) mas tenho uma pergunta, dicholas; porque estás a usar base e eyeliner?
zum; Administradora principal
Número de Mensagens : 2555 Idade : 31 Localização : nick boxers Emprego/lazer : estudante Jonas Brothers Preferido : Nicholas $: Data de inscrição : 04/11/2008
Assunto: Re: Don't make a sound. Ter Ago 31, 2010 1:32 am
moa j. escreveu:
oh trish. que querida. essa é definitivamente a minha música preferida dele. ele faz com cada agudo nessa música x) mas tenho uma pergunta, dicholas; porque estás a usar base e eyeliner?
ele tem usado sempre.
moa j. Administradora principal
Número de Mensagens : 5789 Idade : 105 Localização : in your house. Emprego/lazer : joe's whore. Jonas Brothers Preferido : joseph. Data de inscrição : 17/10/2008
Assunto: Re: Don't make a sound. Ter Ago 31, 2010 1:35 am
trish; escreveu:
moa j. escreveu:
ele tem usado sempre.
i know. kinda gay. jkjk. só não lhe fica bem,.
filipaj. Moderador
Número de Mensagens : 8533 Idade : 31 Localização : setúbal Emprego/lazer : ser parva Jonas Brothers Preferido : nicky. joey. kevo. Data de inscrição : 21/07/2008
Assunto: Re: Don't make a sound. Ter Ago 31, 2010 1:41 am
Obrigado por isso muito mais nicholas. E porra, isto dá cabo de mim caraças. esta musica, o piano, o nicholas, AH
zum; Administradora principal
Assunto: Re: Don't make a sound. Ter Ago 31, 2010 1:43 am
filipaj. escreveu:
Obrigado por isso muito mais nicholas. E porra, isto dá cabo de mim caraças. esta musica, o piano, o nicholas, AH
Mania de entenderes tudo o que eu quero dizer melhor que ninguém, strupidish xD
TaniaOliveira invisible
Número de Mensagens : 1861 Idade : 29 Localização : Porto Emprego/lazer : Jobros lover Jonas Brothers Preferido : Kevin Jonas Data de inscrição : 16/07/2009
Assunto: Re: Don't make a sound. Ter Ago 31, 2010 1:57 am
moa j. escreveu:
Joane Jonas invisible
Número de Mensagens : 1773 Idade : 29 Localização : Dreamworld Emprego/lazer : Ver skins com o Joe Jonas Brothers Preferido : Joseph Adam Jonas Data de inscrição : 07/11/2009
Assunto: Re: Don't make a sound. Ter Ago 31, 2010 2:07 am
estás coisas fazem-me sentir .... olha nem sei nao ha palavras
rachelgomes; make it right
Número de Mensagens : 3169 Idade : 29 Localização : new york Emprego/lazer : nick's dog Jonas Brothers Preferido : Nicholas Jay Data de inscrição : 18/10/2008
Assunto: Re: Don't make a sound. Ter Ago 31, 2010 2:26 am
filipaj. escreveu:
Joanaáw invisible
Número de Mensagens : 1206 Idade : 30 Localização : Terra. Emprego/lazer : Arquitecta de obras feitas. Jonas Brothers Preferido : Nicolau Data de inscrição : 28/06/2009
Assunto: Re: Don't make a sound. Ter Ago 31, 2010 3:19 am
rachelgomes; escreveu:
filipaj. escreveu:
Tatianna.Jonas much better
Número de Mensagens : 616 Idade : 28 Localização : Na pisina municipal :s :D Emprego/lazer : Sorrir e acenar :D Jonas Brothers Preferido : Não, gosto de ser "descriminalista" :s
S2 Mas.... Joe faz me sonhar <3
Assunto: Re: Don't make a sound. Ter Ago 31, 2010 4:35 am
aiii, esta noite já vou dormir que nem um anjinho
mannu paranoid
Número de Mensagens : 199 Idade : 30 Localização : Home Sweet Home Emprego/lazer : Fotografa Jonas Brothers Preferido : Gosto de todos Data de inscrição : 21/08/2010
Assunto: Re: Don't make a sound. Ter Ago 31, 2010 6:11 pm
Joanaáw escreveu:
rachelgomes; escreveu:
filipaj. escreveu:
Coutinho summer rain
Número de Mensagens : 4047 Idade : 32 Localização : Earth Emprego/lazer : Dreamer Jonas Brothers Preferido : Nicholas Data de inscrição : 20/04/2009
Assunto: Re: Don't make a sound. Qua Set 01, 2010 2:38 am
filipaj. escreveu: