Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Bem-vindo!
Junta-te a nós ou faz o teu login!
Jonas Brothers Oficial Street Team Portuguesa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 super mario + declaração. (26/09)

Ir para baixo 
+8
zum;
carolinaj.
TaniaOliveira
marz.j
catarinaj.
rachelgomes;
mushie
moa j.
12 participantes
AutorMensagem
moa j.
Administradora principal
Administradora principal
moa j.


Feminino Número de Mensagens : 5789
Idade : 104
Localização : in your house.
Emprego/lazer : joe's whore.
Jonas Brothers Preferido : joseph.
Data de inscrição : 17/10/2008

super mario + declaração. (26/09) Empty
MensagemAssunto: super mario + declaração. (26/09)   super mario + declaração. (26/09) EmptyDom Set 26, 2010 4:49 pm

Wassuppp sexays!


TIVERAM SAUDADES MINHAS? Nem precisam de responder wiwi. Hum, como já não posto à algum tempo e como não me consigo lembrar das ultimas novidades vou falar do que calhar ok? Comecemos por mencionar que… EU PERDI. Sim, VOCÊS, traidoras, votaram contra mim no tópico anterior. E deixa-me dizer, que foi dos tópicos mais hilariantes de sempre AHAHAH. Também acho que foi dos tópicos mais votados e vistos da st destes últimos meses. É caso para dizer; eu e a trish aka ZUM (wtf is that btw? Aquela cena do bolt? ZUMZUM?), somos DEMAIS. Mas fiquei mesmo furiosaaaa, porque vocês supostamente, deviam ter votado TODAS em mim, e não nela. Afinal de contas, agora vão ser castigadas por mim e pelo lord voldemort.
Ahhh, tenho de me declarar não é? Calha bem porque estou a dar isso a português. Vou dizer exactamente oque disse à trish ontem por sms;
Citação :
Eu, Gabriela da Rocha Miguel, feiticeira do 10º ano da escola de magia e feitiçaria de hogwarts declaro que. Amo o Joseph Adam Jonas, o maior gay da América e arredores. Declaro também que o odeio do fundo do meu coração e se algum dia o vir vou-lhe dar 3 estalos. 1 por ser um idiota, outro por ser um idiota e outro por ser um idiota.

26 de Setembro de 2010

A declarante
Gabriela Fucking Rocha
ESTÃO CONTENTES?! Foi facílimo deixa-me dizer. Estava à espera de uma coisa horrível, de ter de fazer um testamento, e uma coisa do género $: e passei noites a pensar nisso, hunf.
Obrigada trisshhhh, és muito linda por me teres deixado fazer uma coisa tão fiche como aquela.
ANYWAY,
A escola tem sido um espectacular, e adoro filosofia, ao contrário da maior parte das piçoas. Espero que as vossas aulinhas também estejam a correr mal.
Hummm, e olhem. à bocado estive a ver isso https://www.youtube.com/watch?v=NKb_D4Lc7_Q&feature=related e começei a chorar. Não sei se é normal, mas trouxe-me tanta coisa 'ao de cima', ainda se lembram disso não é? :'

JÁ AGORA, QUANDO É QUE O ZAC EFRON SE TORNOU UM HOMEN? OHMYLOOOOORD,
Spoiler:

E BTW,
Hoje sonhei que me transformava numa avestruz e dava saltos na floresta tipo super mario!
TÃO FIXE NÃO É?
LOL, Gabby


FOTO;
Spoiler:
BÓNUS FOTO EPIC-WIN;
Spoiler:

I'M FEELING, GIF;
super mario + declaração. (26/09) 2evdfye
Se repararem, ele parece que está a dançar ao som da música.

DESCOBERTA;